Capitulo 1
Estava sentada no bar tomando meu drink sem álcool e de olho no marido infiel. Bom, trabalho como detetive particular e isso foi por acaso, minha melhor amiga estava desconfiada de seu namorado e eu como fiel escudeira fui atrás de respostas para Vanessa. Tive êxito na operação caça piranha que apelidei carinhosamente, descobri nome, sobrenome, idade que perdeu a virgindade e até quem foi seu primeiro namorado e de bônus como Gustavo que era seu namorado tinha conhecido e até onde foi à primeira vez dos dois, sim, sou muito foda no que faço. E foi aí que Percebi que levava jeito para a coisa, larguei a faculdade de direito e segui carreira como detetive particular, parece loucura, mas é com esse trabalho que consigo bancar minha modéstia vida. Voltando ao meu novo marido infiel... James Vasconcelos, 34 anos, casado com a Senhora Vasconcelos que apelidei carinhosamente de dona misteriosa pois toda nossa negociação foi por telefone e eu nem vi o rosto da mulher apenas sua voz que é bem sexy por sinal. Bom, James se encontra numa mesa mais reservada aguardando sua suposta amante. Um moreno alto, com uma barba bem aparada, cabelos com gel levemente arrepiados mascando chiclete e mexendo no celular, provavelmente falando com sua pobre traída esposa ou com sua amante.
Viro de costas para não dar muita bandeira e começo observar as pessoas ao redor, tinha um cara do lado esquerdo do balcão vestido com terno e encarava seu copo de whisky como se dali fosse sair toda a solução de seus problemas e com certeza teve um dia difícil no trabalho ou foi largado pela esposa, namorada ou noiva, em uma outra mesa uma casal discutia algo e a mulher estava bem nervosa, provavelmente ciúmes infundados, como eu sei? Ela não jogou nada na cara dele e o sorriso de lado dele denuncia estar gostando disso e por fim, do lado direito, na outra ponta do bar, no lado mais escuro, próximo ao banheiro uma bela ruiva que me encara sem pudor algum, encaro por alguns instantes e ela sorri, balanço a cabeça, mas trato logo de desviar, lido com traição todos os dias e odeio adúlteros. Sou noiva a dois anos de uma bela morena, Juliana, minha linda noiva que logo estaremos indo morar juntas, assim que ela terminar a faculdade de psicologia e eu estou muito ansiosa. Tomo um gole de meu drink e sorriu lembrando seu doce sorriso.
Viro-me para ver se a amante do James já apareceu pois quero acabar logo com isso e ir fazer uma surpresa a Juliana pois hoje eu disse que estaria de serviço e já fazem duas semanas que não ficamos juntas pois ela está bem focada em seu TCC e vive na faculdade e com uma colega que está auxiliando em seu trabalho, sinto meu coração parar, minhas pernas travam e um embrulho no estomago se apodera de mim, meus olhos não conseguiam acreditar no que eu estava vendo. Minha doce Juliana estava sentada acariciando o rosto do James e logo depois os dois se beijam, sabe a sensação de mundo desabando? Pois então, estou sentindo isso. Respiro fundo e resolvo fazer o que fui contratada, sabia que ali não iria conseguir um bom ângulo e bom eu precisava focar no rosto dos dois. Olhei para a ruiva que agora mexia em seu celular e vi que o ângulo que ela estava sentada era perfeito para pegar os dois pombinhos de frente e pensei em um plano, mas nada vinha na cabeça e se eu vacilasse iria acabar me mostrando ali. Ainda sem saber o que fazer, levantei e fui em direção a ela com um sorriso de lado.
- Boa noite senhorita. – Cumprimento a bela ruiva. – Posso sentar aqui ao seu lado?
- Boa noite, claro, sente-se. – Me encarou com um semblante confuso, mas logo depois sorriu de forma encantadora, de fato era uma bela mulher. Porém não estava ali para flertar e sim obter provas contra minha noiva e olhei em direção a mesa onde ela estava no maior romance com o James. Meu sangue fervia, e de fato não sei de onde estava tirando tanta calma. – Vejo que seu interesse está naquele casal, você é uma espécie de voyeur? – Perguntou sorrindo e eu fiquei sem graça e então decidi falar apenas metade da história.
- Na verdade aquela moça ali é minha noiva, aliás, minha ex noiva. – Revelei e vi a expressão de susto em sua face, mas também com uma leve fúria, desviei de seus olhos, pois já sentia as lágrimas quererem se mostrar.
