Capitulo 7
A noite junto de Claudia, Vanessa e Marcelo foi maravilhosa, pedimos pizza e conversamos sobre tudo, ter aceitado sair com Marcelo e Claudia fez um bem enorme tanto para mim quanto para Vanessa. Dormi com Claudia, mas não passou de beijos e carinhos, dormir de conchinha com ela foi maravilhoso.
As duas primeiras semanas foi uma correria para nós duas, Claudia estava se dividindo em três, tendo que atender seus pacientes, cuidar da irmã que não estava emocionalmente muito bem por conta da infidelidade do agora ex-marido e focar em sua pós que estava na reta final. Eu estava focada em arrumar a casa e arrancar qualquer resquício de Juliana de dentro de mim, já minha querida amiga Vanessa estava empenhada em sair com o Marcelo que inclusive levou minha amiga para conhecer Gisele, a irmã da Cláudia, apelidada carinhosamente por mim de Senhora Mistério.
Quando contei toda a história que Claudia me contou a Vanessa ela ficou tão surpreendida quanto eu, jamais passaria em nossa cabeça o quanto Juliana foi falsa e mentirosa, ficamos juntas quase 10 anos contando namoro e nosso noivado, foi um choque sim, mas confesso que estava sofrendo como achei que iria, possivelmente por conta do efeito Claudia em minha vida.
Falava com Claudia por celular o que em partes foi bom, pois foi assim que conhecemos mais um pouco os gostos uma da outra e eu tive um tempo e espaço para organizar minhas ideias e aceitar mais um pouco minha nova realidade, ela me relatou que Juliana tentou conversar com ela e explicar, mas ela não permitiu, chegou a falar até que a amava, mas Claudia não se importou e falou com a orientadora para não estar mais auxiliando Juliana. Na casa que cresci me senti mais perto de minha mãe o que foi reconfortante e me sentia mais firme e forte.
Juliana tentou entrar em contato comigo algumas vezes, mas eu mudei meu número pessoal e bloqueei o número dela de meu celular particular, provavelmente foi em meu escritório, mas como tirei férias graças a Deus não voltamos a nos encontrar. Na segunda sexta da semana sem nos ver, Claudia, Marcelo e Gisele vulgo Senhora Mistério, aparecem em casa para um esquente que havíamos marcado ao longo das duas semanas. Claudia e Marcelo estavam tentando fazer Gisele sair e se animar convenceram-na a nos acompanhar em um barzinho com música ao vivo. Tendo seus 32 anos, Gisele aparentava ter no máximo 25 anos, assim como a irmã é ruiva e uma mulher muito bonita e atraente, seu ar de madame lhe dava um charme a mais porém, aos meus olhos Cláudia ainda é a irmã mais linda das duas, porém ainda estava com um semblante triste, mas ao me ver sorriu e me cumprimentou.
- Renata Reis, é um prazer conhece-la. Como vai? – Abraçou-me e deu-me dois beijinhos.
- Senhora Gisele o prazer é meu, estou bem e a senhora como está? – Sei que soei formal demais, porém estava nervosa em conhecer a irmã de Claudia.
- Por favor, apenas Gisele, sou sua cunhada. – Piscou para mim.
- Gisele já conversamos, estamos nos conhecendo ainda. – Olhou para mim sorrindo e veio me abraçar, e como é gostoso o abraço dela. – Que saudades eu senti de você Rê.
- Também senti sua falta gatinha. Some de novo não. – Pedi apertando ela em meus braços.
- A culpa foi minha. Estava horrível e minha maninha me trouxe de volta a vida. – Sorriu Gisele.
- Ela é boa em trazer as pessoas que estão na bad de volta a vida. – Ficamos nos olhando e sorrindo uma para outra.
- Ok casal, agora chega de mela, mela porque viemos beber e a Gisele precisa beijar na boca. – Chegou Vanessa com Marcelo.
- Então quer dizer que a Vanessa já conheceu mesmo a Gisele e até viraram amigas e eu não? – Falei fingindo indignação.
- Culpa de sua namorada. Ela vive estudando e trabalhando. – Marcelo entrou na historia rindo. – Mas Vanessa poria ter convidado você, passamos muito tempo com Gisele esses dias.
Marcelo, Gisele e Claudia foram criados como irmãos, essas duas semanas como eu disse, enquanto eu estava arrumando a casa à bonita da Vanessa estava saindo com Marcelo e acabo de descobrir que com Gisele também e sim fiquei com invejinha, mas saudável, porém entendo que minha ruivinha é ocupada, porém em breve ela vai concluir a pós e terá mais tempo para nós.
Apesar da semelhança física Gisele e Claudia são completamente diferentes uma da outra, Claudia como sabem é psicóloga e Gisele uma prestigiada arquiteta. Gisele apesar da pose é uma mulher amável, e de fato o estilo dondoca combina muito com ela. Claudia é mais simples, porém exala sensualidade até quando está com sono, personalidade marcante e deixa claro o que quer. Seu estilo mulher fatal me faz perder o folego mesmo por celular em muitas conversas, essas duas semanas também foram um pouco torturantes.
Acomodamo-nos próximo a piscina e começamos a beber, sim minha mãe era médica e me deixou confortável financeiramente e eu dobrei as economias, a casa que estava morando com Vanessa era grande com quatro quartos, três com suíte, piscina e uma área coberta para churrasco, não era uma mansão, mas era maravilhosa, exatamente do jeitinho que minha mãe gostava.
- Vocês tem uma bela casa meninas. – Gisele elogia com um sorriso, pensem em duas irmãs lindas.
