Cap 24 Tratamento iniciando....
Capitulo 24
Antes das 8h elas já estavam no quartel. Algumas pessoas já tinham chegado e ficaram olhando as duas passando juntas.... Cris nem se importou e seguiu pra sua sala.
Adiantou tudo que precisava e despachou logo os papeis. 10h já tinha terminado tudo e decidiu ir pra casa, pois sabia que o pai já estaria em cólicas para ir logo ao hospital. Avisou Thalia que já estava de saída pelo celular e combinaram de se encontrar no hospital.
Como havia pensado assim que chegou em casa o pai já estava pronto e querendo ir logo ao hospital. Cris foi se trocar e seguiram pra lá.
Assim que chegaram Zé Mário foi logo retirar o gesso. Estava aflito para isso...
Estava ótimo e seguiu caminhando para o setor da quimioterapia. Dr Ronaldo os recebeu e direcionou o local onde seria feito. Poderia ficar apenas um acompanhante e Cris preferiu deixar a mãe ficar. Aproveitou para ver com o médico se o pai poderia viajar após a quimioterapia.
Cristiana se ele reagir bem não vejo problemas. Basta saber se ele não ficara enjoado. Posso deixar receitado algumas medicações para caso ele sinta alguma alteração por conta do trajeto.
Falei com meu pai que se fosse preciso alugaríamos uma ambulância, o dr acha melhor?
Bom ,se puderem seria ideal, porque ali ele iria sendo monitorado o tempo todo.
Então o dr pode prescrever o pedido para que eu já solicite?
Claro, faço agora. Vamos em minha sala que lhe entrego direto.
Cris imediatamente articulou com a recepção do hospital a ambulância particular. Pagou tudo e foi até o ambulatório da quimioterapia avisar aos pais.
Como está se sentindo pai?
Até agora estou bem filha, só me espetaram todo para achar uma veia boa...
É assim mesmo meu pai... Mas tenho boas notícias pra vcs....falei com o médico e ele permitiu que vc siga pra Friburgo de ambulância ainda hj se correr tudo bem por aqui....e como vc está se sentindo bem, acredito que não tenha alteração nesse quadro.
Ah que ótima noticia meinha filha.... Eu tô doido pra ir pra casa....
Eu imagino pai... Agora fica quietinho.
Mãe vc vai querer acompanhar ele na ambulância ou vai de carro comigo?
Vou com ele filha, pra não ficar sozinho....
Se quiser ir de carro tudo bem mulher...eu vou ficar bem meninas...eles riram juntos.
Mas ela quer ir junto com vc pai. Então assim será. Quer que busque alguma coisa em casa mãe?
Se vc for subir ainda hj não preciso de nada pra agora Cris.
Vou subir sim, até pra se precisar comprar alguma coisa e deixar tudo no jeito por lá.
Então eu deixei tudo arrumado já na sua casa. A mala já está pronta.
Ok mãe. Eu vou sair pra almoçar então e volto pra saber o horário da saída de vcs e venho avisar.
Já era quase 13h quando Thalia ligou pra saber como estavam as coisas.
Oi meu amor, já saiu do Comar? Atendeu Cris.
Sim, Cris. Estou indo em casa e te liguei pra saber...como está tudo, eles vão poder ir hj mesmo?
Sim minha paixão. Já providenciei a ambulância pra levar eles. Tava esperando vc me ligar mesmo pra saber se vc quer ir comigo. Terei que subir hj e podemos voltar amanhã ou domingo, o que acha?
Claro que vou com vc. Só que preciso está aqui no domingo, então se vc precisar ficar eu volto de ônibus, tem ônibus de lá pra cá?
Claro que tem ônibus Tha, mas eu venho embora com vc ué... Se estou te chamando pra ir comigo jamais deixaria vc voltar sozinha.
Eu sei disso, mas as vezes precisa resolver alguma coisa ainda no domingo....
Mesmo assim, nem que eu desça e volte em seguida.
Ai que exagero Cris, não precisa tanto... Parece até que sou uma criancinhaaa...
Vc não é criança, mas é meu amor e tenho que cuidar muito bem!...elas riram juntas....
Então separa suas coisas que passo aí e te busco quando estiver no caminho pra casa. Vou comer alguma coisa agora e acredito que umas 15h devo está passando por aí...
Cris comeu no restaurante do hospital mesmo e quando retornou a recepção já sabia o horário que poderiam seguir de ambulância.
Quando chegou aonde o pais estava, ele estava dormindo e Cris avisou a mãe que iriam sair dali as 15h de ambulância. Se despediu e partiu pra ir em casa.
No caminho avisou Thalia.... Amor já tô indo em casa buscar as coisas e passo ai pra pegarmos a estrada ok?
Está bem Cris, já estou quase pronta, me avisa qndo sair de casa que já desço.
Ok..beijos minha delicia....finalizou Cris...
Rapidamente estava em casa, tomou um banho e separou umas roupas. Antes de ir colocar tudo no carro decidiu avisar os irmãos que os pais voltariam para casa em Friburgo ainda hj...
Como sempre não conseguiu falar e deixou mensagem aos dois... Pensou: incrível como eles sempre estão ocupados e eu me preocupando em avisar... afff q saco isso...
Antes das 15h já estava pegando Thalia em copa e seguindo estrada. Queria chegar lá antes da ambulância.... E assim foi feito.... Chegaram lá em 2h, Cris foi dirigindo direto e como sabia onde existia radares podia acelerar bastante e adiantar a viagem.
Cris já havia ligado para o caseiro que é quase da família e avisado sobre tudo. Ze e sua esposa já tinham preparado tudo. A casa estava bem arrumada como sempre...
Oi Zé, que bom revê-lo....
Oi menina quanto tempo que vc não aparece....uma pena menina seu Zé Mário está com essa doença sem vergonha, mas pode contar conosco que faremos tudo que precisar... Eu e a Maria não temos muito instrução, mas a gente promete cuidar bem dele.
Eu sei Zé...vc e Maria são anjos em nossas vidas...sei que podemos contar com vcs... Agora vou colocar as coisas lá em cima que eles devem tá chegando...
Cris apresentou Thalia a eles e subiu...
Cris se aproximou dela e a abraçou agradecendo por estar ali ao seu lado. Cris já estava com os olhos cheios d’agua.... Sabia que perder o pai mexeria profundamente com seu emocional, eles eram muito amigos e cumplices...um entendia o outro só de olhar....
Thalia percebendo a emoção da amada, a abraçou mais forte e a beijou com leveza. Tô aqui com vc amor meu... Vc é mais forte do que imagina e estaremos juntas nessa viu?
Obrigada Tha, sei que não será nada fácil e ter vc aqui ao meu lado tá sendo muito bom.
Vamos descer agora, quero pedir a Maria e ao Zé para prepararem o quarto lá de baixo pro meu pai não ter que ficar subindo escada. Como uma é suíte ele não vai se opor e todas as camas são do jeito que ele gosta também. Quero ver se ajeitamos tudo antes deles chegarem.
Cris falou sua ideia para Zé e ele concordou e disse que meio que já tinham feito algumas coisas lá pq pensaram na mesma coisa.
Ah que bom Zé, então agora é só deixar com coisas deles dois para ficar mais a cara deles e papai não encrencar....
Assim que terminaram de organizar o quarto a ambulância chegou. Cris foi recebe-los com Thalia e os caseiros.
E aí pai passou bem a subida?
Sim filha, só estou com um pouco de enjoo, mas eles me medicaram agorinha e já já passa....
O sr Zé seja bem vindo e qualquer coisa que o sr precisar eu e Maria estamos as ordens. Disse Zé.
Eu sei Zé, obrigada por sua dedicação a nossa família. Vamos precisar mesmo muito de vcs por agora.
Os enfermeiros desceram Zé Mário da ambulância, ele estava um pouco abatido, mas saiu caminhando e foi pra entrada da casa.
Pai eu achei melhor arrumar a suíte aqui de baixo para vcs ficarem vc se incomoda?
Não filhota, eu havia pensado nisso também, ainda mais que retirei o gesso hoje, melhor evitar ficar subindo escada. O quarto daqui de baixo é grande também, depois só peço ao Zé para pegar minhas coisas lá no quarto de cima.
Bom nós já descemos algumas coisas, veja se está do seu agrado. Disse Cris abrindo a porta do quarto.
Nossa vcs desceram com tudo que tinha no outro....disse Ilda empolgada e feliz.
Oh mãe que bom que gostou, tentei deixar o mais perto do outro possível para vcs ficarem bem.
Zé se emocionou e agradeceu Cris com um forte abraço.... Sei que não será fácil pra ninguém filha linda. E isso se estende a vcs também Zé e Maria. Infelizmente eu tô com essa doença maldita que acomete tantas famílias, sabemos que vou morrer, só não sabemos quando. Mas não quero ninguém choramingando pelos cantos por minha causa. Vamos levar a vida do mesmo jeito, farei tudo que for preciso para não dar trabalho a vcs e Deus sabe a hora que tem que ser.
