aceito
-surpresa bom em te ver hoje , pensei que não viria já que nem me ligou.
-me desculpe , tive um dia um pouco agitado - era mentira, na verdade estava era com medo de encarar a morena.
Depois de minha conversa com meu amigo , algo que havia escoltado desde do dia que saímos do orfanato não saia de minha cabeça. Que Eu amava Nick já não era novidade pra mim , mas o medo de perde - lá me fez tomar uma decisão que esperava que a morena não tenha mudado de idéia.
-mas eu precisava te ver ainda hoje - ela sorrir ao me olhar, e isso me desarmou e me deu a plena certeza de minha fala seguinte- a sua proposta de nos casarmos ainda está de pé?
Seu olhar era ao mesmo tempo espantado e de puro deleito.
-você sabe que sim, jamais te pediria se não quisesse. Mas o que te fez mudar de idéia?
Boa pergunta! Não tinha aquela resposta, só sabia que o medo de perde - lá falou mas alto. Resolvi ser sincera.
-depois do que aconteceu hoje pela manhã, fiquei com muito medo de te perder.
-você sabe que isso é impossível né? Eu te amo e nada do que aconteceu hoje mudou isso , pelo contrário, agora que estou disposta mesmo em te proteger daquele louco.
Ela se aproxima me estreitando em seus braços. Senti nossos corações acelerados, batendo no mesmo ritmo.
-eu te amo Ayla, não precisa ter medo de me perder, e não quero que aceite minha proposta baseado nesse medo.
-não é só medo Nick , também te amo e quero formar uma família a seu lado e de Jessica.
Seu sorriso me iluminava , eu sabia que minha vida não tinha mas sentido sem minha morena ao meu lado.
Fomos para seu quarto, precisava tirar aquela agonia de dentro de mim. Mal colocamos os pés dentro do cômodo Abraço minha morena e a direciono para cama a empurrando de leve , ela cai e se posicionamdo com as pernas flexionada, ela usava um short de pano e uma camiseta sem sutian, aquela imagem movimentou meu interior. Seu sorriso era safado pois sabia minhas intenções.
Subo na beira da cama puxando o short juntamente com sua calcinha, seu sex* liso me dava a visão de como estava molhada , minha boca se enche de água, louca pra saborear aquele néctar dos deuses, e não me fiz de rogada sem que esperasse abocanho seu sex* fazendo com que gema alto.
Ela estava apoiada nos cotovelos e vez o outra olhava minha ação e rebol*va na minha boca . Eu era viciada em seu gosto , precisava daquele sabor como uma drogada depende de sua droga.
Queria que ela Goz*sse tudo na minha boca, só de sentir seu cheiro , seu sabor , poderia goz*r sem esforço.
-vou goz*rrr- ela joga a cabeça pra trás me presenteando com o melhor sabor que já tive o prazer de experimentar.
Depois de limpa- lá, que lógico com minha língua, escalo seu corpo até me encaixar e seus braços Onde eu sabia a algum tempo, ser o meu lugar no mundo.
-Nossa amor , você me deixou mole!-fala manhosa.
-estava com muita vontade de te sentir. Passei o dia todo com medo de não sentir mas teu sabor.
Ela se desvenlhecia de mim ficando de lado e me olhava com carinho.
-coloca uma coisa na sua cabeça, a culpa de nada que aconteceu foi sua. Se você ainda estivesse com ele poderia até cogitar por esta o traindo , mas sei que não. Jamais , me escute jamais, vou te deixar por qualquer coisa a não ser que você não queira mas.
Nesse momento vejo se olhar mudar pra algum ponto qualquer. Não sabia se era por medo ou outra coisa.
Dali fomos tomar banho juntas , por noite adentro senti os carinhos de Nick em meu corpo.
...
P/JORDANA
aquela segunda estava bem agitada , logo cedo sigo com Carlos pra outro batalhão pra ajudar Ayla que estava com Nick detida. Fiquei em choque ao saber do ocorrido , desde que tinha acontecido aquele episódio no estacionamento da delegacia percebi o problema que seu ex era em sua vida.
Fiquei com receio por elas , meu ex marido costumava ser um pouco possessivo antes de descobrir suas traições, e o FDP ainda tentou me fazer sentir culpada com isso , dizendo que não estava mas lhe dando atenção pois na época estava estudando para o concurso da polícia.
A noite quando sai da delegacia , por instinto segui pra casa de Kaira. Não compreendia a vontade que estava de vê-la, não só ela como Maju.
Na noite passada conversamos bastante sobre sua vida , ali pude compreender seu receio em relação a sua pessoa . A garota já havia sofrido muito por ser intersexual, principalmente no seu trabalho anterior que devido seu jeito meigo e por ser linda os donos da empresa achavam que poderiam tê-la, até descobrirem sua condição.
Se achava Nick linda , mas que não passava de uma patricinha, mudei de opinião quando Kaira me contou de como a empresária foi compreensiva e até amiga com ela, aquilo fez com que olhasse a morena com outros olhos , não só ela como o grupo que minha ex cunhada trabalhava pois era certo que Alexa e até mesmo Duda sabiam e a tratavam com respeito.
Assim que entrei na casa Maju brincava no chão da sala com a babá e ao me ver corre em minha direção me abraçando e lambuzando meu rosto com seus beijos molhados.
-mãe xe xego - me emocionei com suas palavras, aquela pequena era minha vida e entender que ela me via da mesma forma especial, me encheu de orgulho.
-o que está fazendo princesinha?
Ela desce do meu colo e corre de volta pra onde estava , a babá sorria com os saltitos que a pequena dava ao pegar o papel e voltar pra junto a mim.
-oh o dizenho- ri com sua fala , ela estava ainda aprendendo a falar e aquilo era fofo demais . Peguei o papel e vi vários rabiscados.
-que lindo amor , vai ser uma excelente artista- a criança ficou totalmente faseira com minhas palavras.
Algum tempo depois Kaira chega e se surpreende com minha presença aí, até eu mesma ia me surpreender tendo em vista que tinha saído de sua casa pela manhã.
-Boa noite Jordana!
Me cumprimentou e não falou a respeito de estar ali. Minha sobrinha se aconchega em seu colo assim que a mesma senta a eu lado.
-que dia foi esse hoje. A Nick não foi pra empresa mas surgiram vários imprevisto que tive que resolver com a Paula.
Tinha conhecido a garota no dia em que sai com Carlos, mas a achei um pouco atirada.
-você soube o que aconteceu com a Nick hoje?- confirmo com a cabeça - se eu fosse ela contrataria um segurança pois esse cara é bem perigoso.
-eu fui na delegacia com o Carlos. Outro dia ele apareceu no DP e quase agrediu a Ayla , senão fosse eu chegar na hora tenho certeza que teria acontecido algo pior.
-só não entendo porque a Ayla não dá um basta nisso , até parece que ela tem medo.
-o Carlos me contou que ele é bem louco e a Ayla fica receosa de prejudica - lo mas acho que a partir de hoje vai tomar alguma providência.
-janta conosco ? Estou um pouco cansada vou pedir para que entregue algo pra jantarmos.
Seu olhar era intenso. Me perdia em sua boca enquanto falava.
-se não for incomodar , janto sim.
-mãe - vejo sua surpresa quando Maju joga seus bracinhos pro meu lado pedindo colo . Ela não fala nada pra a criança me chamar assim. Mas explica.
-ela deve achar que você é a Julia, já a vi várias vezes com uma foto em que estamos abraçada nas mãos, deve achar que você é ela. Me desculpe!
- não me importo , amo muito essa bonequinha aqui e saber que ela me ver como sua mãe e muito gostoso.
-nunca te agradeci por esta me ajudando com ela .
-você é uma excelente mãe , tenho certeza que a Maju estará sempre bem acessorada com você por perto.
-quando a Julia morreu , pensei que não fosse da conta em cria - lá sozinha. Aí você se aproximou e tornou tudo mas fácil pra gente , você com certeza tem uma grande participação na criação dessa bonequinha.
Ficamos nos olhando por algum tempo. Cada uma perdida em seus pensamentos.
Ela pediu nosso jantar em um restaurante italiano, ela sabia o quanto gostava de massas e não demora muito para que nosso pedido chegue. Aproveitei que Kaira tinha ido tomar banho e dispensei a babá e fui dar banho em minha sobrinha. Enquanto a vestia pensava em tudo que minha irmã passou e enfrentou pra ter elas perto , sua família.
...
P/DUDA.
Prometi a ruiva parar de implicar com Jaqueline , como não queria confusão nem com ela e muito menos com Nick , que me deu uma oportunidade de trabalho, achei melhor engoli a garota. Havia acabado de chegar do fórum a pedido de Alexa, ela queria que buscasse uns documento de um processo que ela é um outro colega estavam a frente. Cheguei e fiquei conversando algum tempo com a recepcionista da empresa que me informava de algumas coisas que estavam acontecendo... pura fofoca! Inclusive tentava saber o que havia acontecido com Nick , o assunto de sua detenção não sei como , mas acabou vazando na empresa.
-sim Duda, você deve saber o que aconteceu. Me fala vai.
Fazia carinho pidona pro meu lado tentado conseguir algo.
-não sei mesmo Rafaella. Mas se fosse você pararia de se bisbilhoteira , se acaso Nick souber ou mesmo Alexa você estará em maus lençóis.
Ontem realmente havia sido uma loucura aqui na empresa. Eram os sócios questionando sobre o fato e Alexa tentando se sair de todos os questionamento pois Nick não apareceu.
Já ia me despedi da garota quando vejo a empresária e Jaqueline entrando no prédio. Na mesma hora Rafaella me olha e fala.
-essa garota entrou ontem aqui e já vive pra cima e pra baixo com Alexa e Nick.
Devo confessar que fiquei morrendo de ciumes , mas precisava parar essa menina antes que a garota se desse mal com suas falas.
-pra sua informação, não que seja da sua conta. Mas essa garota e a irmã da Nick. Se fosse você pensaria antes de falar.
Antes de sair em direção ao elevador vi o olhar espantado da recepcionista que parecia em choque.
Nick e Jaqueline entraram no elevador junto comigo. Sai cedo pra encontrar o colega de Alexa, que não tive tempo de falar com a morena... Pelo menos saber como estava lidando com que aconteceu.
-Bom dia Nick , Jaqueline- cumprimento as duas- como você está Nick, depois do que aconteceu ontem não tivemos tempo de nos falar.
-estou bem . Só quero esquecer aquele infeliz , mas tenho quase certeza que isso não irá acontecer - sua fala era desanimada.
-Nick , já falei pra você contratar uma empresa de segurança, assim como ele fez isso com você no prédio de Ayla, pode te pegar de surpresa e não ter ninguém pra te ajudar.
-a Jaqueline tem ração Nick , se esse cara persegui a Ayla desde que terminaram, quem te garante que um documento irá fazê - lo parar- me referia a medida protetiva requerido por Alexa.
Percebi o olhar de Jaqueline sobre mim por ter concordado com ela. Sacudi os ombros para sua inquisição silenciosa. Por mas que a ache abusada e afim de minha ruiva tinha que admitir sua preocupação com a irmã.
Quando saímos do elevador Nick vira - se para meu lado me pedindo pra avisar para Alexa que pediria uma reunião com os sócios e queria que a mesma e eu estivéssemos presente. Intui que fosse em relação a Jaqueline pois a empresária deixou claro no domingo que não esconderia a irmã de ninguém.
Confirmei com um gesto e segui para sala. Alexa estava concentrada em seu computador que nem sentiu minha presença e tomou um susto quando depositei os documentos que havia me pedido, em cima da mesa.
- ruiva , acabei de falar com Nick e pediu pra te confirmar a reunião de hoje com os acionistas. Inclusive Jaqueline chegou com ela.
A ruiva só confirmou com um acenar de cabeça e começou a estudar os processos que havia trazido comigo.
...
Minha noite com Nick foi espetacular, não tem palavras pra descrever como me sinto em paz em seus braços.
Pela manhã ela me comunicou que ia pedir pra Alexa providenciar os papeis do casamento o mas breve possível, já que sabíamos que com isso o processo de adoção de Jessica aumentaria as chances com nosso enlace. Tinha consciência que nosso casamento não seria somente por isso , é sim por nós amarmos e querermos construir uma família para a pequena.
Meu dia passou em um piscar de olhos. Jordana ficou encarregada em descobrir algo mas em relação ao roubo atual , enquanto Carlos e eu nos encarregamos dos mas antigos , tendo em vista que estamos a mas tempo nos casos.
A noite segui pra casa cansada e com uma leve dor na cabeça. Nick me ligou pra me desejar boa noite e falar sobre a reunião pra apresentar jaqueline como sua irmã, já que não nos encontraríamos hoje.
Depois da ligação tomei um banho e não comi nada, pois o cansaço era maior que a fome . Adormeci que nem vi a última hora do meu dia.
-vamos Maria Clara , temos que fugiu antes que Antônio apareça.
Me aproximo da pessoa que parecia aflita com a situação. Sinto seus braços ao redor de meu corpo. Seu cheiro me era tão familiar como suas curvas.
-eu morreria se acontecesse ao contigo , meu amor.
Me afasto pra olhar em seus olhos.
Acordo assustada com a última imagem que tenho de meu sonho.
Fim do capítulo
Boa noite meninas.
me desculpem a demora da postagem, estava sem internet e so agora consegui acessar o sie.
bjss
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 18/03/2021
Aiaiaiaiaia... Ayla viu o rosto de Nick... certeza... eeee amando essa aproximação de Jod com Ka.... Nao consigo parar de ler... kkkkk
Gata
Em: 18/10/2020
Olá querida autora tudo bem.
Eu realmente estou anciosa por um romance entre Jordana e Kaira, vamos ver como tudo irá acontecer, esse assunto intersexual é bem delicado.
A estória esta sempre muito gostosa de se lê. Até o próximo capitulo.
Resposta do autor:
Boa noite minha linda.
eu tambem estou ansiosa pra abordar melhor esse tema tao delicado, espero conseguir expor sobre o assunto com sabedoria.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]