Olhos verdes por bgc
Capitulo 18
Capitulo 18
Cristina esta na academia almoçando com bruno, e este que não aguanta mais ver a amiga olhar tanto para o celular fala.
_ Pelo amor de Deus Cristina, resgata sua coragem que não sei onde ela esta nesse momento e liga logo ou manda uma mensagem pra essa mulher e para de ficar namorando esse celular. – Bruno sorri.
_ Eu só estou pensando no que devo dizer.
_ Só fala a verdade que você adorou a noite que tiveram e quer repetir, sei lá a convida pra sair.
Cristina pensa e resolve tomar uma atitude, pega o celular e envia uma mensagem.
Oi ruivinha delicia, que tal sair comigo hoje
e dessa vez ficar para o café da manhã?
Manda a mensagem e Patrícia responde quase que imediatamente.
Posso saber quem me acha uma ruivinha delicia?
Cris sorri e responde.
Vai me dizer que se esqueceu de mim? A única
pessoa que já te fez goz*r mais de uma vez.
Envia e pouco tempo depois seu celular toca, ela sorri e atende.
_ Pode ter certeza que não me esqueci de você morena gostosa. – diz Patrícia assim que Cristina atende.
_ Que bom saber disso, você ligou para aceitar meu convite?
_ Não sei, o que eu ganho se resolver aceitar, outra noite com muitos orgasmos?
_ Isso com certeza esta em meus planos, mas tenho outras ideias também, e só você aceitar e garanto que não vai se arrepender. – diz e bruno a olha sorrindo, sabe que Cristina sempre consegue o que quer.
_ Hum, interessante, que tal hoje? tem uma festa na casa de um amigo meu, o que acha de me acompanhar? tenho que ir a faculdade, mas hoje só tenho duas aulas, podemos ir depois o que acha? – convida
_ É só me dizer quando e onde que estarei lá. – Cristina responde e Patrícia diz que mandara o endereço por mensagem, elas se despedem, ambas ansiosas para o encontro de mais tarde.
//////////////////////////////////////////////////////
Patrícia não conseguia acreditar que Cristina a tinha chamado pra sair, estava ansiosa para a encontrar mais tarde.
Ela manda para Cristina uma mensagem com o endereço e horário e resolve ir ao shopping, compra algumas roupas, volta pra casa se arruma e vai para a faculdade.
_ Nossa amiga, vejo que você pretende fisgar alguém hoje a noite. – diz Joana quando a vê.
_ Isso mesmo, linda e pronta pra matar, quem é a vítima? – pergunta Carol.
_ Não tem vítima nenhuma, eu vou encontrar a Cris, ela me chamou pra sair e eu acabei a convidando pra ir a festa comigo. – responde sorrindo.
_ Cris? – questiona Carol – Cristina a morena da noite na boate?
_ A própria.
_ Espera ai pensei que você tinha ficado com ela naquela noite, então você ainda não ficou com ela, porque sei que você não fica com a mesma pessoa mais de uma vez. – diz Joana.
_ Tem razão, mas eu fiquei com ela sim aquela noite e nunca tinha sentido por ninguém o que sentir por ela, só o olhar dela me deixa doida, e ela conseguiu uma coisa que ninguém nunca conseguiu – as duas olham pra ela – ela me fez goz*r mais de uma vez, e foi maravilhoso, aquela mulher é uma deusa na cama.
As três riem e vão para a sala, quando terminam seguem para o local da festa.
A festa é na casa de Marcos, uma amigo de faculdade das garotas, a casa estava cheia de gente, depois de alguns minutos que chegaram Patrícia recebe uma mensagem de Cristina dizendo que já esta quase chegando, ela responde que é para ela entrar assim que chegasse porque ela esta na parte de dentro mas a veria assim que ela passasse pela porta.
_ Que tal você deixar esse celular e nós irmos lá pra cima fazer uma festinha a dois Paty? – diz Gisele quando chega próxima as três amigas.
Gisele é uma menina que Paty já ficou e que sempre que a ver tenta ficar com ela novamente mesmos Patrícia dizendo que não quer e que não fica com a mesma pessoa mais de uma vez, junto com ela esta Junior um outro amigo delas de faculdade.