- Você tem bastante sangue frio, se fosse comigo estaria quebrando o bar. Porque não vai lá? Não gostaria de ao menos fotografar para depois confronta-la? – Perguntou séria.
- Bom, vim para seu lado por causa disso, desculpe é que de onde estava não conseguia um ângulo para focar no rosto dela. – Falei sem graça olhando diretamente nos olhos daquela desconhecida perigosamente linda.
- Pode me emprestar seu celular? – Perguntou sorrindo divertida, não entendi muito bem, mas ela foi puxando das minhas mãos, ficou de pé em minha frente como se fosse tirar uma foto minha demorou alguns segundos e logo depois falou sorrindo. – Pronto. – Me mostrou a foto onde o foco era do casal logo atrás de mim no momento exato que eles se beijavam e mais duas, um acariciando o rosto do outro. - A propósito, meu nome é Cláudia e aproveitei para salvar meu numero em seu celular caso queira conversar sobre pode me ligar, agora tenho que ir. Boa noite.
Beijou-me a bochecha, colocou a touca do casaco, baixou a cabeça e foi com sua comanda para o outro lado do bar, pagou a conta e foi embora e eu? Bom, fiquei lá parada alguns minutos tentando processar o que tinha acabado de acontecer e a bagunça que minha vida tinha acabado de se tornar. Eu, trabalhando para tirar fotos de um marido infiel e de sua amante, quando sou surpreendida por essa amante ser minha noiva quer dizer minha ex noiva, tentando achar um bom lugar para tirar fotos sem ser descoberta e ter um bom ângulo, sigo em direção ao único lugar do bar onde era pouco iluminado e bem discreto, porém era onde a bela ruiva estava, conto minha história, ela me ajuda, grava seu numero em meu celular e vai embora, o casal de tão distraídos não me viram passar, e Juliana nem reparou em mim, Ok, eu estava a certa distancia, mas quando saíamos ela sempre olhava todos ao redor e muitas vezes ficava dispersa olhando outros e nem prestava atenção em mim. É, isso dói. Não tinha mais o que fazer ali, agora era voltar para meu escritório, ligar para a Senhora Vasconcelos, solicitar os 50% do pagamento enviar as fotos e logo depois aguardar os outros 50% do pagamento, pegar meu carro e seguir para o apartamento de Juliana e aguardar seu retorno, parecia um plano perfeito se não fosse meu emocional de bosta, não poderia mais permanecer lá, afinal estava na porta do banheiro e era bem possível que um dos dois fosse lá.
Assim que levantei para ir embora, ainda olhando para o celular, sinto o corpo de alguém esbarrar em mim e ao levantar os olhos percebo que era James, o universo estava sendo bem filho da puta comigo essa noite e eu não tinha mais emocional, não tinha mais nada na verdade.
- Desculpe moça, estava distraído.
Sorriu para mim, o filho da puta tem um sorriso lindo, ele é lindo, sinto meu coração doer ainda mais, não consigo falar nada, apenas saio apressada e percebo que Juliana olhava aquela cena e sua cor pálida e boca aberta denunciou que agora percebeu minha presença, afinal estava usando a jaqueta de couro que ela havia me dado de aniversário. E bem, saí de lá como uma louca e de imediato meu celular particular começou a tocar de forma desesperada, sigo em direção do meu chevy impala full-size sedan preto (Sim, eu ostentei mesmo na hora da escolha de um carro para o trabalho até porque meus clientes são da alta sociedade e me infiltrar sem ser percebida era fundamenal), abro apressada e entro, dou partida e meu celular de trabalho começa a tocar e eu só dirigia e chorava. Agora não precisaria mais ir ao seu apartamento, menos mal, não iria ter aquela conversa dolorosa com ela. Após alguns minutos dirigindo cheguei ao meu escritório, desci do carro sentindo as lágrimas escorrerem e já fui logo soltando meus cabelos loiros que estavam presos em um rabo de cavalo parecia aquelas cenas de vídeo clip sabe? Ainda tive tempo de pensar na música que representava o momento, da banda The Calling Wherever You Will Go, mas não fui idiota de tatuar o nome de Juliana no braço. Logo afastei esse pensamento insano que só eu tenho capacidade para isso, entrei no prédio e subi as escadas correndo, cinco andares para alguém sedentária é muito, mas para uma mulher traída e se sentindo num clipe se tornou um bom escape, eu tremia e não conseguia achar as chaves do meu escritório, após 10 minutos consegui entrar e me joguei no chão, meu celular tocava insistente e antes que eu pudesse jogar ele na parede o telefone do escritório começa a tocar olhei o relógio que estava em meu pulso, 22:30hrs, sabia bem quem era, me levantei, limpei as lágrimas e atendi.