- Na verdade essa casa é da mãe da Renata, mudamos essas duas semanas porque eu resolvi cuidar dela. – Vanessa fala bagunçando meu cabelo.
- Estava conversando com Marcelo e Claudia e pensamos em convidar vocês para irmos amanhã para a fazenda de nossos pais passar o final de semana. Sairíamos cedinho amanhã caso não exageremos na bebida hoje. – Eu gelei né? Porque conhecer os pais de Claudia agora era meio apavorante. Vendo meu desconforto Marcelo se adiantou.
- Ficaremos sozinhos, pois os tios viajaram com papai e mamãe. Como sabe que somos folgados viemos preparados para dormir aqui hoje e amanha vamos de Mercedes para a fazenda.
Caímos todos na gargalhada Marcelo tinha de fato se apaixonada por meu carro, esticamos na piscina até às 19:00hrs, depois fomos nos arrumar para irmos ao barzinho. A conversa fluía entre nós cinco, até que por volta das 23:00hrs a delegada Simone, amiga de Vanessa aparece e se junta a nós. Já havia conhecido Simone em outras ocasiões, ela fazia o estilo Ruby Rose, uma mulher sexy e linda de fato, mas deixa a desejar por ser tão cafajeste. Assim que ela se aproxima da mesa seus olhos recaem sobre Gisele, essa que não se fazia de rogada e correspondia as olhadas discaras da delegada, mas não se deixou abalar com as cantadas diretas da delegada.
- Acho que minha irmã encontrou uma fã. – Claudia falou baixo em meu ouvido fazendo eu me arrepiar inteira e eu involuntariamente apertei sua coxa.
- O que acham de esticar na Star’s? – Simone sugere cheia de sorrisos para Gisele.
- Acho uma ótima ideia, faz tempo que não danço. Então crianças topam? – Já alta do álcool Gisele responde.
Todos concordamos e seguimos em meu carro, Marcelo fez questão de ser o motorista da vez, Simone convidou Gisele para ir com ela no carro com a desculpa de não ir só. No carro comentamos e até apostamos, Vanessa e eu apostamos que Gisele não ficaria com Simone, Marcelo e Claudia apostaram que elas ficariam sim, quem perdesse pagaria o José Cuervo do dia seguinte.
Assim que entramos, procuramos ir para a mesma mesa que ficamos da primeira vez, a noite estava agradável, Claudia dançava me provocando, rebol*va sua deliciosa bunda em meu sex*, eu apertava seu corpo contra o meu ainda de costas para mim encostei meus lábios em sua orelha.
- Não me provoca assim ruiva, está me deixando louca. – Claudia vira para mim e beija minha boca devagar de uma maneira extremamente excitante que fez minha libido subir a um nível que nunca havia sentido antes.
- Quero você Renata Reis, essas duas semanas sem te ver, só por telefone me deixaram ansiosa para ter você. – Falou mordendo o lóbulo da minha orelha, suficiente para agarrar essa mulher maravilhosa e dançar de forma mais sensual. – Eu sei que concordamos em ir devagar até porque as coisas aconteceram muito rápido entre nós, mas prometo que também podemos fazer amor devagar e da forma mais deliciosa possível. – Depois de ouvir isso minha calcinha ficou completamente arruinada, beijei os lábios de Claudia de uma forma que ela pudesse sentir todo meu desejo, minhas mãos apertavam sua cintura cada vez mais contra meu corpo até que fomos interrompidas.
- Eiii sapinhas, menos, daqui a pouco tão trans*ndo na boate. – Vanessa nos atrapalha. – E não se esqueçam da aposta, precisamos saber quem vai pagar a tequila do final de semana.
Falar da aposta foi o suficiente para fazer com que nós duas nos afastássemos e voltássemos nossa atenção para Simone e Gisele que dançavam juntas e conversavam bem próximas. Porém o meu tesão ainda estava presente.
- Você sabe que vai perder a aposta não é loirinha? – Claudia me pergunta logo em seguida me da um beijo na bochecha.
- Claro que não, sua irmã não vai cair na lábia da Simone. Ela é a copia fiel da Shane do The L Word. – Ri repetindo o gesto de beijar a bochecha.
- Na verdade, a Simone que vai cair na lábia da Gisele. – Falou rindo e dançando, não entendi muito bem, mas ficamos lá na torcida para ganhar a aposta.
Não foi nem meia hora e Gisele puxa Simone para um beijão que me deixou de boca aberta, aquela mulher bem dama da sociedade, que senta com as pernas cruzadas e degusta bem devagar a bebida estava dançando sensualmente e beijando a delegada mais pegadora e safada da federal eu só conseguia ouvir as gargalhadas e gritinhos de Claudia e Marcelo, olhei para Vanessa e essa estava tão passada quanto eu. Gisele com toda certeza é uma caixinha de surpresas e eu simplesmente adorei minha futura cunhada, dançamos madrugada adentro, chegamos em casa por volta das 04:00hrs da manhã e para nossa surpresa Simone foi convidada a passar o final de semana conosco.
Fim do capítulo
Bom meninas, feliz 2021 a todas, espero que esse ano seja MUITO melhor que 2020 que foi só a misericordia!
Espero que estejam gostando da estória!
Beijos, beijos
Gee
Comentar este capítulo:
Rain
Em: 07/01/2021
Eita que Gisele chegou chegando para o recomeço de vida. Será que a delgada toda cafajeste vai cair de amores pela Senhora mistério? Vamos ver nós próximo capítulo. Rsrs
Cláudia e Renata são lindas. Esse fim de semana vai dar muito coisa, viu.
Inté!
Resposta do autor:
Será que ela vai mesmo ficar encantada com a delegada? rsrs
Final de semana será babado! rsrs
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]