Capitulo 1
Hoje está fazendo um ano, acreditar no amor faz sentido? A culpa é sua ou minha? A junção de nós não cabe nem para dividirmos a culpa . Do fundo do meu ser, 360 dias depois minha alma ainda clama por sua volta,mas que volta? Como alguém que nunca se foi pode voltar.
Tanto amor . O para sempre . Ainda lembro de você passando pela sala e eu pensando " nossa !! Daqui a cinquenta anos a desejarei da mesma forma que nesse momento" A minha perfeição na terra,mesmo tendo noção do quão imperfeita ela é ,minha comédia romântica ,meu brigadeiro nas noites de sábado,minha canjiquinha nos dias frios de outono ,minha cerveja de domingo . Agora só resta o vazio ,a solidão de você,um coração dilacerado,se uma noite sem você é triste ,imagino agora uma vida inteira.
Embora eu saiba que minha vida não pertence a você,nem a sua a mim, dói… dói… dói…dói… e doera para sempre, embora eu continue de pé ,as datas ,o olhar ,o sorriso ,o dengo ,seu pé horrível que para mim nem os sapatinhos da Cinderela são dignos para vesti- los.
Foi um encontro de almas ,coisas de Deus,dos orixás ,seu abraço era meu lar,mas estamos sujeitos a sermos despejados sempre , não é? Até mesmo de nossa própria casa.
Fim do capítulo
Bjos
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]