Ah pai, assim vc vai fazer todo mundo ficar chorando aqui.... Vamos por favor para com isso. Eu já passei pro Zé e pra Maria sobre seu estado de saúde, eles são praticamente da nossa família. Estão aqui conosco e vão ajudar em tudo que for possível.
Sim menina...completou Maria... Nada de ficar triste assim sr Zé... Eu fiz aquela sopa de entulho que o sr gosta para jantar hj e vou providenciar um almoço bem leve e gostoso pro fim de semana está bem?
Obrigada Maria, era disso que estava falando... Vamos viver como antes e assim será.
Ótimo então. Pai e mãe vou na rua com a Thalia comprar o que for preciso, querem alguma coisa por hora?
Ah filha leva a receita que o médico entregou, são remédios para caso o Zé se sinta mal.
Ok mãe. Estamos indo então. Qualquer coisa estou no celular.
Obrigada filha, e obrigada a vc tb Thalia.... Chegou na família já nessa turbulência né minha linda...disse Zé com emoção...
Ah sr José, não por isso. São nesses momentos que precisamos realmente estar ao lado de quem amamos e amo sua filha de todo meu ser. Estarei aqui sempre que precisarem pode ter certeza... disse apertando a mão de Cris.
Cris a abraçou enquanto ela ainda falava e Ilda já chorando foi abraçá-la também.
Agradeço por estar perto da nossa menina, ela é muito especial Thalia.... Disse Ilda
Eu sei que ela é especial dona Ilda. E no caso eu que agradeço por me receberem tão bem e podem ter certeza que cuidarei muito bem dessa mocinha aqui. E apertou Cris de lado.
Agora vamos, que daqui a pouco é hora de jantarmos. Descansa um pouco pai até a hora de comer...
Cris foi pra rua com Tha e no carro desabou em lagrimas... Precisava chorar e colocar pra fora...
Thalia pediu para ela parar o carro... Elas ficaram abraçadas por um longo tempo... Tha dizia em seu ouvido..... Chore amor, coloque pra fora toda essa dor...eu estou aqui com vc e estarei sempre por perto, passaremos juntas por tudo e Deus vai te ajudar a superar essa fase.
Cris se acalmou... Agradeceu Tha por todo apoio e carinho e seguiram para as compras de casa. Elas pararam pra tomar um suco e Cris melhorar a cara que estava péssima.
Ficaram na lanchonete por quase 1h, Cris ficou melhor e agradeceu Tha mais uma vez. Dessa vez a puxou e beijou carinhosamente. Em seguida foram embora. Chegaram rapidamente em casa. Os pais de Cris ainda estavam deitados descansando da viagem. Cris preferiu que Maria levasse o jantar pra eles no quarto e deixaria pro sábado para almoçarem juntos.
Vamos subir Tha, acho que preciso dormir também, tô me sentindo exausta....
Vamos sim minha paixão, vc não quer passar no quarto deles antes pra desejar boa noite...indagou thalia.
Sim vamos lá...
Eles ainda estavam deitados, mas acordados.... Pai vou me recolher q estou bem cansada, vcs precisam de alguma coisa...questinou Cris?
Não filha, Maria já deixou a comida aqui, depois eu levo as coisas pra cozinha, vai descansar minha filha linda...disse Ilda...
E assim fizeram...
No quarto Cris foi logo tomar banho. Thalia a deixou relaxar sozinha enquanto ajeitava umas roupas no quarto... Em seguida logo preparou a cama e foi a cozinha buscar agua. Quando retornou Cris ainda estava no banho.... Do quarto Thalia ouvia o choro dela debaixo d’agua....
Ah céus isso é de cortar o coração...ficou pensando Tha.... Como posso ajudar a sarar essa dor... Decidiu ir pro banho com ela.... Em silencio entrou no box e abraçou Cris com a agua quentinha sobre elas... Oh meu amor, relaxa, eu lhe amo viu, vc não está sozinha, eu estarei aqui contigo pra tudo... Sei da sua dor, mas quero que saiba que Vc é mais forte do que imagina minha linda e que Deus está do seu lado para te amparar e eu tbm.....ficaram ali por mais um tempo e Cris saiu pra se trocar....
Já deitadas, Thalia quebrou o silencio: Cris, minha vida, coloque pra fora tudo que estiver de deixando pra baixo ou aflita, se precisar conversar eu tô aqui pra vc a hora que quiser viu...e a beijou delicadamente.
Eu sei Tha...e obrigada mais uma vez por isso... Essa semana não consegui ir na terapia e tô me sentindo enfraquecida... Não sei o que será da vida sem meu pai... Me dói demais pensar que ele não vai estar mais aqui a qualquer momento...que posso acordar e não vê-lo mais...ou descer pra casa e quando voltar ele não está mais aqui.... E as lagrimas novamente a tomavam.....
Tha a abraçou carinhosamente e ficou fazendo uma prece em silencio... Eu sei Cris que não será fácil, mas sei também que tudo na vida tem um proposito e as coisas que nos acontecem são exatamente do tamanho que conseguimos lidar meu amor. As vezes pensamos que não vamos aguentar e depois nos damos conta de como somos fortes. Então meu amor, o que eu posso te dizer é que tenha fé...ele vai embora na hora que Deus achar que é a hora e vcs ficarão bem. Vai doer, vc vai se sentir devastada, mas a vida continuará. Ele vai pra outro plano apenas...tenho certeza que vai estar de lá torcendo por vc e toda a família...
É vc tá certa Tha, eu acredito no espiritismo...mas nunca imaginei passar por isso assim... Mas vou melhorar... Te amo viu...e a beijou com carinho...
Eu sei amor, nunca pensamos nisso de fato. Mas desejo que Vc consiga por em pratica o que acredita no espiritismo e vivencie com seu pai momentos mais lindos e especiais a partir de agora. Para que fique ainda mais na memória de Vcs momentos lindos dessa etapa final.
Ficaram agarradinhas até adormecerem.... Cris teve um sono pesado, parecia até ter desmaiado...Thalia acordou algumas vezes assustada achando que Cris estava sofrendo, mas checava e ela estava dormindo....
Quando o dia estava amanhecendo, quase 6h Cris despertou... Sorriu vendo Tha agarrada ao seu braço.... A beijou suavemente e se desvencilhou pra levantar sem acordá-la.
Cris tomou banho, colocou seu maio de natação e desceu quando já era quase 7h.
Maria já estava de pé preparando café. Acordou cedo menina...indagou
Sim, maria... Vou nadar um pouco...
Então come alguma coisa. Tem fruta cortada já aí na mesa e tô terminando de passar o café fresquinho.
Não precisa Maria, vou só pegar uma maça e na volta tomo café com todos tá. E saiu...
Cris deu uma corrida do quarteirão antes de nadar, precisava descarregar o que tava sentindo... Era como se estivesse devastada... Correu por quase 30min e retornou pro jardim.... Foi direto pra piscina... A agua estava gelada, mas como ela havia corrido nem sentiu tanto... Nadou por longo período sem parar...
Ze Mário a observava da janela na sala...ah minha filha, sentirei tanta saudade de vc meu amor... Sei que estas sofrendo, mas Deus vai te consolar meu anjo...pensou ele em voz alta.... Não tinha ninguém por perto.. Ele pediu a Deus que cuidasse da sua joia rara que era Cris....
Cris parou na borda exausta.... Ficou olhando a paisagem e respirando aquele ar puro da montanha...nem percebeu que o pai a olhava da janela.
Tha acordou e não viu Cris ao seu lado tomou um susto. Levantou rápido e ouviu barulho na piscina, correu pra janela e viu Cris lá nadando sem parar. Foi logo tomar banho e desceu... Quando chegou na sala viu Zé Mário olhando Cris pela janela...ele imediatamente virou ao ouvir barulho de alguém descendo...
Bom dia menina bonita que roubou o coração da minha filha...disse ele sorrindo e chamando Thalia pra se juntar a ele....
Quer dizer que eu roubei o coração dela seu Zé?
Eles riram.... Estou brincando filha.... Sinto que vcs realmente se amam e que bom que Deus fez isso pra minha Cris..ela vai precisar muito de amor e carinho quando chegar minha hora Thalia...
Eu sei seu Zé e o que depender de mim farei tudo para fazê-la feliz e ajudar a lidar com sua ausência ... Eu já perdi meu avô que era como um pai pra mim, na verdade ele me criou porque meu pai morreu eu era pequena ainda...foi muito difícil e nós não tínhamos nem de longe uma afinidade como vcs tem e eu sofri e sinto falta dele até hj, imagino pra Cris...mas tenho fé que os céus vão ajudar.
