Capitulo 52
Meu coração estava acelerando, o dedos de Isa ainda estavam dentro do meu sex*. Eu tentei desfazer o contato porem, ela não permitiu.
- Espera... - minha respiração estava pesada, meu hálito batia de forma rápida, contra a nuca de Yasmim.
Depois do pedido da morena, eu não tentei mas sair, então resolvi também acalmar meus batimentos.
Ela realmente não me beijou, porem da mesma forma me proporcionou o prazer mas louco que alguém poderia me dar.
E já com a respiração calma, Isa retira seus dedos de forma lenta, distribuindo beijos por meu ombro, pescoço, orelha, me fazendo se jogar contra seus braços.
- Quer tomar banho primeiro? Ou vai tomar depois? - pergunto sentindo o corpo da loira jogado por cima do meu.
- Acho melhor você ir primeiro, ainda não estou confiante com a força das minhas pernas. - falo rindo e saindo do colo da morena, vendo a mesma se deslocar para a cadeira, e seguir para o banheiro.
Esperava que Isa fosse rápida, porem com sua demora, fui ao seu encontro, mas quando já estava próxima ao banheiro, a morena saiu já limpa e revigorada. E confesso, a visão me ascendeu novamente, estava torcendo para ser maltratada de novo...
- Bom, acho melhor eu ir tomar o meu. - sigo em direção ao banheiro, sentindo os olhos de Isa queimarem minha pele nua.
Depois que Yasmim fechou a porta do cômodo, segui ate a cama deitando na mesma, me permitindo descansar um pouco. Mesmo depois desse sex* intenso, a decepção pelas falas da loira ainda ecoavam por minha cabeça. E fora que, eu estava louca para beija-la gente!
Não demorou muito para a loira surgir no quanto, inundando o mesmo com seu perfume, e completamente nua...
Preciso dizer que me deu tesão de novo? E meu maior espanto, foi a mulher não pegar nenhuma roupa, pois seguiu para a cama na maior calma, como se fosse a coisa mais natural do mundo( apesar de ser). Mas ela iria dormir nua! Do meu lado! E eu já queria ela de novo! Aguenta coração...
- Cadê a roupa Yasmim? - pergunto ao ver a loira erguer uma de suas pernas, começando a passar um creme na mesma.
- Vou dormir nua Isa, algum problema com isso? - continuava a passar meus cremes de forma despreocupada, ciente que a morena me observava.
- Não pode! Tá frio, não tá sentindo? - passa as mãos em cada lado dos braços, simulando um frio inexistente naquele quarto quente.
- Você só pode esta com febre, ou de brincadeira! Esse quarto esta um forno! E não vejo mal nenhum em dormir nua. - termino minha massagem guardando meus cremes e seguindo em direção a cama de forma suave, rebol*ndo, e me deparando com duas esmeraldas me analisando por completo.
- Você tá me provocando, não esta? - mordo meu lábio inferior, observando a loira sentar-se á cama bem próxima a mim, deixando seus seios pequenos e empinados, roçarem em meu braço desnudo.
- Porque você acha que estou fazendo isso? Eu só quero dormir nua, nada mas... - via nitidamente o desejo estampado nos olhos da morena, que mordia seu lábio de forma urgente.
Os olhos de Isa estavam vidrados em meus seios, porem, foram descendo e analisando de forma faminta meu corpo, me fazendo arrepiar. E ao finalizar sua analise, a morena fitou por último meus lábios, que fiz questão de deixá-lo bem vermelhos. Queria que ela me beijasse, mas da mesma forma que a morena sabe provocar, eu também sei...
- Você não quer só dormir Yasmim... Pode falar a verdade! - me aproximo dela, passeando um de meus dedos em sua boca rosada, que apesar de relutar eu estava maluca para beija-la.
- Acho que você esta enganada. - capturo o dedo que moldava minha boca, vendo a morena umedecer seus lábios, e fechar os olhos, ao me sentir ch*par seu dedo.
- Acho melhor irmos dormir. - retiro meu dedo daquela tentação de boca, me virando de forma rápida e deitando na cama.
Eu já estava saciada, mas só de esta ao lado de Isa, meu fogo se acendia de forma rápida e descontrolada. E ao vê-la deita-se virada para cima, me acomodei em seus braços, sentindo o mesmo rodear minha cintura, e uma de minhas pernas repousarem na sua (sem ser a machucada), e meu braço se acomodar em sua cintura. O corpo da morena tremeu levemente, porem não houve mas ação da mesma. Isa depositou um beijo no topo da minha cabeça, e me desejou boa noite.
E não me restava mas nada a não ser dormir. Não consegui que a morena me beijasse mas, o meu "castigo". Será que só vou ser torturada de novo se errar da mesma forma ?... Bom, decidir não dar asas a minha imaginação e deixar o sono e levar, o que não demorou a acontecer.
~*~
Acordei com algo quente batendo contra o meu rosto, e com cheiro de hortelã, e ao poucos, fui abrindo os olhos e me acostumando com a claridade. E foi entao que um focinho molhado e uma língua rosa, com a boca cheia de dentes, se fez presente, ou seja, Marley.
- Bom dia para você também Marley! Só não precisava ficar tão perto né filho? A mamãe pode infartar assim. - acaricio a cabeça do meu filhote, e ao tentar levantar, o peso extra que eu começava a me acostumar se fez presente.
Yasmim estava praticamente dormindo encima de mim! Nua, com os cabelos bagunçados, boca entre aberta, convidativa... Gente, estava gostosa demais!
- Você não pode ver isso Marley. - fala cobrindo os olhos do meu cachorro, que se deitou em resposta, porem, a porta foi aberta de forma rápida.
- O que Marley não pod... Meu Deus! Porque ela tá nua Isa? Meu deus que linda! Não tem uma estria na bunda. - fala Manoel de forma eufórica acordando Yasmim.
- Manoel! Ela tá nua porque estamos no quarto! E para de analisar minha mulher, por favor?! - cubro Yasmim, que mesmo com o susto, voltou a dormir novamente.
- Ai! Desculpa! É que normalmente encontro você pelada, e é torturante de se ver. - Manoel se aproxima da cama me ajudando a tirar Yasmim de cima de mim.
- Manos Mano! Não sou tão feia assim. - me levanto da cama, com a ajuda do meu amigo que logo me trouce a cadeira.
- Amor você não é feia, só é minha irmã então da no mesmo. - diz Mano ao meu lado.
- Ra-ra engraçadinho! Cadê seu namorado? - sigo para o banheiro fazendo em seguida minha higiene matinal.
- Dormindo, não sei onde eles encontram tanto sono. - Mano pensa e olha Yasmim que ainda dormia pesada na cama.
- Nem me fala, mas deve ser costume sei lá! Eles nunca dormem cedo por causa dos plantões. - saio do banheiro observando a loira que dormia de forma serena, porem pesada.
- Verdade, mas vamos comer porque estou morrendo de fome. - diz Mano seguindo e me guiando.
- Exagerado! Mas o que você fez para a gente comer? - pergunto com olhos brilhando ao ver o homem seguir para minha frente.
- E porque você acha que eu fiz algo? - Mano estava á frente da amiga com os braços cruzados aguardando sua resposta.
- Porque você é maravilhoso, lindo, educado, cozinha bem, e me ama! Então onde tá a comida? - olho para os lados a procura da minha felicidade.
- Você não presta, mas esta certa, já fiz nosso café. - Mano sai da frente da amiga, deixando a mesma ver a mesa farta a sua frente, que a fez babar e os olhos verdes brilharem.
- Meu Deus! Que paraíso! - me aproximo da mesa com Marley ao meu lado também admirando a mesa e abanando o rabo.
Eu e Mano comemos em silêncio para depois de um tempo, Yasmim e Marcelo aparecerem na cozinha com a cara inchada e bocejando, nos desejaram um bom dia, e se juntaram a nós na mesa. Não houve muita conversa, a não ser entre eu e Mano é claro!
E ao terminarmos o café da manhã, Yasmim me informou que iriamos ao medico. Então seguindo para o quarto, troquei de roupa rápido e fiquei esperando a loira que veio logo depois. Ela estava linda!
- Você vai com a gente Mano? - pergunto ao ver meu amigo com seu namorado sentado no sofá da sala.
- Hoje não Isa, vou levar o Marcelo para conhecer a minha mãe. - diz Mano animado olhando para o namorado.
- Vixe! O negócio tá serio então. Boa sorte Marcelo, apesar que não vai precisar, a mãe do Mano é um amor e vai querer te engordar. - falo rindo junto a Mano que logo concorda.
- Disso eu não tenho duvidas! - Mano ainda ria olhando para Marcelo, que parecia um pouco apreensivo.
- Vocês estão assustando o Marcelo gente! - meu amigo já estava vermelho, e com Mano e Isa, tirando sarro dele, só piorava a situação.
- Tá bom! Parei! Vamos, não quero demorar muito. - falo saindo pela porta porem parando ao lembrar que não tenho carro.
- A gente vai de quê Yasmim? Ou você vai pegar o busão ? - cruzo meus braços observando a loira mexer no celular.
- Já chamei um taxi Isa. E não à condições de irmos de ônibus, sendo que já temos consulta marcada. - falo guardando meu celular e empurrando a cadeira da morena, que logo se despediu assim como eu dos meninos.
O caminho ate o hospital foi rápido. E já na sala de espera, Yasmim não parava de mexer naquele bendito celular ! Que também não parava de apitar.
Eu iria perguntar com quem ela tanto conversava, porem meu nome foi chamado, e seguimos para a sala. Já dentro da mesma, Yasmim passou toda a situação da minha perna, e logo o medico pediu que fosse feito um exame rápido na minha perna. Então o doutor logo chamou uma enfermeira para me acompanhar, e quando a mulher entrou na sala em nem acreditei.
- Isa!? - pergunta a mulher, sem acreditar que a morena estava logo ali.
- Fernanda?!
Então... Eu não sabia se saia de lá correndo com a perna machucada mesmo, ou deixava minha ex examinar minha perna, para depois contar para minha atual, que provavelmente vai querer me jogar da escada ou algo do tipo! E ai? Tô fudida ou não tô?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]