" TODOS OS DIAS É UM VAI E VEM
A VIDA SE REPETE NA ESTAÇÃO
TEM GENTE QUE CHEGA PRA FICAR
TEM GENTE QUE VAI PRA NUNCA MAIS
TEM GENTE QUE VAI E QUER FICAR
TEM GENTE QUE VEIO SO OLHAR
TEM GENTE A SORRIR E A CHORAR
E ASSIM, CHEGAR E PARTIR... "
ENCONTROS E DESPEDIDAS
Uma vez me disseram que a vida é como um trem,nunca entendi a analogia disso,mas se analisarmos as pessoas que entram e saem das nossas vidas, até que faz sentido. Ao longo da vida conhecemos várias pessoas,muitas só ficam até a próxima estação e algumas ficam por duas ou mais, são poucas as que vão até o destino final. Mas qual seria esse destino final? Me peguei pensando sobre isso ao perceber que você desceu antes do ponto final,mas e se aquele ponto fosse o nosso destino final?
Mas a vida não é como um trem,as pessoas não são passageiros em nossas vidas,elas são protagonistas e mesmo que já não façam parte dela ,ainda deixam sua marca. Você deixou sua marca em mim,no início era uma dor insuportável, como bater o dedo mindinho na quina de algum móvel,mas quando passa vem aquela sensação gostosa de quando se abraça quem a gente ama.
Eu relutei muito em me despedir de você,a parte de mim que ainda te amava não queria entender que você deveria ir,se agarrava a pequenos fragmentos de lembranças e isso só me fazia sofrer. Deixar ir é uma das coisas mais difíceis de se fazer,mas necessário. Te deixar ir foi o ato mais corajoso que tive,doeu,porque eu arranquei um pedaço importante de mim,mas depois da tempestade sempre vem o arco Íris.
Fim do capítulo
Obrigada pela leitura.
Deixe um comentário pra eu saber se você gostou!
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: