Cap 23 Ironias do destino...
Capitulo 23
A semana foi passando de forma intensa pra ambas e a vontade de se falar era cada vez maior.
Mari acabou conversando com Thais na troca de plantão na quarta...
Sinceramente Mari, essa menina demonstra ser insegurança e até um tanto imatura, mas se vc realmente gosta dela penso que deveria investir e dar tipo um ultimato ou vai ou pula fora de vez sabe. Pelo menos é o que eu faria, eu acho...rsrsrs
Já pensei nisso algumas vezes. Vou avaliar melhor quando eu chegar em casa... obrigada por isso Tha, vc tem sido uma amiga e tanto!
Não por isso Mari, vc sabe que te respeito pra caramba, além disso quero o teu bem, mesmo que seja longe de mim...rsrsrs... mas tu bem sabes que se quiseres tô aqui pra te ajudar e virar essa pagina tá e sorriu sacanamente!
Ah, mas ela não poderia perder uma oportunidade né...rsrsrs
Jamais meu bem...rsrsrs... agora vamos ao trabalho!
Finalizaram tudo que precisava e Thais se despediu. Oh, fim de semana estarei indo a Angra, se quiser me acompanhar pra relaxar será um prazer viu!
Hum, Angra é lindo mesmo, seria interessante... mas tenho que olhar a escala ainda!
Eu já vi e nós não estamos esse fim de semana, só no proximo! e sorriu...
Sua danadinha hein. Até amanhã te confirmo tá. A Bru e a Carlinha queriam fazer algo também, vou vê com elas.
Sem problemas, se quiser chamar elas fica a vontade, sabe que lá tem espaço e meus primos vão adorar ter mulheres pra eles flertarem...hahaha
Combinado, vejo com elas e te aviso. Bom descanso Thais!
Thais aproveitou e deu um abraço bem apertado nela e ao pé do ouvido sussurou: bom trabalho dra do beijo mais gostoso e deixou um beijo no pescoço dela! Saiu sorrindo da cara que Mari fez...
Essa Thais não tem jeito... pior que me arrepiou toda a safada...afff... será uma boa ideia viajar com ela??.. oh céus o que tá acontecendo comigo!!!
O dia seguiu agitado e com muitas emergencias, Mari acabou ficando até tarde no hospital, chegando em casa já passava de 00h.
Ficou pensando se procurava por Duda ou não... Conversou com as meninas que adoraram a ideia de viajar no fim de semana e acabou decidindo ir pra Angra com Thais.
Logo pela manhã antes de iniciar seu plantão mandou mensagem avisando Thais que iria com as meninas pra Angra.
Oi Thais, bom dia. Passando aqui pra dizer que aceito seu convite!
As meninas também toparam viu! Me diz depois como temos que fazer ok
Bjs e bom trabalho ai!
Thais logo viu a mensagem e ficou radiante! Ótimo Mari, podemos ir no meu carro, pois subirei só, assim podemos revezar e não fica cansativo. Tô pensando em subir na sexta a noite, pois finalizo meus atendimento as 15h. Mas se ficar ruim pra Vcs podemos ir na madrugada ou no sabado pela manhã. Eu adoro dirigir a noite...rsrsrs Veja o que fica melhor pra vcs e me avisa tá. Bjs
Mari não mexeu mais no celular e trabalhou direto.
Duda trabalharia só no final do dia na academia, pois iria acompanhar a tia ao cardiologista e passaria na Psicologa também.
Estava a caminho da consulta e ficou pensando em Mari. Sua tia notando seu ar triste indagou: o que tá se passando filha, não vejo mais aquele seu brilho no olhar.
Ah tia, coisas do coração, não quero falar disso tá, mas não se preocupe que ficarei bem.
Impossivel não me preocupar meu amor, mas entendo que não queira falar. Só quero que saiba que estarei sempre aqui pra ti. E nas coisas do coração saiba que não dominamos nada, ele comanda a gente, então vc precisa aprender a escolher se deixa ou não ele te guiar.
Duda ouviu a tia e ficou em silencio apenas.
Estavam aguardando na sala de espera quando Duda viu Thais chegar e cumprimentar as meninas da recepção e seguir pra um consultorio. Seu semblante logo mudou.... Não acredito que ela vai ser a medica, pqp! pensou.
Alguns minutos depois Mara foi chamada no consultorio 2, ao entrarem o que Duda não queria se deu, a medica era Dra Thais.
Olá dona Mara, eu sou a Dra Thais Aguiar, seja bem vinda e apontou pra elas se sentarem. Thais reconheceu Duda, mas achou melhor não falar naquele momento, Duda estava com cara bem fechada. Então o que lhe tras aqui, indagou?
Mara explicou tudo que se passou e Duda permaneceu apenas ouvindo. Quando a tia finalizou o relato ela se pronunciou: aqui está o encaminhamento da medica que socorreu ela e deu a Dra os papeis.
Ah, a senhora foi atendida por uma grande amiga e parceira de trabalho, Mari é otima, tenho certeza que foi muito bem cuidada dona Mara.
Essa menina foi um anjo dra, senão fosse ela nem sei o que poderia ter acontecido.
Pois é tia, se não tivesse mentido pra mim nada disso teria ocorrido né.. falou Duda com certa revolta.
Não ligue pra minha sobrinha Dra, ela exagera.
Nesse caso preciso concordar com sua sobrinha dona Mara, pelo que vi aqui nos registros da Mariana a senhora poderia ter tido um infarto. Não podemos anular os sinais que o corpo nos envia viu. A partir de agora quero que a senhora se comprometa a avisar imediatamente quando sentir qualquer alteração ok
Os exames que a senhora realizou apontam uma obstrução como a Mariana já avisou a vcs eu presumo.
Sim ela disse, falou Duda.
Certo. Essa medicação que ela receitou é uma excelente opção para combatermos a obstrução sem intervenção cirurgica, mas precisamos acompanhar se está funcionando. Eu vou pedir alguns exames e quero vê a senhora novamente em 15 dias pra repetirmos o eletro aqui ok
Enquanto isso a senhora mantem a medicação e controla a alimentação certo!?
Pode deixar que ela vai fazer tudo certinho.
Ótimo. Eu vou deixar com vcs meus contatos e se tiver alguma alteração podem entrar em contato ok
Duda se surpreendeu ao receber o cartão dela e sorriu sem jeito.
Agora vou avaliar a senhora rapidinho aqui e depois te libero ok.
Duda ficou abismada com a conduta de Thais e o cuidado com sua tia.
Ao finalizar Thais as acompanhou até a porta: até breve dona Mara. Prazer te rever Duda.
Obrigada! foi que Duda conseguiu dizer apenas.
Elas sairam e quando estavam no carro Mara indagou: vc já conhecia a dra filha?
Ela é amiga da Mari tia, conheci ela num dia que saimos e naquele hospital eu tinha visto ela tambem falando com a Mari.
Hum, eu gostei dela, foi muito atenciosa comigo.
Eu notei, que bom que gostou tia. Agora a senhora ouviu bem o que ela disse né, trate de cumprir dona Mara!
Eu já disse que vou me cuidar direitinho, já tinha prometido isso a Mari quando ela me socorreu.
Duda deixou a tia em casa e foi pra sua consulta.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: