felicidade
Estava a caminho de seu endereço quando escuto meu celular tocar. Como estava dirigindo não o peguei pois sabia que se fosse Nick logo nos encontraremos.
Já próximo a sua casa escuto a notificação de mensagem . Paro meu carro em sua garagem e pego meu celular pra saber quem queria me falar.
*Não pense que vai ficar em Paz depois da vexame que me fez passar , vou acabar com essa palhaçada de casamento que esta planejando*
Olhava a tela do celular sem acreditar pois não tinha remetente a mensagem , mas eu sabia muito bem de quem se tratava.
-amor , porque não entrou ?- estava tão perturbada devido a mensagem que havia recebido que havia chegado e só escutei Nick me chamando quando a morena tocou em meu braço - aconteceu alguma coisa? estou falando com você a algum tempo.
Guardo meu celular na bolsa , desço do carro e a abraço. Quando esse tormento irá acabar? Me perguntava ainda abraçada a minha morena.
-vamos entrar , depois conversamos.
Apesar de estranhar meu comportamento Nick não falou nada , Somente me abraçou e entramos em sua casa .
Jaqueline e Alexa conversavam na sala de visita. Estranhei Duda não está presente já que a baixinha morria de ciúmes da ruiva .
-mas me fale o que aconteceu?- Nick me questiona outra vez assim que entramos em sua casa.
Resolvi não esconder o teor da mensagem , talvez com Alexa ali, com elas pudessem pensar em algo que parasse aquele louco.
-isso que aconteceu! - mostro a mensagem que recebi a pouco . Nick me olha preocupada e se direciona até Alexa com o celular na mão. Mostra a mensagem para advogada e a mesma expressa preocupação.
-você conhecesse esse número Ayla?- nego com a cabeça - você acha que é seu ex? -confirmo . Estava tão cansada de ter que envolver outras pessoas nesse impasse que se não fosse Nick voltar para meu lado e me abraçar de lado com certeza iria desmoronar.
-você acha que podemos fazer alguma coisa Alexa? Pra pelo menos impedir que esse louco fique importunando a Ayla.
-Ela como policial sabe que se não conseguir provar que foi o tal Renato que mandou a mensagem, não poderemos fazer nada .
Alexa pega o número que foi passada a mensagem e liga . Sua ligação não tem êxito e acaba caindo na caixa de mensagem.
- já pedi o mandato de proteção para o juiz , tenho certeza que por enquanto ele não chegará perto de vocês, mas não confio que só o mandato irá afasta-lo pra sempre..
....
P/ALEXA
Realmente estava preocupada com aquela situação de Nick e Ayla. Conhecia pessoas com a mesma índole de seu ex e sabia que a maioria das vezes aquilo não terminava bem.
Antes de ir casa de minha amiga tínhamos conversado. Nick queria convidar sua irmã para morar com ela em sua casa, já que eu havia comentado com a mesma , que Jaque morava em um kitnet desde que viera da cidade em que morava com a tia.
Estava esperando Duda chegar da faculdade enquanto conversava com Jaque. Nick havia subido com a noiva pois a mesma estava um pouco abalada com a mensagem.
-a baixinha não vai gostar muito de eu vir morar aqui.
Com toda certeza eu sabia do fato, mas não ia expor meus pensamentos.
- bobagem! A Duda sabe que uma hora ou outra a Nick ia te convidar pra morar aqui.
- não sei Alexa . Sua namorada e bastante ciumenta.
- É bobeira da Duda...
-sinceramente , gosto muito de você, mas sei que não tenho chances .
Fiquei sem ação. Gostava de Jaque, mas nunca a vi desse modo.
- não precisa ficar assim ruiva , minha admiração por você vai além de qualquer outro sentimento. Sou muito grata por tudo que fez por mim. Sei que você é louca por aquela baixinha ciumenta . Fica tranquila.
Ri do modo que descreveu Duda. Mas também agradeço por não ter esperanças em relação a minha pessoa.
-a Duda tem esse jeito desconfiado mas já conversamos sobre você.
Mal término de falar minha baixinha entra na sala, ao me ver com Jaque, somente nos duas, a pequena tenta ser simpática Mas a conhecia o suficiente pra perceber nas entrelinhas seu incômodo.
- boa noite !
Se aproxima de mim depositando um beijo em meus lábios.
- oi Duda , vim falar com minha irmã e acabei encontrando Alexa aqui te esperando.
A baixinha a olha desconfiada mas não comenta nada.
- aliás, deixa te falar a novidade . A Jaque vira morar aqui a pedido da Nick - fui direta . Mas cedo ou mas tarde ela iria saber do fato. Que pelo menos fosse por mim.
