Capitulo 9
CAP 9
Essa semana eu descobri em Daniela uma pessoa super gentil e carinhosa e muito amável, coisas que ela não demonstrava pra ninguém e foi outra coisa que eu percebi. Eu conhecia algumas meninas que trabalhavam no posto com ela e era sempre a mesma história. Daniela é muito fechada, Daniela é muito metida e tantos outros adjetivos que não combinavam com seu tratamento comigo. Nos falávamos por telefone constantemente, era raro os momentos que alguém não me encontrasse falando no zap com ela, sempre me perguntava como eu estava, se estava precisando de alguma coisa, preocupada se tinha me alimentado direito, enfim eu estava amando aquela Daniela, minha namorada. AHH deixa eu contar como foi esse pedido.
Estávamos na nossa noite perfeita quando percebi que Daniela não me daria folga aquela noite, mas quando estávamos quase adormecidas eu deitada sobre seu ombro com o rosto em seu pescoço e as pernas sobre ela, a escutei me chamando.
- Livia, tá acordada?
- To aqui.
- Namora comigo?
Segurei a respiração por alguns segundos, levantei o rosto, o quarto só com a claridade da rua passando pela janela.
- Claro que sim!
Abri o sorriso mais lindo no mundo pra ela. A garota dos meus sonhos estava me pedindo em namoro, quer coisa melhor?
Nos beijamos antes de deitar novamente no meu cantinho que já tinha tomado posse.
- Boa noite namorada!
- Boa noite minha princesa, minha namorada!
Voltando ao hoje a semana foi intensa pra mim, geralmente meus horários de trabalho são noturnos e não estava dando certo de me encontrar com minha namorada. Adoro falar assim, namorada. Ela trabalhando durante o dia e eu com alguns compromissos durante a tarde e entrando noite afora, estava meio complicado pra dizer o mínimo, mas eu fiquei esperançosa por um tempinho com ela ainda essa semana pois estava morrendo de saudade. Na sexta-feira eu não estava aguentando de tanta saudade, fiz um esforço e acordei um pouco mais cedo, 10:30 da manhã pra fazer um almoço pra ela, uma hora ela tinha que almoçar e eu estava querendo juntar o útil ao agradável. Liguei pra ela.
- Oi amor, já está acordada? Pensei que estivesse ido dormir pela manhã.
- Oi meu amor, eu tinha uma missão importante por isso já estou de pé.
- O que seria tão importante assim?
- Eu queria te ver e como nossos horários não estão batendo eu vou fazer um almoço pra gente, que tal?
- Eu adorei, mas só vou sair pra almoçar às 13:00. Hoje estou com uns probleminhas mas eu vou sim.
- Ta perfeito pelo menos dá tempo de fazer uma coisinha gostosa pra gente almoçar.
- Perfeito, eu te vejo daqui a pouco, tenho que ir estou com uma urgência. Beijinho, te amo.
- Também te amo.
Eu sei que eu me estresso no meu trabalho mas a Daniela vive no limite naquele posto, não sei se conseguiria viver sobre aquele estresse constante. Mas enfim, corri pra ajeitar nosso almoço e dar tempo de me ajeitar e ficar apresentável pro meu amorzinho. Assim que a campainha tocou eu já estava com a mesa posta e tomada banho, corri para a porta com o coração aos pulos e a abracei com toda a saudade que estava sentindo. Ela retribuiu com tanta força que eu pensei que ia ser partida ao meio. Afrouxamos o abraço mas não sai dele.
- Oi (Meu sorriso era contagiante)
- Oi princesa, cadê meu beijo?
Tasquei um beijo nela com tanta vontade que ela riu no meio do beijo. Olhei pra ela e me surpreendi, Daniela estava vestida com uma calça jeans tão apertada, uma camisa de botões social e um coturno feminino.
- Você vai trabalhar assim, Daniela? (eu estava em choque)
- Assim como amor? (ela estava sorrindo de mim?)
- Daniela não se faça de sonsa essa calça parece que vai se rasgar de tão arrochada, aquele pessoal do posto só pode passar o dia admirando essas suas pernas perfeitas, porque ôH MY GOOD!!
- Princesa eu não me importo com os olhares dos outros, agora eu gostei desse seu olhar, quer que eu dê uma voltinha?
A safada foi falando e já virando, eu olhei aquilo tudo salivando, puxei ela pra mim e ataquei em um beijo guloso, ela retribuiu sorrindo .
- Tira essa bota vai.
- Tiro sim minha princesa. (foi se abaixando pra tirar a bota)
-Agora deixa que do resto eu me encargo.
Puxei a blusa que estava ensacada desabotoando rapidamente, desci para a calça com certa dificuldade porque parecia que estava grudada.
- Tá grudada na sua pele?
- kkkkkkkkkkkk
Ela só fazia rir da minha pressa, quando terminei empurrei ela em direção ao banheiro e lá eu descontei toda minha saudade desses últimos dias. Nos amamos rápido por causa do horário dela, mas nem por isso foi menos intenso. Sentamos pra comer e ela olhava pra mim com adoração, um olhar apaixonado que eu estava adorando receber. Quando terminamos já estava próximo da hora dela voltar, mas ainda deu tempo de ficarmos de xamego. Sentei em seu colo novamente e ficamos nos beijando, nos sentindo. Foi um momento tão leve que eu desejei não sair dali nunca mais. Ela voltou pro trabalho e eu fiquei tão sentida, sabe aquela saudade não suprida? Tinha sido pouco tempo com ela. Fiquei com a visão dela caminhando até o carro desfilando aquela bunda na minha frente que OH MY GOOD!
Corri organizar as coisas pois tinha evento a noite eu queria que ela fosse me ver mas não tinha muitas esperanças, ela disse que precisava passar na casa da mãe pra resolver algumas coisas antes de me confirmar, ficaria aguardando ansiosamente. Estava em casa organizando pra sair mas tinha uma coisa me incomodando, até o momento o assunto família não tinha surgido, eu estava reticente em apresentá-la a minha mas esse era meu desejo, já Daniela nunca falou nada a respeito e eu estava achando que sua família era contra ou algo pior. Em relação às pessoas do nosso convívio eu só tinha falado a Kauan que era meu amigão, ele me deu maior força pois tinha gostado dela de cara, estava esperando surgir uma oportunidade para apresentá-la ao restante dos meus amigos, aquele assunto estava me deixando inquieta e um pouco insegura.
Estava esperando Kauan passar pra me pegar quando meu celular toca, atendo ansiosa por ver seu nome na tela.
- Oi princesa, onde você está?
- Oi amor, estou esperando Kauan passar pra me pegar.
- O evento vai ser no mesmo local da semana passada?
- Sim, mas porque está me perguntando? Está tudo bem, estou achando sua voz meio pra baixo.
- Está tudo bem sim é só o cansaço do dia. Eu ainda estou aqui na minha mãe, tô conversando com ela, acho que vou demorar pra sair.
- Não tem problema se não puder ir, eu entendo.
- Não é isso, eu só vou chegar um pouco tarde, mas eu vou sim, to com saudade de você.
- Eu também amor, manda mensagem quando chegar que quando eu tiver uma pausa eu olho.
- Você vai me ver, não precisa de celular. kkkkkkk
- Gaiata. Olha lá o que você vai aprontar se não desço do palco acabar com a palhaçada.
- Minha princesa é muito braba, mas eu vou me comportar, pode ficar tranquila.
- Tá bom. Amor tenho que ir, Kauan já está buzinando. Beijo, te amo.
- Também te amo.
Entrei naquele carro feliz demais sem saber que meu amor estava prestes a ter uma conversa séria com sua família.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 28/09/2023
Eita! Sempre algo ou alguém ou as vezes a família inteira.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]