My cop, my blonde por bgc
Capitulo 13 - Sou toda sua.
Gabrielle
Acho que eu estou no paraíso, acebei de ter minha primeira vez e foi com a mulher que eu amo, com a mulher por quem sou completamente apaixonada, ela me encanta, toda vez que olho pra ela meu coração bate mais forte e minha respiração acelera, ela tem um sorriso lindo, um corpo espetacular, um coração maravilhoso, e aqueles olhos roxos me hipnotizam, ela me deu tanto prazer, eu estava com um pouco de medo de sentir dor, afinal todos dizem que a primeira vez dói, mas eu não senti dor, senti muito prazer, ela me fez goz*r quatro vezes e cada vez era mais intensa que a anterior.
Agora estamos aqui, ela está deitada de bruços e eu estou sentada em cima dela olhando para suas costas, olhando para esse desenho lindo que esta marcado em sua pele eternamente, é o desenho de uma fênix, a fênix esta com as asas abertas, está em pleno voo, é uma tatuagem linda e sexy, me abaixo coloco seu cabelo de lado e dou leves beijos na sua nuca, vou descendo por suas costas beijando e lambendo cada centímetro da sua tatuagem, posso escutar seus gemidos e suspiros e sinto ela se mexendo embaixo de mim.
Subo novamente distribuindo beijos por suas costas, me sento em cima de sua bunda e começo a beijar seu pescoço, sinto meus seios encostando em suas costas e me aperto contra ela soltando um gemido junto com ela.
- Ah Gabi, você está me enlouquecendo amor.
- É isso que eu quero Nanda, quero que você sinta tanto prazer quanto o que você me dá, - dou mais um beijo em sua nuca – agora vira pra mim que eu quero beijar a outra tatuagem.
Saio de suas costas e ela se vira ficando de lado para que eu possa ver a outra tatuagem, e ela também é linda, são vários ramos de rosas formando uma linda imagem, passo minhas mãos e me abaixo dando beijos e lambendo um pouco, novamente ouço ela gem*ndo, principalmente quando beijo próximo ao seu sex*.
A empurro um pouco para que ela fique deitada de costas e me deito em cima dela beijando seus lábios, nosso beijo é um beijo forte cheio de desejo.
- Nanda me mostra como te dar prazer, me mostra como você gosta? – peço, ela me olha sorrindo e pega minha mão levando até seu sex*.
- É só você mover os dedos da mesma forma que eu fiz com você, e enquanto faz isso olhe para meu rosto, escute minha respiração, observe as reações do meu corpo, você vai saber que está me dando prazer observando minhas reações. – ela diz e eu começo a mover meus dedos e vejo seus olhos brilharem.
Ela está tão molhada, movo meus dedos do seu clit*ris até sua entrada e sorrio ao escutar sua respiração aumentar, desço minha boca para seus seios e começo a ch*pa-los.
- Ahhhh... isso amor, ch*pa eles mais forte – eu ch*po e ela gem* mais ainda pra mim – me penetra Gabi, coloca seus dedos dentro de mim. – faço o que ela pede e coloco dois dedos dentro dela e posso sentir o quão quente ela é por dentro, começo e enfiar e tirar os dedos enquanto continuo ch*pando seus seios.
- Ah Gabi, que delícia, ahhhhh... coloca mais um dedo por favor e vai mais forte. – faço como pediu e vejo ela colocar as mão pra cima segurando no travesseiro e começa a mover o quadril, - eu vo... vou goz*r, ahhhhhh... Gabrielle...
Ela goz* gem*ndo meu nome e me puxa para um beijo, tenta inverter a posição, mas eu não deixo.
- Não Nanda, eu ainda não terminei – olho pra ela um pouco tímida – eu quero te ch*par, que te sentir na minha boca, na minha língua.
- Deus Gabi, quase g*zei outra vez só de te ouvir falando assim. – ela diz e me olha com um sorriso safado no rosto – pode me ch*par o quanto quiser minha loirinha, vou adorar sentir sua boca em mim, - ela abre mais as penas – sou toda sua.
Eu sorrio e me deito entre suas pernas, olho para o sex* dela e vejo o quanto está molhado, me aproximo dando um beijo em sua coxa e depois beijo a outra, começo a beijar ao redor, mas ainda não tocando seu sex*, ouço ela soltar um suspiro de frustação sei que estou provocando-a.
- Gabi, não faz isso, não me tortura desse jeito amor, me ch*pa por favor.
Ela pedi e eu resolvo parar com a tortura, passo minha língua por todo seu sex* e ela solta um gemido alto e coloca as mão na minha cabeça, ela tem um gosto incrível, tão gostoso que já está me deixando viciada, começo a passar minha língua por toda sua bocet*, ela solta minha cabeça e segura nos lenções apertando forte e começando a rebol*r na minha boca, eu estou excitada novamente só por estar dando prazer a ela, quero que ela goze na minha boca, começo a ch*par seu sex* com vontade.
- Ah amor, ch*pa mais, oh Deus isso, vou goz*r, não para, enfia a língua amor – enfio minha língua dentro dela e passo a penetrar seu sex* com minha língua, ela coloca as mão na minha cabeça de novo e me pressiona contra seu sex* rebol*ndo na minha boca, solta um alto gemido e goz* derramando todo seu líquido na minha boca e eu bebo cada gota, não deixo escapar nada, quero beber tudo dela. Subo e a beijo, quero que ela sinta seu gosto na minha boca.
- Hum, seu beijo é ainda mais gostoso com meu sabor em seus lábios. – ela diz me dando mais um beijo.
- Também gostei de ter seu sabor nos meus lábios – digo e me levanto um pouco – ainda quero fazer mais uma coisa.
- E o que seria? – ela sorri pra mim.
- Que te fazer goz*r assim. – falo abrindo suas pernas e me encaixando nela – ahhhhh... que gostoso – fecho meus olhos e começo a me mexer junto com ela.
Ela leva as mãos para minha cintura e me puxa para mais perto, abro meus olhos e encontro os seus, eles me demostram todo seu prazer e posso ver também seu amor por mim e tenho certeza que os meus demostram a mesma coisa.
Posso ouvir o som que nossos sex*s estão fazendo, estamos tão molhadas, ela muda um pouco o ângulo e gem*mos mais alto, porque agora cada vez que nos movemos nossos clit*ris estão esfregando um no outro fazendo ondas de choques percorrer todo meu corpo.
- Oh Nanda, ahhhhhh...
- Mais rápido amor, ahhhhh... rebol* mais rápido – faço o que ela pediu e aumento os movimentos. – ahhhh... isso, vou goz*r, goz* comigo amor.
Sinto nossos corpos tremerem e chamamos o nome uma da outra ao goz*rmos juntas, meu orgasmo foi tão intenso que sinto meu corpo todo mole, caio em cima dela que me abraça fazendo carinhos nas minhas costas.
- Te amo muito minha loirinha. – ela diz dando um beijo na minha cabeça.
- Também te amo Nanda, quero você pra sempre na minha vida.
- Que bom amor, porque não pretendo sair da sua vida nunca.
Nós sorrimos e eu saio de cima dela deitando ao seu lado, ela me puxa para seus braços novamente, deito minha cabeça em seu ombro e abraço sua cintura, e em poucos minutos nós duas estamos dormindo profundamente.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 06/03/2021
Santo Deus!!! Que momentos foram esses?!?! Adoreiiiii
Resposta do autor:
Momentos questes,kkkkk.
Gabi e Nanda pegam fogo.
[Faça o login para poder comentar]
Catrina
Em: 09/02/2021
Boa tarde querida.
Menina! Agora é que alastrou o fogo. Jesus a lourinha ficou phd em como deixar a Nanda louquinha. Quero ver quando as duas chegarem em casa e derem de cara com a sogra pitbull abrindo a porta. Kkkkk..espero que a Nanda sobreviva ao interrogatório.
A sua história está ótima. Estou surpresa! Continue escrevendo porque está muito divertido. Não tem nada apelativo. Parabéns menina.
Agora vc poderia contar a história da Dani com a Paula. E também nos brindar com uma noite bem hot delas.
Um bjs.
Volta logo!
Resposta do autor:
A loirinha aprendeu rápido msm, sorte da nanda, kkkkkk.
Obrigada pelo comentário e fico feliz que esteja gostando.
Sobre a história da Dani e da Paula, estou pensando ainda, quem sabe mais pra frente não tenha um capitulo especial! tudo pode acontecer.
Bjus.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]