Capitulo 48
Tentava manter minha respiração mesmo ainda sentindo a língua macia de Yasmim vagar por meu sex*, tomando cada gota do gozo proporcionado por ela.
- Uau! Me deixa respirar um pouco... - minha respiração estava pesada, e a língua da loira em meu sex*, só fazia meu corpo se ascender novamente.
Isa me puxa pelos cabelos ao mesmo tempo que se ergue e toma minha boca de forma bruta e urgente. Não tive reação a não ser gem*r pela forma que ela ch*pava minha língua. Sua mão prende ainda mais meu cabelo e a outra agarra de forma leve minha garganta.
- Bom dia Yasmim... - me desfaço do beijo deitando novamente na cama trazendo a loira junto a mim, que se deitou sob meu ombro.
- Bom dia Isabela... - meu sex* já pulsava novamente por sentir Isa me tomar daquela forma, entao fechei os olhos tentando acalmar meus batimentos e as contrações em minha bucet*.
Ficamos em silencio por um tempo, só escutando nossos batimentos e os pássaros que produziam um lindo som do outro lado da janela.
- Que horas é o nosso voo? - quebro o silêncio perguntando a loira, que respirava com mais calma, assim como eu.
- Se não me engano vai ser as 15:00, mas depois confirmamos com Manoel, foi ele que comprou as passagens. - fecho meus olhos já com os batimentos regulares escutando a respiração da morena.
- Entende. Acho melhor levantarmos que já estou ficando com fome. - falo antes da minha querida barriga dar aquela roncada de leve. Não poderia deixar ela me fazer passar essa vergonha, ainda mas, com a loira recostada no local.
- Eu também. Vou tomar um banho e desço enquanto você toma o seu tá bom? - me desfaço daquele corpo tentador á olhando já de pé.
- Você não quer companhia? - analiso o corpo à minha frente, da forma mais faminta possível, ouvindo um suspiro leve da loira.
- Não, já fizemos o que não deveria. Tenho que cuidar de você, e o esforço que já fez hoje foi demais. - minha pele voltou a esquentar só com o olhar que a morena me deu.
Se aqui já estamos assim, imagina quando formos para sua casa?... Isso não vai dar certo.
- Você quem sabe, mas se quiser é só me chamar. - continuo olhando para a loira que desce seu olhar por meu corpo ainda desnudo.
- Acho melhor eu ir para o banho. - saio da frente de Isa quase correndo, pegando uma roupa que eu já havia deixado para vestir hoje, e segui para o banho.
- O mulher fujona meu pai! - falo ou ver Yasmim sair praticamente correndo para o banheiro.
Cobrindo minha nudez com o lençol, voltei a me deitar de olhos fechados aguardando a loira, não achei que demoraria tanto, e acabei dormindo novamente.
~*~
Fiquei um tempo embaixo do chuveiro tentando acalmar meus ânimos, meu corpo estava em brasas novamente, só com o olhar de Isa, meu tesão aumentou desesperadamente.
Preciso aprender a me controlar, ou a morena me tomaria a hora que quisesse, e no momento ela não esta em condições disso. Apesar que, o que rolou na cama me provou totalmente ao contrário...
Não sei quanto tempo fiquei embaixo daquela agua deliciosa, pois quando sai já vestida, Isabela estava coberta e dormindo novamente. Então para não acordá-la, segui para pegar nosso café da manha. E diferente de ontem que não encontrei os meninos, hoje os dois já estavam sentados se servindo com a maior cara de sono.
- Bom dia rapazes. - falo alegremente segurando uma bandeja.
Os dois me respondem, porem Marcelo me olha com curiosidade.
- O que aconteceu Yasmim? - pergunta Marcelo achando estranho o bom humor da amiga pela manhã, o que era bem difícil de se ver.
- Como assim o que aconteceu? - não entende a pergunta de Marcelo, ate porque, eu estava normal.
- Você está feliz... Sendo que, acabou de acordar, isso é estranho. - diz Marcelo franzindo a testa.
- Para com isso homem! Só acordei feliz e pronto! Mas agora vou indo, tenho que pegar nosso café. - não aguardo mais os questionamentos de Marcelo, e sigo em direção a mesa pegando uma variedades de comidas e seguindo para o quarto.
- O que será que rolou entre ela e a Isa? - pergunta Marcelo curioso, porem feliz por sua amiga.
- Se conheço bem a Isa, com certeza ela pegou a Yasmim de jeito! E não teve pra onde a loira correr. - diz Mano rindo junto ao seu namorado, que apesar de perguntar pensava da mesma forma.
~*~
Chegando ao quarto, a morena ainda dormia, então coloquei a bandeja sobre a cama e fui em sua direção, subindo na cama e ficando ao seu lado.
- Isa... Acorda dorminhoca, eu trousse comida. - ao falar a palavra chave "comida" a morena abre rápido os olhos que vagaram pelo quarto a procura do que foi informado.
- Você é ótima Isabela! É só falar em comida, que você acorda. - falo rindo e trazendo a bandeja para perto de nós duas.
- Não tenho culpa de esta em fase de crescimento até hoje Yasmim. Se tem uma coisa que sei que faço bem é comer. - falo para a loira que me encara com malicia e me reponde.
- Isso com certeza você faz bem... - falo baixo num suspiro tirando um pequeno sorriso da morena.
- Eu não tinha falado neste sentido mente pervertida. Mas fico feliz que pense desta forma. - falo ainda rindo porem com atenção toda voltada a bandeja à nossa frente.
- Bom, mas chega de papo! Vamos comer que hoje ainda iremos viajar. - encerro o assunto e começando a aproveitar a comida deliciosa que tinha trazido.
A morena não se fez de regada e comeu pra valer, que ate me assustei e tentava entender para onde ia tanta comida, sendo que, seu corpo era perfeito.
Depois de um tempo, já saciadas e com Isa suspirando de satisfação, segui levando a bandeja vazia para a sala de jantar e logo voltando.
- Bom, como você já me saciou de todas as forma possíveis, vou tomar um banho, estou morrendo de calor. - falo para a loira que esboça um sorriso faceiro e me ajuda à sentar-se na cadeira.
- Você não presta. Mas, vai tomar banho logo! Precisa tomar o medicamento, e ele te da sono. - falo conduzindo a morena ate o banheiro.
- Certo, não vou demorar. - sigo pra dentro fechando a porta.
Após Isa fechar a porta, segui em direção a cama me jogando na mesma. E de olhos fechados penso no que ocorreu pela manhã, eu realmente estava feliz, não pelo sex* que rolou, mas sim por tem sido com Isa, por isso foi perfeito.Tentei não pensar nas consequências, pois falei com a morena que seguiríamos com calma. Eu estava disposta a continuar, mesmo sabendo o que enfrentaria quando meus pais soubessem, e principalmente a minha mãe...
~*~
Meu banho não demorou muito (como sempre), e ao sair vejo Yasmim deitada de olhos fechados pensativa.
- Um beijo por seus pensamentos. - falo me aproximando da cama atraindo a atenção da mesma.
- Achei que seus beijos para mim eram de graça. - falo me erguendo sorrindo para a morena.
- Verdade, você pode tê-los a hora que quiser. - sorrio já próxima à cama, onde com um pouco de dificuldade consegui me deitar, sentindo meu corpo pesar e a perna lateja um pouco.
- É bom saber disso, mas é hora do remédio. - já tinha posto o remédio na cômoda, onde a morena os pegou tomando logo em seguida e se deitando novamente.
- Acho que vou dormir um pouco, já que vou sofrer na viagem, pelo menos já vou descansada. - falo ao me lembrar do espaço pequeno entre as poltronas que já estava apertado quando minha perna estava boa, imagina agora machucada?
- Verdade. Mas descansa, você ainda tem bastante tempo. - me deito ao lado da morena acariciando seus cabelos, e logo vendo seus olhos se fecharem...
Fique à admirando dormir por um tempo imaginando a sorte que tenho, ao ter uma mulher desta ao meu lado, e faria de tudo para que continuasse para sempre.
Fim do capítulo
Ops! Desculpem a demora!
E ai? Tudo bem com todos?
Acreditam mesmo que Yasmim vai realmente dar o seu melhor?
Bjs Boa leitura!
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 19/10/2020
Caraaaaaa... eu vejo Yasmim querer mudar e lutar por esse sentimento, mas sei que quando a mesma voltar para a cidade delas, a presença dos pais, o medo do preconceito vai, em algum momento, fazê-la vacilar... mas no fim... o amor delas vão prevalecer...
Resposta do autor:
Pois é! Vamos ver se a loira realmente está disposta a lutar pelo amor das duas.
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]