Cronica
Mando notícias do mundo de cá! Porque vida de(sta) escritora é assim: num dia escreve o capítulo de um livro, dois contos e três crônicas, no outro não coloca nem um til numa palavra. Tipo o clima nos últimos dias: ventilador na fuça de manhã, cobertor à noite. Extremos. Opostos.
Eu queria só escrever. Juro, meu projeto de vida é este desde os meus nove anos. Mas alimento apenas almas com palavras. O corpo, físico, ainda precisa do arroz e feijão que só o dinheiro compra, e a bufunfa ainda não vem das frases bem construídas e das ideias brisas por trás de cada insight. Ainda! E essa crônica é, também, para me lembrar disso.
Por ora, deixo aqui um sinal de que estou viva, ainda que ausente, para que você não pense que morri, ou mudei de sonhos. Eu volto no fim do job!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
cris05
Em: 16/10/2020
Que bom que o motivo do sumiço é o job, caribu. E mesmo com muita saudade das histórias, tô torcendo aqui que apareçam muitos, já que money que é good nós não have rsrsrs.
Beijos!
Resposta do autor:
hahaha
Na verdade eu escrevi com vc em mente, Cris!
Quero que apareçam muitos jobs tb! Mas com intervalos rsrsrs
Beijos!
Rain
Em: 16/10/2020
Olá!
Eu rir lendo isso. Tenho uma mente muito paranóica, então... Nessa pandemia quando as pessoas desaparecem por um curto período de tempo, eu já penso que elas morreram ou algo aconteceu... Típico de gente paranóica. Rsrsrsrsrs.
O mais engraçado a ainda é que eu também ando sumida ultimamente já que ando estudando bastante e ainda tem o trabalho. Até me mandaram uma mensagem perguntando se eu tinha morrido. Rsrsr
Estou com saudades das suas histórias, espero que volte logo.
Bye!
Resposta do autor: Hahaha Eu tb sempre pemso o pior! Por isso achei de bom tom avisar rsrs Tô com saudade das mimhas histórias tb!!!rs Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]