-te bom Jaqueline. Fico feliz que vocês estejam se entendendo bem, aliás não esperava outra atitude da minha chefe.
Não vou dizer que não me surpreendeu sua atitude . Realmente ela não parecia surpresa com a novidade.
- bom, vou deitar pois o dia foi bem puxado hoje . Dorme aqui amor?- sua pergunta era retórica ela esperava realmente que eu dormisse ali .
-ok . Vou subir Jaque, como a Nick já te mostrou o quarto que irá ocupar se sinta a vontade.
Me despeço da mas nova e sigo minha baixinha até seu quarto. Sabia que queria conversar comigo provavelmente sobre o fato de Jaque morar aqui.
-não sei se vou conseguir morar debaixo do mesmo teto que essa garota.
Mal entramos em seu quarto ela explode.
- deixa de bobagem . Você nem me pareceu surpresa com isso.
-eu já esperava que a Nick a convidasse , mas não pensei que fosse pra ontem. Pelo menos achei que ia ter tempo de procurar uma casa pra eu morar.
Me surpreendi com sua fala, jamais imaginei que a baixinha se sentiria incomodada ao ponto de querer mudar , até porque a casa em questão era enorme e as duas não iam ficar se esbarrando.
-me responde com sinceridade Duda, porque seu incomodo com a Jaque?
-acho que meu santo não bateu com o dela desde que a conheci.
-mas você não se dar a oportunidade de conhecê-la. Como ira saber se a convivência das duas dará erado.
Ela me olha sem saber o que falar. Parecia que aquilo era implicância gratuita que sentia pela mas nova.
-porque não espera mas um pouco e tenta conhece-la melhor, se achar que a convivência de vocês não vai dar certo aí sim você muda.
Ela parece pensar sobre o que falei mas não comenta nada.
-vou Tomar um banho, quer me acompanhar? – a vejo morder os lábios inferiores e isso mexeu com meu corpo de uma forma surpreendente.
...
P/DUDA
Pra mim não foi novidade a decisão de Nick , mas não entendia porque me incomodava tanto a presença daquela garota.
Depois que minha ruiva pediu que pensasse antes de tomar alguma decisão, ponderei e achei que ela tinha razão. Ia tentar conviver com Jaque antes de tomar qualquer decisão, até porque sabia que minha implicância era puro ciúme pois Alexa podia não ver , mas eu observava os olhares que a menor lançava sobre minha ruiva.
Para provocar Alexa com meu pedido se juntar a mim no banho , aproveitei seu olhar sobre meu corpo enquanto me despia ficando somente de calcinha box e sutiã. Seu olhar lançando em meu corpo era de puro desejo.
Quando virei pra entrar no banheiro sinto seu corpo colar-se ao meu e suas mãos em sua seios os acariciando ainda por cima do sutiã para segundo depois apalpá-lo por baixo da peça fazendo meu desejo ir ao ápice e minha calcinha encharcada com meu liquido.
-não me provoca pois não consigo resistir a você - fala com a voz grave de desejo próximo a meu ouvido.
-quem disse que eu quero que resista ?
Me viro a beijando com todo desejo que meu ser consegue. Nessa noite tive a mas plena certeza que pertencia aquela ruiva que me dominava fora e em cima de uma cama.
Na manhã seguinte, como era sábado e não teria que ir para empresa ficamos até um pouco mas tarde entregue ao sono. Eu sabia que encontraria não somente Ayla no café da manhã mas também Jaque . Ia cumprir o que me prometi , ia dar uma chance de convivermos e quem sabe nos tornamos pelo menos colegas.
Na mesa do café estava somente Nick e Ayla, a morena me olha um pouco sem jeito pois sabia de meu antagonismo com sua irmã. A ruiva e eu cumprimentamos as duas antes de nos juntar a mesa.
- bom dia família!- a mas nova desde as escadas nos solicitando com seu bom humor constante- Nossa maninha que cama enorme e aquela, acho que cabe toda minha família nela.
Nick revira os olhos ,mas sorri com a empolgação da irmã.
-so pra constar. Sua família é somente você é eu e agora Ayla. Com certeza caberíamos naquela cama.
Ayla e Alexa gargalham com comentário da morena. Tentei ficar seria mas não aguentei não rir com a cara que Jaque fez ao escutar a irmã.
-poderia me acostumar fácil, facil com aquela cama todinha pra mim.
-fique a vontade , o quarto e seu se quiser.
-te falando sério Nick ?- Jaque parecia ainda não acreditar.
-te convidei pra morar aqui , não foi?- ela confirma com a cabeça- então tome posse.
A mas nova sorri para morena. Talvez ela não fosse tão sem noção assim... só talvez!
...
- Jaque essa semana quero ir lá em nossa cidade, queria trazer dona Márcia pra morar conosco. O que você acha?- não consigo decifrar a emoção na expressão de minha irmã ela parecia emocionada.
-você tem certeza Nick?- confirmo -nao sei se minha tia irá querer, mas vou ficar muito feliz em tê-la aqui ,ainda mas que sei que precisa de cuidados e onde morávamos não tem muita estrutura.
-eu sei, e por isso que quero convencê-la a vir conosco. Inclusive Alexa quero que venha conosco. Jaqueline ,você nunca pensou em correr atrás dos bens que eram do seu pai? Você me disse que ele era comerciante...
-Não Nick! Nossa mãe morreu e não foi atrás, era um sinal que não queria nada que fosse dele. Os parentes dele nem sabem nada de mim, eu acho . No dia que meu pai morreu ,foi no mesmo dia em que você foi tirada dela e os dois iam falar com todos , depois disso nossa mãe ficou deprimida e seu único objetivo era me ter . Minha intenção desde que descobrir sobre você era te encontrar ,você e a única família de sangue que tenho e pra mim basta.
Meus olhos marejaram mas não deixei lágrimas caírem, me emocionei pois eu também só tinha a ela.
Depois de nosso café da manhã regado de conversas descontraída principalmente pelo jeito despojado de minha irmã, pedi pra conversar com Alexa . Ainda estava preocupada com o conteúdo da mensagem recebida por Ayla, quase não dormi pensando em um modo de parar esse louco que se achava dono da minha detetive.
Converso com minha amiga a respeito enquanto Ayla foi trocar de roupa no quarto para irmos ao orfanato ,já que era sábado e não trabalhávamos . Expus para a ruiva meu medo.
- Nick, já pensei em procurar seu superior , já que conhecemos o delegado a quem ele se porta. Mas tenho medo que ao fazermos isso ele perca o emprego e acaba se revoltado e querendo descontar em vocês.
-talvez você tenha razão. Não quero também fazer nada sem o conhecimento da Ayla . Sei que ela não aprova isso tudo que ele faz , mas também não irá me perdoar se usar do poder que tenho com o delegado pra prejudicar o Renato.
-vou achar um jeito de manter esse babaca longe de vocês. Eu prometo.
Com isso me sinto mas aliviada, conhecia aquela ruiva e sabia que se tivesse algo a fazer ela descobriria.
- já que vocês vão ao orfanato , porque não pede pra Edna pra Jessica passar o final de semana com vocês ? Já conversei com ela sobre a entrada do pedido de adoção que você me solicitou.
- vou fazer isso mesmo, sei que não precisa que se acostume conosco, mas sinto uma necessidade gritante em tê-la por perto. Acho que minha detetive também ira querer. Agora me fale, o que está acontecendo entre você e a baixinha? E não me venha com a mesma ladainha de dizer que não e nada pois não sou cega e é visível o ciúme que ela tem de minha irmã.
- ah Nick-suspiros- resolvi me dar uma chance e tentar um relacionamento com a Duda. Não vou negar mas , aquela baixinha me tira do sério mas sou louca por ela.
Ri do jeito de falar de minha amiga, sabia o quanto era difícil pra ela mostrar seus sentimento . Naquele momento minha detetive entra na sala e nos despedimos da ruiva e seguimos para o orfanato. Encontramos Jessica brincando com algumas crianças de sua idade e ao nos ver a pequena que já dava seus passinhos vêm em nossa direção assim que nos ver adentrar na sala. Ela parecia eufórica querendo nosso colo , o que é solicitado assim que chegar bem próximo.
-mamã- a pequena estende seus braços em direção a Ayla e a mim- mamã.
Sem que me contenha lágrimas escorrem por meu rosto ao ver minha pequena me chamando de mãe.
Fim do capítulo
Bom dia meninas.
mas um capitulo, espero que gostem.
um excelente final de semana prolongado.
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 18/03/2021
Aiaiaiai... toda vez que vejo elas com a pequen Jess eh de uma felicidade sem tamanho...
Gata
Em: 01/11/2020
Olá autora tudo bem.
É realmente emocionante essa reação da pequena Jéssica ao ver Nick e Ayla, essa criança é adorável autora muito bom.
Sempre anciosa por mais , está tudo maravilhoso, ainda aguardo o momento entre Jordana e Kaira. Até mais.
Resposta do autor:
bom dia linda.
as tres tem uma conexao mesmo muito linda mesmo.
eja jordana e kaira nao demora muito ver as duas juntas.
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 31/10/2020
Sorpreas agradável de Jéssica fofo.
Resposta do autor:
conexao linda das tres. Jessica ja considera as duas como maes.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]