A dama de ferro! por Tyka
Notas iniciais:
Contém conteúdo sexual
Capitulo 67
Ignorando a dor,Dominique puxou Samantha mais para perto de si e a beijou com intensidade fazendo a ruiva soltar um fraco gemido ao ser pressionada contra o balcão do mini bar.
Ao sentir o fôlego lhes faltar as duas mulheres desfizeram o contato entre seus lábios e apenas se encararam por alguns segundos.
Samantha delicadamente afastou a patroa de si e foi em direção à saída,Dominique chegou a pensar que a moça iria embora como já fizera antes mas não, apenas trancou a porta,voltou até ela e sem aviso a beijou novamente.
O clima esquentava cada vez mais com a morena distribuindo beijos e mordidas que iam do queixo ao ombro da moça que apressadamente desabotoou a camisa social azul escuro que a patroa usava e a jogou para o lado,não demorou para o zíper de seu vestido também ser aberto e a peça deslizar por seu corpo indo parar no chão.
Com extrema facilidade Dominique pegou Samantha no colo e com poucos passos delicadamente a repousou sobre o grande e confortável sofá que havia ali. Retirou a saia social que estava usando ficando assim como a ruiva apenas de lingerie.
O olhar de Samantha demonstrava tanto desejo que a morena até esboçou um sorriso antes de cobrir o corpo dela com o seu e mais uma vez beijar-lhe lenta e demoradamente.
A ruiva estremeceu quando a patroa retirou-lhe as peças íntimas e deslizou a língua por sobre seu mamilo esquerdo enquanto mãos ágeis exploravam o seu corpo a instigando ainda mais. Seus gemidos iam se intensificando a medida que Dominique sugava-lhe os seios e distribuía beijos por toda a extensão de seu abdômen posicionando-se em seguida entre suas pernas. A morena beijou e deu leves mordidas nas laterais internas de suas coxas e sorriu ao constatar o quão molhada a moça estava. Umedeceu seus lábios e transbordando desejo passou a língua sobre o sex* rosado.
Samantha teve certeza de que foi ao céu nesse momento,o olhar de Dominique estava fixo ao seu causando-lhe vergonha e excitação e sua língua movia-se perfeitamente como se dançasse um balé no mais maravilhoso dos palcos.
A morena acompanhou-lhe o gemido quando a penetrou fundo com a língua e depois com os dedos,nem se importou ao sentir suas costas sendo arranhadas ou seu cabelo levemente puxado,tudo isso só a deixava ainda mais excitada. Era incrível a sua capacidade de fazer a ruiva estremecer com os seus toques mais que certeiros.
Posicionou-se novamente sobre o corpo de Samantha e a beijou lascivamente sem no entanto deixar de massageá-la e penetrá-la maravilhosamente,ouviu a moça gem*r alto e prender sua mão entre as pernas fazendo-a sentir as paredes do útero se contrair ao redor de seus dedos. Ambas respiravam ofegantes e ao sentir o corpo da ruiva relaxar Dominique retirou sua mão totalmente encharcada. Sorriram,não havia constrangimento por parte de nenhuma delas.
Samantha tentou mexer-se sob a morena mas como não conseguiu,Dominique ergueu-se um pouco para que a moça pudesse se mover e esta sem perder tempo abocanhou-lhe o seio esquerdo com tamanha volúpia que até a fez soltar um gemido pela surpresa.
Dominique fechou os olhos enquanto gemia sentindo suas costas sendo arranhadas e beijos distribuídos por toda a extensão de seu pescoço,sorriu ao levar uma leve mordida em sua orelha e abriu os olhos antes de juntar os lábios da ruiva aos seus.
Samantha soube conduzir muito bem a situação já que em questão de minutos era ela quem estava sobre a patroa. Sorriu,tirou o cabelo de sobre o rosto e o jogou para o lado em um movimento que a morena achou extremamente sexy. Seguiu distribuindo-lhe beijos e lambidas do pescoço ao ombro,sugou-lhe os seios enquanto sentia uma mão em sua nuca e seus cabelos sendo levemente puxados. Deslizou sobre o abdômen bem definido da patroa e posicionando-se entre suas pernas teve a visão que poderia ser comparada com as portas do paraíso.
Sem hesitar,mergulhou fundo sua língua no sex* da morena e a ouviu gem*r prazerosamente.
