Capitulo 63
Laura~
Dou um beijo no seu rosto, dou mais duas ou três advertências pra ele saio do quarto rindo, olhando pra baixo tentando me esquivar das plantas penduradas naquele lugar e quantas plantas num lugar só. quando me bato em alguma coisa e rápido eu penso e seguro essa coisa nos meus braços, que agora está olhando pra mim com aqueles olhos verde, bem fixos nos meus e meu coração para por um segundo e eu ainda a mantenho sobre meus braços, contato esse que não consigo reverter e nem quero. Ela pálida e eu também, ela não se mexe e eu também.
-
- Amor, conver..soo.u - falava pausadamente - com a Di... Laura? - a voz ficou rude.
Que eu iria encontrar a Milena nesse casamento eu não tinha dúvidas, mas assim, daquele jeito, com seus braços envolta de meu corpo e a voz da Megan engrossando, vejo que não é legal a cena, mas eu não conseguia me esquivar daqueles braços. E aquela mensagem na virada, e aquele beijo que sentia falta e aquela boca, o sex*… meu deus.
- Me desculpa, é, eu - Milena estava desconfortável e seus olhos não saiam da megan
- Me desculpa eu, é, eu quem fui desatenta - e seus braços não saiam do meu corpo
Senti alguém pigarrear no fundo, então caímos na real - boa tarde - megan fala pondo a mão na minha cintura, que segundos antes eram as de milena.
- Megan, é.. - finalmente a encarei - essa é Milena, a outra dama de honra do casamento e melhor amiga do Rick
- Oi Milena - ela estendeu a mão para cumprimentar - satisfação
- Oi Megan, satisfação a minha
Milena dá um riso fraco e sem jeito, queria estar dentro daquela cabeça para saber o que se passa o que ela estava pensando, queria que Megan não estivesse ali agora pra quem sabe eu gritar com ela. Mas nada estava como eu realmente queria, a vida é uma caixinha de surpresa.
- Laura, sempre é um prazer te ver - deu um riso fraco - Megan - acenou com a cabeça e saiu. e mais uma vez levando todo meu ser.
Megan até falava comigo, mas eu não entendia uma palavra se quer, também, como irei prestar atenção é uma coisa sendo que o que eu queria era ir atrás daquela que já tinha partido.
Dei uma olhada em Di antes da cerimônia, eu e a Megan não conversamos nada, simplesmente nos despedimos e ela entendeu que o momento era da Diana e acredito que ela não faça ideia de quem seja Milena. As meninas chegaram e juntos fizemos nosso ritual, demos a maior força que poderíamos dar a nossa amiga, mas um nome não saía de minha cabeça “Yumi”, fui trocada por uma asiática, cômico, mas bem preconceituoso.
Então estávamos lá, mais uma vez juntas no mesmo lugar, Megan veio até mim e depositou um beijo em minha boca, me desejou sorte, meus olhos em sua direção e seus olhos não paravam de olhar pra gente. Será que está doendo nela essa cena? será que ela sente a dor? ou é só meu subconsciente que quer que ela sinta a dor. Apaga esse pensamento Laura, isso não te leva a nada.
- Todos a posto - ouvimos a voz da cerimonialista
E todos se colocaram a postos para fazer a grande entrada. era uma fileira, iremos entrar logo depois Best man.
- Licença - ouvi aquela voz perto de mim, aquela voz que tanto amo ouvir, seu perfume, seu cheiro, seu corpo e rosto estavam ali em minha frente - desculpa Laura, não foi a intenção - ela pediu desculpas depois de sem querer ter esbarrado em mim.
Ficou logo atrás, minha mente me traía, meu corpo me traía, eu tinha que entrar naquela igreja, eu tinha que ser forte. Meu sex* pulsava forte, vontade de arrastar para o banheiro e só deus em nossa causa, mas eu não podeira e mais uma vez um nome soou em meu ouvido “Yumi”
- estava com saudade
Ouço aquele sussurro em meu ouvido e me arrepio inteira, será que ela tá brincando de caça às bruxas comigo? será que está sendo tão otária a esse ponto?
Virei e a encarei, logo depois que nos deram o sinal para andar e entrar, sem nem piscar falei silabicamente “Y - U - M - I” virei e fui terminar de casar a minha amiga.
Miena~
Ve-la com a Megan dilascerou meu coração, mas eu tinha que aceitar, ou pelo menos tentar. a voz da diana em meu ouvido não saía que deveria tentar, e ve-la assim tao perto me fez querer mais, me fez querer roubar ela daquele casamento e leva-la pra bem longe, onde ninguém poderia nos achar. será que eu correria atras de meu grande amor ou viveria de sex* em sex* até eu me dar conta de que a peri de vez. eu estava disposta a tudo, ve-la naquela roupa so me fez querer ve-la sem roupa mais ainda. e aquela irritante da Megan, não gostei dela, é dor de corno, é, mas foda-se, ela é minha ou estou errada?
na primeira oportunidade de desestabilizar ela eu fiz
- Estava com saudade - sussurrei em seu ouvido, sem o menor remorso e ela sabia disso.
Ela estava possessa, pois depois daquela resposta que recebi vi que tínhamos coisas para resolver e iremos resolver logo. A cerimônia ocorria bem, eu não parava de olhá-la, e ela vez ou outra me lançava aquele olhar desafiador, ela despertava o que tinha de pior em mim e o melhor ao mesmo tempo. O padre falava coisas que nem sei dizer o que eram, mas me lembro do “Agora pode beijar a noiva” e eu como ficava nessa história? ahh meus amigos, queria beijar a outra dama de honra. saímos da área que era do casamento e fomos direcionados a área que era da festa. estava tudo lindo, tinha flores para todo lado, tudo na cor rosa, branco e nude, realmente Di tinha um bom gosto e Rick também. Cumprimentei alguns convidados que já conhecia, falei com outros que só tinha visto de longe, tirei várias fotos e fofoquei bastante com meus amigos, vocês conhecem o Ryan né? ele não consegue deixar aquela língua quieta quando o assunto é fofoca. Mas poderia estar até me divertindo, mas a sua imagem não saía de minha cabeça e comecei a sentir um par de olhos me fitar, procurei, procurei até que achei. Megan!
Ela me encarava de longe, acho que ela deve ter percebido algo. Caminho até o bar, peço um copo de whisky com gelo
- dois desse por favor - uma voz feminina fala - bom gosto para bebida
- Digo o mesmo - dou um riso falso - não só para a bebida, mas a mulher também - escuto seu riso forçado
- Aqui está suas bebidas senhoritas - avisa o barman
- sabe - ela começa enquanto dou meu primeiro gole - é difícil competir com você - ri fraco novamente
- então não compete - fui sincera
- você se acha né milena - me encara e eu sustento meu olhar - você acha que o mundo gira em torno de você
- não megan, não acho, pois tenho certeza - riu fraco enquanto mais uma vez dou um gole em minha bebida
- Ela ta comigo agora - me encara
- Faça ela feliz, cuida para que não cometa os mesmos erros que eu - levanto o copo brindando
- Pode apostar que sim - brindou comigo - a propósito, bela casa de praia você tem - deu um risinho de canto de boca - foi maravilhoso ter a Laura embaixo do seu teto e você não poder fazer nada - ela mantinha aquele risinho falso que já estava me irritando
Tensione meu maxilar, respirei fundo e o que eu queria era socar aquela cara - escuta megan - falei baixinho chegando bem perto do seu rosto - você só ta com a Laura porque eu estou permitindo, pois quando eu quiser ela volta pra mim - lancei um olhar piedoso para ela
- isso é o que veremos, agora ela ta comigo - saiu bebendo o whisky e rindo
Me subiu um ódio já mais sentido, eu tentava acalmar minha respiração, meus olhos procuravam pela Laura, e não a encontrava e ela cadê? você acha que pode fazer isso comigo megan?? ta muito enganada viu senhora, vamos ver quem tem o que. todo canto daquela festa eu procurei a Laura e foi uma procura sem sucesso. eu tava respeitando o seu espaço, as suas decisões. o álcool subiu a minha cabeça e já não estava mais pensando com clareza. precisava molhar o rosto, precisava me olhar no espelho e tomar a melhor decisão.
Por sorte no banheiro não tinha ninguém, por sorte estava completamente vazio. escorei-me na pia e me encarei no espelho - Droga Laura, você mexe demais comigo, me diz como suportar essa dor - conversava súplica comigo - eu te amo amor, cadê você? quero te contar a verdade - e as lágrimas caiam - não vou deixar você com aquela mulher, você é minha e de mais ninguém, SÓ MINHA - o álcool era visível no meu sangue e na minha mente - eu não te traí amor, eu não te traí, eu te amo, como vou falar isso para você depois de tanto sofrimento, me diz como… - estava em prantos querendo vê-la em minha frente - eu faço de tudo amor, de tudo para contar tudo, mas como fazer isso se já te magoei
- fala a verdade, desde o início
me virei rapidamente para trás, fiquei sem ar e tudo escureceu.
Fim do capítulo
Fala meus amores, mais um cap. e to sendo bem otaria em nao postar né. quero dar fim logo a historia para terminar a outra.
já estamos nos cap finais.
Comentar este capítulo:
Westt
Em: 21/11/2021
Ahhh manoo... Q história é essa de tirar o fôlego, e deixar com gosto de quero mais?
Ansiosa pro próximo capítulo. <3
Resposta do autor:
Que bom que está amandooooo.... estamos indo para o final dela. espero que esteja amando de verdade, pois logo logo vamos nos despedir das meninas
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
usuariojafoi Em: 26/06/2023 Autora da história
Te avisei lá atras, você iria amar essa mulher!