Capitulo 16
CAP 16
POV DANIELA
A semana que antecedeu a viajem de Lívia foi muito angustiante e ao mesmo tempo mágica, a gente parecia em lua de mel, só nos separamos por causa do meu trabalho, foi perfeito, quando a sexta-feira chegou me despedi dela com uma angústia parecia que ela estava me deixando de vez, doeu demais e eu tentava ao máximo manter a calma e dizer pra mim mesmo que era o trabalho dela. Aproveitei que ela não estaria e viajei com minha família pra nossa casa na praia, precisava analisar o ambiente pra ver se estava favorável a nós. Estava minha família toda reunida e eu adorava aquele encontro, eu sabia que já estavam todos sabendo do meu namoro então aos poucos fui sondando com meus primos. Entrei no quarto onde estavam todos na maior bagunça.
(Daniela) E aí galera tudo beleza? (Perguntei pulando na cama onde tinha uns cinco)
(Késia) Sai de cima de mim vc tá gorda demais.kkkkkk
(Daniela) Teu rabo nojenta
(Alan) Gorda não ela tá muito gostosinha com essas coxas. Onde foi que tu arrumou tudo isso? Kkkkkkk(ele não valia nada)
(Daniela) Alan vc não vale nada e tira o olho que não é pro teu bico.
(Alan) Tô sabendo pra que bico é tudo isso.
Nessa hora calei esperando a reação do restante que não demorou.
(Dayane) Éeee mesmo, cadê ela vc trouxe?
(Mayara) Como assim? Não tô sabendo de nada.
(Dayane) Mayara vc é muito tansa, a fofoca já está sobre toda a terra enquanto vc fica viajando nas galáxias. Acorda para a vida garota. Kkkkkkkk
A bagunça estava feita e eu só adorando tudo aquilo na verdade eu não tinha lugar melhor do que perto deles exceto ao lado da minha princesa. Fiquei observando a gaiofa com meu nome e sentindo o peso sair de cima dos meus ombros.
(Késia) Daniela nós só vamos aprovar quando ela vier aqui e passar pelo teste de resistência.kkkkkkkkkkk
Eu sabia qual era o teste, na verdade o teste era pra mim, eles iriam contar todos os meus podres me fazer passar tanta vergonha que no final quem deveria sair com o diploma de aprovado seria eu e não a Lívia.
(Daniela) Eu ia trazer só que primeiro ela tá viajando e segundo estava querendo saber a opinião de vcs. Não queria que vcs dessem uma de bixo do mato e falasse coisas que iriam magoa-la.
(Alan) Por quem me tomas garota? Nós somos gente boa, só não parece mas somos sim.
(Daniela) Eu sei que sim, também faço parte da família sei que vcs são umas pestes mas são gente boa, mas sem brincadeira qual a opinião de vcs?
(Késia) Não é algo tão normal assim, pra mim por exemplo, ainda é estranho, nunca pensei que gostasse de mulher mas eu vou respeitar sua escolha seja ela qual for homem ou mulher.
(Mayara) Eu não estava sabendo mas pra mim tanto faz, mas eu sei que tem algumas tias que vão falar merd* mas a gente ignora, se for esperar pela opinião delas pra alguma coisa estamos ferrados.
(Alan) Eu esperava que vc me desse uma chance depois daquela mala sem alça mas fui trocado logo por uma mulher, isso decepciona o cara.
(Daniela) Alan seu mala eu não te troquei porque vc nunca me teve e se eu vi vc de gracinha com a Lívia eu vou dá um nó na sua tripa entendeu
(Alan) Ela já está cheia de marra com a Lívia. Kkkkkkkk
(Késia) Eu quero fotos mostra logo vamos
Peguei meu celular e mostrei a Lívia pra eles e eu quase tenho um surto porque foram muitos elogios, até demais eu diria, fiquei morrendo de ciúmes, vai que eu traga ela aqui e saia sem namorada?? Vou pensar direitinho nesse encontro. Ficamos naquela bagunça até tarde como sempre, falei com Lívia pela madrugada quando ela acabou o show e eu ainda estava na bagunça com eles. Quando eu atendi o telefone a bagunça começou novamente.
(Daniela) Oi princesa.
(Késia) Eu não acredito que vamos ficar escutando isso, é muita melação.
(Alan) Lívia nos precisamos que venha aqui porque a Daniela está morrendo de saudades ela só fala em vc fica chorando aqui pelos cantos porque vc não está grudada nela.
(Daniela) Querem parar com isso, amor deixa eu sair de perto deles. (Sai do quarto pra falar direito e ela só fazia rir da bagunça dos meus primos)
(Lívia) Amor eu pensei que eles iriam ficar contra mas pelo visto estão de boa.
(Daniela) Eu estou bem aliviada por isso quero vc aqui comigo, eles estão doido pra te conhecer.
(Lívia) Eu também queria estar aí gostei deles e dessa bagunça.
(Daniela) Como tá por aí? Já terminou o show?
(Lívia) Acabou sim mas estão querendo que eu vá para um after, tô tentando me esquivar mas Kauan falou que a gente precisa aparecer e fazer contato e nessas festas é o que rola.
(Daniela) Amor essas festas num são animadinhas demais não?
(Lívia) Ela são sim amor mas não vou fazer nada demais estou indo só pelos contatos mesmo senão ia pro quarto dormir.
(Daniela) Sei... Não queria que fosse, esse povo vai ficar se atirando em cima da minha namorada.
(Lívia) Não vai não, eu não quero ninguém em cima de mim além de vc.
(Daniela) Tá ok. Eu não tô gostando disso mas eu sei que vc precisa então vá lá e arrasa. Eu te amo minha princesa.
(Lívia) Também te amo. Amanhã quando acordar te ligo. Beijos
(Daniela) Beijinho
Desliguei com o coração apertado, todo mundo sabe o que rola nesses after e eu estava insegura mas tentando manter a pose. A partir daquela madrugada minha vida virou uma perturbação só, eu não satisfeita fui procurar o Instagram dos meninos da banda pra ver o que estava acontecendo e não gostei nada, passei o domingo com raiva. Era muito abracinho, muitos beijinhos, risadinhas e cada foto que eu via meu sangue fervia, passei o domingo mal humorada a ponto dos meus primos perceberem. Késia que é a mais chegada veio falar comigo.
- Porque esse mal humor? Brigou com a Lívia foi?
- Ainda não briguei, não consegui falar com ela.
- E tá com raiva porque não conseguiu falar com ela?
- Não. Tô com raiva disso aqui. (Mostrei o celular com os setores)
- Não é querendo botar pilha mas a bixa é gata e tá arrasando os corações.
- Não fala isso tô tentando manter a calma e vc não tá ajudando.
- Eu sei que a gente zoa muito mas eu queria que vc me falasse dela sem brincadeira, como se conheceram?
- Tá mesmo querendo saber?
- Tô tentando entender como foi que eu não vi tudo isso.
- Ah Késia eu vivia enganando até a mim quanto mais os outros.
- Depois que soube de vcs duas comecei a juntar algumas coisas e tudo se encaixam.
Passei a narrar nosso encontro e ela a cada coisa abria a boca admirada e encantada com nossa história.
-Dani eu confesso que não estava colocando fé nesse namoro mas vc contar sua história assim me fez ver com outros olhos e perceber seu ciúmes só me fez entender a gravidade desse amor louco. Eu nunca te vi assim pelo Paulo e pelo que vc me disse a Lívia está aí pra fazer contatos e na profissão dela tem que ser simpática mesmo pra conseguir se sobressair. Tenta manter a calma ela não tá fazendo nada de errado apesar de que esse rebol*do dela aí me deixou sem palavras.kkkkkkkk
- Sua piquinez vc fala isso pra me atentar né..kkkkk eu sei que é o trabalho dela mas eu não sei não ter ciúmes, o que eu faço?
- Tenta manter a calma vc não pode fazer nada no momento, conversa com ela e cheguem a um meio termo porque ciúmes demais as vezes atrapalha . Relaxa e vamos descer pra praia espairecer um pouco essa cabeça, quando chegar você liga pra ela.
- Tá bom vamos lá, tô precisando de um banho de mar pra tirar toda mazela.
