Capitulo 6
Sisuwan
Mais uma noite mal dormida, mas dessa vez tudo por conta daquela garota, noite passada tive que vir embora mais cedo para não dizer ou fazer uma besteira, tive uma crise de ciúme que nunca tive com Dao, essa menina estava virando minha mente de cabeça para baixo. Levantei da cama arrastada, tomei um longo banho na minha banheira, resolvi vestir aquela manhã meu vestido preto com uma fenda aberta até metade da coxa, um salto também preto de tiras salto fino e meu habitual óculos escuros para esconder as olheiras da noite mal dormida. Como já tinha costume sai a milhão pelas ruas com meu Porche Cayenne preto, algumas pessoas buzinavam achando que era louca por andar daquela forma.
Cheguei na porta da empresa cantando pneu, logo avistei Ploy com o braço entrelaçado com Anong, aquilo me subiu o sangue, peguei minha bolsa, desliguei o carro e sai lentamente.
- Está querendo morrer! - Repreendeu Anong preocupada, fiquei sem esboçar nenhuma emoção, olhei de uma para outra e segui meu caminho para dentro.
- Eita que a rainha de gelo está de péssimo humor! - Anúncio Ploy atrás, me seguindo para o elevador.
Não respondi nenhuma das duas, estava sendo infantil, sim, mas não ligava, queria ficar na minha, primeiro que não tinha dormido direito, segundo por que não sabia nada do que estava sentindo, aquele incômodo era incomum para mim, gostar de uma pessoa era inédito. Enquanto subíamos, comecei a reparar nas minhas unhas as ignorando, mas sabia que suas atenções estavam em mim, o andar do Marketing aptou e imediatamente saí andando batendo meus saltos no chão ainda calada, segui para sala onde vi o pessoal reunido, ao entrar todos se viraram e pararam de falar me analisando, dei um leve sorriso de canto.
- Sm2;wn41;sm2;dī txn chêā! ( Bom dia!). - Comprimentei seca e me dirigi até o centro da mesa, coloquei minha bolsa no braço da cadeira, suspirei e tirei meus óculos. - Læm0;w reo09;m2;l8;xng pĕn yn41;ng ngn3; bm0;āng? ( Então como estão as coisas?) - Perguntei olhando para cada um, senti Anong vir para o meu lado, mas fingi que ela não estava ali.
- Km2;hxxpp3;hn41;y khum51; sm2;ī sm2;uwrrm51; reā kn43;ln41;ng reìm tm0;n læm0;w! ( Desculpe senhorita Sisuwan estamos começando agora!) - Concordei com a cabeça olhando para Hange.
- Ok, estarei na sala ao lado esperando boas idéias, por favor se não for me entregar um bom trabalho, não venha até mim! - Respirei fundo e todos concordaram, então me virei e dei de cara com Anong, nossos olhos se encontraram, fiquei um tempo os admirando sem dizer uma palavra, logo olhei para sua boca rosa chamativo, como estava com vontade de beijá-los, vi um pequeno sorriso se formar, tratei de desviar, fui para a outra direção saindo da sala as pressas.
Entrei na sala ao lado e me encostei na porta quando a fechei, suspirei pesado, " O que está acontecendo comigo?" Coloquei minha mão sobre o meu coração, ele batia forte, sentia minhas mãos suarem, estava enlouquecendo por conta daquela menina. Desencostei da porta e me sentei na cadeira, precisava enfiar minha cara na papelada para esquecer dela.
Já passava das três da tarde e não havia comido nada, ouvi batidas na porta, tirei meus óculos, cocei minhas têmporas que doía de tanto ler relatórios, contratos.
- Entre! - Ordenei, Anong colocou sua cabeça para dentro e a encarei. - O que deseja senhorita Wongsa? - Perguntei e ela sorriu tímida entrando na sala, de novo aquele sorriso doce dela que estava me deixando maluca.
- Vim trazer o esboço que o pessoal do marketing fez, a senhorita pediu para que lhe desse o feedback do trabalho deles. - Justificou-se, concordei balançando a cabeça, ela se aproximou da minha mesa, virou o notebook na minha direção, coloquei meus óculos novamente e puxei o aparelho para mim.
Fiquei olhando um bom tempo o projeto, tinha que parabenizá-los, fizeram um ótimo trabalho, só precisava de alguém que entendia de audiovisual para podermos postar os vídeos, com toda certeza aquele trabalho iria fazer a empresa sair do vermelho, quem sabe não conseguimos alguns contratos de patrocinadores, alguns desfiles, fora que atingiria não só o público adulto, os jovens também. Tirei meus óculos, fiquei um tempo olhando para a tela, Anong estava na expectativa de dizer alguma coisa, mas simplesmente fechei a tela, me levantei.
- Estou com fome, vamos almoçar! - Ordenei, ela ficou me encarando sem entender.
- Mas, senhorita Sisuwan, o projeto… - Respirei fundo e a encarei séria, logo ela se calou.
- Não consigo dar um feedback de barriga vazia senhorita, vamos logo! - Disse ríspida, ela piscou várias vezes, sem se mover do lugar. - Você quem sabe se não quiser vir, vai perder a comida de graça. - Falei fazendo um bico, ela riu me deixando desconcertada, foi o som mais gostoso que ouvi naquele momento.
- Está me convidando para almoçar senhorita Sisuwan? - Perguntou divertida, eu a olhei e dei de ombros.
Sem esperar uma resposta sai pela porta, senti alguém pegar no meu braço, logo há vi dar um leve sorriso indicando que tinha aceitado vir comigo. Descemos pelo elevador em silêncio, algumas vezes vi de relance que ela me olhava, mas logo desviava quando me virava para encará-la, tive vontade de sorrir, mas me mantive séria.
- Estão indo almoçar? - Perguntou Ploy quando saímos do elevador para o hall de entrada, bufei, não foi isso que tinha planejado.
- Sim. - Respondeu Anong inocente, era para irmos sozinhas almoçar.
- Então iremos com vocês! - Animou Hange, coloquei meu óculos novamente suspirando de nervoso.
- Tanto faz vamos logo, estou com fome. - Anunciei andando na frente deixando as enxeridas para trás, lá se foi meu plano de ter um almoço particular com Anong.
Fim do capítulo
"Olá, olá,estou passando para soltar um especial de domingo! Ótimo final de semana pessoal!"
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]