Olhos verdes por bgc
Capitulo 14
Capitulo 14
Cristina acorda e passa as mãos ao redor da cama procurando a ruiva que tinha passado a noite com ela, queria aproveitar mais um pouco daquelas curvas deliciosa do corpo de Patrícia, mas não a encontra abre os olhos e olha ao redor do quarto a procurando e não a vendo se levanta e procurando pelo apartamento mas a ruiva não esta em lugar nenhum volta para o quarto e encontra um bilhete.
Morena,
Você é muito gostosa Cris,
Adorei nossa noite, foi delicioso e muito prazeroso te ter em meus braços.
Beijos, Patrícia.
_ Não acredito que ela saiu se despedir. _ diz Cris com um pouco de raiva e em direção ao banheiro. Quando chega a academia fica todos já comentam da demissão de Jadson, fica um pouco triste por ele, mas sabe que foi o certo a ser feito, sabia que Jadson estava passando dos limites. Na hora do almoço ela vai almoçar com Bruno.
_ Apesar dos acontecimentos de hoje, não acho que essa sua cara emburrada seja por causa da demissão do Jadson. _ diz Bruno encarando a amiga, eles eram amigos desde a faculdade.
_ Claro que não, mas não quero falar sobre isso.
_ Que isso Cris, você me disse que ontem ia sair um pouco que estava precisando trans*r, pela sua cara imagino que ou não encontrou ninguém ou a noite foi ruim, vamos me diga o porquê dessa cara.
_ Ok Bruno, eu sai sim, conheci uma ruiva linda, fomos pra minha casa e tivemos uma ótima noite, uma noite maravilhosa na verdade ela era linda muito gostosa, depois que trans*mos, nós apagamos e quando acordei essa manhã ela tinha ido embora e deixou só um bilhete e mais nada. _ diz e Bruno não aguenta e começa a gargalhar. _ porque esta rindo seu idiota?
_ Estou rindo da ironia dessa história, acho que os papeis dela se inverteram e dessa vez você que foi abandonada sem um adeus. _ diz Bruno fazendo Cristina o olhar feio. _ Cris não adianta olhar assim, você sabe que é verdade, só não entendi porque você levou ela pra sua casa, você me disse que nunca levou uma mulher pra lá, que preferia ir pra um motel ou a casa delas pra que pudesse sair a hora que quisesse.
_ Eu sei disso, mas ela era diferente eu queria ela na minha cama, queria que acordasse nos meus braços.
_ Já vi tudo, acho que você ficou gamada na mulher, se apaixonou.
_ O pior é que acho que você pode estar certo, não acredito que isso esteja acontecendo comigo, _ dia passando as mãos na cabeça. _ eu nunca me sentir assim por ninguém antes, não consigo parar de pensar na noite que tivemos e eu quero mais, como isso é possível? nos conhecemos a menos que 24 horas.
_ E amiga você ta ferrada, e pelo que me falou ela foi embora e nem te deixou o telefone.
_ Você tem razão estou ferrado mesmo, ela não deixou o telefone, mas o pior você não sabe, não imagina de quem ela é irmã.
_ Como assim? Quem é a irmã dela?
_ Ninguém menos que nossa patroa, a mulher que passei a noite e a Patrícia, irmã mais nova da Camille. _ diz e Bruno ri mais ainda.
_ Não acredito. _ Bruno continua rindo.
_ Pare de rir Bruno, se continuar a rindo de mim eu vou sair daqui e te deixar sozinho. _ diz com raiva.
_ Cris, como você foi se envolver com a irmã da sua chefe? _ Cristina conta pra ele como conheceu Patrícia e quando termina fala. _ O que eu faço agora? Eu preciso ter aquela mulher novamente, e ela não me deixou nenhum telefone e não costuma vir por aqui, pelo menos não lembro de ter visto ela por aqui.
_ Eu já a vi algumas vezes por aqui sim, ela costumava vir muito e o horário que ela vinha você já tinha ido embora, mas já faz um tempo que não vem, pelo que me lembro ela é muito bonita.
_ Bonita não, ela é linda, gostosa tudo de bom, eu preciso encontrar ela de novo.
_ Então vai atrás dela mulher.
_ Como? Eu não tenho o número dela e nem sei onde ela mora.
_ Nossa, conhece uma mulher, e em menos de 24 horas se apaixona por ela e fica burra e isso mesmo? _ pergunta Bruno, fazendo ela o olhar confusa. _ Tudo o que você precisa é subir e pedir a Camille o número da irmã, se foi ela mesma que apresentou vocês, tenho certeza que ela não se negara e te passar. _ Cristina olha para o amigo pensando no que ele sugeriu, não tem certeza se é uma boa ideia, não sabe o que sua chefe acharia da ideia de uma de suas funcionaria estar com sua irmã mais nova, ainda mais essa funcionaria sendo mais 8 anos mais velha que sua irmã.
_ Não sei se é uma boa ideia Bruno, a Camille nos apresentou e parecia não se importar ontem, mas estávamos em uma festa, pensando bem eu sou 8 anos mais velha que a Patrícia, ela ainda é muito nova tem apenas 19 anos, e se a Camille não quiser um de seus funcionários envolvidos com sua irmã caçula?
_ Não acredito que a Camille pense dessa forma, ela sempre tratou todos muito bem, tudo bem que a Patrícia e a irmã mais nova dela, mas ela te conhece e sabe que você é uma boa pessoa. _ ela diz que vai pensar no assunto e volta ao trabalho.
Quando esta indo embora encontra Camille no estacionamento e resolve arriscar.
_ Camille posso falar com você um instante? _ pergunta e a ruiva a olha intrigada acena que sim e pede que ela fale. _ será que você poderia me o número de telefone da Patrícia? _ Camille fica a olhando com uma enorme vontade de rir, imaginava que Cristina e Patrícia tinham passado a noite juntas e sabia da mania da irmã de sempre sair antes que a parceira acordasse porque não queria um relacionamento somente sex*, e pelo que já tinha ouvido na academia pensava que Cristina queria o mesmo, mas pelo jeito esta enganada.
_ Ela não deu a você o número dela? _ Cristina nega, _ e porque você não pediu antes dela sair, porque pelo jeito que estavam se devorando com os olhos ontem a noite e pelo que conheço da minha irmã imagino que passaram a noite juntas. _ diz para tentar confirmar suas suspeitas.
_ É... é que... bom... ela... _ gagueja, e Camille não se segura e começa a gargalhar do jeito que Cristina esta nervosa em falar com ela sobre ter passado a noite com Patrícia, e a morena a olha sem entender nada.
_ Me desculpe por rir, mas nunca imaginei ver você tão nervosa, você sempre se mostrou ser muito forte e confiante, não precisa ficar assim a Paty é maior de idade e apesar de ser nova e ter aquele jeito maluquinha ela é bem responsável e sabe bem o que faz, conheço ela e pelo fato de você não ter pego o numero dela imagino que ela tenha saído sem um adeus e deixado somente um bilhete mas não o telefone. _ diz olhando para a morena que assente.
_ Pelo jeito você conhece sua irmã e ela já fez isso antes.
- Conheço muito bem a irmã que tenho, ela me conta tudo o que apronta até coisas que gostaria de não saber ela me fala. Eu te passo o número dela se me dizer o que pretende fazer depois que o tiver. _ diz olhando para a morena que sabe que tem que convencer Camille que esta sendo sincera então fala a verdade.
_ Eu passei a melhor noite da minha vida com sua irmã ontem, nunca tive um relacionamento sério ,nunca tinha levado e nem dormido com ninguém em minha casa, e assim que a vi fique admirada com ela tanto que quebrei minha própria regra e levei ela para minha casa, mesmo ela sendo mais nova e ter fugido de mim essa manhã pretendo mostrar e convence-la a ter mais que apenas uma noite. _ diz isso tudo em um folego só e olhando nos olhos de Camille.
_ Ok, vou te passar o número dela por mensagem, você me convenceu, agora só precisa convencer ela e te desejo boa sorte nisso. _ diz enviando o número e indo embora.
_ Você que me aguarde ruivinha delícia, não vai escapar de mim assim tão fácil.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]