Olhos verdes por bgc
Capitulo 28
Capitulo 28
_ A Nathaly não vai a lugar nenhum com você. – Camille diz – daqui a pouco a polícia estará chegando e você vai passar o resto da vida pagando por seus crimes.
_ NÃO, - grita – eu vou matar você e levar a minha mulher comigo.
_ Você está maluco? A Nathaly não é sua mulher e nunca foi, você a viu uma vez e ela mal falou com você, de onde tirou isso? – Camille pergunta e sente Nathaly a abraçando por trás.
_ MENTIRA, ela é minha mulher sim, você que se meteu no meios de nós dois e fez de tudo para a afastar de mim, por isso que me demitiu, só para tentar me manter longe dela, mas não vai conseguir fazer mais isso, eu vou leva-la comigo e você nunca mais vai se meter no meio de nosso amor.
_ Jadson abaixe essa arma e vamos conversar. – Cristina tenta.
_ Cala a boca Cristina, não se meta nisso.
_ Olhe o que você fez Jadson, você matou pessoas e está ameaçando matar mais uma, não faça isso, abaixe a arma e a gente pode tentar resolver isso tudo.
_ Já disse pra você calar a boca Cristina, se não se calar eu vou matar você e a sua namoradinha também. – ele ameaça apontando a arma pra elas. – agora se afaste dela senão eu vou atirar em vocês duas agora mesmo.
Ele as ameaça e Cristina e Patrícia olham para as duas, Patrícia está com o rosto todo molhado pelas lágrimas enquanto ela chora silenciosamente.
_ Cristina, vá e leve a Paty com você, por favor. – Camille pede, e isso parece tirar Patrícia do transe que ela se encontrava.
_ Não Mille, não vou te deixar aqui sozinha. – Patrícia diz ainda chorando.
_ Vai sim, você não tem escolha, - diz e olha pra Cristina que apenas acena que sim.
_ Me desculpe por isso Paty, mas eu preciso te tirar daqui. – diz e se vira, abraça Patrícia e começa a carrega-la pra longe.
_ NÃO Cristina, não podemos deixar elas sozinhas com esse homem, ele quer matar a minha irmã por favor não faz isso. – Patrícia implora, mas Cristina não para e a leva pra longe, ao mesmo tempo que vê a polícia se aproximando.
_ Paty, a polícia já está aqui amor, temos que deixá-los cuidarem de tudo, e se ficarmos lá estaremos em perigo, e eu te amo demais para deixar que você corra esse risco. – diz a colocando no chão e a abraçando forte.
_ Mas é a minha irmã Cris, eu a amo, não posso perde-la. – chora.
_ Eu sei amor, mas precisamos confiar na polícia, não podemos fazer nada pra ajuda-las estando lá, vamos ficar aqui e rezar pra que tudo ocorra bem e as duas consigam sair disso tudo.
Cristina a abraça e torce para que nada aconteça com Nathaly e nem Camille, sabe que se alguma coisa acontecer com as duas, sua namorada irá desabar e pode não perdoa-la por ter a tirado de perto da sua irmã.
Fim do capítulo
E aí?
Quem de vocês acertou que o perseguidor era o Jadson?
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]