Synergy por ThaisBispo
Capitulo 6
一 Al?
Emma tinha as costas apoiadas em seu corpo e a cabeça repousada em seu peito. Seus olhos estavam fechados devido a temperatura da água estar totalmente agradável e também pelo fato dela estar acariciando seus cabelos, deixando o clima e o momento mais confortável do que ela poderia imaginar.
一 Sim?
一 Nossas férias estão acabando... 一 disse, comprimindo os lábios. Ally suspirou. 一 Triste, né?
一 Um pouco 一 Ela abriu um fraco sorriso e deixou com que seu queixo apoiasse no topo de sua cabeça. 一 Mas podemos voltar no final do ano.
一 Quero trazer minha família também, o Joshua iria gostar demais daqui.
一 É verdade. E eu sinto que você, ele e mais o James se divertiriam bastante juntos.
一 Falando nele, você acredita que ele pediu para ser nosso padrinho?
一 Meu Deus, mas nem fizemos nosso primeiro mês de namoro ainda e ele já está pensando em casamento?!
一 Foi exatamente o que eu falei 一 Ela deu de ombros e riu. 一 Ele é muito emocionado.
一 Demais! 一 concordou ela fazendo uma careta engraçada. 一 O que você quer fazer no nosso primeiro mês?
一 Não sei... 一 disse enquanto acariciava suas coxas. 一 O que os casais normalmente fazem?
一 Essa é uma pergunta muito específica 一 Emma inclinou o corpo para o lado e arqueou a sobrancelha. 一 Meio que não há um padrão, sabe? Depende do que o casal gosta, os recursos que tem, etc.
A mais nova pareceu ficar um pouco pensativa. Ally era sua primeira namorada, o que significava que sua experiência em relacionamentos era praticamente zero. No entanto, ela não queria deixar passar em branco, especialmente por saber que a garota gostava de datas comemorativas.
一 E se fôssemos fazer um piquenique? 一 Emma se afastou de seu corpo e virou-se até ficar de frente. 一 O que acha?
一 Que tal em Charleston? Podemos passar o fim de semana lá.
一 É uma boa ideia.
Emma abriu um pequeno sorriso de canto e se aproximou da garota até o ponto que sua mão conseguiu alcançar seu ombro, podendo desta forma jogar seus cabelos para trás.
一 Não dói...? 一 perguntou, referindo-se às marcas que havia deixado em seu pescoço.
一 Nem um pouco 一 negou com um sorriso. 一 Eu fico admirada com você, sabia?
一 Como assim?
一 Seus instintos protetores 一 disse, colocando sua mão por cima da dela e virando o rosto para lhe dar um beijo. 一 Eu vejo e sinto o quanto você se preocupa comigo. Você se colocou em perigo por mim mais de uma vez e sequer chegou a ligar para a própria segurança. E isso tudo, Emma... Eu nunca vivi algo assim.
A morena parecia sustentar um semblante mais sério e pensativo. Ela nunca chegou a pensar muito nessas coisas, mas vê-la contar desta forma fez com que sua ficha caísse. Ally não era uma pessoa frágil, mas mesmo não sendo, não é como se ela não precisasse ser protegida.
一 Você tá dizendo isso porque acha que é algo ruim, ou...?
一 Não! Bom, sim... 一 Emma tombou a cabeça para o lado, fazendo-a rir. 一 Eu não gostaria que você deixasse sua própria segurança em segundo plano, só isso. Sei que pode parecer ingrato eu dizer algo assim mas, eu não quero te perder. E eu não saberia lidar caso algo de ruim acontecesse com você, amor.
一 Eu prefiro me perder do que perder você. 一 Ally fora pega de supetão, ainda mais por esta frase ter saído com tanta firmeza, e quando pensou em abrir a boca para responder, percebeu que as palavras já haviam fugido para longe dali. 一 Mas... eu posso tentar trabalhar nisso.
一 Eu pretendo ficar com você 一 disse enquanto se aproximava de seu corpo até passar suas pernas por cima das dela e assim segurar seu rosto. 一 E amo a forma como você cuida de mim, mas por favor, tome mais cuidado.
一 Terei. 一 sorriu, dando-lhe um casto beijo na testa. 一 Eu prometo.
一 Obrigada por entender.
Elas trocaram sorrisos e selaram aquela conversa com um selinho mais duradouro, momento que foi interrompido quando o celular da loira tocou em cima da cadeira.
一 É a Maggie 一 disse ela. 一 Falou que daqui a pouco vão descer pra tomar café.
一 Que horas são?
一 Quase oito... 一 Ela voltou a deixar o celular na cadeira. 一 Vamos?
一 Já? 一 Emma armou um bico nos lábios.
一 Sim, senhora!
A loira deixou uma risadinha soprada escapar e aproveitou a chance para sentar em seu colo, passando a acariciar o rosto da garota enquanto a mesma lhe observava com atenção.
一 Mas confesso que eu ficaria aqui por mais tempo sem sequer reclamar.
一 A noite passada não foi o suficiente? 一 Emma semicerrou os olhos, vendo-a manear a cabeça.
一 Nunca será o suficiente. 一 sussurrou, aproximando-se de seu pescoço e começando a distribuir beijos por toda a região. 一 Eu faria amor com você todos os dias, Emma Young.
A garota abaixou a cabeça e começou a rir, e quando seus olhos voltaram a se encontrar, disse:
一 Eu que lute, então.
É claro que elas ficaram mais alguns minutos na banheira, mas logo tiveram que sair quando perceberam que se demorassem mais iriam ficar sem café da manhã. Ao descerem, rapidamente avistaram James acenando perto da janela que dava vista para o teleférico e a montanha.
一 Que demora! 一 Maggie franziu o cenho. 一 Achei que iríamos ter que comer fora!
一 Como você é exagerada 一 Ally rolou os olhos.
一 Passou bem a noite, Al? 一 James parecia preocupado.
一 Sim! 一 disse abrindo um sorriso. 一 Dormi feito pedra.
一 Por que você tá de echarpe? É raro você usar esse tipo de coisa. 一 disse Maggie, arqueando uma sobrancelha.
Emma corou no mesmo instante e encheu a boca de ar, e após uma breve troca de olhares com James, de cara ele sacou seu pedido de socorro.
一 Eu vou pegar os donuts antes que acabe, com licença. 一 Ele empurrou a cadeira e a puxou para longe dali.
As duas acompanharam até que eles se distanciaram e quando Ally voltou a fitar a amiga, puxou o tecido para baixo de um modo discreto, momento que a ruiva abriu a boca e depois a tapou com as mãos.
一 Puta merd*! 一 Maggie parecia chocada. 一 Isso quer dizer que...
一 Sim.
一 Uau.
一 Pois é.
一 E como foi?
一 Incrível! 一 disse ajustando-a novamente no pescoço e largando o corpo na cadeira ao seu lado. 一 De certa forma foi a primeira vez para ambas, né?
一 Sim, amiga. E dá pra ver o quanto você está feliz.
一 A Emma tem mais barreiras para se quebrar do que eu imaginei... 一 Ela soltou um suspiro e passou a mão pelo rosto.
一 Em relação ao quê você está se referindo?
一 Parece que ela sofreu todo tipo de atentado, sabe? Tanto emocional em relação aquela garota, quanto físico por conta do acidente, e no final tudo isso acarretou a afetar seu psicológico 一 Ally passou a encarar a aliança na mão e ficou em silêncio por alguns instantes. 一 E eu não quero ser um motivo a mais no futuro, entende o que digo?
一 Não fique alimentando paranóias, dizendo isso parece que você tá cogitando um fim. 一 Maggie segurou sua mão. 一 Nenhum relacionamento é perfeito. Vocês vão passar por muitas coisas ainda, principalmente por conta do preconceito.
一 Sim... 一 Ela largou o corpo na cadeira e jogou os cabelos para trás. 一 Tenho medo disso também.
一 Você a ama?
一 Com todo o meu coração. 一 disse fitando-a seriamente.
一 Então tenha fé e continue sendo feliz, porque minha amiga, se depender de mim, e até mesmo do James, qualquer um que ousar mexer com vocês duas terão dores de cabeça bem severas.
一 O que eu faria sem você? 一 Ally apertou a sua mão e abriu fraco um sorriso.
一 Estaria na merd*, né? Óbvio! 一 As duas gargalharam. 一 Brincadeiras à parte, sabe que eu tô aqui pro que der e vier.
Ally agarrou o pescoço da amiga e deu-lhe um beijo estalado na bochecha, fazendo-a cair no riso. Enquanto isso, não muito longe dali, Emma e James aguardavam ansiosamente por outra remessa de ovos mexidos. O rapaz estava tentando controlar sua curiosidade para saber o que já era óbvio, mas preferiu esperar até o momento que ela estivesse à vontade para poder conversar sobre, caso quisesse também, é claro. No entanto, na tentativa de tentar aliviar esse sentimento, ele começou a balançar seu corpo de um lado pro outro.