Com movimentos precisos Samantha olhou para Dominique que com os olhos fechados mordia o lábio inferior enquanto gemia contidamente. Penetrou-a com os dedos e sentiu mais uma vez seu cabelo sendo puxado. Foi intensificando os movimentos a medida em que a morena mexia o quadril e só parou quando a sentiu estremecer e gem*r com os dentes trincados enquanto o líquido viscoso escorria por sua mão.
Beijou-lhe as laterais das coxas,depois sobre o umbigo e os lábios parando somente quando lhes faltaram o fôlego.
- Nossa.- Dominique respirou fundo ainda sentindo o seu corpo tremer.
Sorriram.
Samantha deitou-se sobre a morena,apoiou a cabeça em seu peito e apenas ficaram assim em silêncio esperando seus batimentos cardíacos se normalizarem.
********************************************************************
Toc Toc Toc!!
- Dominique?
Toc Toc Toc Toc!!
Samantha assustou-se com o barulho das batidas,demorou alguns segundos para situar-se e sorriu ao ver a morena dormindo com os braços firmes ao redor de sua cintura.
Toc Toc Toc!!
- Dominique? Tá viva?
Voltaram a bater à porta e a ruiva "despertou" ao lembrar-se de onde e como estava,nua e descabelada deitada sobre a patroa.
- Dominique? - Chamou em um sussurro.- Dominique,acorda,tem alguém batendo na porta. Dominique? - Sacudiu levemente a morena que acabou abrindo os olhos.- Desculpa mas tem alguém muito insistente batendo na porta,vai que acaba entrando?
- E o que tem? - Perguntou sonolenta.
- Tem que estamos nuas.- A ruiva falou e a outra esfregou os olhos.
- Você não trancou a porta?
- Ah é,que sorte.
Toc Toc Toc!!
- Dominique?
- Quem é?
- Como assim,quem é? Ravena,oras. Dá pra me deixar entrar?
- É... Ravena,volte outra hora.
- Por quê?
- Porque estou em uma reunião online e não quero ser interrompida.
- Hum... Fico feliz que esteja viva aí dentro.- Ravena falou antes de afastar-se.
Samantha respirou aliviada enquanto recolhia suas roupas do chão.
- Não acredito que pegamos no sono,tenho outro relatório importante para entregar ainda hoje.- A moça vestia-se apressada.
- Samantha,relaxa. Tenho certeza de que não dormimos mais que alguns minutos.
A moça pegou o seu celular que estava sobre a mesinha de centro e paralisou.
- Nós dormimos por quase duas horas.- Disse e a morena pareceu não se importar com aquilo.
- Você tinha algum compromisso?
- Não.- A moça respondeu enquanto olhava as várias ligações perdidas e mensagens de Ianny a convidando para almoçar e perguntando onde a ruiva estava.
- Está tudo bem? - Perguntou Dominique ao ver a moça respirar fundo.
-Sim.- Sorriu bloqueando a tela do celular e voltando a vestir-se.
- Já está arrependida do que aconteceu aqui?
- Claro que não.- Aproximou-se da morena e deu-lhe um selinho.- Impossível me arrepender de algo tão incrível.- Disse e ambas esboçaram um sorriso antes de Dominique começar a vestir-se também.
- Já que eu lhe entrego o outro relatório.- Samantha falou ao tomar um último gole de água.
- Não precisa dessa pressa,vá comer alguma coisa,já passou e muito do horário de almoço.- Disse Dominique olhando para o delicado relógio em seu pulso.- Mal posso acreditar que eu consegui dormir tanto tempo,as vezes nem à noite eu durmo assim.
- E se ninguém tivesse batido na porta é muito provável que estivéssemos dormindo até agora,tenho o sono pesado.
- Devemos agradecer a Ravena então.- Dominique brincou e ambas sorriram.
- É melhor eu voltar ao trabalho,tenha uma boa tarde.
- Com certeza terei.- A morena piscou para a moça que corou levemente antes de sair e deixá-la com um sorriso contido.
Fim do capítulo
Notas finais:
Desculpem qualquer coisa,sempre travo escrevendo esses capítulos rsrs...
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 67 - Capitulo 67:
perolams
Em: 07/04/2022
Eu achei perfeito, sempre torci por elas desde os primeiros capítulos, as duas tem uma sintonia boa, bem mais harmoniosa que Lex. Cada migalha de DomSam para mim é uma alegria, mas deixa te dizer uma coisa: a história é sua e independente do que nós leitoras pensamos, nunca se sinta culpada pelo andamento que dá aos seu trabalhos.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]