CAP 18 A CHEGADA DOS IRMÃOS...
Capitulo 18
Os dias foram passando e Digo que chegaria na quarta, acabou vindo somente na sexta.
Cris foi buscá-lo no aeroporto e ficou sabendo que Rodrigo também chegaria no mesmo dia só que mais tarde.
Aquele fim de semana seria complicado de se encontrar com Thalia e saiu do Comar já avisando a ela que não teria como se encontrarem.
Cris encomendou um jantar para ficarem mais tranquilos na sexta em casa e os pais adoraram ver Digo. Conversaram bastante e antes de comerem Rodrigo chegou também.
Ilda ficou radiante com os filhos reunidos. Rodrigo era durão mais estava feliz em estar com a família também.
Todos jantaram e Rodrigo se preparava para ir embora pro hotel quando Zé mandou ele parar de palhaçada e ficar ali mesmo.
Cris se pronunciou dizendo: fique à vontade Rodrigo e vc também Diego, vcs podem ficar no quarto de hospedes, tem três quartos aqui e um sobrando, como não vão ficar muito tempo não vejo problema algum. Mas façam o que preferir.
Zé nem deixou ela terminar de falar: façam o quiser nada, quem manda nessa família ainda sou eu, vcs vieram porque estou doente então tem que ficar onde eu estou e tenho dito...
Todos riram e ficou definido assim.
Cris arrumou o quarto para os irmãos e deixou tudo preparado. E foi se deitar.
O fim de semana passou de forma tranquila, Cris estava doida de saudade em Thalia, elas quase nem se falaram nesse fim de semana. Os irmãos de Cris iriam embora na segunda pela manhã. Cris os levou quando foi para o quartel.
Diego gostava muito da irmã e tinha maior orgulho dela na aeronáutica e ficou todo orgulhoso vendo Cris os levar no aeroporto de uniforme....
Vc fica tão linda minha irmã com esse uniforme, que orgulho de ti... Disse a abraçando.
Rodrigo nada falava. Apenas deu um abraço e agradeceu a estadia.
Cris os deixou em foi para o Comar.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]