Ilda estava chegando perto deles quando Thalia concluía sua fala... Sim minha querida Deus vai nos ajudar e muito.. Agora vamos tomar café.. Cris já saiu da piscina... Eles olharam e a viram entrar em casa....
Todos acordados já..indagou Cris...
Sim filha, estava aqui lhe vendo nadar há um tempinho... Vc continua ótima hein...não sei porque parou de competir.... Indagou Zé
Porque tô velha pai.... Disse rindo...
Se vc tá velha com 35 anos eu com 70 tô o q? Eles riram alto....
Ilda os chamou para tomar café... Vamos filha depois vc se troca.
Está bem vamos.... Disse Cris chegando perto de Tha e dando um beijinho no rosto...
Eles passaram o dia tranquilo. Cris preferiu ficar em casa para se os pais precisassem de algo. Thalia concordou e ficaram assistindo tv e filmes juntos. Ze estava feliz vendo a filha com alguém que a amava... Ilda também estava feliz vendo Cris com alguém especial.
A noite correu tranquila também. Cris havia liberado Maria e Zé pra descansarem após o almoço e decidiu fazer um caldo pra jantarem. Cris gostava de cozinhar e preparou uma sopa de ervilha e um caldo verde de baroa para jantarem. Abriu um vinho e Zé ficou doido para bebericar também, mas Cris não permitiu.
Pai vc fez a quimio ontem.... Vamos com calma....eu estarei com o médico na segunda para pegar seus remédios e questiono a ele sobre isso ok...
Está bem vc quem manda tenente...disse ele sorrindo...
Passaram a noite juntos conversando. Ze e Ilda foram deitar já era quase 23h... Cris ainda ficou na sala com Tha tomando vinho.... Elas estavam no sofá coladinhas e Tha a beijou gostoso, que lhe deu maior tesão.....
Nossa.... O que tinha nesse vinho pq vc tá me deixando com muito tesão só de me beijar Tha.... E Thalia continuou beijando mais forte e intenso...passando a mão pelo corpo de Cris e sussurrando em seu ouvido... Vamos subir...
Imediatamente Cris fechou tudo e apagou as luzes, subiu com a garrafa de vinho que estava aberta e já trancadas no seu quarto, Tha começou a fazer um strip pra Cris, dançando e tirando a roupa ao som de Alicia Keys que tocava no cel de Tha em som ambiente....
Cris se sentou na poltrona e ficou apaixonada olhando Tha se despir pra ela...
Thalia era linda, com corpo moreno escultural, tinha uma bunda deliciosa e os seios durinhos pareciam duas laranjas que cresceram demais.... Era super sensual e deixava Cris doida ao se insinuar pra ela...
Cris já estava a ponto de explodir de tanto tesão, quando Tha se aproximou dela retirando a calcinha e jogando em sua cara....
Cris a puxou em seu colo e a beijou ardentemente com todo amor que tinha dentro de si...
Tha por sua vez comandava a situação e levantou-se indo em direção ao banheiro pra tomarem banho juntas.. Cris largou a taça na mesa e foi se despindo pelo caminho até o banheiro... Se amaram deliciosamente debaixo d’agua.... Em seguida foram pra cama e continuaram a se amar, agora com mais delicadeza, Cris deslizava pelo corpo de Tha a fazendo sussurrar de prazer... Tha também queria deslizar pelo corpo da amada e ficou invertida na cama sugerindo um meia nove...Cris adorou e elas ficaram assim por longo período se deliciando uma com a outra até que chegaram juntas ao gozo pleno. Se abraçaram e adormeceram assim....
Logo amanheceu e Tha despertou primeiro e ficou admirando Cris deitada ao seu lado nua e linda...como amava aquela mulher...
Já era quase 9h quando elas desceram para tomar café... Cris não queria descer pro Rio tarde e precisava se organizar com a mãe sobre como acionariam os profissionais aqui em Friburgo.
Tomaram café juntos novamente e em seguida Cris foi organizar com os pais com fariam tudo. Cris sugeriam que contratassem mais uma pessoa para auxiliar em casa, mas Ilda não aceitou. Disse não ser necessário.
Cris respeitou o desejo da mãe. Combinou que traria durante a semana a medicação da quimio oral e se falariam por tel todos os dias. Nos finais de semana Cris subiria para ficar com eles. Decidiram partir antes do almoço, pois Thalia teria que auxiliar a prima.
Antes das 13h Cris já estava chegando em casa. Combinou de irem direto ao seu ap e depois levaria Tha em casa.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: