Capitulo 57
Os meninos se despediram deixando somente eu e a loira na sala, ficamos um tempo nos curtindo, ate decidimos assistir um filme.
Yasmim estava deitada de costa para mim descansando em meus braços, as vezes a mulher se mexia rosando sua bunda em meu sex*. Não sabia se era proposital mas, estava me deixando quente, a cada empinada eu apertava a mulher entre meus braços.
Minha cabeça estava escondida entre seus cabelos loiros, sentindo o cheiro maravilhoso dos seus fios sedosos. Colocando seu cabelo para o lado, começo a depositar pequenos beijos em seu pescoço, ouvindo a loira suspirar.
A boca de Isa beijava de forma delicada meu pescoço, me fazendo arrepiar e me contrair entre seus braços que me rodeavam me "prendendo ". A mão que estava em minha cintura levanta minha blusa apertando meu seio, enquanto sua boca ainda marcava meu pescoço, e foi involuntário me jogar para trás rosando minha bunda em seu sex*.
Isa gem*u baixo em meu pescoço soltando seu hálito quente me arrepiando, me fazendo se contorcer sob seu corpo. Minha mão aperta seu braço deixando rastro das minhas unhas.
- O filme Isa... - a língua da morena passa em meu pescoço fazendo meus olhos se fecharem.
- Que filme ? - continuo beijando o pescoço da loira sentindo seu corpo completamente entregue e colado ao meu.
A mão de Isa aperta um de meus seios com força, me fazendo também segurar a mão que pegava meu seio. Meus olhos estavam fechados, não sabia mas se o filme passava, ou se ela já tinha desligado a TV, eu só sentia sua boca ch*pando, lambendo, mordendo meu pescoço, suas mãos me apertando, porem, decidir sair daquela tentação e levantei rápido do sofá ainda ofegante. Então, olhei a morena deitada com a respiração tão pesada quanto a minha.
Mas não consegui falar, pois ela se levantou sem muleta mesmo, e seguiu devagar em minha direção. Eu não consegui falar, meus olhos ficaram presos no dela, que analisavam meu corpo e pararam em minha boca. Fiquei tão distraída, que não percebi que a morena já estava á centímetros de mim.
- Isa fica ai, por favor... - ela não parou. Eu ainda tentei impedi-la colocando minha mão em frente ao seu peito porem, ela continuou vindo enquanto eu recuava para trás. Meu coração disparou ao sentir a parede fria em minhas costas me sinalizando que não tinha mais para onde correr.
- Eu sei que você esta tentando me ajudar Yasmim. Mas, ficar com você em casa, linda desse jeito, é tortura demais para mim. Pode me dar um beijo? - pergunto sorrindo grudando meu corpo ao da loira, que ao sentir o contado, fechou seus olhos e suspirou baixo.
- A gente não pode exagerar Isa. - a boca dela estava tão próxima... Parecia me chamar! E para completar, a mulher ainda humedeceu os lábios, os deixando ainda mais convidativos.
- Mas eu só quero um beijo. - peço novamente, agora com o rosto em seu pescoço sentindo aquele cheiro que me deixa louca.
Sequi beijando, mordendo, sentindo a mão da loira segurar e apertar meus ombros.
- Só um beijo Yasmim... - com a boca grudada em seu ouvindo, mordendo o lóbulo da sua orelha, sentindo o pelo da sua nuca arrepiado.
Sabe quando você quer falar mas não consegue? Era isso que eu tentava em vão! Isa me prendeu contra parede, e sua mão segurou minha nuca enquanto a outra apertou minha cintura, trazendo mas seu corpo para o meu. Sua boca continuava em meu pescoço porem seguiu para meu ouvido, onde a morena desferia palavras que eu nem entendia mas, só conseguia sentir seu corpo, suas mãos, sua boca.
Não resistindo mas, aperto o cabelo da loira entre meus dedos trazendo sua boca para a minha. E o beijo foi guloso, urgente, ela mordeu meu lábio com força, então segui ch*pando sua língua com pressa escutando a loira gem*r, o que me fez apertar ainda mais sua cintura, me desfazendo dos seus cabelos, e à agarrando com pressa.
As duas mãos de Isa pegaram firme minha cintura, para depois vagarem por minhas costas retirando minha blusa, e como eu já estava sem sutiã, somente gem* alto ao sentir sua boca ch*par meu seio apertando levemente o bico com os dentes, me deixando louca de tesão.
E como uma forma de amenizar meu desespero, agarrei os cabelos da morena puxando o mesmo e retirando sua boca gostosa do meu seio, que apesar do pouco tempo, já se encontrava vermelho.
- Ai Isa! Devagar... - falo manhosa sentindo a boca novamente me tomar fazendo minha cabeça ir para trás.
- Não consigo ir devagar com você Yasmim. - volto a maltratar seus seios que eram minha total perdição, sentindo as mãos da loira apertarem com força meus cabelos.
A loira continuava de olhos fechados, e aproveitando seu estado, minha mão entrou com calma por dentro do seus short, onde pude ver Yasmim abrir os olhos e me encarar com fome. E mantendo o contato visual, comecei a massagear seu clit*ris já molhado, para em seguida, entrar na loira com dois dedos e a beijar com fome. E enquanto à beijava, metia devagar num vai e vem lento, sentindo meus dedo escorregando para dentro enquanto ch*pava a língua da loira.
Os dedos de Isa entravam e saiam com facilidade me arrepiando por inteiro. Ela parou de me beijar e segurou com a mão livre os meus braços, os prendendo à cima da minha cabeça, e se distanciou um pouco, para em seguida voltar a meter devagar sem tirar os olhos de mim. Estava tão gostoso... Em um momento, para conter o gemido, eu tentei beijar a morena, porem ela se distanciava a cada tentativa e enfiav* mas fundo massageando também meu clit*ris, fazendo meus olhos se fecharem.
- Abre os olhos loira, eu quero ver você goz*r. - aproximei meu rosto ao da loira, a vendo abrir os olhos e tentar me beijar novamente mas não deixei.
Minhas mãos continuavam presas, ela não me beijava mas não parava com as estocadas enquanto também massageava meus clit*ris, e quanto mais eu à olhava, mais tesão eu sentia.
E foi com a visão da morena me comendo, que fez meu corpo estremecer, e o gozo vir de forma arrebatadora deixando minhas pernas fracas. Isa me segurou pela cintura, porem não retirou os dedos já melados de dentro de mim.
- Você é perfeita Yasmim, eu não consigo parar de te querer... - falo beijando o rosto vermelho da loira, que respirava pesado ainda dando espasmos.
Ainda com meus dedos dentro dela, massageie seus clit*ris inchado e sensível, sentindo a mão da loira segurar seu pescoço, numa tentativa falha de me fazer parar.
Eu ainda estava sensível, e Isa voltou a me tocar, eu agarrei seu pescoço numa súplica para que ela parasse, mas a massagem em minha parte sensível estava tão boa, que desistir de impedi-la, então arranhei seu pescoço ainda à olhando e me deliciei ao ver seus olhos se fecharem e um gemido rouco sair da sua garganta me fazendo apertar seus dedos ainda dentro de mim numa leve contração...
Meu pescoço ardia pelo suor que já escorria e ao sentir as unhas de Yasmim me marcarem. Eu queria ch*par aquela mulher que tentava conter o gemido mas, eu não podia por conta da minha perna. Então, sem esperar abocanhei um de seus seios ch*pando, passando a língua de forma leve, enquanto meus dedos em seu sex* não paravam.
- Isa! - eu só conseguia chamar por ela. Meu corpo voltou a se ascender, mau tinha goz*do e já estava próxima a outra.
Meus olhos se fecharam ao ouvir Yasmim me chamar, então me desfiz de seus seio e avancei num beijo bruto, urgente, aumentando as estocados sem desgrudar da sua boca, e não demorou muito para loira goz*r, desta vez segurando minha mão enquanto rebol*va sob meus dedos tentando prolongar seu prazer.
- Chega! - falo já fraca retirando de forma lenta, os dedos da morena de dentro de mim sentindo meu corpo tremer com o ato.
Minha testa se encostou na da loira, enquanto seus braços me envolveram num abraço, onde senti seus batimentos acelerados, que poucos foram cessando.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]