Capitulo 12
CAP 12
A viagem até lá durou menos de uma hora, ou não, estávamos tão entretidas com nós mesmas que o tempo não foi notado. Chegamos em Genipabu, praia famosíssima de Natal/RN, eu adoro subir aquele morro a tardinha e deitar na areia após um banho de mar e ficar observando o céu. Fizemos check-in e fomos nos trocar. A praia de Genipabu é em sua maioria formada por habitantes locais e veranistas com suas casas belíssimas , então nossa pousada não era a beira mar como gostaria, mas ficamos bem no centro, o problema era sair com aquela mulher desfilando aquele corpo de biquíni na cidade. Eu sou muito mais prática, um short, camiseta e biquíni por baixo estou satisfeita mas a minha princesa ela estava me deixando com ciúmes.
- Princesa, esse biquíni é seu mesmo?
- Porque? Ta feio?
- Feio? Jamais! Ta lindo eu só pensei que fosse da sua prima menor. (a cara de quem está tentando não demonstrar todo seu ciúmes)
- Achou pequeno foi? (se achegando a mim como uma gata quando quer carinho e a cara mais lavada do mundo. Ela já tinha percebido)
- Assimm... é ...
- Daniela você tá com ciúmes do meu biquíni? Eu coloquei especialmente para você!
- Mas os outros vão ficar olhando. E eu não estou com ciúmes. (cara emburrada)
- Tá bom meu bichinho ciumento, mas eu não vou ficar assim, vou colocar uma saída de banho, não vou sair na rua assim.
- Ta ok.
- Não fica assim, lembra que tudo isso aqui é seu.
Mordeu minha orelha e saiu rebol*ndo aquela bunda gostosa. Eu nada fiz senão entortar o pescoço acompanhando seu rebol*do até ela sair das minhas vistas.
- Meu senhor, me dá graça para aguentar as tentações vindouras.
Nos ajeitamos, passei protetor enquanto ela ainda estava no banheiro, quando saiu me pediu pra passar nas suas costas. Ela com certeza estava querendo mexer com a minha sanidade, me controlei ao máximo, mas iria descontar tudo isso mais tarde.
Eu estava desesperadamente precisando respirar ar puro, e estar ali com ela estava sendo perfeito, eu não queria demonstrar a Lívia minha aflição, na verdade eu tentei passar pra ela que a situação com minha família não estava me afetando.
A tarde foi maravilhosa, como não tínhamos almoçado pedimos alguns petiscos e misturamos com a delícia de uns crepes doces que são perfeitos, era nosso dia livre então aproveitamos. Fomos para a água e a minha tortura começou quando ela tirou aquela saída de banho, que perdição era aquela, ela é linda demais e eu estava só babando naquele corpo. Puxei ela ligeiro pra dentro da água e ficamos nadando e brincando como duas adolescentes apaixonadas e com a sensação do primeiro namorico. Saímos do mar tão relaxadas e prontas para subir o morro que esqueci que Lívia tinha tirado a saída de banho. Subimos brincando naquele clima leve,apaixonante, romântico e sem a necessidade de mais ninguém, nós duas somos suficientes, foi o meu pensamento naquele momento, e foi aí que minha mente clareou, era com ela que eu queria estar... simples assim.
Tiramos várias fotos, na praia, na subida, no morro, toda melada de areia, de todas as formas possíveis. Eu estava feliz, pela primeira vez feliz com alguém, feliz por simplesmente ter uma pessoa ao meu lado pra fazer todas essas besteiras comigo, feliz por ser ela, minha princesa. Ficamos até anoitecer e descemos de mãos dadas de casalzinho , sem se importar com o mundo ao nosso redor.
Nossa noite foi uma delícia, jantamos na pousada e depois fomos para o quarto. Sabe aquele amor leve gostosinho, olho no olho, os sentimentos na pele, o gozo chegando de mansinho e transbordando de dentro de nós como cachoeira abundante, alimento para alma todo aquele bem querer. Eu me dei pra ela sem reservas, sem medo, sem culpa e ela foi minha de corpo e alma, tudo tão perfeito. Dormimos tão apaixonadas e tão enroscadas uma na outra que era difícil nos identificar. Amanheceu e eu queria ficar ali pra sempre em seus braços e foi o que fizemos, pedi o café no quarto e ficamos até umas 10 horas da manhã quando resolvemos fazer um passeio de buggy pelas dunas e foi perfeito, simplesmente perfeito.
Voltamos pra casa com a mente e a alma leve demais, podia vim o que viesse eu estava preparada pra enfrentar.
Fim do capítulo
Capitulo pequeno com gostinho de quero mais... Volto o quanto antes. Bjo no coração
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]