Projetos em andamento, sonhos realizando-se Rafaela e cecília em Goiania.
Capitulo 32 Inauguração
Na Asa Sul
Heloísa e Vera acordaram de madrugada, elas precisavam chegar a Goiânia antes das 08h00 e como teve o jantar revelação que Vera se diverte em brincar com sua amada, não deu para elas irem sexta à noite, o que teria sido bem mais tranquilo para elas.
Vera terá que ajudar Hellen nos últimos detalhes e Heloísa foi dirigindo assim se seu amor desejasse poderia dormir na estrada o que ela aceitou e fez. Por volta de 07h30 elas chegaram na casa das meninas. O evento foi anunciado para às 10h00 e a fotografa Letícia foi convidada pela Micaela para fazer as fotos da inauguração. Elas pretendem fazer um catalogo com todo histórico da primeira loja e Letícia irá ajudar na montagem e criação.
Elas se encontraram na casa de Hellen que já estava com tudo organizado e precisava fazer a checagem antes de abrir para os convidados e o público que aparecesse.
- Bom dia! Primas, Paty e Princesa da titia.
- Um dia lindo para nós prima. (falou Hellen)
- Meninas nós estamos prontas e temos café, suco, água gelada para vocês antes de irmos querem algo? (Perguntou Micaela)
- Água gelada e depois um cafezinho por que na inauguração vamos degustar o vinho que sua sogra mandou Micaela. (Vera estava animada)
- Vera como vai fazer com a conferência? Você trouxe os blocos?
- Hellen eu já vou fazer tudo de acordo com o padrão das franquias e o rapaz vai precisar me acompanhar, conversou com ele?
- Conversei sim e fiz o treinamento com eles duas vezes. E enquanto faz toda conferência com ele eu vou cuidar da recepção.
- Eu e Heloísa vamos ficar com Camille e Patrícia nas mesas que planejou colocar do lado de fora.
- Pode ser Micaela só queremos que faça as anotações do evento para aperfeiçoarmos o serviço, tenha o olhar de cliente e veja o atendimento de modo geral.
Agora está na nossa hora, o Sr. Ronaldo deve chegar às nove horas, os colaboradores já estão a caminho e nós em quinze minutos estamos na porta.
Vera olhou para Heloísa que perguntou a sua prima se ela ligou pros funcionários em casa ainda.
Micaela começou a rir e Hellen explicou que combinou com os dois de avisarem ao sair de casa porque qualquer problema ela mandaria busca-los. O lavador mora próximo e já devia estar lá para receber Letícia que ia fazer um making off.
Patrícia perguntou se teria a fita inaugural e Hellen confirmou.
- Tudo será de forma ao sucesso Paty. Hoje é um grande dia. Eu e Vera realizando nosso sonho.
- Patrícia essa loja que está abrindo hoje é a primeira das nossas franquias e será o modelo para todas que eu vender em Brasília. (Vera falou)
- Que legal, um projeto lindo o de vocês e o que eu já vi ficou especial mesmo.
- E não queremos só Brasília não, queremos vender em todo território nacional. Agora vamos a nossa inauguração meninas. (solicitou Hellen)
As meninas entraram nos dois carros e se dirigiram ao edifício sede da construtora onde Micaela tem duas vagas.
Ao chegar Letícia já estava trabalhando e o rapaz da cozinha ajudando, Micaela e Heloísa ajudaram a colocar as mesas do lado de fora e sentaram com Patrícia e Camille que parecia uma princesa.
Micaela pegou o bloco de notas que Hellen já havia separado com caneta e começou a fazer anotações porque sabia que sua esposa ia cobrar mais tarde.
A loja Doce Pecado sede tem um balcão com cinco bancos e duas mesas do lado de dentro e na área externa tem quatro mesas. Ela possui um mezanino onde Hellen tem um escritório todo planejado pela designer Cecília que deve chegar por volta das 10h00 com a esposa, a filha e a afilhada.
Hoje a loja iria ficar aberta apenas para o evento que se iniciaria às 10h00 e terminaria às 13h00 serão servidos petiscos e vinho para o brinde, terão dois pratos para o almoço se quiserem experimentar e a partir de segunda feira abre às 07h00 com os melhores cafés de acordo com as sócias Hellen e Vera. O setor tem movimentação até às 20h00 e as meninas vão avaliar se o fechamento será às dezenove ou às vinte horas.
Por volta de 09h30 a maioria dos convidados estava no local. O Sr. Ronaldo com a esposa e dois empresários interessados na franquia, D. Mirian, coronel Bartolomeu e Silvia com os gêmeos. Às 10h15 Cecília chegou com a família e mais um grupo de quatro empresários convidados por Micaela.
Dr. Pedro e Marlene foram os últimos a chegar para que Hellen pudesse dar inicio a pequena cerimonia inaugural. Algumas pessoas que passavam pelo local acabaram ouvindo o discurso de Hellen e se interessando pela Doce Pecado.
Os colaboradores seguraram a fita vermelha para que Hellen e Vera pudessem puxar as pontas algumas palavras.
Hellen:
“Queridos amigos, convidados, familiares hoje todos que estão aqui são testemunhas de um sonho realizado. Eu e minha Sócia Vera queremos dividir com vocês a alegria que sentimos ao ver nossa loja pronta para funcionar e poder proporcionar um pouco de felicidade a cada um de nossos clientes porque tudo que se faz aqui nesse estabelecimento é recheado de amor e vai alegrar vocês porque sabemos que o dia a dia é corrido para todos nós e principalmente que a vida não é fácil então queremos através do sabor agradar aos nossos clientes. “
Vera
“Como falou Hellen esse sonho se concretizou e o objetivo maior é poder satisfazer nossos clientes, por isso deixem suas opiniões e sugestões. Nós criamos tudo pensando como usuárias e mesmo assim sabemos que as ideias sempre vão contribuir para excelência do nosso negócio.”
Sr. Ronaldo
“Eu como investidor e admirador dessas duas mulheres fortes e batalhadoras venho parabeniza-las e pedir a todos que se juntem a mim em um brinde ao sucesso e a realização delas que merecem muito.”
- Saúde!!
A inauguração foi deliciosa e os clientes que tiveram a oportunidade de degustar elogiaram muito o sabor que foi a alegria das meninas.
Depois de fechar Dr. Pedro convidou as meninas para uma taça de champanhe que ele deixou preparada na sala de reuniões da construtora.
A família e os amigos subiram e brindaram com as meninas que amaram a surpresa.
Depois por volta de duas horas da tarde partiram para casa da Mirian para descansar, Heloísa e Vera ficaram na casa de Micaela e Hellen mandou a prima se comportar.
Cecília ficou em um hotel com a família Rafaela queria levar as meninas para passear e voltaria para casa no domingo após o almoço.
Selma e os gêmeos também foram para casa de Mirian e prometeram tocar violão em homenagem a loja nova.
Mirian e Selma iriam fazer uns acompanhamentos para o churrasco que Bartolomeu estava animado em fazer e o amigo Jeferson chegaria em breve para ajuda-lo.
Patrícia ia em casa e voltaria a noite com os pais e o irmão que foram convidados para a festa do coronel, ele se sentia feliz em agradar a filha a quem tanto ama e sabe que errou no passado.
Larissa foi com Patrícia, as duas conversaram bastante na inauguração sobre faculdade e cursinhos, a menina está bem empenhada.
A noite promete ser animada na casa dos Fernandes.
(...)
A noite foi muito divertida e cheia de boas conversas. Larissa conversou bastante com Patrícia que quer tentar a UNB no próximo ano e as duas combinaram de estudar juntas e até Vivian foi chamada para passar um fim de semana na fazenda Raio de Sol.
O objetivo é ajudar na preparação de Patrícia durante o dia porque à noite os meninos fazem sempre um evento com amigos da vizinhança e o pessoal da fazenda. Tem fogueira, música e comidas especiais que Selma gosta de fazer para os jovens que vão aproveitar a noite com seus filhos.
Leonardo entrou na conversa e disse que é um evento bem gostoso e parecido com o clima da noite de hoje a única diferença é o local que tem uma beleza muito natural e um luar lindo.
Larissa e Leonardo se olharam e iniciaram as perguntas para a babá que não esperava.
- Patrícia minha irmã estava conversando com você e eu queria aproveitar para saber se pode responder umas dúvidas?
- Leo eu estava combinando de estudar e ouvir música na fazenda. Não entendi o que falou de dúvidas?
