CAP 12 Viagem inesperada.
Capitulo 12
Mari havia terminado de sair de uma cirurgia já era quase 18h e recebeu uma ligação de São Paulo:
Mariana querida precisamos de Vc aqui na próxima semana pra preparar as coisa pra semana da Cardio... falava a coordenadora da rede Samaritano que ficava em SP.
Nossa Ingrid, serio que preciso ir pra ai, não dá pra agitarmos isso por email?
Não minha amiga, temos reunião na segunda com os executivos do grupo, esse ano além da semana da Cardio eles querem comemorar o aniversário do Hospital que completa 125 anos. Já emiti seu bilhete, vc precisa estar na segunda aqui e acredito que até quarta ou quinta conseguimos fechar tudo que precisa. Vc consegue liberação dos outros hospitais?, se quiser eu faço o pedido por documento oficial.
Não precisa, eu dou meu jeito aqui. Que horas o voo na segunda?
9h no Santos Dumont.
Ok, nos vemos então segunda né Ingrid!
Sim minha Dra preferida!rsrs
Vc fala isso pra todos né?!
Jamais, só para as mais gatas!rsrsrs Tchau Mari, bjs e bom fim de semana!
Mari aproveitou e checou se havia mensagem de Duda.. Sorriu ao ler a mensagem... Ahh mocinha linda, vc que tá me bagunçando... Saiu de seus devaneios ao ouvir seu nome sendo solicitado no autofalante do hospital. Havia uma emergência que acabou fazendo com que ela ficasse até mais tarde no hospital. Saiu de lá já passava de 00h.
No caminho pra casa mandou um áudio respondendo a mensagem de Duda que acabou não respondendo quando leu... Oi minha linda, desculpe a demora em responder, plantão agitado, tô indo pra casa agora e amanhã pego cedo e só retorno no domingo. Se vc estiver livre gostaria de te ver, me avisa se puder, tô chegando em casa daqui a pouco...
Duda estava deitada e viu chegar mensagem, olhou o cel e sorriu ao ver o nome de Mari... ouviu o áudio e respondeu na sequência: ah Dra linda, vc esta trabalhando demais hein, precisa descansar mocinha linda... eu já estou deitada e vou ficar te devendo hoje, podemos nos ver no domingo depois que vc descansar ok Um beijo gostoso pra ti e bom descanso!
Mari ouviu e ficou um pouco frustrada, queria relaxar fazendo amor gostoso, mas entendeu... Tudo bem minha linda, nos vemos no domingo sim. Bjs nessa boca gostosa e sonha comigo tá!
Mari logo chegou em casa e correu pro banho pra deitar em seguida... demorou um pouco a adormecer, Duda estava em seus pensamentos e ainda sentia seu cheiro na cama... Ah que delicia essa moça que tá me tirando do eixo...ou me colocando no eixo...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]