Capitulo 1
Aquele hotel esquisito era exatamente o que eu precisava. Dane-se, eu queria mesmo era sentir a dureza de uma cama desconfortável, lençóis amarelos e manchados sabe-se la de quê! Queria olhar os mofos das paredes, rachaduras se houvessem, se o banheiro tivesse um vazamento e o barulho de pingos intermitente, melhor ainda. Chuveiro frio, de preferência, e o box com uma cortina que grudasse insistentemente em mim cada vez que eu tentasse me ensaboar. Na verdade, olhando, eu nem sabia se ele era mesmo esquisito, imagino que não seria do tipo que se posta fotos no Instagram, mas era o que eu queria, sofrer. Me punir. Castigar essa pessoa que tentava o tempo todo me sabotar, que dividia comigo meu corpo. Por horas fiquei parada ali, pensando, imaginando e remoendo, torcendo que aquele lugar fosse ainda pior do que eu imaginava.
O beco parecia muito comigo: paredes de pedra, frias como meu coração, vazio como minha alma e molhado como minha… deixa pra lá. Melhor entrar de uma vez!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
ArvoreDaVida
Em: 19/06/2021
Eu simplesmente amo contos! E quando são textos pequenos assim, então? Que em tão poucas palavras conseguem ser poderosos? Amo demais! É isso que seu texto é, poderoso! Começa já potente e, quando menos esperamos, lá está ele nos puxando pela perna e nos surpreendendo. Devo dizer que me sinto muito previlegiada de ter podido lê-lo. Obrigada por comparilhá-lo conosco!
Resposta do autor:
Nossa, muito obrigada pela avaliação! Fico tão feliz que você gostou, eu raramente gosto do que escrevo hehehehe.
Eu também sou fã de textos curtos. Durante um tempo escrevi usando uma hashtag #100palavraspordia e o texto só podia ter exatas 100 palavras. Tinha muita gente fazendo esse desafio e se você quiser ver é só procurar no google com essa hashtag.
Muito obrigada pelo comentário, viu? Fico lisongeada por ter leitoras tão calorosas e generosas assim.
Um abração e se cuide! :)
Rosa Maria
Em: 16/06/2021
Manamundi
Definitivamente a mente pode ser inimiga...bela descrição de uma mente inquieta...
Beijo
Rosa
Resposta do autor:
Oi Rosa, que legal que você gostou! Passam tantas coisas pela nossa cabeça,né?
Abração e se cuide! :)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]