- Reis falando.
- Onde estão as fotos? Ele está vindo para casa. - Era a Senhora Vasconcelos, falava afobada. – Quero acabar essa droga ainda hoje.
- Em cinco minutos estará em seu e-mail, agora preciso que transfira os 50% para minha conta. – Falei tentando conter minhas lágrimas.
- Olhe sua conta, depositei há duas horas Reis. – Ouvia sua respiração pesada, abri o aplicativo do banco e lá estava o maldito dinheiro, em seguida enviei as fotos para o e-mail da senhora mistério.
- Por favor, verifique sua caixa de e-mail senhora Vasconcelos.
- Então é essa biscate. Ahhh filha de uma puta. – A ouvi esbravejar e percebi que ela conhecia Juliana, mas de onde? – Acabei de transferir os outros 50% Reis, obrigada e adeus.
Ela não me deixou nem falar, apenas desligou, seria comum, mas dessa vez eu estava envolvida e da pior forma eu havia pego esse caso sem nem ao menos conhecer pessoalmente a esposa, bom geralmente eu não me importo pois o que me interessa é o dinheiro em minha conta mas por ironia do destino esse caso saiu mais doloroso do que qualquer outra coisa que eu poderia imaginar.
Agora eu tinha que resolver minha vida não é? Tinha que dá um ponto final naquela porcaria toda e antes que pudesse pensar no meu primeiro passo escuto batidas na porta de meu escritório e adivinhem só quem era? Quem falou Juliana errou era a minha amiga Vanessa, aquela mesma amiga que descobri o caso do seu ex namorado, ela era como uma irmã e se ela estava ali era porque minha digníssima ex noiva ligou para ela.
- Rê, abre a porta. – Sua voz era nervosa, caminhei lentamente e abri e vi que ela estava descabelada, seu lábio estava cortado e eu não sabia o que falar.
- Mas.. Mas o que aconteceu com você?
- Bom, a puta da Juliana apareceu lá em casa contou tudo e eu saí no tapa com ela, fui em seu apartamento, na sua casa, liguei para seus celulares, o telefone daqui e sabia que estaria aqui, agora por favor preciso entrar e tomar aquela vodca que sei que tem e conversar com você. – Me empurrou e entrou, bem delicada minha linda amiga.
- Ela fodeu com minha vida Vanessa, nem sei se quero falar disso... – Falei chorando.
- Ótimo, vamos beber, hoje é quinta, estou de férias, amanhã você não trabalha e então podemos ficar de ressaca, mas antes preciso ir ao banheiro.
Fim do capítulo
Bom meninas, estou de volta e dessa vez a história será postada por completo. Espero que vocês acompanhem e se deliciem com as aventuras de nossas garotas!
Beijos, beijos
Gee
Comentar este capítulo:
lusilenesetubal
Em: 17/12/2020
ola, autora que bom que voce voltou ja estava me perguntando se voce tinha abandonado a historia, eu estava acompanhando ela e vi que voce parou na parte que elas estavam no apartamento da claudia e a prima da vanessa ja tinha chegado de viagem ja estava bem adiantado os capitulos.
mas agora vou acompanhar de novo desde o começo pra lembrar alguns capitulos dessa historia que e muito boa.
Resposta do autor:
Olá meu bem, tudo bem? Estava bastante adiantada rsrs
Tive alguns problemas e perdi a inspiração mas agora estou de volta!
[Faça o login para poder comentar]
Rain
Em: 15/12/2020
Olá!
Gostei do capítulo! Já estou gostando muito da Vanessa, se mostrando uma grande amiga.
Autora, você já postou essa história alguma vez? Eu acho que já li ela em alguma lugar. Só não me lembro onde.
Até breve!
Resposta do autor:
Olá Rain, que bom que está gostando! Sim, já postei essa história aqui há dois anos, porém não havia terminado. Finalizei a história e irei postar ela completa!
Espero que continue me acompanhando e principalmente gostando da hitória!
Beijos, beijos
Gee
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]