• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Whitout me
  • Obrigada Universo!

Info

Membros ativos: 9579
Membros inativos: 1617
Histórias: 1971
Capítulos: 20,927
Palavras: 52,929,536
Autores: 808
Comentários: 108,967
Comentaristas: 2597
Membro recente: Anik

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas de um contrato
    Entrelinhas de um contrato
    Por millah
  • RASGANDO O VEU DE MAYA
    RASGANDO O VEU DE MAYA
    Por Zanja45

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A Viagem de Anna - A Mulher Misteriosa
    A Viagem de Anna - A Mulher Misteriosa
    Por Anna Straub
  • Parte de Mim
    Parte de Mim
    Por LislaineF

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Whitout me por Kivia-ass

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 1042
Acessos: 1396   |  Postado em: 22/02/2023

Obrigada Universo!

POV THEODORA

-Um filho? – Catarina sussurrou surpresa.

-Sim, Luna merece ter um irmãozinho. – Catarina deu uma risada gostosa. – Vamos pro quarto?

Levantamos com cuidado para não acordar nossa filha, deixamos um beijinho de boa noite, mas antes de sair ficamos admirando Luna, como duas mães babonas, é indescritível a sensação que estou sentindo ao viver isso com Catarina e é por isso que esse pensamento em aumentar nossa família vem preenchendo minha mente.

Abracei minha naamorada por trás assim que entramos em nosso quarto, ela estava pensativa e talvez eu estivesse com receio da resposta para o meu pedido.

-Quando minha barriga começou a crescer... – Catarina se virou me olhando nos olhos. – Eu sempre alisava minha barriga e imaginava como seria se fosse sua mão no lugar, eu me achava tola por isso.

Ela sorriu olhando pro chão e eu achei graça de ver ela tímida ao me contar isso.

-Eu ficava imaginando você aqui comigo, mas depois eu pensava em todo mal que eu te causei, ficava me lembrando daquele dia em que eu disse que não amava você e me recriminava por ter esses pensamentos. – Alisei seu rosto e ela continuou. – Eu não tinha o direito de desejar você aqui, pois fui eu quem te mandou embora, e eu tinha que sofrer com as consequências.

-Eu pensei em você todos os dias. – Confessei fazendo Catarina soltar meio sorriso. — Eu simplesmente não conseguia te esquecer, e olha que eu tentei.

-Quando Luna nasceu eu só desejava você lá, eu nunca me senti segura com ninguém como eu me sentia com você. Eu fui covarde de tantas maneiras, eu tive medo de perder tudo e acabei perdendo você, perdendo o amor da minha vida.

-Você nunca me perdeu, Catarina. – Fiz ela me olhar e continuei. – Você sempre foi a única dona e proprietária do meu coração, pode parecer loucura, mas eu sempre fantasiei a nossa volta, mesmo tentando te esquecer, algo na minha cabeça criava possíveis cenários do nosso reencontro. Eu acho que eu desejei tanto isso, que o universo compreendeu, e me trouxe de volta até você.

-Obrigada Universo. – Catarina encarou o teto agradecendo me fazendo gargalhar. – Sabe o que é o mais louco? Ficamos oito anos desejando uma à outra, imaginando uma vida juntas e agora podemos fazer tudo isso, podemos ter tudo o que desejamos.

-Você é tudo o que eu sempre desejei. – Beijei sua boca fazendo com que ela sorrisse entre o beijo. – E agora eu vou realizar a vida ao seu lado.

-Por esse motivo, eu aceito a ideia de dar a Luna um irmão. – As palavras dela fizeram meu coração saltar de alegria.

Segurei seu rosto entre as mãos capturando seus lábios em um beijo apaixonado, um beijo único, o beijo que vou querer pelo resto da minha vida. Ela me guiou até nossa cama, me fazendo deitar com as costas no colchão se encaixando entre as minhas pernas. Só interrompemos o beijo para respirar, mas não demorou muito para Catarina voltar a explorar minha boca. Nossa roupas foram para no chão na velocidade da luz, eu sorria assistindo Catarina me desejar com pressa.

Ela foi descendo ficando entre minhas pernas, distribuía beijos e pequenas mordidas pela minha barriga até chegar em minha intimidade. Ela aspirou meu cheiro e beijou meu sex* ainda por cima da calcinha, que estava completamente encharcada, novamente me olhou pedindo pra tirar a última peça de roupa que eu vestia. Acenei com a cabeça e ela não demorou a tirar a peça que impedia nosso contato.

Sentir Catarina entre as minhas pernas explorando o meu sex*, era como se eu tivesse ido à lua e voltado em menos de um segundo, era uma sensação indescritivel. Nessa hora eu já estava louca de desejo e ela parecia estar querendo me deixar ainda mais. Sua boca começou a explorar ainda mais meu sex* enquanto suas mãos prendiam meus seios, eu sentia que a qualquer momento meu corpo iria explodir de prazer. Eu mal conseguia respirar de tão excitada que eu estava, não demorou muito para que eu sentisse meu corpo inteiro em êxtase.

Demorei alguns segundos para me recompor, minha respiração descompassada, meu peito descia e subia descontrolado, e Catarina escalava meu corpo deixando uma trilha de beijos, seu sorriso safado me deixava ainda mais apaixonada por ela.

-Eu amo você. – Catarina me olhou nos olhos se declarando por mim.

{...}

-Catarina, está tudo certo com seus exames, podemos fazer a coleta ainda essa semana. – Ester analisava os papéis em suas mãos. – E os seus estão em ordem, Theo, depois da coleta podemos fazer a primeira tentativa.

Depois da minha conversa com Catarina, procuramos Ester para saber mais sobre a inseminação, passamos semanas com ela, tentando saber como tudo ia funcionar, não contamos pra ninguém, ia ser nossa primeira tentativa, conseguimos um doador anônimo com características físicas parecidas com as minhas, usaremos os óvulos de Catarina e inseminarimos em mim. Eu nunca estive tão nervosa em toda minha vida, tinha medo, mas ao mesmo tempo eu me sentia realizada.

-Meninas, eu já sei qual é a resposta, mas eu tenho que perguntar. – Ester segurou nossas mãos por cima da mesa. – Podemos seguir com os procedimentos?

-Sim, nós queremos isso. – Catarina respondeu e eu concordei. –Vamos ter mais um filho.

-Então, tudo certo. –  A médica sorriu. – Vou marcar a coleta, e desde já desejo parabéns pra vocês.

-Obrigada, Ester. – Nos levantamos juntas. – Agora vou lá ver meu irmãozinho.

Nos despedimos e fomos em direção a maternidade, Gustavo já estava perto de completar seu primeiro mês de nascido e Graças a Deus ele continuava evoluindo e ficando cada vez mais saudável. Meu pai e Malvina não arredaram os pés do hospital e a proximidade dos dois me deixava feliz, pois eu sei que meu pai não estava sozinho nessa. Olhava a incubadora do meu irmão pelo vidro e o braços de Catarina contornava minha cintura, senti meu celular vibrar e sorri com o conteúdo da mensagem.

-Iza acabou de dar entrada no pedido. – Avisei Catarina que se virou sorrindo. – Em breve Luna vai ser minha filha oficialmente.

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 94 - Obrigada Universo!:
patty-321
patty-321

Em: 24/02/2023

Muito lindo ???? se

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Lea
Lea

Em: 22/02/2023

O irmãozinho da Theodora se chama Gabriel,certo??


Resposta do autor:

Gustavo Gabriel kkk

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web