Olhos verdes por bgc
Capitulo 9
Capitulo 9
_ Nathaly eu amo você, te quero muito e não estou aguentando mais me segurar. _ diz distribuindo beijos pelo pescoço da loira e apertando sua cintura.
_ Eu também te amo Camille e não precisa se segurar, eu também te quero. _ diz passando os braços pelo pescoço da ruiva e a beijando. Camille sentido a língua de Nathaly em sua boca perde de vez o controle, a pressiona mais na porta descendo suas mãos para sua bunda apertando com força fazendo a outra gem*r em sua boca, pega o vestido a loira e o sobe retirando, deixando a outra em pé na sua frente somente de calcinha. Ao ver aquele corpo lindo em sua frente volta a beija-la dando mordidas e ch*padas em seus lábios depois vai distribuindo beijos por seu pescoço ch*pando com força e deixando algumas marcas, desce até os seios os ch*pa com vontade.
_ Ai Mille, que delícia. _ gem* Nathaly
_ Delícia e esse seu corpo Naty, eu te desejo tanto preciso te sentir em meus lábios. _ diz se ajoelhando no chão, tira a calcinha de Nathaly e não perde mais tempo, pega uma de suas pernas e coloca em cima de seu ombro dando uma longa lambida no sex* de Nathaly.
_ Ahhhhhhh, Deus isso ahhhhhhhhh, _ gem* Nathaly que coloca suas mãos nos cabelos ruivos de Camille e pressiona mais sua cabeça em seu sex*, a ruiva não pensou em mais nada, passou a ch*par e enfiar a língua no sex* da loira, a devorando e sentindo aquele sabor maravilhoso em sua boca que passa a ser seu sabor preferido, quando mais ela ch*pava mais Nathaly gemia e rebol*va em sua boca.
_ Ahhhhhhhhh Mille isso, que gostoso, ahhhhhhh, ch*pa mais ahhhhhhh.
Camille aumenta os movimentos da sua língua e a ch*pa com mais vontade.
_ Goz* pra mim Naty, quero que goz* na minha boca. _ diz prendendo seu clit*ris entre os lábios ch*pando e dando pequenas pinceladas com a língua.
_ Ahhhhhh eu vou goz*r, ahhhhhhh por favor ahhhhhhh não para, vou goz*aaar. _ gem* Nathaly fincando as unhas nas costas da ruiva que nem se importa com a dor só com o prazer que esta proporcionando a sua mulher, Nathaly sente todo seu corpo tremer e goz* na boca de Camille que continua a lambendo e bebendo todo seu gozo. Depois escala distribuindo beijos por todo seu corpo até chegar em sua boca lhe beijando com intensidade fazendo Nathaly sentir seu próprio gosto.
_ Você é muito gostosa Naty, tem um sabor delicioso. _ Camille falava enquanto seu corpo tremia de vontade de sentir mais de Nathaly que ainda sentia os tremores do orgasmo. _ Quero mais Naty, quero muito mais. _ fala a pegando no colo e a levando pelos corredores direto pra seu quarto a deitando na cama.
Camille retira sua roupa ficando completamente nua e se deita em cima de Nathaly que abra suas pernas as envolvendo nos quadris da ruiva a recebendo de bom grado. Voltando a se beijar e passando as mãos pelo corpo uma da outra, Camille desce seus lábios e ch*pa com vontade um dos seios de Nathaly enquanto aperta o outro, sente seu sex* latejar de vontade de sentir novamente o gosto de Nathaly em sua boca, vai descendo mais e começa a ch*par o clit*ris da loira que delira de tesão.
_ Ahhhhhhh, isso ahhhhhhh.
Camille ouvindo os gemidos de prazer de Nathaly ch*pa com mais desejo e sem esperar, enfia dois dedos dentro da loira que solta um grito de prazer. _ Ahhhhhhhhh Deus. _ gem* Nathaly levando as mãos a cabeça da ruiva.
_ Você esta muito molhada baby, rebol* mais pra mim vai. _ diz e sente seus dedos sendo apertados pelos músculos internos de Nathaly que estava prestes a alcançar o prazer novamente.
_ Eu vou ahhhhhhhh vou goz*r ahhhhhhh. _ diz goz*ndo mais uma vez na boca e nos dedos de Camille que sem dar descanso sobe pelo corpo da loira e a beija.
Nathaly ainda esta ofegante, mais corresponde ao beijo sentindo seu próprio gosto o que a deixa com mais tesão, nem parece que acabou de ter um segundo orgasmo, ela encerra o beijo com uma mordida nos lábio inferior de Camille e num movimento rápido investe as posições ficando por cima.
_ Agora é minha vez de te provar Mille. _ diz a beijando e descendo a mão entre seus corpos tocando o sex* da ruiva. _ Meus Deus amor como você esta molhada. _ fala movendo os dedos em movimentos leves e circulares no clit*ris da ruiva interrompendo o beijo e olhando em seus olhos, aqueles olhos verdes que estavam carregados de desejo, de luxuria e principalmente de amor.
_ Ahhhhhh, meu amor ahhhhhhh mais rápido, isso ahhhhhhhh, _ Nathaly aumenta a velocidade dos movimentos e a respiração de Camille vai ficando mais forte, ela desce e começa a beijar e ch*pas os seios da ruiva que envolve os braços no pescoço Nathaly que percebendo que a ruiva estava próxima do orgasmo para a massagem e a penetra com dois dedos _ Ahhhhhhh Deus isso ahhhhhh amor ahhhhhhh.
Nathaly inicia um vai e vem com os dedos dentro de Camille e com o polegar massageia o clit*ris, Camille fecha os olhos delirando de prazer, nunca tinha sentido tanto prazer na vida, sentia seu corpo queimando com os dedos de Nathaly em seu sex* e a boca em seu seio.
_ Vou ahhhhhh vou goz*r amor ahhhhhh _ diz e se desespera ao sentir Nathaly parando os movimentos. _ Nãaaaaao Naty porque você parou? eu estava quase lá amor. _ diz fazendo uma cara de suplica.
_ Calma meu amor, você vai goz*r sim, mas a primeira vez que goz*r pra mim vai ser na minha boca. _ diz descendo pelo corpo da outra dando leves beijos pelo caminho, quando chega ao meio das penas ela dá um beijo no clit*ris e começa a distribuir pequenos beijos nas coxas de Camille sem tocar onde a ruiva mais deseja, Camille leva as mãos as fios loiros e puxa a cabeça em direção ao seu sex* já não suportando tanto tesão.
_ Nathaly, pare de me torturar, juro que se você não colocar essa sua boca imediatamente em mim e me ch*par um vou fazer o serviço com minhas próprias mãos. _ diz Camille com uma voz rouca de tesão e os olhos verdes carregados de desejo. Nathaly ao ouvir essas palavras sorri e abocanha o sex* da ruiva passando a língua por todo o sex* molhado e sentindo o maravilhoso sabor de Camille em seus lábios, Camille solta um gemido alto e começa a rebol*r na boca da loira, sua respiração acelera. Nathaly segura em sua bunda e desce sua língua para a entrada da intimidade da ruiva a penetrando o mais fundo que consegue.
_ Ahhhhhhh Deus Naty ahhhhhhh.
Gem* prendendo os fios loiros entre os dedos e rebol*ndo mais ainda na boca de Nathaly.
_ Ahhhhhh amor isso vou goz*r ahhhhhhh. _ diz e goz* derramando seu líquido na boca de Nathaly que bebe tudo até a última gota, depois rapidamente sobe encaixando seus sex*s, Nathaly começa um rebol*do intenso e Camille segura em sua cintura colando mais os sex*s das duas.
_ Ahhhhhhh amor ahhhhhh que delícia, mais rápido, ahhhhhhh rebol* mais ahhhhhhh. _ gem* Camille enlouquecida de prazer.
_ Ahhhhhh eu vou goz*r, goz* comigo baby, ahhhhh quero que goze comigo ahhhhhhhh. _ diz Nathaly olhando nos olhos de Camille e nesse momento quando os dois pares de olhos verdes se encontram elas chegam juntas ao orgasmo mais intenso de suas vidas, sentindo ondas de prazer percorrerem seus corpos.
Com o corpo mole e suado pelo intenso orgasmo Nathaly se deixa cair em cima de Camille beijando seus lábios. Camille aperta mais Nathaly junto ao seu corpo e olha em seus olhos e diz. _ Eu te amo, amo mais do que tudo nesse mundo Nathaly, nunca mais vou deixar você sair dos meus braços.
_ Eu também te amo Camille, e não quero sair dos seus braços assim como não quero que você saia dos meus. _ diz lhe dando mais um beijo que se torna intenso e elas voltam a se amar, fazem amor a noite inteira indo dormir somente quando aparece os primeiros raios de sol de um novo dia.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]