_ Oi Gisele, vou ter que recusar o convite, acho melhor procurar outra pessoal para sua festa particular, não estou afim.
_ Não quero outra, quero você. – diz se aproximando.
_ Já disse não estou afim, e também não estou mais disponível. – Paty coloca a mão na frente impedindo que ela se aproxime.
_ Como assim? Não estou vendo ninguém ao seu lado, e você não é de compromisso, então vamos lá pra cima e ter uma noite gostos, apenas como duas pessoas que desejam prazer nada mais.
Nesse momento Cristina esta entrando pela porta e logo avista a ruiva, essa que esta de costas e não a viu ainda, mas as suas amigas sim, a morena se próxima e para bem atrás e escuta a resposta de Patrícia.
_ Gisele já disse que não estou interessada e nem disponível, estou envolvida com alguém e ela já deve estar chegando, então agradeço se parar de insistir.
Cristina sorri com o que escutou e se aproxima colando seu corpo no da ruiva e sussurrando em seu ouvido.
_ Boa resposta ruivinha delicia, com certeza você não esta disponível para ninguém além de mim.
Todos os pelos de Patrícia se arrepiam ao ouvir as palavras, ela sorri e se vira, passa os braços pelo pescoço da outra e diz em seu ouvido.
_ E mesmo morena gostosa? Como tem tanta certeza disso? Posso ter marcado com outra pessoa aqui também.
_ Você não faria isso, me deseja demais pra ter feito uma coisa dessa.
_ Como pode ter certeza?
_ Seu corpo esta dizendo, ele esta tremendo em meus braços, e o beijo que me deu confirmou.
_ Não te beijei, de que beijo esta falando? – pergunta Patrícia e Cristina a puxa para perto.
_ Esse beijo. – diz e a beija.
Ao sentir os lábios de Cristina nos seus Patrícia corresponde ao beijo, o beijo da morena era delicioso, sua língua movendo contra a sua, lábios macios junto ao seu, e a morena tinha uma pegada que a deixava de penas bambas.
_ Vocês sabem que não estão sozinhas né? – pergunta Joana fazendo com que elas encerrem o beijo e se virem para eles.
_ Desculpe, mas precisava provar os lábios dessa ruivinha novamente – diz Cristina olhando pra ela – me lembro de você da noite na boate Joana não é isso? – ela assente – e você também estava lá, Carol né? – Carol assente também – já vocês eu não conheço.
_ Esses são Gisele e Junior, estudam na mesma faculdade que eu e as meninas, e pessoal essa é a Cristina. – Paty as apresenta.
Gisele esta olhando fixamente para as duas e não esta gostando do que vê, pelo que pode perceber elas já tinham ficado juntas, e Patrícia não era de ficar com a mesma pessoa mais de uma vez, então pra ela aquele morena era uma concorrente porque ela queria a patrícia pra si, mas como não tinha certeza se elas já tinham ficado ou só se encontraram antes, resolve tirar a prova .
_ Oi Cristina, pelo que vejo você é a mulher da noite da Patrícia, mas não se acostume ela não repete. – Cristina sorri, sabe que a outra disse aquilo porque foi dispensada.
_ Acho que ela não repetia antes de me conhecer, porque comigo ela vai repetir sim, tenho certeza que ela adorou tanto a primeira vez que esta disposta a quebrar a própria regra comigo – diz e se move para perto dela - garota não sei quem é você, só que ela acabou de te dar um fora, então porque não vai atrás de alguém que te queira e deixe ela em paz? porque como pode ver ela esta acompanhada, e eu sou egoísta, não gosto de dividir.
Ao ouvir aquilo, Gisele fecha a cara e sai de perto delas.
_ Minha nossa, me lembre de nunca te irritar. – diz Joana.
_ Já eu fiquei muito excitada agora. – sussurra Patrícia no seu ouvido.
Cristina sorri pra ela e a beija novamente. Logo depois Patrícia a convida para dançar, a ruiva a provoca dançando colada ao seu corpo, Cristina esta muito excitada não vê a hora de ter a ruivinha novamente.
_ Paty, vamos embora, eu quero você, esta me deixando doida rebol*ndo assim pra mim.
Patrícia sorri, pega sua mão e elas se despedem dos outros e vão embora. Chegam ao apartamento de Cristina e assim que entram a morena pressiona Paty na porta.
_ Hoje eu vou te fazer goz*r tanto pra mim que você não será capaz de se levantar pela manhã e sair correndo novamente. – diz e da uma mordida na orelha da ruiva a fazendo soltar um leve gemido.
_ Vou adorar ver você cumprir essa promessa morena.
Patrícia a puxa para um beijo e Cristina tira as roupas da ruiva deixando-a nua contra a porta, se ajoelha no chão e coloca uma perna sobre seus ombros.
_ Sua bucetinha esta muito molhada ruivinha delícia.
- Sim, molhada pra você, agora cala a boca e me ch*pa, começa a cumprir sua promessa, quero sentir sua língua em mim.
Cristina sorri e da uma lambida no sex* da ruiva a fazendo gem*r, o gosto dela era deliciosa, ela começa a ch*par e lamber o sex* da ruiva que sente seu corpo esquentar, uma onda de calor percorrer por todo ele.
Patrícia esta quase goz*ndo e começa a rebol*r na boca da morena e gem*r cada vez mais alto, e quando Cristina a penetra com a língua seu corpo todo estremece e ela goz* na boca da morena, seu corpo esta mole e ela só consegue se manter de pé porque Cristina se lavanda e a segura.
_ Você me deixou de pernas bambas, tenho certeza que amanhã não vou ter forças nem pra levantar da cama.
_ Essa é minha ideia ruivinha, isso foi só o começo, você vai goz*r muito mais pra mim.
Pega a ruiva no colo e a leva para o quarto a joga na cama, tira sua própria roupa e se deita em cima dela a beijando.
_ Quero mais Cris, quero sua boca em mim novamente e quero que me coma.
_ Eu vou te comer sim ruivinha, vou te comer bem gostoso. – diz, desce e começa a ch*par, lamber, sugar cada canto e cada gota do sex* de Patrícia, enfia dois dedos dentro dela fazendo ela gem*r alto.
_ Oh Deus, isso, morena gostosa, ahhhhhh me come vai, mais rápido, ahhhhh me come com força.
Cristina coloca mais um dedo e aumenta a velocidade dos movimentos e sente o corpo da ruiva tremer e ela goz*r chamando por seu nome.
_ Cristinaaa...
_ Adorei a forma que gem*u meu nome ao goz*r ruivinha, - diz Cristina a beijando, Patrícia a vira ficando por cima.
_ E eu adorei gem*r pra você, mas agora e sua vez de gem*r pra mim.
Patrícia a beija lentamente, coloca a mão em seu sex* e leva a boca para seu seio, circula o bico com a ponta da língua e depois o abocanha ch*pando ao mesmo tempo em que penetra dois dedos dentro da morena que gem* de prazer ao sentir os toques de Patrícia em seu corpo, leva as mãos para as costas da ruiva passando as unhas por ela.
_ Ah Paty, mais rápido ahhhhhhh.
Patrícia morde de leve o bico do seio de morena a fazendo gem*r mais ainda, Patrícia sente o sex* de Cristina apertando seus dedos, sabe que a morena esta quase goz*ndo, então para.
_ Porr* Patrícia, porque parou? eu estava quase lá – a olha com raiva – coloque esses dedos maravilhosos dentro da minha bocet* novamente e me faça goz*r agora. – Patrícia sorri da cara zangada que a morena esta.
_ Eu vou te fazer goz*r sim, mas vai ser na minha boca.
Diz e desce começando a ch*par Cristina com vontade
_ Ahhhhhh, que delícia, isso, vou goz*r, ahhhhhh eu vou goz*aaaar. – gem* e goz* na boca da ruiva que continua a ch*pando até beber todo seu gozo.
_ Seu gosto é delicioso morena, você é toda gostosa. – Paty a beija fazendo Cristina sentir seu próprio gosto.
_ Você também é muito gostosa ruivinha delícia, e eu quero mais – Cristina investe as posições ficando por cima novamente – tenho uma promessa a cumprir – diz beijando e se encaixando em Patrícia.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]