• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Momentos de prazer com sabor de quero mais
  • Caps. 9 – A lingerie vermelha

Info

Membros ativos: 9579
Membros inativos: 1617
Histórias: 1971
Capítulos: 20,927
Palavras: 52,929,536
Autores: 808
Comentários: 108,967
Comentaristas: 2597
Membro recente: Anik

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entrelinhas de um contrato
    Entrelinhas de um contrato
    Por millah
  • RASGANDO O VEU DE MAYA
    RASGANDO O VEU DE MAYA
    Por Zanja45

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O relacionamento
    O relacionamento
    Por May Poetisa
  • Algures em Permite-me
    Algures em Permite-me
    Por Amy Rose

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (875)
  • Contos (476)
  • Poemas (234)
  • Cronicas (232)
  • Desafios (182)
  • Degustações (27)
  • Natal (9)
  • Resenhas (1)

Momentos de prazer com sabor de quero mais por Bia Ramos

Ver comentários: 0

Ver lista de capítulos

Palavras: 741
Acessos: 1158   |  Postado em: 16/10/2021

Caps. 9 – A lingerie vermelha

Uma semana se passou, estava olhando a lua cheia, o desejo bateu forte... Tesão... A vontade de tê-la colada a mim, passava dos limites.

Então ela chegou, numa deliciosa, lingerie vermelha, igual como na primeira vez em que a vi no meu quarto... O coração acelerou, a vontade de ver seu corpo nu, era tão grande, que quase não aguentava esperá-la chegar em mim.

Levantei, e fui até ela... toquei seus lábios com a ponta dos dedos... olhei em seus olhos... Palavras não eram necessárias naquele momento.

A peguei no colo e a conduzi até a cama... dos seus lábios o mais doce dos beijos... minha boca salivava... minha vontade era de estar com a boca em outro lugar.

Não esperei mais, desci e sem paciência sua calcinha rasguei ao meio... um pecado, porque era tão linda. Mas, não chegava perto do que eu estava vendo.

Sua respiração acelerada... levemente levantou o quadril... Como se quisesse que eu a possuísse logo... E tão logo eu a fiz, minha língua deslizou de baixo para cima sentindo na ponta, o gosto do seu sex*.

Fechei os olhos para eternizar aquele momento... queria sentir o seu gozo entre meus lábios. Porém, não naquela posição... Queria de outro jeito, então, ainda tremendo de desejo depositei um beijo sobre seu clit*ris... E o abandonei, com o coração acelerado.

Fui até seus lábios... em seus olhos a pergunta:

– O que aconteceu?

De meus lábios o sorriso sacana, e sua boca eu tomei... Em seguida apenas em um sussurro, disse:

– Goz* na minha boca?

Ela me olhou... Deitei de lado colocando os braços atrás da nuca... esperando a sua reação, que não demorou a vir em forma de sobrancelha arqueada... levantou e como se lesse meus pensamentos, passou as pernas sobre meu corpo e caminhou com o joelho até que sua bucet* deliciosa estivesse ao alcance de meus lábios.

Sem esperar mais, minhas mãos caíram sobre suas coxas, as quais apertei com desejo e...

Que sensação era aquela? Que prazer era aquele? O rebol*do já esperado em minha boca... O sex* inflado de desejo... senti meu gozo vir antes do dela... meu corpo se espasmou e eu fui atrás de meu troféu.

Minha língua entrou fundo em busca do seu gozo... E depois ch*pei gostoso seu clit*ris... um gemido delicioso saiu de seus lábios... as pernas prenderam meu rosto... Como se fossem me sufocar, porém, elas foram relaxando quando seu corpo começou a se espasmar.

O grito silencioso de seus lábios... minha boca lambuzada... suas pernas trêmulas... O rebol*do foi cessando... a respiração quase perdida... meu desejo estava sendo saciado.

Seu gozo me preencheu... inspirei fundo quando a última gota, ch*pei... seu corpo caiu de lado satisfeito.

– Amor.

– Hum?

– Você ainda não me respondeu uma coisa.

– O que seria?

– A pergunta que te fiz, na primeira noite em que passamos juntas.

Corei, estava me perguntando quando ela perguntaria aquilo, inspirei fundo e disse:

– Porque você era a mulher mais linda naquela festa, e dentre tantas, foi a única que mexeu comigo, tanto a ponto de passar a noite inteira revirando na cama com desejo de tê-la em meus braços.

– Se apaixonou por mim porque sentiu tesão? – Sorriu divertida.

– Também, mas em minha defesa, nunca mulher nenhuma mexeu comigo daquela forma.

– Humm... Interessante.

– Você acha?

– Sim, por que foi a mesma coisa comigo, contudo eu estava mais curiosa em saber porque me “dispensava” daquela forma.

 – Nunca dispensei você, amor.

– Sei, mas não me olhava como eu queria.

– As coisas têm que ser sempre como você quer?

– O que você acha?

– Acho que não tenho do que reclamar, já que todas às vezes que você manda, sou eu quem ganha.

– Como?

Sorri safada... sem pensar mais em nada. Desci meus lábios para sua bucet* e suguei com desejo... seus gemidos e comandos me levavam a loucura, porém, aquele era apenas o começo...

Quando gozou que tomei todo dela, sua boca eu beijei... O desejo renasceu... E novamente se acendeu a chama do prazer... em meus olhos estampados... “Deliciosa”.

– Me toma de novo, quero você dentro de mim.

– Seu pedido é e sempre será uma ordem...  

– É assim que eu gosto.

Arqueou a sobrancelha, seu sorriso safado me deixou excitada e mais uma vez a fiz goz*r em minha boca... me deliciando com seus gemidos de prazer.

Fim do capítulo

Notas finais:

Boa noite meninas...

Seguimos para o final... Temos "extras" ;)

Bjs... até mais.

Bia

 


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 9 - Caps. 9 – A lingerie vermelha:

Sem comentários

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web