Capitulo 1 - Um doce muito apimentado
Um Dia das namoradas pra lá de especial
Ela abriu suavemente seus olhos, virando o corpo em minha direção, enquanto me olhava com seu jeito intenso.
- Samy, Feliz dia das namoradas meu amor...vou ter que ir...trabalhar, né?, mas, por mim ficaria o dia inteirinho grudadinha em você...ah, não faz essa carinha vai, ou não vou ter coragem de levantar dessa cama.
Exagerei no meu olhar do Gato de botas e ela não resistiu, escalou o meu corpo e senti sua boca invadir a minha com seu beijo molhado, me fazendo derreter inteirinha, como era gostoso me sentir tão dela. Nos amamos mais uma vez, sem nos preocupar com o tempo e nem com rótulos.
- Amor, agora preciso ir, a noite prometo de recompensar e vamos ter o dia das namoradas do jeito que merece, você pode escolher onde vamos jantar...agora uma pergunta, você vai ficar enrolada no lençol, não tem aula de doutorado hoje minha mocinha?.
- Tenho não amor, a professora dispensou os alunos...
- Para que é feio mentir...Hahahahah parece os seus alunos inventando desculpas para dormir mais...vou tomar um banho rapidinho para sair, e venho te dar um beijo antes.
- Fleur...
- Oi meu amor?, real e oficial, você vai me fazer perder a hora meu bem...
- Era só para dizer que te amo...
- Eu não vou nem olhar para esses olhos que eles me dizem tanto, já estou fugindo deles....também te amo...
Ela falou isso já da porta do banheiro, sorri, peguei o celular e liguei para um amigo do Doutorado.
- Herson, amigo, anota tudo o que a jararaca falar e me repassa, eu não vou para aula hoje.
- Tu é louca, é?, a jararaca vai ficar nos cascos, mas, porque tu não vem bicha?. E tu não vai dar aula?, só quer saber de namorar agora?
- Eu não trabalho hoje, esqueceu que hoje é dia dos namorados?...das namoradas, quero fazer uma surpresa para Fleur, colabora comigo vai amigo, por favorzinho.
- Tá...peste!!.
- Psiu ela está vindo, vou ter que desligar.
Fleur saiu do banheiro com um cheiro inebriante, levantei e a puxei por aquele bumbum gostosinho dela e me aninhei em seu corpo, a envolvendo por trás, ela gem*u e fez um barulhinho reclamando "aiiii", mas, vi que era só charme e achei que poderia prosseguir, soltei sua toalha deixando que ela caísse aos seus pés e acariciei aqueles montinhos perfeitos que estavam enrijecidos, e perguntei se podia continuar.
- Eu...vou me atrasar, mas, vai continua...
Não perdi tempo, mordi seu pescoço macio, e virei cobrindo sua boca com a minha, em seguida a deitei na cama e beijei toda a extensão do seu corpo, ela se contorcia e eu continuava a beijar cada pedacinho do seu corpo delicioso, seus gemidos chegavam como música aos meus ouvidos, e cheguei até onde queria, vi que seu sex* estava pulsando e pedindo cuidados, e foi o que fiz, minha boca servia como uma bússola que a encaminhava até o paraíso, queria que ela encontrasse todo o prazer do mundo, e sorri sem soltá-la quando ela apertou meus cabelos e meu rosto em seu sex*, e o orgasmo veio forte, quente, legítimo e tão nosso. Mas, não tive tempo de uma nova investida, ela riu e correu para o banheiro, voltando arrumada.
- Samy, nem mais um beijinho viu? Hahahahah...muito embora eu esteja tão tentada em ir até ai retribuir, mas, tenho que deixar para noite.
Sorri e tirei o lençol de cima do corpo, deixando exposta a minha nudez.
- Vem amor, sou tua...
- Que golpe baixo Dona Samy, fui...