一 Cristo, faça logo a sua pergunta! 一 Emma trincou os dentes e o cutucou no braço, impedindo desta forma que ele parasse com a mania.
一 Mas eu nem falei nada!
一 Como se eu não soubesse o que você realmente quer perguntar. 一 Ela rolou os olhos e cruzou os braços.
一 Se você sabe então porque não fala?!
一 Porque é embaraçoso...?
一 Desde quando falar sobre sex* é embaraçoso, garota? 一 James elevou um pouco o tom de voz, mas se arrependeu no mesmo instante quando se deu conta de que duas jovens agora as encaravam com ar de riso. Ele olhou para Emma que parecia querer matá-lo através do olhar e comprimiu os lábios. 一 Foi mal.
一 Mereço...
James esperou até que elas se afastassem e se aproximou um pouco mais, esperando até que ela voltasse ao semblante normal.
一 Sim... 一 sussurrou. 一 Nós... bom, aconteceu.
一 Foi a sua primeira vez, não foi? 一 Ela confirmou. 一 Eu imaginei. E como foi a experiência pra você?
一 É difícil explicar, James 一 Emma maneou a cabeça. 一 Por incrível que pareça, chegar até aquele ponto foi como passar por uma prova de fogo pra mim, eu...
Ela tentou continuar mas fora o nó que se formou em sua garganta a impediu. James tocou em seu ombro e o afagou, e quando seus olhos foram de encontro aos dele, um sentimento estranho começou a mexer em seu interior, e de uma forma tão forte que nem percebeu quando derramou a primeira lágrima. O garoto a puxou para um abraço e acariciou seus cabelos quando sentiu ela afundar o rosto em seu peito, e ao olhar brevemente para o lado, fez um sinal negativo com o dedo quando as meninas os avistaram, onde Ally acabou por se colocar de pé, estranhando a situação.
一 Tá tudo bem, Emma 一 disse abrindo um pequeno sorriso de canto e acariciando seus cabelos. 一 Quer ir lá pra fora um pouco? 一 Ela assentiu mais uma vez. 一 Ok, vem comigo.
一 O que será que houve? 一 Maggie tinha o cenho franzido.
一 Não faço ideia. 一 respondeu a loira, apreensiva.
一 Deixa eles conversarem, amiga 一 Ela a puxou para que voltasse a se sentar.
一 Mas...
一 Ally 一 Seu tom ficou mais firme e isso fez com que a garota a fitasse. 一 Talvez ela precise disso, tente se acalmar. Vamos tomar café e esperar até eles voltarem, ok?
Ela deu mais uma olhada pela porta, tentando imaginar o que diabos aconteceu, além disso, Maggie tinha razão, pode ser que ela precise de um ombro amigo neste exato momento.
James a puxou e começou a caminhar com ela em direção a porta, e quando avistou um banquinho de madeira vazio que ficava um pouco mais distante do Hotel, tirou o excesso de neve que estava em cima para que pudessem se acomodar. Emma se sentou e segurou a cabeça com ambas as mãos. Ela não conseguia compreender o fato de estar assim, mas quanto mais as lágrimas caíam, mais o peso em seus ombros diminuía.
一 Você é uma pessoa muito inteligente, Emma 一 Ele afagou suas costas e se acomodou ao seu lado. 一 Sabe que quando esse tipo de coisa acontece é pelo fato de ter acumulado demais.
一 Eu deveria estar feliz! 一 Ela bateu na própria coxa e levou uma mão em direção ao olho para que pudesse enxugá-lo. 一 Não consigo entender!
一 Hey, não precisa pegar tão pesado consigo mesma... 一 James segurou em sua mão e procurou por seus olhos. 一 Você é do tipo de pessoa que acumula sentimentos, Emma, tanto bons quanto ruins. Não precisa se sentir culpada por estar se libertando de algo que te fez mal por tanto tempo.
一 Eu a amo, James. E amo tanto que às vezes fico assustada com a imensidão desse sentimento 一 disse soltando um falho suspiro e jogando seu corpo para trás até encostar as costas, passando a olhar para a neve que agora cobria seus pés.
一 Posso dar a minha opinião?
一 Sim...
一 Você só não achou que poderia existir alguém que fosse te amar plenamente 一 Ele deu de ombros com um sorriso acolhedor, já Emma tinha os olhos saltados. 一 É assustador, eu sei. Amar é uma montanha russa cheia de emoções, mas só quem está dentro do carrinho sabe como é a sensação, então não adianta só dizer como é para um espectador, entende?
一 Não quero perdê-la, James. Eu faria qualquer coisa por ela. 一 disse encarando-o.
一 Eu sei, nós vimos. 一 Ele bagunçou seus cabelos. 一 Agora, você quer me contar quem é o motivo por essas lágrimas...? Talvez isso te ajude a se sentir melhor.
Emma voltou a prestar atenção na neve. Falar sobre o seu passado sempre exigia muita força mental. A garota organizou suas memórias, o que levou certo tempo, e aí puxou o ar bem fundo. Ela contou toda a história desde o primeiro dia que se viu encantada por uma garota até o dia que a mesma partiu seu coração. Contou também sobre seu acidente, e inclusive mostrou sua cicatriz para ele. É claro que James já tinha conhecimento sobre boa parte daquela história, afinal, Ally era a melhor amiga de sua namorada há anos. Todavia, ele a ouviu de boca fechada e sequer chegou a desviar a atenção dela, e quando ela terminou, ele apenas a puxou de encontro ao seu peito e sussurrou:
一 Você merece ser feliz, então não ouse pensar que não é merecedora de viver da maneira que sempre desejou 一 Ele lhe deu um beijo no topo de sua cabeça. 一 E quando precisar, pode vir até mim, ok?
一 Não foi cansativo? 一 disse soltando uma risada soprada enquanto se afastava devagar, e ao vê-lo franzir o cenho, rolou os olhos. 一 Não precisa omitir, eu sei que você já sabia sobre tudo.
James arregalou os olhos e tentou responder, mas a única coisa que conseguiu fazer foi encher as bochechas de ar.
一 Como você disse antes, Ally e Maggie dividem o mesmo neurônio. Então se ela sabia, havia grandes chances de você ter tido conhecimento disso também 一 Ela enxugou o rosto e fungou.
一 Então porque...
一 Eu tenho dificuldade em me abrir com as pessoas 一 disse colocando-se de pé, onde ele ainda a observava, confuso. 一 E o fato de você nunca ter comentado sobre, ter ouvido tudo o que acabei de dizer e ainda assim ter me aconselhado, só prova que você, definitivamente, é alguém digno de confiança.
一 Corvinal sendo Corvinal... 一 Balançou a cabeça. 一 Por que eu ainda estou surpreso?
一 Você é muito emocionado, não sabe nem disfarçar.
一 Isso foi um insulto?
一 Não, leãozinho.
一 Ah, pronto! Agora tá insultando minha casa, garota?!
一 Viu? Emocionado. 一 Um sorriso sacana brotou em seus lábios. 一 Tô brincando, eu até que gosto um pouco da Grifinória.
一 Sei... 一 Ele a encarou de cima a baixo e fez uma cara de deboche. 一 Vem, vamos voltar, elas devem estar preocupadas.
Emma assentiu e juntos eles adentraram novamente o Hotel, e quando se aproximaram da mesa, puderam perceber que as meninas estavam terminando de comer. James a puxou para que pudessem preparar seu café e em seguida se dirigiram até a mesa delas, onde Ally a fitou e abriu um sorriso de canto, e diante daquela troca de olhares, a morena depositou um beijo em sua testa.
一 Melhor...? 一 sussurrou a loira quando ela se sentou.
一 Sim... 一 disse ela.
一 Quer conversar sobre isso depois?
一 Uhum, seria bom.
一 Então 一 Maggie pigarreou, e ao receber a atenção de todos, abriu um sorriso. 一 O que iremos fazer hoje?
一 Eu tenho uma ideia. 一 James massageou o queixo. 一 Podemos tirar nos dedos.
一 Como assim? 一 A ruiva franziu a testa.
一 Tiramos no dois ou um para formar uma dupla, nisso a dupla fica responsável por um passeio e um local onde podemos comer.
一 Nem pensar! Se vocês dois ficarem juntos provavelmente vão querer pular de paraquedas! 一 Ally balançou a mão freneticamente. 一 Sem chance!
一 Acho que já passei por aventuras suficientes nessa viagem... 一 Emma abriu um sorriso meio torto. 一 Gostaria de algo mais calmo e seguro, se não se importam.
Eles deram risada, mas no fim concordaram com o desafio do garoto, onde infelizmente, ou felizmente, James acabou sendo sua dupla. Maggie e Ally escolheram o centro da cidade para poderem fazer umas compras, o que realmente era necessário visto que precisavam comprar lembrancinhas para o pessoal.
Uma hora depois...
一 Vocês ouviram quando eu disse calmo e seguro, não é?
A morena fitou os três com certa repreensão. O motivo? Eles estavam em um playground cheio de camas elásticas e todo tipo de brinquedo. A fila de espera era relativamente grande, sendo composta não só por jovens adultos como eles, mas também por adolescentes e até mesmo crianças, mesmo que para elas houvesse uma parte separada para que pudessem se divertir.
一 Não olhe pra mim! 一 Maggie ergueu a mão. 一 Foi ideia da sua mulher.
一 Você sequer reclamou! 一 Ally rolou os olhos.
一 E iria adiantar?
一 Talvez?!
一 Ah, tá! Até parece! 一 Ela começou a rir e enfiou a mão nos bolsos da sua jaqueta. 一 Finge que me engana, que eu finjo que acredito.
一 Eu adorei a ideia! 一 James que se encontrava atrás delas deu alguns pulinhos no lugar. 一 Quero ir na parte do basquete!
一 Vai acabar é batendo com a cara no aro desse jeito, isso sim... 一 Maggie voltou a rir.
一 Nossa, amor 一 Ele fez um bico. 一 Como você é ruim.
一 Todo dia isso, meu Deus... 一 A ruiva olhou para as meninas que só conseguiram dar risada da situação. 一 Tinha que ser canceriano.
一 Ai... 一 Emma fez uma careta. 一 Tá explicado.
James fechou a cara no mesmo instante, fazendo todas caírem na gargalhada.
一 Próximo!
Eles se aproximaram do pequeno balcão branco onde um rapaz já os aguardavam e pagaram por suas devidas entradas.
一 Quanto tempo de diversão? 一 perguntou James.
一 Uma hora.
一 Uhhh! Maravilha! Por que não montamos um time para podermos jogar queimada?
一 Emma tá com a mão machucada, James 一 Ally o lembrou.
一 Não tem problema, eu até que tenho boa coordenação com a esquerda.
一 Sendo assim, eu topo.
一 Fazer o quê, né? 一 Maggie soltou um pesado suspiro.
一 Vai ser divertido! 一 James a abraçou por trás e deu um beijo na lateral de seu rosto. 一 Vamos!
Não há jovem adulto que resista a um lugar enorme cheio de camas elásticas, espumas e brinquedos coloridos que vão desde o mais simples até o mais radical como a tirolesa, nem mesmo a ruiva. O tempo passou voando, e quando eles menos esperavam, a sirene que indicava o término da rodada, soou em alto e bom tom. James foi o primeiro a sugerir que eles fossem tomar um sorvete para poder descansar um pouco e, enquanto faziam isso, aproveitaram essa folga para conversarem sobre a viagem e planos futuros.
Ally estaria começando uma nova jornada em seu curso de Jornalismo, Maggie estaria iniciando o penúltimo em Administração, Emma o segundo em Letras, e James sua especialização. É como se a vida estivesse cobrando mais responsabilidades deles a cada segundo que passa, mas não é como se isso fosse de um todo ruim, não quando as peças estão em seus devidos lugares.
一 Eu gostaria que a gente se encontrasse com mais frequência 一 disse James. Ele tinha o pé apoiado na coxa e o braço livre por cima dos ombros da namorada. 一 Essa semana que passei com vocês apenas deixou algumas coisas mais claras na minha cabeça.
一 Tudo o quê? 一 Emma que estava sentada à sua frente, questionou.
一 Que vocês são minha família também. 一 Ele acariciou a mão da ruiva quando sentiu que ela a segurou.
一 Podemos nos reunir com mais frequência 一 Ally abriu um sorriso, o qual ele retribuiu. 一 Acho que isso faria bem pra todos nós.
一 Sim 一 Emma arrastou um pesado suspiro. 一 Esse ano vai ser um pouco corrido pra nós por conta dos estágios mas, podemos dar um jeito.
一 Vocês já sabem como ele irá funcionar? 一 perguntou James.
一 Ainda não, só iremos saber quando as aulas voltarem 一 Ally cruzou as pernas e projetou o corpo para trás até relaxar no banco de madeira, passando a observar as pessoas andarem em volta. 一 Eu ainda nem acredito que conseguimos isso.
一 Fruto do talento de vocês. 一 disse Maggie. 一 Sabem disso.
一 A propósito, você trouxe sua câmera, Al? 一 James franziu o cenho quando a viu assentir. 一 Conseguiu tirar boas fotos?
一 Óbvio! 一 Soltou uma risada convencida. 一 Mas não vou mostrar pra ninguém ainda.
一 Por que não?
一 Surpresa. 一 Ela piscou para o garoto e cruzou os braços.
James olhou para a morena como quem está pedindo por ajuda, mas Emma apenas deu de ombros. Ambos sabiam que quando ela fazia esse tipo de coisa não adiantava nem insistir.
一 Bom, o que vamos comer? 一 disse Maggie colocando-se de pé.
一 É a vez de vocês escolherem. 一 Emma fez o mesmo e se espreguiçou.
一 Italiana? 一 sugeriu Ally com um sorriso no rosto, vendo a amiga fazer uma cara de satisfação. 一 Bora!
E como dois belos casais, eles saíram de mãos dadas até a praça de alimentação mais próxima onde puderam reabastecer suas energias através de um belo prato de massas. Ao terminarem, eles decidiram passear um pouco pelo shopping e comprar algumas lembrancinhas, o que rendeu algumas boas sacolas para carregar mesmo que os itens não fossem lá tão pesados.
O clima estava agradável, e por mais que sua viagem estivesse perto do fim, nenhum deles ali parecia estar com pressa, pelo contrário. Suas mentes encontravam-se em um estado novo, um pouco fora do comum se formos comparar com os dias normais, é claro, mas se tratava sobre algo que não havia necessidade de explicar, afinal, isso tudo era possível através de uma simples troca de olhares.
Ally notou que a mais nova estava pensativa, mas escolheu não interromper seus devaneios. E não é como se ela estivesse apresentando algum indício que desse a entender de que ela não estava se sentindo bem, entretanto, ao senti-la brecar seus passos, a loira acompanhou o trajeto que os olhos dela percorreram. Emma admirava uma espécie de mesa digitalizadora, que pelo que deu a entender, parecia ser para desenhar. Ela se aproximou um pouco mais, ainda sem largar da sua mão, e inclinou a cabeça para o lado, tentando se atentar a todos os detalhes que o produto dizia, mas logo ela voltou a endireitar a coluna, e seguido de um pesado suspiro, Emma a puxou delicadamente para que continuassem andando.
一 Podemos entrar na loja para você ver melhor, Em 一 Ally acariciou o dorso de sua mão, momento que ela abriu um pequeno sorriso de canto e balançou a cabeça.
一 Não precisa 一 disse enquanto flexionava o braço para lhe dar suporte. 一 Eu não pretendo comprá-la, está muito cara.
Ally deu uma segunda olhada na grande vitrine de vidro e estreitou os olhos para poder enxergar a etiqueta. A mesa aparentava ser de um modelo mais profissional, o que explicava o valor de quinhentos dólares. Ela comprimiu os lábios e firmou o contato entre suas mãos.
一 Algum problema? 一 perguntou Emma.
一 Hm? 一 Ela franziu o cenho. 一 Nenhum, por que?
一 Certeza?
一 Sim 一 Assentiu, dando-lhe um casto beijo em sua bochecha e soltando uma gargalhada em seguida.
一 O que?
一 Deixei uma marca de batom em você, desculpe. 一 Ela sorriu e passou o dedo para poder tirá-la, e ao notar que ela lhe observava com as sobrancelhas um pouco erguidas, maneou a cabeça. 一 O que?
一 Eu gosto disso.
一 Gosta de ter uma marca de batom na bochecha?
一 Não... 一 Emma fechou os olhos e riu. 一 Gosto da sensação de poder ver de perto os pequenos gestos de afeto que você me proporciona, faz meu coração acelerar.
Ally puxou o ar com força, e quase que no mesmo segundo, as borboletas em seu estômago deram sinal de que estavam acordadas e prontas para realizar um vôo de emergência. Ela acariciou seu rosto e puxou um sorriso ladino, e quando a viu fechar os olhos e repousar sobre sua mão, entendeu a sensação da qual ela estava se referindo. Emma voltou a abrir os olhos, e após uma breve conexão com os dela, inclinou seu corpo para frente no intuito de poder lhe dar um beijo na testa.
一 Eu te amo, Al. 一 sussurrou.
一 Eu também te amo, Emma Young. 一 disse antes de repousar a cabeça em seu peito e enlaçar seu corpo, onde ela prontamente a recebeu. 一 E você está quente, como sempre.
Emma soltou uma risadinha soprada e a puxou um pouco mais.
一 Acho que virei o seu baymax.
一 É verdade 一 Ela se afastou um pouco até o ponto que seu queixo ficou um pouco abaixo de seu rosto. 一 Você é o pacote completo. Cuida de mim quando estou doente, me anima, me ajuda em tudo que pode e vive salvando minha vida. Francamente mulher, como você consegue fazer tudo isso sem demonstrar um pingo de cansaço sequer?
一 Da mesma forma que você me ensinou a olhar mais para mim mesma e dar os devidos cuidados para quem aqui habita, eu também preciso cuidar daquela que me fez ver esse mundo em aquarela 一 Emma colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e suspirou. 一 E eu sempre farei o possível para te ver bem.
一 Você anda muito romântica 一 disse abrindo um sorriso enquanto mordia o lábio, fazendo uma careta engraçada que demonstrava pura animação. 一 Mas eu gosto disso.
Ela deixou com que seus braços envolvessem o pescoço da morena, e após encurtar um pouco mais a distância entre seus rostos, sussurrou:
一 Quer saber de um segredo?
一 Qual? 一 Emma inclinou a cabeça até o ponto que suas testas se encontraram.
一 Ninguém nunca fez eu me sentir desse jeito antes 一 disse abaixando sua mão direita até envolver o rosto dela. 一 Faz parecer que estou vivendo um sonho, só que lúcido.
Emma segurou o riso, rolou os olhos e balançou a cabeça, e ao voltar a fitar aquele par de olhos, depositou um casto beijo em seus lábios.
一 Acho que eu sou uma pessoa de sorte, afinal de contas.
一 Também acho!
一 Hey casal!
Elas desviaram a atenção para o lado e encontraram Maggie fazendo um sinal para que se aproximassem. Ally suspirou e então buscou pela sua mão, envolvendo-a de um modo que a sua ficasse na frente.
一 Algum problema? 一 perguntou parando ao seu lado.
一 Não sei, mas acho que ele parece um pouco perdido. 一 Ela apontou para o garoto que estava dentro de uma loja de artigos esportivos, olhando para todo tipo de roupa e aparentando estar bem indeciso e confuso quanto ao que levar.
一 Ele disse o que queria? 一 Emma a viu negar.
一 Só que precisava comprar algo para um amigo dele que vai fazer aniversário em breve.
一 É, quando se trata de presentear alguém... 一 Ally fez uma careta.
一 Eu vou até lá. 一 disse Emma ao soltar sua mão e adentrar a loja, e quando se aproximou dele, o cutucou no ombro. 一 É difícil escolher um presente, não é?
James levou um pequeno susto que a fez rir, mas ele logo voltou a prestar atenção em uma jaqueta dourada que aos olhos de Emma parecia ser específica para quem fazia alpinismo, já que era bem grossa e cara.
一 Nem me fale 一 Ele soltou um suspiro seguido por uma risada nervosa.
一 Seu amigo? 一 James assentiu. 一 Hmm, sabe a cor favorita dele?
一 É difícil dizer, ele só usa branco ou cinza. 一 Emma arqueou as sobrancelhas e o encarou. 一 Oh... Acho que dourado não seria uma boa escolha então.
一 Talvez não 一 Ela deu dois tapinhas em seu ombro. 一 Vamos ver em outros setores, pode ser que tenha dessas cores.
一 Boa ideia.
Enquanto os dois passavam o tempo tentando arranjar um bom presente para o tal amigo, Ally deu a ideia de aguardarem em um dos bancos que ficava logo de frente. Ela tinha os braços projetados para trás e as pernas cruzadas, já Maggie estava usando o cotovelo sobre a coxa como suporte.
一 Acho que não estou pronta para o próximo semestre.
Seu tom de voz preocupado fez com que a amiga a fitava com curiosidade.
一 Você não vai estar lá para pegar no meu pé e fazer as aulas mais chatas se tornarem as mais icônicas graças as suas piadas horríveis 一 Maggie riu e depois expulsou o ar de seus pulmões. Pensar que sua melhor amiga iria mudar de curso a deixava com um sentimento que girava em torno do abandono, mesmo que isso não fosse completamente verdade. 一 Vou sentir sua falta.
一 Eu sei... 一 Ally fechou os olhos por uns segundos e voltou a fitar os dois mais a frente onde ficava o caixa. 一 Também vou sentir sua falta.
一 Não parece dramático?
一 O quê, exatamente?
一 Não estaremos mais no mesmo curso, mas ainda continuaremos sendo colegas de quarto e...
一 Ainda assim iremos sentir falta uma da outra. 一 Completou. 一 Sim, eu entendo.
Maggie pressionou os próprios lábios, permitindo desta forma que seus pensamentos fossem um pouco mais além. Era pouco provável dela ter os mesmos horários livres que a amiga, além do mais, Ally começaria em breve seu estágio, e nenhuma delas sabia com clareza quanto tempo isso iria tomar de sua vida.
一 Não faça essa cara, Mag... 一 Ally pulou para o lado e a abraçou. 一 Eu não vou fugir, prometo.
一 Acho que eu estou de TPM. 一 murmurou ao fazer um bico. 一 E você não seria nem louca de tentar fugir! Eu vou atrás de você e te puxo pelos cabelos, garota!
一 Acha mesmo que eu teria motivos para fugir? 一 A ruiva ficou em silêncio. 一 Não se preocupe, nada irá mudar entre nós.
一 Boba, sei disso.
一 Sabe do quê? 一 perguntou James aproximando-se com uma sacola preta em mãos. 一 Desculpa a demora.
一 Tudo bem. 一 Maggie se colocou de pé. 一 Conseguiu comprar o que queria?
一 Ah, sim! 一 Ele abriu um grande sorriso e levantou o braço. 一 Espero que ele goste.
一 Garanto que sim. 一 disse Emma estendendo a mão para a namorada, e quando ela a segurou, a puxou para cima. 一 Melhor do que aquela outra dourada.
一 Dourado é bonito.
一 Ele ia parecer um farol no meio da montanha, James.
一 Que é que tem? Se acontecesse algo ele seria o primeiro a ser encontrado, ué!
一 É, pensando por esse lado.
一 Parecem dois irmãos discutindo. 一 Ally falou com tanta naturalidade que só foi se dar conta do peso de suas palavras quando sentiu Emma apertar discretamente sua mão. Ela olhou para James e abriu a boca para tentar responder, mas ao vê-lo balançar a cabeça com um sorriso de canto, desistiu.
一 Não se preocupe. 一 Ele abriu o braço quando percebeu que Maggie se aproximava de seu corpo. 一 Eu sei o que você quis dizer.
一 Eu...
一 Al, relaxe! 一 disse ele soltando uma risadinha. 一 Eu ainda tenho esperanças de que meu irmão irá tomar um caminho melhor um dia. E quanto a Emma, bom, ela sabe que pode sempre contar comigo, certo?
一 Quanto sentimentalismo... 一 Emma fez uma careta de desgosto, fazendo-o fechar a cara enquanto Ally e Maggie davam risada.
一 Você que é insensível!
一 Ah, meu querido, isso eu te garanto que ela não é! 一 Ally a defendeu, erguendo o dedo indicador.
Emma deu de ombros e abriu um sorriso gabado.
一 Por que ninguém fica do meu lado? 一 Ele se voltou para Maggie.
一 É legal te encher o saco, amor.
一 Af! Eu chamo isso de opressão, isso sim!
一 Já eu chamo de drama. 一 Emma o provocou. 一 Agora podemos ir? Esse lugar está ficando cada vez mais cheio...
一 Vamos. 一 Maggie assentiu e puxou o garoto para que pudessem voltar a caminhar pelos corredores.
一 O que iremos fazer hoje a noite? Amanhã já temos que partir. 一 disse ele com um tom tristonho.
一 Eu aceitaria qualquer coisa que envolvesse um pouco de álcool. 一 Maggie soltou um pesado suspiro. 一 Está frio demais.
一 O que acha? 一 Ally se virou para a morena que maneou a cabeça.
一 Por mim...
一 Ela não curte muito bebida alcoólica 一 disse ela.
一 Nada? Nem um vinho? 一 James parecia surpreso.
一 Vinho branco eu gosto.
一 Podemos fazer o seguinte 一 James projetou o corpo para frente para que pudesse vê-las. 一 Jogos, filme, pizza e vinho. Que tal?
As meninas trocaram olhares rápidos, e a julgar pelas suas expressões, James abriu um sorriso de orelha a orelha.
一 Maravilha! Encontramos vocês às nove no nosso quarto!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: