Saudades no ar....
Capitulo 26 Preparativos antes da viagem
Quinta-feira
Joana acordou cedo depois de sonhar muito com Tainá contando sobre seus pensamentos e desejos para o futuro. Nunca imaginou que a jovem pudesse deixa-la tão curiosa e o pior precisaria organizar seu dia com pautas dos setores para só no fim dele encontrar Tainá.
A CEO saiu de casa e foi para academia onde podia descarregar as energias e relaxar nos aparelhos. Quando Joana tem algo a decidir a malhação sempre ajuda e hoje ela queria colocar as ideias no lugar e focar na empresa até às 18h00 para depois iniciar um momento mais gostoso e romântico com sua namorada.
Para sua surpresa Tainá estava em sua sala aguardando para um rápido café antes de iniciar o trabalho.
- Oi meu amor, você não disse que viria cedo, eu teria trazido algo especial.
- Vidinha era surpresa, avisei Flavia que já está lá no setor cobrando dos meninos.
- Uma felicidade te ver e te beijar.
Joana se aproximou da namorada e segurou sua cintura com vontade, Tainá deu uma gemida e a CEO ficou preocupada em machucar, mas logo a jovem disse que gostou da pegada e se entregou a um beijo gostoso e cheio de desejo.
As duas se olharam e Joana parecia encantada com Tainá que fazia carinho e dizia a ela para irem à mesa do café porque Flavia viria em breve.
As três conversaram sobre o setor e logo o trabalho tomou conta da manhã. Tainá voltou para o desenvolvimento e Flavia foi cumprir a agenda com Joana que lhe passou as questões pendentes de cada setor e pediu que Flavia desse andamento as questões do novo ano.
Todos os anos elas buscam atualizar a empresa diante das novidades do mercado e no próximo ano elas irão implantar um atendimento com inteligência artificial. Flavia tem trabalhado no banco de dados para que o sistema possa estar bem alimentado. Joana e ela querem lançar a Grace Tech uma colaboradora digital que irá atender os clientes através da inteligência artificial no próximo dia 20 de janeiro de 2023.
Flavia deve montar uma equipe com dois profissionais trabalhando junto com ela e pensou em mostrar esse setor para Tainá, o objetivo maior é tirar esse foco de fofoca em torno dela que já está se espalhando pela empresa. Joana concorda com o projeto do setor e com os assessores que Flavia vai precisar só quer saber a opinião de Tainá em relação ao trabalho, as evoluções do setor são incríveis e Joana e Flavia são apaixonadas por essa transformação da tecnologia. Agora deixou para Flavia a missão de saber o que Tainá busca profissionalmente para não interferir ou mesmo superproteger a jovem namorada.
A maior preocupação da CEO é não tirar Tainá do que gosta de fazer por causa de fofocas dentro de uma empresa onde os profissionais deviam focar no trabalho e não na vida pessoal. Ficou definido entre elas o parecer final ser da jovem programadora.
(...)
No fim do dia Tainá deixou o carro na empresa e foi para um barzinho com Joana que queria curtir a noite, infelizmente Tainá não vai dormir hoje no apartamento porque já combinou de ir sexta e Elisa pediu que hoje voltasse para casa, ela está namorando e precisa ter algumas regras e a filha concorda como Joana respeita.
Como Joana iria deixar Tainá em casa as duas pediram suco. Joana abacaxi, capim santo e mel e Tainá morango e hortelã..
- Então minha princesa, o que andou sonhando?
- Vidinha você quer saber mesmo hein! (risos)
- Eu me comportei bem o dia inteiro e estamos em publico então nada vai acontecer é só para eu saber desse sonho.
- Você tinha preparado fondue de chocolate com frutas na cobertura. Eu inocente fui com você ver uma medida para o arquiteto e ao chegar me deparei com o local todo iluminado com velas e uma coberta colorida no chão onde havia uma estrutura para o fondue e duas almofadas.
- Estou gostando da ideia. (Joana dizia imaginando o local)
- Ao entrarmos colocou música, me fez carinho, beijou meu rosto e foi dançando comigo até me fazer sentar para iniciar as brincadeiras picantes com as frutas e o chocolate.
- Nossa eu já estou querendo um morango nessa sua boca para disputar com você.
- Sim teve muitas brincadeiras e depois você começou a derramar chocolate nos meus seios e eu gemia com a temperatura dele que claro estava desligado nesse momento e eu coloquei uvas em você e fui comendo na sua barriga o que me deixou muito excitada.
- Tainá eu acho melhor você não falar mais hoje ou eu te agarro aqui mesmo.
- Está com medo dos seus desejos Vidinha.
- Eu confesso estou. Você sabe o quanto me seguro e quero ter momentos especiais com você por isso melhor pedirmos nossos sanduíches e eu te levar em casa. Hoje você que vai dormir pensando no que quero te dizer.
- Jura!!! Vingança é coisa de criança.
- Não é vingança é que eu planejei conversar sobre isso amanhã.
- Vou acreditar então.
(...)
Sexta de folga
A sexta feira iniciou com um café da manhã enviado por Joana para Tainá e Elisa e uma meia hora depois ela chegou para irem ao clube, pois o dia estava lindo e as meninas do futebol estavam fazendo um amigo oculto.
Joana estava há um tempo sem jogar apenas mantendo contato por telefone e elas queriam conhecer a namorada. Elas ficaram por uma hora no clube e Tainá gostou das meninas que contaram coisas engraçadas sobre Joana e ela pode ver outro lado que não conhecia.
Depois as duas foram ao shopping comprar alguns presentes porque Joana não queria trazer tudo de fora e como o Natal é em um sábado ela iria chegar um dia antes e sem tempo de Nada.
Tainá prometeu fazer uns pacotes especiais do afilhado, para a sogra e colocar os cartões para que Joana ficasse tranquila em sua viagem, seria chegar descansar, namorar e no sábado ir para o jantar familiar no restaurante do Peter.
Elas almoçaram e foram ao cinema curtir com pipoca doce Tainá e salgada Joana. Depois do filme elas foram para o apartamento namorar. Joana pediu a Alice que deixasse um brigadeiro de colher pronto, um mouse de morango e uma salada caso elas quisessem comer algo leve e Alice faz uma com frango deliciosa.
No apartamento Joana disse que iria contar seus planos a jovem só que antes elas precisavam de um banho, a única coisa que adiantou foi que o namoro e as descobertas serão o ponto mais gostoso para elas construírem o futuro e por isso iriam tomar banhos separadas e depois da conversa poderiam tomar juntas.
A princípio Tainá não entendeu e ao mesmo tempo gostou por ter um certo receio do primeiro contato.
Depois do banho elas pegaram a tigela do mouse uma colher e sentaram para a conversa da CEO e sua programadora.
- Tainá eu quero te dar uma primeira vez inesquecível e por isso sou tão cheia de regras nesse momento. Você merece ter uma noite especial e precisamos conversar para eu saber seus desejos, suas vontades e te ajudar a se descobrir.
- Como assim me descobrir. Eu gostei da noite especial e acho que será melhor bem planejada porque eu fico meio nervosa em pensar demais.
- Eu quero que você sinta o seu corpo, que você descubra o seu corpo antes de nós ficarmos juntas, e se permitir vamos brincar com as frutas os chocolates e tudo que possa te ajudar a descobrir o prazer. As mulheres são mais sensíveis e chegar ao orgasmo não é algo fácil se não relaxar e curtir o momento.
- Eu já li muito sobre mulheres que não tem orgasmo mesmo com anos de casamento. Achei bem estranho e depois fiz outras pesquisas do quanto isso é normal para elas.
- E você não conversou com sua mãe sobre isso?
- Poderia ter conversado só que tive vergonha, nem com Barbara eu falo muito, com você que eu consegui me abrir mais, sinto que posso confiar e me soltar ou posso te perder.
- Nunca princesa, eu sempre estarei aqui para conversar e te ajudar no que precisar, e olha sex* é um assunto que não conseguimos falar tão abertamente como deveríamos só que isso vem de anos.
- E como pensou em me ajudar nesse sentido? Agora estou curiosa.
- Vamos ter em mente que o amor vai acontecer no momento certo e de forma especial que eu já tenho em mente, só quero esperar mais um pouco se você concordar.
- Eu concordo Vidinha e quero ter muito prazer com você.
- Hoje eu vou te fazer carinho vou tocar seu corpo e você pode continuar a tocar o meu como gosta de fazer e me enlouquecer. Vamos sentir as vibrações de nossos corpos sem medo e sem frescura.
- E como começamos?
- Princesa sem pressa temos a noite e a madrugada, vamos dormir juntinhas e apaixonadas.
- Se alguém me contasse que existe um ser tão especial como você eu não iria acreditar sem antes viver assim ao seu lado.
- Você é a razão de minha alegria e minha inspiração para o amor de forma doce até que tenhamos a chama acessa e nesse momento tudo será como um vulcão em erupção.
As duas continuaram conversando sobre como Tainá imaginava o amor e seus sonhos e desejos. Elas iam conversando e tirando suas roupas para ficar só de lingerie. Joana foi brincando com os morangos, depois pegou brigadeiro e colocava no corpo de Tainá e tirava com a boca o que fez a menina ter a mesma vontade, no final elas estavam lambuzadas e foi a hora de um banho muito quente.
Joana depois do banho disse precisar de uma cerveja e pegou um refrigerante para namorada que estava animada com as brincadeiras. A noite foi maravilhosa e a jovem conseguiu contar muitos sonhos e desejos.
Joana prometeu listar e realizar um a um. Depois as duas relaxaram e adormeceram com o adiantado da hora. O sábado seria mais curto porque Joana iria viajar.
Logo pela manhã o porteiro interfonou e chamou Tainá que recebeu um lindo buque de rosas coloridas. E Joana estava preparando um café bem gostoso para as duas.
Depois elas foram dar uma organizada na sala que a bagunça foi boa e Joana tinha receio de formigas se não deixasse tudo organizado.
(...)
Elas almoçaram mais cedo com Dalva. Peter, Elisa no restaurante para que depois Jarbas a levasse ao aeroporto. Taina voltou com sua mãe com o carro que deixou na garagem da empresa.
Tainá não queria leva-la ao aeroporto por não gostar de despedidas e prometeu ir busca-la ainda mais apaixonada do que estava e Joana ficou feliz em saber que o amor estava florescendo entre elas de forma natural e muito especial como era seu objetivo.
Antes de sair da garagem Tainá ligou para Barbara e disse que tinha muitas novidades e queria contar a amiga. Barbara avisou que em meia hora estaria em sua casa e Tainá falou que o assunto seria as sensações o que deixou a amiga curiosa e a mãe meio preocupara.
- Filha o que aconteceu ontem?
- Nada mãe, eu falei de sensações e não que fiz algo errado.
- Filha eu não digo que seja errado só quero que me conte quando acontecer sua noite.
- Mãe nãooo. Agora não mamãe, eu estou feliz e pensar em falar sobre isso com a senhora me deixa nervosa.
- Filha eu sempre fui aberta com você.
- Mãe linda eu sei e vou te contar só que agora não aconteceu ainda só conversamos sobre o assunto e eu vou dividir com a Barbara.
- Certo filha, não quero te deixar com vergonha ou nervosa por nada.
- Obrigada mãe. Prometo te contar quando for o dia e se fiquei feliz só isso ok?
- Ok. Não ia querer detalhes mesmo.
(risos)
Fim do capítulo
Relações de mãe e filha são lindas...
E quando as mães são narcisistas não se preocupe porque você pode ser uma mãe muito diferente.
Abraços no coração.
Luciana Araújo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]