Deixei o celular em casa e desci pra praia, curti bastante com meus primos a ponto de esquecer que estava com raiva e ciúmes. Quando cheguei que peguei no celular tinha muitas mensagens e ligações, deixei de lado e fui tomar banho só depois retornar.
- Daniela faz horas que ligo e mando mensagem e vc não me atende nem responde já estava ficando preocupada.
- Tava na praia deixei o celular carregando.
- Tudo bem com vc? Tô te achando estranha.
- Não está tudo bem
- O que houve?
- Não quero falar agora, ainda estou na casa de praia não quero ninguém escutando nossas conversas.
- Mas pode me adiantar o motivo? Por favor amor fala pra mim eu estou aflita.
- Eu não gostei das coisas que vi nos stories do meninos.
- O que tem nos stories?
- Tem vc, tem muito de vc e tem muito de vc com várias pessoas mulheres.
- Amor vc não tá achando que eu estava te traindo né?
- No momento eu estou com a cabeça cheia e prefiro não falar nada inclusive porque não estou sozinha. Quando chegar em casa eu ligo.
- Espera, amor não aconteceu nada demais eu só estava me divertindo um pouco, não vou ser hipócrita de dizer que não estava mas eu estou com minha consciência limpa acredita em mim, não faria nada pra te magoar.
- Eu sei só é muito chocante te ver daquele jeito. Nunca te vi assim numa festa, na verdade nunca fui em uma festa assim com vc por isso me surpreendi.
- Eu prometo que irei te levar a uma dessas festas e vou passar a noite rebol*ndo só pra vc que tal?
- Não senhora rebol*r só se for dentro de quatro paredes só pra mim.
- Porr* Daniela você vai de um extremo a outro e me enlouquece quando fala desse jeito.
- Amor cuidado nessas festas eu tô morrendo de raiva e de ciúmes tô tentando me controlar mas tá difícil, não judia de mim.
- Não vou judiar de vc prometo. Eu te amo Daniela, te amo demais.
- Eu também te amo princesa. Vou ajeitar minhas coisas e pegar a estrada, assim que chegar em casa eu ligo pra vc.
- Tá certo amor, vou esperar ansiosa pela sua ligação. Beijos
- Beijo
Esse fim de semana foi um alívio em relação a minha família mas me fez conhecer uma parte da Lívia que não conhecia. Cheguei em casa e fiquei com ela no telefone até próximo da hora do show depois fui dormir pois precisava trabalhar. A semana decorreu na mesma aflição para o meu desespero, eu não conseguia parar de olhar os stories e com isso tivemos várias discussões, trabalhar estava sendo uma tortura, já próximo da sexta feira ela me convenceu a ir encontrar com ela pra ver com meus próprios olhos o ambiente em que ela estava inserida.
- Amor são negócios, eu não posso deixar de ir e socializar, preciso desses contatos na minha carreira.
Era o que ela dizia mas eu não conseguia me controlar. Ela precisava ser tão expansiva, tão legal, tão dada no meio do povo. Eu era totalmente ao contrário dela, muito introspectiva, raramente fazia amizades e chegar no meio do povo como se fosse íntimo não era comigo e isso estava me fazendo entrar em surto, eu tentava ao máximo não explodir mas tava quase impossível. Tinha coisas que queria dizer mas voltava atrás porque sabia que iria magoa-la, eu confiava nela só achava que não precisava de toda essa expansividade. Pensei várias vezes em não ir ao seu encontro mas eu estava com tanta saudade que fui vencida por mim mesma, ela me recebeu com tanta felicidade no olhar que foi me quebrando aos poucos e seu pedido no elevador acabou com toda minha marra. Tomei seu lábios nos meus com tanta saudade, o corpo dela se encaixou em mim com perfeição e eu só agradecia silenciosamente por não ter desistido de ir ao seu encontro. Entramos no quarto e eu percebi ela muito preocupada com minha reação diante dos fatos.
- Amor eu sei que precisamos conversar mas não acha melhor tomar um banho e comer alguma coisa antes? Deve estar cansada da viagem.
- Vou tomar banho, pede um lanche pra gente, um cafezinho por favor.
- Tá ok.
Ela saiu pra pedir o lanche da tarde enquanto eu fui separar uma roupa pra tomar banho, entrei no banheiro e percebi o olhar pidão querendo que eu a chamasse.
- Vem cá princesa.
- Oi
- Espera eu tomar um banho rapidinho, vamos comer e conversar e vai ficar tudo bem, não fica com essa carinha que me dá vontade de morder.
- É que tô com tanta saudade de sentir vc, te tocar, pensei que ia me chamar pra tomar banho contigo.
- Vamos ter bastante tempo pra matar a saudade, eu também estou ansiosa por isso.
- Tudo bem então vai lá senão eu passo por cima dessa sua marra e entro naquele banheiro queira vc ou não.
- kkkkkk é rapidinho, já volto
Corri pro banheiro tomei uma chuveirada e vesti uma roupa leve, quando sai nosso lanche já tinha chegado e ela estava ajeitando na mesa da varanda. Sentei e puxei ela pro meu colo abraçando e beijando seu pescoço fazendo ela rir com cócegas, eu estava precisando urgentemente de um cafezinho, comemos entre brincadeiras e o peso dos assuntos ainda não tratados foram saindo vagarosamente.
Fomos pra cama e eu sentei escorada nos travesseiros e puxei ela pra deitar sobre mim quase sentada, ela virou o rosto e tivemos uma conversa direta mas leve, sem raiva nem palavras agressivas.
- Lívia eu estou brava e com ciúmes, nessa última semana eu passei a ver um lado seu que não conhecia e o pior de tudo foi passar tudo isso longe, imagina só, nos estamos juntas a pouco tempo e não deu pra ver tudo aí do nada eu vejo você longe de um jeito que nunca tinha visto, na minha cabeça vc estava se divertindo mais sem mim por perto. Eu não quero ser uma mala sem alça pra vc carregar tendo que aturar ciúmes e chateação toda hora, quero que tenha liberdade em qualquer hora em qualquer lugar, comigo ou sem mim.
- Desculpa amor, eu não queria causar tudo isso em você, em nós, eu quero vc comigo quero que conheça cada pedacinho meu, quero que entenda que meu jeito não significa que estou na farra pegando todas porque só quero vc meu amor. Só quero estar com vc, ninguém me toca como vc, ninguém nunca tocou meu coração como vc toca o meu, eu quero que faça parte do meu mundo assim como quero fazer parte do seu.
- Eu conhecia um pouco desse seu lado espontâneo e expansivo mas aquelas danças me deixaram além de ciúmes com um tesão da peste, eu olhava vc nos vídeos e quase que morro, se fosse mais perto tinha vindo correndo tirar vc do meio daquele bando de ovo goró que tava te comendo com os olhos sem falar na mulherada que tava tudo louca, amor eu fiquei morrendo de medo de você me trocar.
- Agora eu tô com vergonha com vc falando assim, eu estava mais desinibida porque tomei uns drinks, sempre que bebo fico mais solta e gosto de dançar ai juntou uma coisa a outra e deu naquilo mas eu vou me controlar.
- Não quero que se controle, quero que seja você mesma em qualquer lugar eu estando ou não, não quero te podar quero que seja livre. Eu estou pensando seriamente em fazer um curso pra aprender a fazer uns drinks.kkkkk
- Ah safadinha vc tava gostando num era?? Eu vou adorar sair com vc pra dançar, inclusive temos uma festa hoje, vou me apresentar mais cedo e depois tem um after na casa de um produtor você vai comigo e aproveita e aprecia o show que vou dá exclusivo pra vc.
- Não senhora, não vai mesmo quero seu show mas é particular.
- Tudo bem mas eu já posso beijar minha namorada sem medo?
- Claro que pode mas porque vc estava com medo de mim?
- Ah sei lá... Vc estava com uma cara tão grande que pensei que teríamos uma briga homérica, estava até calculando usar meus poderes de sedução pra tirar esse seu bico.
- Eu não tenho bico.
- Você tem sim e fica linda quando está com raiva mas eu gosto de tirar-lo bem devagarinho.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]