- Pergunta Lari. (Pediu Leonardo)
- Patrícia nós queremos saber como é a vida de um casal homossexual?
- Ah! Vocês estão me perguntando sobre a vida da Micaela e da Hellen em casa, é isso?
- Exatamente. Você pode nos contar?
- Olha eu vou ser bem sincera com vocês, as meninas são pessoas ótimas e eu trabalho para as duas e não acho correto falar sobre elas embora não exista nada de ruim. A vida é de casal e eu aconselho a falar com elas novamente.
- Mas elas estão sempre correndo e não encontramos uma oportunidade ainda. O Leo fica no meu pé porque tem um menino dando em cima dele e eu queria saber se eu sou ou não sou. Ajuda Patrícia você convive. Por favor!
- Eu vou ajudar vocês, venham comigo.
Micaela havia colocado Camille no berço e comia sorvete na sala para ter certeza que sua princesa não ia acordar. Ficou fazendo hora e depois voltaria para varanda onde seus pais estavam com Hellen, os pais de Patrícia e dos gêmeos.
Patrícia entrou na sala com os gêmeos e perguntou se podiam conversar com ela um pouquinho.
- Claro. Estou de ouvidos atentos a Camille e só me ajudem se ouvirem um chorinho.
Os meninos sentaram meio sem graça e Patrícia continuou a falar.
- Micaela os gêmeos já falaram com vocês sobre sexualidade lembra?
- Lembro sim. Querem fazer outras perguntas?
- Eles querem saber sobre a vida de casal como é?
- Talvez Hellen fosse a pessoa mais doce para expor o caso, eu sou mais direta mas como sou mãe vou tentar.
Toda e qualquer relação é igual e ao mesmo tempo diferente. Os casais independente de ser um homem e uma mulher ou duas pessoas do mesmo sex* vão unir suas vidas e tentar conviver da melhor forma. No início o amor é sempre o maior harmonizador da relação e ninguém quer ser chato ou magoar a outra pessoa.
Com a convivência um vai mostrando para o outro como costuma ser em seu dia a dia e vem a história da toalha molhada, de pasta de dente aberta... coisas desse tipo. O que muda na minha visão quando são duas pessoas do mesmo sex* é que uma entende melhor a outra.
Duas mulheres, ela sabem como é o período menstrual, a famosa TPM que um homem não entenderia. E da mesma forma os homens tem suas particularidades.
Tirando isso o relacionamento é a mesma coisa, precisa de confiança, precisa de equilíbrio. Nunca uma relação vai ser totalmente sintonizada, tem que saber quando ceder, uma pessoa sede em um jogo, por exemplo, e a outra sede em ir a uma festa.
Eu digo por que às vezes um gosta de futebol o outro não, um gosta de sair e a outra não. Tudo é igual a outros casais e é questão de ter amor, ter amizade entre as duas.
Uma coisa importante é saber que os olhares das pessoas vão existir, por mais que a relação seja normal como eu tento colocar, fora do casamento tem o julgamento que mesmo não importando para sua felicidade ele vai existir.
Eu tenho uma amiga que define bem as relações quando diz que uma pessoa se apaixona por outra pessoa. Não uma mulher por outra mulher, vai existir uma chama, um olhar, uma atração, até uma admiração que na hora você não percebeu e era o inicio de um amor. Um amigo pode iniciar a amizade e essa amizade vai crescendo e se torna uma relação ou uma curtição, tem pessoas que se curtem e depois terminam.
O que é importante para vocês saberem é que precisa ser algo gostoso para as duas pessoas, e sex* é algo que as duas pessoas querem e combinam de fazer. Claro que não é uma agenda e sim um momento lindo entre duas pessoas que dividem uma vida juntas e buscam dividir essa energia que todos nós possuímos.
- O que eu podia falar sobre relação agora acho que falei, tem algo mais?
- Obrigada Micaela eu e o Leonardo somos muito curiosos mesmo e eu por hoje estou satisfeita.
- Eu também Lari, e agradeço sua paciência Micaela.
- Já falei com vocês que precisam tentar entender o que sentem sem a pressão de ninguém e sem pressa para não confundir sentimentos.
