Após o pedido de namoro hora de vivenciar esse sentimento. e a segunda feira foi cheia de boas notícias.
Capitulo 33 Amor de segunda feira
Paula abraçou Letícia e disse que queria fazer tudo com muita calma e muito amor, pegou a mão da namorada, beijou sua aliança e a levou até seu quarto onde a beijou pela primeira vez, um beijo doce e apaixonado, um beijo muito desejado.
Letícia estava com as mãos frias antes do beijo e depois começou a voltar ao normal, Paula sentou na cama com ela e disse que naquele momento queria muito ama-la, porém só o faria se ela também o quisesse.
A jovem doutora olhou nos olhos de Paula e disse que também queria muito ser amada por ela. Que existia certo receio e que devia ser natural por ser algo novo. E Paula então perguntou:
- Você está com medo?
- Não é medo, é uma insegurança de não saber como será?
- Confia em mim Letícia?
- De olhos fechados.
- Ótimo, eu vou vendar você apenas para que sinta com maior intensidade. Quero que se entregue a este momento sem nenhum receio.
- E eu não vou te ver?
- Claro que vai, apenas no primeiro momento quero que sinta os toques e use sua imaginação e logo vou tirar a venda para que faça o mesmo comigo.
- Posso vendar você?
- Claro, vai ver que a sensação é mais forte, que os toques ficam diferentes e conseguirá se soltar bem mais. Eu quero explorar seu corpo por inteiro.
- Acho que gostei. E vou saber navegar no seu ao terminar o meu.
- Preste atenção, você precisa gostar do que estou fazendo e se por qualquer motivo ficar sem graça, achar ruim é para pedir que eu pare. Eu quero te fazer feliz sempre e o que não gostar é só falar, certo?
- Eu falarei.
- Prometo que vai sentir mais prazer e acredito que não irá querer parar.
- Falando uma mulher experiente!
- Não boba, eu falo por sentir o desejo de te fazer feliz e por isso andei lendo sobre umas brincadeiras que não fiz com ninguém, apenas desejei fazer com você.
- Então me mostre.
Paula foi até uma gaveta e pegou uma faixa preta colocou nos olhos de Letícia, pegou suas mãos e a fez levantar.
Paula sussurrou em seu ouvido que tinha uma amiga policial, Lê gem*u. Paula disse que aprendeu muitas coisas interessantes ao conversar com a Dra. Delegada.
Letícia perguntou: - Estou presa?
Paula disse: - Sim, presa no meu coração e agora fique em posição para que eu lhe reviste todinha e Letícia perguntou:
- O que?
Paula pegou a mão de Letícia e a fez sentir a parede do quarto, e pediu que ela abrisse as pernas e esticasse suas mãos no alto para que fosse revistada por ela e quem sabe até presa por desacato se não fizer o que lhe foi pedido.
Letícia logo se posicionou na parede e prometeu cumprir todas as exigências da doutora.
Paula se colocou atrás de Letícia e suas mãos entrelaçaram com as dela na parede. Delicadamente começou a beijar o pescoço de Letícia, que se arrepiou com os lábios macios da amada. Paula uniu as mãos da namorada e as segurou com uma das dela, depois começou a acariciar um dos braços, descendo pela lateral do corpo e mordeu de leve a orelha da amada.
Letícia a cada minuto se sentia mais excitada com a situação, assim como Paula estava louca para joga-la na cama, só que naquele momento cada gesto ia fazendo o desejo de ambas aumentar. Paula revistou cada pedacinho do corpo de Letícia e ao chegar às coxas deu uns apertões. Sua namorada gem*u gostoso e ela a virou e permitiu que relaxasse os braços.
Começou a acariciar seus seios, por cima do vestido, o objetivo era enlouquecer a amada e ela não estava diferente, Letícia estava amando ser revistada por ela que a levou para sentar na cama.
Beijou seus lábios e tirou a venda, olhou em seus olhos e disse que ela sempre foi uma mulher bonita, só que hoje aquele vestido estava valorizando toda beleza de seu corpo e ela iria explorar todas as curvas ao despi-la. Agora antes queria ser revistada por ela.
Letícia amou e logo vendou Paula, só que não a levou para parede, jogou-a na cama.
- Aaaii ... essa gatinha não é nada manhosa.
- Eu estou no comando doutora.
- Totalmente.
Letícia matou o desejo de beija-la, e dessa vez com maior intensidade. Depois foi beijando seu corpo e tirando seu macacão, seus acessórios e seu calçado, deixando-a apenas de lingerie preta. Quando tirou sua venda e voltou a beija-la segurando suas mãos contra a cama.