Ela falou mais não resistiu, voltou e me deu um beijo demorado e foi embora deixando seu cheiro impregnado por todo o apartamento, nosso cantinho era tão lindo, todo decoradinho com tudo o que mais gostamos, era nosso paraíso, nosso ninho, e era a nossa cara.
Meu coração batia apressado dentro do peito, cocei a cabeça imaginando o que ia providenciar para a comemoração de logo mais, tinha que aproveitar que a minha delicinha havia saído para trabalhar para ajeitar o apartamento do jeito que ela merecia, afinal, era o primeiro dia dos namorados que íamos passar juntinhas, e queria que fosse bem especial.
Segui rapidamente pela rua principal e cheguei a loja de decorações, olhei tudo, mas, minha indecisão quase me matou, ou achava algo que beirava ao brega, ou algo bem teen, com um cheirinho que beirava a adolescência...por fim, quando estava quase desistindo achei vários corações transparentes e perolados, sorri percebendo que ficariam lindos para compor a decoração, esse jantar para mim era um evento especial, uma excelente oportunidade para celebrar o amor de duas mulheres que se amavam e se queriam na mesma sintonia. Tinha encomendado em um restaurante conhecido um Risoto de camarão e um Ravioli de ricota com salmão, eu gosto de cozinhar, mas, é fato que as vezes acontecem alguns acidentes, então achei melhor não dar uma de chef, mas, preparei as sobremesas, fiz pudim e uma torta gelada de sonho de valsas, na verdade não sabia se ela gostava de tudo isso, estava torcendo que sim...também deixei um vinho tinto gelando.
A tarefa de escolher o vinho também não foi fácil, me apresentaram tantos, por fim, escolhi um que considerava delicioso, o Chianti, famoso e oriundo da região da Toscana, onde vieram meus avós paternos, este vinho é feito de uva Sangiovese, é macio e sedoso, com notas de fruta madura e o delicioso caráter terroso, típico dos vinhos da região. Delicado e cheio de nuances, o Chianti mostra um estilo perfeito para degustar a dois, claro que não sabia nada disso, essas informações me disseram onde comprei, e por fim terminaram dizendo que era vinho elaborado apenas com castas autóctones, sendo um dos melhores e mais tradicionais Chianti, não entendi nada disso, mas, pela propaganda que fizeram do vinho devia ser muito bom.
- É esse...
Quando voltei para casa já tinha almoçado, comprado um presente para Fleur e alguns itens para a decoração, comprei rosas vermelhas símbolo do nosso amor e taças para vinho, além de pequenas velas vermelhas.
Separei no Spotify todas as músicas que foram marcantes desde o início do nosso namoro. E o dia passou rapidinho, foi com o coração aos pulos que ouvi a chave girar na porta.
- Amor...cheguei...
- Oi minha flor, vem aqui...estou te esperando no quarto.
Ela chegou e colocou a mão na boca de tão surpresa, algumas lágrimas desceram pelo seu rosto.
- Que lindo Samy, está tudo perfeito...
- Você gostou mesmo amor?.
- Nossa, eu amei...e como fez para trazer a mesinha da cozinha para o nosso quarto Hahahaha, não se machucou?, tem certeza?.
- Não amor...estou bem.
- Volto já minha linda, só tomar um banho.
Mas não permiti que ela saísse, a encostei na parede enquanto desabotoava os botões de sua blusa.
- Amor, você está toda cheirosinha, me deixa tomar banho...ou melhor vem comigo, sei que já tomou, mas, você não se importa de tomar outro, não é?.
A puxei pela mão e fui deixando suas roupas e as minhas espalhadas pelo chão, em seguida ligamos o chuveiro e entramos juntinhas dentro dele, delicadamente encostei minha flor na parede do box, enquanto meus olhos capturavam o dela, ela gem*u quando desci os olhos e olhei cada detalhe do seu corpo, passando a ponta dos dedos em seu rosto e me deliciando ao ver o seus olhos mudando de cor de tanto desejo...suspirei alto, tão alto como ela e posicionei minha boca e língua em seu pescoço, ela sorriu e com a força do seu corpo trocou de posição, advinha quem estava no seu controle?.
- Agora vou fazer tudo o que quero e desejo.
Ela agachou e colocou meu pé em sua perna, em seguida massageou um pouco, e lambeu suavemente entre os dedos, eu sempre pensei que fosse sentir cócegas, pois rio de tudo, mas, com ela era tudo tão gostoso, ela me olhava de baixo sentindo que estava entregue, depois beijou novamente, deslizando a língua e me olhando sentir prazer de onde estava.
- Falei que comigo ia ser diferente...
- Vem aqui Fleur...
- Não, me deixa te admirar mais um pouco daqui...vai...posso?, daqui a pouco vou...
Eu retorcia o corpo querendo que ela me preenchesse os espaços e meus desejos, mas, ela estava muito disposta a me provocar e apenas continuava fazendo com maestria a deliciosa tarefa de me deixar maluquinha...
Quando não aguentava mais ela subiu até a minha boca e me beijou delicadamente, até intensificar o beijo, ao mesmo tempo em que deixou sua mão deslizar em meu sex* cheio de vontades.
- Posso?.
Ela perguntou de charme, pois já sabia que era dela e que precisava sentir seus toques que iniciaram entre lentos e delicados, depois foram intensificando no ritmo que ela já sabia que eu gostava, estava deliciada, me sentindo tão dela...e foi dentro desse abraço que o orgasmo veio forte e intenso, estava feliz como nunca antes.
- Ai amor, você me matou, sabia?.
- O que esperava depois dessa demonstração toda de paixão?, de amor?, vamos?, estou morrendo de fome, pela mesa posta tenho certeza que aprontou alguma coisa...não se cortou?, não se queimou com nada?.
Ela falou puxando a toalha e enxugando meu corpo, depois se envolveu em outra toalha do mesmo tom e me puxou para o quarto dizendo.
- Fico preocupada, as vezes alguns acidentes acontecem quando você resolve ser master chef, mas, acho lindo, viu?, não os acidentes, claro, mas, quando resolve preparar algo que gosto.
- Amor, está me chamando de desastrada?.
- Linda, digamos que é assim talvez...a minha desajeitada, mas, é só um pouquinho e sei que faz tudo de boa vontade.
Sorri abraçando seu corpo e rimos juntas, depois que trocamos de roupa fomos esquentar o jantar e podemos nos deliciar com o pratos tão bem organizados que ela montou.
- Delícia de vinho e de jantar, escolheu tudo com tanto capricho, obrigada meu amor...
- Fleur, vou buscar a sobremesa, ta?.
- E ainda tem sobremesa, você está mimando essa namorada, vou me acostumar com esses dengos, viu?.
- Pode acostumar...
Rapidamente cortei o um pedaço de pudim e coloquei em duas taças, com uma surpresa no meio da sobremesa.
- Esse eu que fiz amor.
- Humm... pudim, está com uma cara ótima, está um pouco mais consistente do que da outra vez, não é?.
- Eu errei no ponto...
- Não tem problema amor.
Ela falou e sem olhar para taça colocou um pedaço dentro da boca, em seguida se engasgou e com muito custo conseguiu tirar o que ia se prendendo em sua garganta.
- O que foi isso ? cof cof cof...
- Amor, é uma aliança veja...
Era para ser um momento romântico, mas, quase viro viúva antes do sim, ela terminava de tomar a água que tinha trazido e começou a rir.
- Ai amor, sei que era um momento romântico, mas, foi muito engraçado...a propósito, claro que aceito seu pedido amor, já sou sua...
Eu a abracei intensamente e dali para cama foi um pulo, depois que nos amamos, ela se encaixou no meu peito e acariciava seus cabelos enquanto ela fazia desenhos aleatório no meu corpo.
- Meu bem, meus dias com você são tão especiais...eu já te agradeci pela sua entrega, por ter me permitido furar a sua fila de pretendentes...
- Ai para amor, não tinha essas pretendentes não...
- Não precisa negar, eu sei disso, sou totalmente consciente, mas, não tenho problema algum com isso, pois eu sabia que você era minha, aliás, vou ter que voltar nesse ponto, porquê você acha que não merece ter essas pretendentes todas?, já te disse que você é linda, especial, interessante....e se alguma pessoa não soube valorizar isso, é porque é muito cega...ou louca, ou as duas coisas de repente.
- Obrigada amor, quero ser linda e especial para você...o resto não me importo, sério...
Nos amamos outra vez e com o passar do tempo resolvemos comer a sobremesa.
- Samy, vamos comer mais um pouco de pudim?.
- Não quer provar a torta de sonho de valsas, é uma especialidade da minha família, com a diferença que peguei uma receita nova e coloque nozes.
- Humm...deve ser deliciosa, deixa que vou buscar.
Ela voltou rápido, comemos ainda envolvida apenas com os lençóis, mas, depois da segunda colherada ela me olhou assustada.
- Amor, você está ficando toda vermelha, o que é isso...você tem alergia a nozes?.
- Nem sei...falei já coçando o pescoço...e tossindo,
Sorri ao vê-la falar no telefone com minha mãe que já tinha pedido para tirar o dona pois em família não existe isso.
- Júlia, aqui é a Fleur, a Samy comeu uma sobremesa com chocolate e nozes e está aqui vermelha e tossindo. Ela por acaso tem alergia?.
- Querida, leva para o hospital, a glote vai fechar, ela tem alergia sim, deve ter esquecido...
Não me lembro muito do que aconteceu depois, toda a cena foi contada por Fleur após tomar o antialérgico.
- Enfermeira, quero saber porque está tudo girando?.
- Pode ser reação do medicamento...calma que o médico já vem vindo.
- Deixa te apresentar, essa aqui é Fleur, minha namorada, ela não é linda?, se disse que não morre, mas, se olhar demais morre do mesmo jeito. Hahahahah...
Segundo Fleur ela sentiu o rosto até corar de vergonha, mas, não teve como não achar engraçado. Ao meu lado tinha uma senhora tomando soro.
- Oi, o que a senhora tem?.
- Tive um pico de pressão e depois não baixou, eu tenho a síndrome do jaleco branco.
- Como é?, que frescura é essa? Hahahahah
- Meu amor, isso existe - Falou Fleur, coisas de gente da área da saúde.
- Oxe, oxe, oxe e porque não levam a senhora para ala pediátrica, tem jaleco de toda cor. rosa, azul, verdinho, é muita bobeira Hahahahah
- Amor...
Depois que fui liberada fomos embora do hospital, comigo cantando "The old fashioned way".
- Fleur, você vai ver que vou chegar em casa e te beijar inteira, minha loba ainda não começou nem a saltar os primeiros uivos...
- Claro amor, vou ter todo o tempo para encontrar com essa loba maravilhosa, agora senta direitinho e passa o cinto de segurança, vai...
.
Dance in the old fashioned way
Won't you stay in my arms
Just melt against my skin
And let me feel your heart
Don't let the music win
By dancing far apart
.
- De novo a música amozinho?, vamos entrando no quarto, deixa tirar essa roupa, colabora comigo Samy, vai...Hahahahah
- Espere que a loba vai uivar...
- Tá amor uive, mas, venha uivar na nossa cama...
Segundo Fleur realmente uivei para uma lua inexistente, depois me aconcheguei em seus braços e a loba que prometeu uivar a noite inteirinha apenas dormiu feliz e entregue.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Lea
Em: 06/12/2021
Quanto amor meu Deus,quanto cuidado,e essa pitada de humor,adorei. A Summy não ter lembrado que era alérgica e o efeito da medicação,a deixou hilária.
Foi um dia das namoradas especial desde o momento em que acordaram,terminou inusitado em um hospital,mas foi super especial,e no melhor lugar do mundo,uma nos braços da outra!!!!!
