My cop, my blonde por bgc
Capitulo 1 – A casa da melhor amiga
Gabrielle.
- Porque você não foi a escola hoje Lara? – pergunto. Lara Reis é minha melhor amiga, tem 18 anos, morena de olhos castanhos, nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio e desde então somos inseparáveis.
- Minha irmã chegou hoje e estava com tantas saudades dela que resolvi ficar em casa.
- Então finalmente eu vou conhecer a tão famosa Fernanda. – eu falo sorrindo, conheço toda a família da Lara menos sua irmã que não morava aqui, e quando vinha visitar os pais, eu nunca consegui vela de perto, a conhecia somente por fotos e confesso que ela me intrigava e estava curiosa para conhece-la pessoalmente.
- Vai sim amiga, ela disse que vai ficar morando aqui em casa até achar um lugar pra ela, mas sei que é uma desculpa, sei que ela quer ficar perto da mamãe por causa do infarto que ela teve, e eu vou adorar ter ela por perto, já faz muito tempo que não ficamos todos juntos na mesma casa.
- É, eu sei que você sentia muita falta dela, mas espero que agora que ela voltou você não se esqueça de mim.
- Isso jamais vai acontecer, você é minha melhor amiga e minha parceira de crime, e ela nem vai ter tanto tempo livre também, apesar de ela ter se formado na faculdade de direito me disse que pretende continuar como policial mesmo e já até tem um trabalho, ela disse que pediu transferência e vai trabalhar na delegacia do centro, então não terá tanto tempo de sobra não.
- Mas pelo menos agora ela estará perto de vocês. – digo e escuto minha mãe me chamando. – amiga tenho que ir, minha mãe está me chamando, beijos. – nos despedimos e eu desço para ver o que minha mãe quer.
- Gabi onde está o seu irmão que ainda não chegou em casa? – pergunta minha mãe Paula. Digo mãe Paula porque tenho duas mães, isso mesmo duas, a mãe Paula e a mãe Daniele, elas são casadas a quase vinte anos, tenho muito orgulho delas, elas são incríveis as melhores mães do mundo, tudo bem que sou suspeita pra falar mas se perguntarem, meu irmão dirá a mesma coisa, e por falar nele, meu irmão se chama Caio e é meu irmão gêmeo, mas tudo o que temos de igual e só a data de nascimento e que somos loiros, temos personalidades muito diferentes, eu sou calma ele agitado, sou mais caseira ele mais rueiro, ele adora sair pra curtir com os amigos eu prefiro ficar em casa mesmo, só saio quando a Lara me obriga, coisa que ela faz frequentemente.
- Ele ainda está na escola mãe, disse que ia ficar treinando.
- Esse menino não tem jeito, pensa que eu acredito nessa história de que fica lá pra treinar, sei muito bem é que ele fica é correndo atrás de alguma garota, a Dani que não percebe, se não ele estaria ferrado.
- Não sei se é verdade ou não, mas se for e a mãe Dani descobrir ele vai se arrepender, do jeito que ela é ciumenta vai fazê-lo vir direto pra casa e cortar todas as saídas e mesada dele.
- Bem capaz dela fazer isso mesmo, não gosta que escondam as coisas dela e tem um ciúme gigante de vocês dois.
- Não só de nós dois, ela também morre de ciúme de você.
- Você tem razão, aquela mulher é ciumenta demais, mas eu a amo desse jeito e não quero que mude em nada, ela é perfeita do jeito é, perfeita pra mim. – diz sorrindo, sempre admirei o amor delas, elas nunca brigaram pra valer, já tiveram algumas divergência porque afinal todo casal tem desentendimento, mas nunca foi algo grave que fizesse elas não se falarem mais, sempre foram muito carinhosas uma com a outra.
- O que você está fazendo aqui a essa hora? você não costuma chegar tão cedo.
- Eu sai do trabalho mais cedo porque hoje é o aniversário do dia que sua mãe e eu nos conhecemos e pretendo comemorar, por isso você e seu irmão não vão dormir hoje em casa, arrumem outro lugar para vocês passarem a noite, porque eu pretendo desfrutar muito da minha mulher e se vocês estiverem em casa vão atrapalhar. - ela diz isso sorrindo.
- Eca mãe, pare de falar, não quero imaginar você e a mamãe juntas dessa forma.
- Estou falando sério, não quero você nem seu irmão aqui depois das cinco, sua mãe vai chegar as seis, pretendo fazer uma surpresa pra ela, então vocês têm que sair antes dela chegar.
- Tudo bem, o Caio com certeza pode passar a noite na casa de um dos amigos dele e eu vou ver com a Lara se posso ficar por lá, e aproveito para conhecer a irmã dela que chegou hoje.
Digo já mandando uma mensagem pra Lara que rapidamente me responde que sim, fico mais um tempo conversando com minha mãe depois vou arrumar minha mochila, tomo um banho e me despeço da minha mãe, chamo um uber e vou para a casa da minha amiga.
Assim que o uber para em frente a casa da Lara, a vejo já na porta me esperando, pago o motorista e desço sendo esmagada em seu abraço.
- Nossa que bom que chegou, já faz um tempo que não temos uma noite do pijama, e porque você não trouxe seu irmão gostoso junto? eu até faria o sacrifício de dividir a minha cama com ele.
- Credo Lara, já não basta a mãe Paula me expulsando de casa para com certeza ter uma noite de sex* com a mãe Dani, eu chego aqui e você fala isso.
- Mas amiga seu irmão é gostoso, você não acha isso porque ele é seu irmão, mas pensando bem, mesmo se ele não fosse você não concordaria comigo, afinal você não gosta da fruta. – ela diz sorrindo. E é isso mesmo, eu sou lésbica, mas ainda não me assumi, a única pessoa que já conversei abertamente sobre isso foi a Lara.
- Não gosto mesmo, mas isso não vem ao caso.
- Ok, vamos entrar.
Entramos, guardamos minha mochila em seu quarto e descemos para cumprimentar seus pais. Os pais dela são Fatima e Antônio, são muito simpáticos e sempre trataram muito bem eu e minha família.
- Boa tarde dona Fatima e seu Toni, como vocês estão?
- Boa tarde minha querida, estamos muito bem. – diz seu Toni, é assim que ele gosta de ser chamado, ele diz que Antônio e muito formal.
- Boa tarde Gabi, estamos bem, que bom que você veio ficar com a gente, já tem um tempo que não vinha aqui. – diz dona Fatima, e nós nos sentamos no sofá.
- É, já faz um tempo mesmo, mas é que estávamos em período de prova e nessa época prefiro ficar mais em casa.
- Faz muito bem querida, agradeço até hoje por Lara ser sua amiga, porque antes de te conhecer ela não gostava muito de estudar.
- Que isso mãe, eu sempre estudei sim, só que a Gabi é tão certinha que acabei ficando mais calma e estudando mais um pouco.
Ficamos um tempo conversando, depois nós jantamos e Lara e eu subimos para seu quarto, já era mais de nove da noite e ainda não tinha visto sua irmã, ela me disse mais cedo que a Fernanda tinha ido resolver algumas coisas, o quarto da Lara fica no segundo andar da casa, é bem espaçoso, sua cama e daquelas bi camas que você tira o colchão debaixo da cama. Nos trocamos para roupa de dormir, ela usa seu pijama e eu minha camisa com um shortinho curto, adorava dormir assim, estamos assistindo a um filme de terror, não sei porque ela escolheu esse filme, ela morre de medo e grita a cada dois minutos, eu não sou muito fã de terror não, mas pelo menos não fico gritando o tempo todo igual a ela. Ela acabou de soltar mais um grito, dessa vez tão alto que tive que tapar meus ouvidos, quando de repente a porta do seu quarto abre e a mulher mais linda que eu já vi na vida passa por ela.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 26/01/2021
Eitaaaaa.... sinto que vem coisa quente por ai....
[Faça o login para poder comentar]
Catrina
Em: 19/01/2021
Oi menina seja bem vinda!
Gostei muito do começo da sua história. Já percebi que haverão algumas partes cômicas mas isso é bom demais. Enriquece a escrita.
Parabéns pelo começo e não pare de escrever. Acho que vou me divertir com a Lara paquerando o Caio.
Vou indicar para a minha namorada ler também!
Abraços.
Resposta do autor:
Que bom que gostou, continue acompanhando que teremos algumas cenas engraçadas sim.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]