Paula logo inverteu as posições e ficou por cima de sua namorada que desta vez iria ser despida. Ela voltou a beija-la e com muita calma foi abrindo seu vestido que além de lindo era muito prático para o amor. Tirou tudo de Letícia e disse que iria guardar as sandálias para que sua cinderela não saísse correndo.
Quando Letícia estava ardendo em chamas, Paula começou a acaricia-la com mais desejo, dando apertões e mordidas leves em seu corpo, ela beijava todas as curvas de sua namorada e dizia o quanto a desejava todos esses dias em que se permitiu olhar com outros olhos e Lê perguntou como assim?
Paula disse que antes buscava o respeito e tentava matar o desejo e nos últimos dias ela queria tanto sentir o gosto dos seus beijos e de cada pedacinho como fazia agora, ela não conseguiu resistir ao encanto que a fez se apaixonar de forma natural.
Letícia disse que sua voz estava deixando-a louca e as palavras pareciam brasas percorrendo seu corpo.
Foi quando Paula tirou seu sutiã e sugou seus seios, ela gemia e ansiava por mais e sussurrava:
- Preciso de você agora.
Paula sabia bem o que ela queria e retirou sua calcinha fazendo-a sentir seu toque e pouco depois levantou suas pernas e abocanhou seu sex*, o desejo era tanto que Paula sentia prazer ao ver o quanto Letícia estava se entregando aquele momento de amor, de desejo e de muito prazer entre elas.
No momento que Paula sentia o prazer de sua namorada ela pedia que ela se soltasse e se entregasse ao sentimento, não demorou e ela gritou muito, que assustou com tamanho prazer. Letícia estava quente, cheia de desejo, ela parecia estar numa explosão de sentimentos dentro dela e em seu último grito de prazer conseguiu ir voltando ao corpo que por uns momentos saíram dela. Era felicidade e satisfação misturados a uma emoção nunca sentida.
Após alguns instantes em que Letícia se recuperava, Paula foi acariciando a amada e disse que o amor entre mulheres tende a ser mais forte e bem mais intenso, claro que entre pessoas que se amam o sentimento é sempre intenso.
Letícia ainda não sentia suas pernas e estava buscando encontrar o ritmo do seu coração e poder falar.
Paula estava ainda mais apaixonada, depois de uns 10 minutos, Letícia disse a sua amada que era a hora de percorrer aquele oceano que ela tanto queria navegar. Ela precisava conhecer cada pedacinho do corpo que ao contrario de Paula sempre olhou com desejo, sempre quis ser a mulher da vida dela e admirava cada ato do seu dia, cada gesto e hoje ia acariciar, beijar e amar muito a mulher que foi e é sua inspiração diária e que essa pandemia permitiu a deixar mais juntinho dela.
Letícia podia estar em sua primeira vez com outra mulher, agora não perdeu nada da lição dada por sua namorada e o amor se fez de forma plena entre elas.
A noite das duas foi de amor intenso e cheio de paixão. Letícia mostrou que entendeu bem como retribuir todo amor que recebeu e Paula sentiu de forma muito diferente o seu primeiro orgasmo com a amada. Paula chorou e nesse momento Lê assustou, e logo Paula explicou que era de uma felicidade imensa e nunca havia sentido uma emoção tão grande e verdadeira.
Depois de um amor incrível elas se permitiram tomar um bom banho, comer umas frutas e dormir para descansar, afinal era madrugada de segunda e logo teriam trabalho. Claro que o despertador não teve muita atenção na manhã seguinte.
Por volta das dez horas o telefone do apartamento tocava insistentemente e Paula achou melhor atender.
Ligação on
- Alô.
- Oi Mammy.
- Filha, é você, tão cedo.
- Hummm. Cedo é, são dez horas.
- Meu Deus! Dormi demais.
- Então a noite foi boa por aí?
- Bianca, eu preciso tomar um banho pra ver se acordo e você não devia estar estudando não?
- Eu estou estudando, só liguei para saber se estava tudo bem.
- Desculpe filha eu estou atrasada, tenho uma reunião às 11h00, prometo te dar algumas notícias mais tarde. Sabe que te amo e que amo conversar só que nesse momento vou ter que correr.
- Por isso liguei, fui eu que atendi esse cliente e sabia da reunião. Só quero que me ligue a noite tá bom?
- Obrigada meu amor, eu vou me organizar aqui. A noite Mamy conta o que pode ser contado ok?
- Beijos Mamy’s
- Beijo filha linda, eu amo você, manda beijos aos seus pais.
Ligação Off
Paula correu para o chuveiro, e depois foi preparar um café, como D. Vera mando a cesta foi fácil fazer uma linda bandeja a sua amada.
A mesma foi acordada com muito carinho e beijinhos, estava sonolenta mais com um sorriso que Paula ama demais.
- Bom dia! Bela adormecida.
- Bom diaaaaaaa! Namorada.
- Vamos tomar café, eu tenho uma reunião em 10 min.
- Por isso está com metade da roupa?
- Eu não queria precisar estar de roupa e ia ficar só te namorando, só que fomos iniciar um relacionamento no domingo.
- Fomos amar no domingo, esse relacionamento tem meses.
(risos)
- Deixa eu ir escovar meus dentes rapidinho e acho melhor colocar uma calça porque é uma mulher comprometida e não vai atender ninguém de calcinha.
- Eita! Ela é mandona mesmo. Gostei.
Paula colocou a calça e teve tempo de tomar meia xicara de café e logo correu para o escritório. Letícia estava com fome e aproveitou o café da manhã e foi tomar um banho depois para acordar.
Na bolsa feita pelas amigas tinha um conjuntinho vermelho e branco que ela gostou, era de calça capri e uma blusa muito bonita, ela colocou com uma sandália mais baixa e foi fazer uma maquiagem leve.
Paula estava com um terninho preto e uma blusa branca. E quando viu sua namorada entrar no escritório se apaixonou novamente, ela queria saber como ela podia ficar mais bonita ainda.
A reunião de Paula levou uma hora e depois ela parou para comer um pouco mais seu café, Letícia continuou beliscando os queijos e as frutas. Paula perguntou se ela já estava grávida pela fome, Lê respondeu que suas energias foram gastas a noite toda e precisava repor.
E Paula perguntou como foi a noite?
- Amor meu, eu posso te contar em detalhes se quiser, e bem devagar para te fazer gritar.
- Gente! Cadê minha jovem doutora?
- Ela é uma flor que desabrochou e amou te amar.
- Jura?
- Juro.
- Quer brincar no escritório?
- Eu tenho um compromisso ás 14h00 e ainda não fizemos nada para comer.
- Nós podemos pedir comida e enquanto esperamos eu te mostro uns processos.
- Hummm. Certo.
- Senta aqui, senta na mesa pra eu te mostrar.
- Amor de namorada não amassa minha roupa porque preciso falar com o cliente e na bolsa só tem camisola agora.
- Certo gatinha, vou tirar com cuidado.
(...)
No Guara
Bianca estava preparando uma salada que a mãe ama e seu pai orientando uma das funcionárias a fazer escondidinho de carne que a esposa adora claro que foi D. Vera Lúcia que ditou tudo o que ele deveria dizer.
Sr. Humberto preparou uma mesa no jardim e pegou umas mantas para que a esposa ficasse quentinha, por sorte o dia está bem bonito e o sol está ótimo para ela. O espaço onde vão comer é coberto de forma a apreciar o locar e proteger de chuva ou ventania possui uns toldos que se precisar ele usa. D. Vera Lúcia ama sentar ali e ficar vendo suas flores.
A enfermeira deu um banho nela e colocou um conjunto vinho de calça e blusa, um tênis que ganhou de Bianca, uma toca combinando com o tênis, ficou esporte para o dia. Ela sabia que precisava aproveitar cada minuto ao lado da filha e do amado marido.
O almoço deles foi incrível e Bianca falava bastante, estava numa alegria imensa com tudo que vivia e disse ter certeza que sua Mamy estava namorando, o que deixou todos felizes. D. Vera disse à filha que Paula era uma mulher maravilhosa e só precisava ter pessoas boas ao seu lado para evoluir e ser feliz.
Bianca na inocência de sua juventude disse que iria ensinar tudo que aprendeu para Mamy dela e os pais ficaram satisfeitos porque a alegria dela, a forma que ela enxerga o mundo iria ajudar Paula a crescer ainda mais, agora ela ainda teria muito a aprender também e isso eles sabiam que Paula poderia fazer.
D. Vera pediu o telefone e mandou Bianca ligar para Paula que ela ia falar com a doutora. Enquanto Bianca podia pegar sorvete e pedir a funcionária para fazer um bolo de chocolate.
Ligação on
- Alô.
- Paula! Aqui é Vera, você pode falar?
- D. Vera, sim posso. Tudo bem com vocês? Com Bianca?
- Está tudo bem sim e você como está?
- Eu fiquei preocupada, hoje falei rápido com Bianca, aliás, ela me acordou, e eu teria perdido minha reunião se não fosse ela. Eu estou bem sim.
- Seguiu meu conselho com a jovem ontem?
- Eu.. eu...
- Pela falta de palavras vejo que sim.
- É que fico sem jeito de falar sobre o assunto nesse momento, tudo muito novo.
- Eu sei bem, e não se preocupe porque não está falando dela e sim falando da felicidade de ambas, correto?
- Verdade, estamos muito felizes.
- Quero que combine com Bianca de pega-la na quarta e me prometa cuidar da nossa menina, eu devo partir em breve e ela precisará do seu colo.
- Não fale assim, para Deus nada é impossível.
- Eu sei e ele me permitiu viver e poder desfrutar do amor de Bianca, agora está na sua vez de usufruir da alegria dessa jovem que precisa desvendar o mundo e eu já a preparei, agora você deve apresenta-la a ele.
- Eu prometo que farei o meu melhor para felicidade de Bianca e tenha certeza que Leticia estará nessa missão comigo.
- Disso eu não tenho dúvida, sua amada tem luz e um sorriso que encanta a todos nós. Agora eu vou conversar com Bianca amanhã à tarde, vou explicar tudo que preciso e quero que a leve quarta pela manhã.
- Pode deixar que vou planejar nosso dia com ela de forma a deixa-la contente.
- Te agradeço Paula. Fique com Deus.
- Obrigada pelo carinho que teve conosco e a sua cesta fez sucesso viu.
- Abraços a você e a Letícia.
- Outro a senhora e Sr. Humberto.
Ligação off
D. Vera pediu a Humberto que chamasse Letícia para verem um filme. Ela logo preparou tudo e colocou três vezes amor. Claro que com muita pipoca.
Ela contou à filha que Paula havia se acertado com Letícia e logo ela teria uma madrasta oficialmente. Bianca sorriu e adorou a notícia, seu Humberto disse que não entendia muito essa nova geração, porém respeitava e queria ver a Paulinha feliz.
Bianca riu de o seu pai chamar a sua Mamy de Paulinha, e ele falou que a conheceu criança ainda, nem imaginava vê-la uma grande advogada como é hoje.
Eles ficaram vendo filme e conversando como se fosse um domingo. E Bianca estava radiante ao lado de seus pais que estavam satisfeitos com o trabalho feito até aquele momento.
(...)
Na asa sul...
Rafaela estava ansiosa porque tudo dando certo iria trazer o irmão para o Brasil, se analisarmos de forma geral o Brasil não é o melhor local, porém é onde a família dele está e nesse momento mais fácil adaptar a vida aqui do que ela ir pra lá. Cecília foi cedo para a obra e deu as novas instruções que iriam agilizar o termino em uma semana.
Como Deus sempre olha pelas meninas dele, ela passou por uma placa que dizia (casa a venda na QL 15). Cecília anotou o telefone e ao terminar seus afazeres da obra foi ver a casa amarela que a encantou ao entrar.
Cecília deixou um sinal com a corretora Marcela, estava tão certa de que Rafaela ia gostar e ela não ia mudar nada na estrutura, era um verdadeiro achado.
E a segunda não estava para brincadeira não.
Dr. Pedro ligou para Rafaela e avisou que teria uma audiência virtual em alguns dias, o juiz da vara infelizmente adoeceu e a juíza Maria Luiza havia assumido o caso, essa juíza é conhecida por sua agilidade nos processos, ela não demora a dizer sim ou não em um parecer, como havia um pedido de guarda provisória ela queria conhecer o casal e o local que a criança iria morar, assim marcou a audiência e pediu um vídeo da casa.
Dr. Pedro avisou que independente do poder aquisitivo ela queria ver o calor humano do local. Existiram casos que os colegas se espantaram com o parecer dela por dar a guarda a pessoas que pelos olhos da sociedade não teriam condições de adotar e ela acompanha essas crianças que se mostraram felizes e satisfeitas dentro das famílias que as acolheram.
Ela sempre diz: ‘- O amor é o único alicerce que me faz deferir um processo de forma positiva”.
Quando Cecília chegou para almoçar Rafaela estava mais agitada do que o normal e ela foi para o quarto conversar com ela, escutou tudo que a afligia e que poderia se tornar bom com a organização de cada uma das informações.
Primeiro Cecília avisou que em uma semana a casa estaria pronta para ser habitada e que seus pais poderiam vir, assim eles iriam ver a parte de compras e roupa de cama, algumas coisas que faltavam.
Rafa ficou feliz com a notícia e passou uma mensagem aos pais avisando que iria ligar a noite para contar as novidades.
Rafaela então falou sobre a audiência de guarda provisória e Baby avisou que estava com a solução, falou da casa linda com 05 quartos e o melhor pronta, era só mudar. Assim, elas poderiam organizar tudo e fazer o vídeo da casa nova, era só ela ir com ela e ver se aprovaria. Rafa perguntou se levavam ou não Sofia, Baby achou melhor ainda não levar porque seria uma casa que estariam montando para nova fase e primeiro ela teria que conversar com a assistente como estava marcado, depois iriam fazer as mudanças e ter as conversas.
Rafaela animou e acalmou claro que ter sua amada ao seu lado fazia tudo melhor e mais bonito. Elas almoçaram com as meninas e orientaram as atividades da tarde, onde quem está dando aulas agora é Sofia, porque Katy precisa aprender mais o português e Rosa iria ficar de olho nas meninas.
Já o casal foi ver a casa e Rafa se apaixonou, é muito harmoniosa e perfeita para tudo que precisam nesse momento, com a crise toda que o país vive o preço estava dentro do que elas poderiam gastar e Baby iria colocar seu apartamento no negócio.
As duas saíram da futura casa e resolveram que era hora de ter um pet, embora Rafa tenha asma, ela acredita que com os cuidados necessários poderá conviver e isso irá ajudar Vitória a se desenvolver mais ainda.
Essa segunda estava perfeita e as meninas resolveram comemorar, Baby ligou para Rosa e avisou que ia namorar um pouco e que depois chamaria um Uber para leva-la em casa, não ia demorar muito só queria que ela ficasse de olho e qualquer coisa as duas iriam estar no apartamento ao lado.
Rafa e Baby resolveram aproveitar a banheira que por tantos dias as fez relaxar antes do amor que é sempre algo maior.
As duas conversaram sobre como o amor tem feito milagres na vida delas e Baby disse que sua mãe sempre diz que quem planta um dia poderá colher, o que significa que elas plantaram o amor e estão colhendo-o de volta.
Rafaela colocou a playlist delas e as duas fizeram um amor doce e delicado como se fosse a primeira vez novamente, tudo muito calmo e muito especial, elas comemoravam todas as bênçãos que receberam e que iam receber nos próximos dias.
Fim do capítulo
E então gostaram?
Esses casais são apaixonados sempre.
Afinal nada melhor que amar muito.
Boa semana para vocês e até o proximo.
Beijos
Luciana Araújo
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 16/08/2021
Vera Lucia está certa de que vai parti,mas está feliz por ter pessoas que a amam ao redor dela,e por ter tido uma vida feliz!!
Dra Paula não brinca em serviço,amei toda essa performance.
E autora você explorou mais o momento dela(Paula e Letícia),do que explorou o da Rafaela com Cecília;mas confesso que estou amando esses casais e toda a história!!
HelOliveira
Em: 07/07/2021
Eita que final de domingo e a segundona foi boa para nossos casais hennn ...
Rafa e Cecília nosso casal maravilha estão conseguindo se organizar e ainda arrumam um tempo para se curtir um pouquinho....
Adorei bjos amiga
[Faça o login para poder comentar]
JLADV
Em: 05/07/2021
Agora sim, quero mais noites assim hein, perfeita, amo o casal protagonista mas neste momento Paula e Leticia me ganharam, perfeito tudo.
Bijos
J.Lima
Resposta do autor:
Muito amor esse casal, roubou a cena.
Vamos aproveitar essa energia.
Beijos Vida minha
Te Amo.
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 04/07/2021
Boa noite, caríssima Lu.
Eita que primeira vez mais maravilhosa foi essa, ameiiiiiiiiiii. E que fuego tem essas duas hein, delícia. O amor e a paixão foi tanta que perderam a hora, kkk, mas nada como ter uma filha curiosa e esperta pra servir de despertador, kkk.
Já estou com o coração apertado pela iminente perda da Bianca, imagino que será bem triste quando a mãe partir.
E para Rafa e Cecília tudo caminhando bem para formarem uma bela família com a pequena Vitória.
Capítulo maravilhoso como sempre.
Bjs, cuide-se e tenha uma semana abençoada.
Resposta do autor:
Olá! Spindola,
Ah!!! Essa casal roubou a cena e amoi muito.
Muito amor por vir e apesar das perdas tudo será especial.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos
Luciana Araújo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]