Despedida por Susi Wiest
Capitulo 1
Fui ao seu encontro, conversamos, bebemos, nos beijamos, houve silêncio, olhares desconcertantes, mais silêncio, mais algumas palavras, sentimentos confusos, uma mescla de bom e ruim, uma tristeza. Então chegou a hora de ir para a estação, você fez carinho no meu rosto, o qual faço questão de não esquecer, me lançou um sorriso com o olhar e foi.
Agora estou aqui e você aí. Apesar de tudo ainda mantemos contato pelo WhatsApp, aquele tipo de contato meio na correria de quem quase não tem tempo. Mas o que acontece é sempre que me aproximo mais você sempre se afasta, me afasta dizendo que é complicado, que é difícil. Você meio que me empurra como se não me quisesse por perto, ao mesmo tempo parece que me quer.
Todo mundo sabe o quanto sou APAIXONADA por você, o quanto meus sentimentos transbordam quando falo de você para um amigo. Mas não sei se você gosta de mim, tipo, se ainda gosta de mim ou gostou. Quer dizer, sei que você já teve algum sentimento por mim, mas não sei se você ainda mantem. Pois queria que você tomasse mais atitude, que se enchesse de coragem para vir me ver, mas você sempre diz que é: complicado. - Mas será que é mesmo? Ou é apenas sua mente enxergando as coisas de forma complicada e aí você aceita que é complicado e então não vem.
Hey guria sinto saudades. Saudades do teu cheiro, teu abraço, do teu toque, do teu beijo. Sinto falta das nossas conversas, das expectativas que tínhamos juntas, as quais me faziam viajar para perto de você de um jeito que eu quase conseguia te tocar e ai eu volto para a realidade e vejo que é mais um desejo, o qual não passa de uma expectativa de algo que não sei se vai existir. Queria poder te ver de novo para poder ter aquilo que tivemos um dia que passou tão rápido, mas que eu queria que durasse para sempre.
Agora estamos longe não só de distância física, mas mental. Você se afastou de novo, não me responde mais, não sei se você está bem, se aconteceu algo, se algum dia irei te vê de novo, falar de novo. Existem muitos pontos de interrogação na minha mante, os quais às vezes gritam querendo respostas, mas que eu sei que não vou obter facilmente. Mas o que aconteceu? Por que sempre acontece esse afastamento? Por que não podemos simplesmente ficar juntas? Será que dessa vez será a nossa despedida?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]