Resposta do autor:
Ahhhh que bom que gostou, as meninas são românticas e divertidas...uma delas é inspiração da minha vida rsrsrsts. Valeu =)
Gabi2020
Em: 31/12/2020
Oi Sá!
Que casal mais fofo, muito legal a química delas, masssss estou ainda na vibe da Duda e Marina, você entende né?
Bjs
Resposta do autor:
Oieeeeeeeeeeee também gostei delas, são fofas mesmo....Duda e Marina são duas fofuras....amei.
bjsss
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 17/12/2020
Sério? Deve ter sido engraçado ver você doidona. Hahahahaha
Resposta do autor: Real...oficial rsrsrs o pior que perguntei a enfermeira que água com gás esquisita era essa que me deu kkkkkk fiz a festa do hospital, uma médica sentou para conversar, contei a minha vida toda e minha amiga morrendo de rir, nem lembro como cheguei em casa ????
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda Autora da história
Em: 17/12/2020
Obrigada a todas pelos elogios ao amor e a paixão de Samy e Fleur, elas voltam, podem acreditar ????????
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 17/12/2020
A propósito, amei a capa!
Resposta do autor:
Obrigada amiga Rain,
É assim que eu imagino um jantar romântico, com tudo que um amor bonito merece, tão gostoso, pode deixar que elas vão aparecer com bastante frequência, tenho uma ideia meio sexy e meio cômica na cabeça.
Em breve as meninas voltam.
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 17/12/2020
Começou fofo e terminou engraçado. Rsrsrs Sério, eu amei essas duas. Espero que elas aparecem mais vezes, me apaixonei por elas.
A procuração da Fleur é muito linda, mas também com uma namorada desastrada com certeza tem que se procurar.
E Samy me deixou com água na boca dessas comidas... No dia dos namorados, eu mesma me parabenizo, eu me amo e sou minha própria namorada, também mereço meu mimos. Rsrsrs
Mas, essas duas realmente tão deixando-me desejosa pelo um amor. ????????
Resposta do autor:
Oi Rain, claro que você merece mimos, todos merecemos, mas, ó saiba que a Samy demorou muito para encontrar sua Fleur, a pobre sofreu que só, está tudo na minha cabeça, você vai ver, delas vão voltar em breve mesmo com o amor leve e meio cômico...
Em resumo Samy está completamente apaixonada, entregue e babando pela Fleur, tem traços de realidade nessa história, sabe o lance da velhinha? Aconteceu comigo mesmo kkkkkk eu tive um efeito rebote em uma medicação, fiquei doidona kkkkk mas estava com uma amiga
Bjss
[Faça o login para poder comentar]
Rosa Maria
Em: 17/12/2020
Sabrina!!!!
Você acredita mesmo que sou de ferro é isso? Que história sensacional, momento delicado de entrega, paixão, desejos e tesão. Um momento íntimo, com um sutil toque de humor. Muito bom texto, maravilhosas essas meninas tão apaixonadas assim.
Beijos
Rosa.
Resposta do autor: Rosa, fico feliz e lisonjeada que tenha gostado desse texto que criei em um momento de tanta inspiração, vejo que você percebeu as nuances e sutilezas das minhas meninas, cheias de entrega, paixão, desejo, tesão ..tudo fluindo a flor da pele. Elas estão em fase encantamento,e olha, faz tempo que não me inspiro assim... Beijos
[Faça o login para poder comentar]
brinamiranda Autora da história
Em: 17/12/2020
Oi Flora,
Obrigada, que bom que gostou, as meninas tem uma química impressionante, acho que elas vão voltar algumas vezes, deu liga, não foi?.
Bj grande
[Faça o login para poder comentar]
florakferraro
Em: 17/12/2020
Eu não sabia se me emocionava, ficava encantada ou se ria tudo junto e na mesma hora.
Adoreeeeei esse conto e essas meninas estão arrasando, são duas fofas. Parabéns por elas.
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]