- Nós sabemos Micaela, minha mãe conversou conosco esses dias, mas não sabia explicar se era igual no dia a dia. E o Leo tem um amigo ....
- Eu confesso que ando tão envolvida com meus livros que nem percebo nada a minha volta, só a Camille fique tranquila que eu não esqueço minha bonequinha não.
- Eu sei Patrícia e sabe como eu sei cuida bem? Por ela adorar você.
Micaela pediu licença e foi para varanda onde Hellen estava preocupada com Camille ter acordado. Sua esposa avisou que foi interrogada por jovens universitários. Hellen entendeu bem o recado.
O resto da noite foi de muita conversa e Selma conseguiu falar com Micaela sobre o casamento que elas querem em dois meses, Selma vai ver as datas novamente e repassar para fechar uma. Larissa que estava ao lado da mãe disse que ia ajudar.
(...)
Em Goiânia
Rafaela e Cecília foram à churrascaria da Micaela, ou melhor, onde ela é Vip, as crianças amaram a brinquedoteca e as esposas conversaram e curtiram a alegria das princesas que amam desenhar as duas e estavam fazendo a loja da tia Hellen, o interessante é que só desenhavam os doces.
Cecília tirou uma foto e mandou para Helen ver onde estavam e disse que quer ir de novo com as famílias. O projeto de Hellen vai estar pronto em dez dias e elas podem voltar para aproveitarem um fim de semana com elas porque hoje tinha muita gente e não deu para colocar a conversa em dia.
Hellen respondeu que vai amar e elas vão ficar na casa delas para inaugurar o outro quarto, ela vai começar a cobrar essas inaugurações.
Na casa das meninas
O casal estava se divertindo vendo filme de ação e Vera disse que Heloísa podia se preparar para mais tarde, falou que ia se vingar de umas pendências que a delegada deixou com ela.
Heloísa foi fazer mais pipoca e falou que iria para a solitária com ela sem medo de ser feliz.
- Amor eu entrego as algemas para você prender meu coração e sabe disso.
- Hummm... Gostei, fale mais...
- Sabe uma coisa interessante que eu não fiz com ninguém...
- Jura que com ninguém?
- Vera estou afirmando, eu vi num filme umas meninas em um carro dentro da garagem da mãe foi tenso porque a mãe de uma delas estava dormindo.
- Que filme foi esse?
- Esquece o filme e pensa estamos na casa da prima e ela com a esposa podem voltar quando quiserem então se formos para dentro do carro na garagem delas corremos o risco de ter um imprevisto e elas nos pegarem no ato.
- Elas não vão voltar Heloísa, elas estão nos pais, o que pode acontecer?
- Camille precisar de um remédio de alergia, Micaela ter uma crise de ansiedade, ou até o alarme da loja disparar e ela querer vir, minha prima é muito certinha e faz tudo como tem que ser e se ela põe na cabeça que precisa voltar ela volta.
- Isso é verdade. Hellen quando cisma só sossega ao fazer o que quer.
- O que você acha? Prenda-me no banco de trás como uma criminosa e me pega como quiser.
- Você não acha que é meio incomodo?
- Isso que será interessante o desafio do prazer no local que deu para fazer.
- Isso é verdade. Vamos realizar esse seu desejo e vai ficar vendada os primeiros dez minutos.
- Por que já estarei algemada?
- Mas vou levar umas coisinhas para deixar mais apimentado esse desejo.
- Eu e minhas ideias.
- Agora vamos amor meu.....
Fim do capítulo
Vamos voltar as nossas leituras meninas.
Capitulos prontos de nossas meninas lindas.
Beijos
Luciana
Saudades meninas
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 10/01/2023
Tudo dando certo na vida das meninas.
E esses gêmeos,são muito curiosos. Mas pensando bem, é melhor conversar com a família e serem respeitados do que conversar com qualquer um!
*
A Heloísa e a Vera, estão vivendo uma prévia da lua de mel. Tomara que seja sempre assim.
*
Bom tê-la de volta, Luciana!
Estou aguardando também, "CEO APAIXONADA". Vai estar à venda na Amazon??
Resposta do autor:
Bom dia Lea,
Os gêmeos são incríveis kkkk
O amor sempre vence em meus livros.
CEO estou aguardando para poder informar, fica ligada.
Beijos
Luciana
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]