" Perdoar não é esquecer,
isso é amnésia. Perdoar é
quando você lembra e não
sente mais dor. Isso é cura! "
Pr. Cláudio Duarte
PERDÃO
Eu costumava dizer que desculpas só servem pra aliviar a dor do culpado, até me ver sentada no banco dos réus. Veja bem,ainda penso assim,mas com ressalvas,eu sei,sou cabeça dura. desculpas servem pra aliviar a nossa culpa,mas o perdão abre portas para novos caminhos. Eu sempre fui um dos seres mais orgulhosos que já pisou nesse pequeno planeta do nosso sistema solar que abriga a vida. Talvez por ter nascido em uma família de orgulhosos e isso não é desculpa,terapia no Brasil existe desde 1940,mas pedir desculpas sempre foi um problema pra mim. Não tenho problema em admitir que estou errada,o problema é expressar isso em palavras.
Esse foi um dos meus erros com você,eu queria falar,queria me desculpar, só não sabia como. Quando decidimos distanciar nossos rumos eu quis te ligar e pedir desculpas por todas as brigas que tivemos ao longo do tempo em que ficamos juntas,parece bobeira,eu sei,mas eu precisava ter o seu perdão pra poder seguir em frente,saber que mesmo não estando mais juntas,de alguma forma, o que vivemos foi importante,se eu deveria ter tentado mais ou se foi apenas o amor que acabou,mas é aquela coisa,eu sempre fui um dos seres mais orgulhosos que já pisou nesse pequeno planeta do nosso sistema solar que abriga a vida.
Já não sinto a necessidade de te ligar,mas se você algum dia ler essas minha divagações, espero que me perdoe por não ter tentado mais,por ter te deixado ir,na época pensei que era o melhor a se fazer,talvez tenha sido,nunca vou saber, mas não me culpo mais,já me perdoei por nós duas.
Fim do capítulo
Obrigada pela leitura.
Deixe um comentário pra eu saber se você gostou!
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: