Capitulo 4 - Você Não Pode Negar Isso
Capitulo 4
Você Não Pode Negar Isso
Eram duas da manhã eu ainda não dormiu, meu coração ainda estava inquieto e eu tive que levantar e ir até sacada. Quando olhei para lado? Tinha uma moça apenas de calcinha e sutiã fumando, ela me encarou e estendeu o cigarro que fumaça, falei não com a cabeça e ela deu risada.
.
- Yuzan, não é?
- Como sabe meu nome?
- Eu vi vocês no metrô, excitante não acha?
- Er... bem...
- Haha... quantos anos tem?
- 18.
- Hm, no auge... isso me até que e meu excitante, uma pequena que nossas idades não batem. Ele pelo que parece? Ela gosta de você seu tolo.
- Eu sei...
- Não seja dominado, tente dominar ela dessa vez. Manter controle? Sempre bom para ambos... bem vou indo boa noite.
- Boa noite...
.
Acho que ela tem razão, foi ela que me dominou daquela vez, mais agora e minha vez de fazer isso. Como? Eu não sei. Enfim. Voltei para sofá quando eu escutei ela me chamando, fui lá verificar.
.
- Oie, tudo bem?
- Fala com alguém?
- Só vizinha do lado, precisa de algo?
- Sim...
- Que é?
- Você, quero que durma comigo.
- Er... sério?
- Sim, por favor.
- Ok... tudo bem se tirar camisa?
- Está.
- Ok.
.
Eu não esperava que fossemos dividir a mesma cama, gente se deitou mais Chelsy pegou no sono bem mais rápido do que eu. Como eu falei antes? Meu coração estava inquieto o que devo fazer? Pior que ela estava cheirando bem além dos seus cabelos soltos que estavam quase cobrindo seu rosto. Quando fui remove-los, ela olha direto nos meus olhos.
.
- Você... sente o mesmo?
- Sim... meu coração está inquieto... nunca senti algo assim antes.
- Eu também não...
- Posso tentar?
- Sim... mais devagar, eu também nunca fiz isso.
- Está bem, vou começar então.
- Está bem.
.
Primeiro eu fiquei por cima dela, seus olhos me acompanhavam ao mesmo tempo e ela estava com rosto avermelhado. Meu coração estava mil... por que essa garota me deixa tão louco assim? Será mesmo que eu fui domado por ela? Eu acho que sim, só que esse não era momento para isso. Então eu fui me aproximando. Cheiro dela era bom mais tão bom que chegava me excitar. Quando ficamos cara a cara? Ela estava muito excitada também.
.
- Yuzan...
- Que?
- Faça o que quiser.
.
Eram palavras poderosas essas, mais eu também estava com pouco de medo por estarmos fazendo isso tão rapidamente. Meu ela usando as minhas roupas e esse peito me tocando, isso me fez ficar mais excitado. Tanto que ele tocava nela e eu fiquei sem jeito, mais ela não se importo. Então eu... eu a beijei. Na verdade, foi o meu primeiro beijo que dou. Pensei que fosse ser horrível mais até que tinha jeito para coisa. Mais Chelsy? Ela tinha uma pegada melhor do que eu, as coisas foram ficando quentes onde eu subi a blusa dela e toquei em seus peitos. Chelsy deu uma leve gemida enquanto nos beijamos. Dava para sentir que ela estava realmente excitada quando toquei nos bicos do peito dela. Estavam sensíveis e cada vez mais que os mexia? Mais ela gemia.
.
- Você quer?
- Só faço com camisinha.
- Sorte sua, eu ter uma aqui.
- Sorte? Seu cachorro.
- Hahaha... espera vou pegar.
.
Ainda bem que tinha algumas guardadas comigo, lembro que minha mãe sempre me dava caso um dia precisasse usar. Assim que eu peguei, voltei para cama e eu tive que mostrar para ela que verificou a camisinha só para ter certeza. Sendo assim ela virou o jogo.
.
- Hm, quem é você?
- Cala a boca... deixa comigo agora.
.
Chelsy removeu sua blusa bem lentamente, os deixando cair me deixando ainda mais louco do que eu já estava. Então ela começou a beijar minha barriga que era um pouco estranho. Ela vinha subindo mais sua mão desceu e passou por dentro do meu short.
.
- Hm, nada mal.
- Hehehe...
- Seu cachorro...
.
Jeito que ela tocava nele... isso me deixava doido sabe, mais eu tinha que me pôr no controle. Mais ela removeu meu short e me deixando apenas de cueca. Essa garota era rápida e tudo estava indo bem até que...
.
- Filho você... MAIS QUE E ISSO?!
- Eh?! Mãe?!
.
Quase perdi minha alma ao ver minha mãe na porta do meu quarto, quando ela chegou? Eu mal tinha ouvido elevador se abrir? Será que eu estava tão focado aqui que perdi noção do que estava minha volta? Pior que Chelsy estava em cima de mim e bem em cima dele, pior que mesmo nessa situação? Isso me excitou ainda mais e vi expressão dela ao senti-lo ficar duro.
.
- Se vistam, agora!!!
- Sim!!!
.
Chelsy olhou para mim e foi indo para trás quando ela passou rosto sobre o meu amigo só para mim provocar. Deu para ver sorriso perverso dela. Sendo assim eu peguei meu short e a blusa, fui na frente para encarar a fera, logo depois a Chelsy veio e se sentou do meu lado.
.
- Então, que tem a dizer?
- Mãe... foi no calor do momento e senhora disse que não chegaria pela manhã.
- Aham...
- Não sei por que está brava, deve ter feito isso também.
- Calado.
- Sim senhora.
- Você, nome?
- Chelsy, Chelsy Shizuka.
- Shizuka? Espera você e a sobrinha da Erika?
- Sim ela e minha tia, irmã da minha mãe.
- Hm.
- Eu pedi para ele me deixar ficar aqui essa noite.
- Por que?
- Briguei com a minha família, nessa eu acabei saindo de casa. Estava ficando na casa de uma amiga minha mais... eu não estava me sentido confortável lá. Por isso eu pedi para Yuzan deixar passar a noite. Eu... eu também gosto dele.
- Gosta mesmo?
- Sim...
.
Até minha mãe ficou sem reação, ela olhou para mim e deu uma piscada. Essa veia ainda tira onda com minha cara.
.
- Bom saber que gosta do meu filho, saiba que nossas vidas foram difíceis antes de chegarmos aqui onde estamos. Yuzan foi meu grande pilar emocional. Tudo que eu peço como mãe? Não faça ele sofrer, se for realmente sério esse amor? Para mim está tudo bem.
- Pode deixar, vou cuidar bem desse moleque.
- Hahaha... bem vou descansar, boa noite crianças...
- Boa noite mãe... ah, que vergonha.
- Foi até divertido.
- Eh?
- Yuzan?
- Sim?
- Você me ama?
- Sim, eu te amo... já que foi você que me domou.
- Sério?
- Sim... agora...
- Yuzan?!
- Eu vou domar você.
.
Quando eu fui beija-la? Minha mãe aparece e vê eu levando Chelsy no colo, mais ela deu risada e foi para cozinha. Então eu fui para quarto e fechei a porta dessa vez mais clima já não era o mesmo. Já estava quase amanhecendo também. Só ficamos nos beijando e dormimos juntos.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: