Olhos verdes por bgc
Capitulo 4
Capitulo 4
Ao chegar em sua casa que fica em uma cobertura de um prédio de luxo em frente à praia de Copacabana no Rio de Janeiro Camille vai direto para o banho, ela estava nervosa, agitada e muito zangada com sua irmã, não acredita que sua irmã fez aquilo, como pode ela fazer aquelas perguntas? Parece que as perguntas feitas por Patrícia foram para ela e somente para ela, embaixo do chuveiro ela apoia as mãos na parede e deixa a água escorrer por seu corpo enquanto seus pensamentos divagam.
Como pode Patrícia fazer justamente aquelas perguntas? Será que ela desconfia de seus sentimentos por Nathaly? Não, não pode ser pois Camille nunca comentou nada com sua irmã ou assim pensa. Depois de um bom tempo no banho, ela sai em direção ao seu quarto, coloca uma calcinha e um baby doll preto, que em seu corpo ficava muito sexy, arruma a cama e se prepara para dormir, estava precisando de sua cama porque era nela que encontrava conforto e que chorava com um amor que acredita que nunca poderá viver.
Assim que deita em sua cama ela pega no sono, estava exausta teve um dia muito corrido e um desgaste emocional muito grande ao escutar aquelas perguntas.
Algum tempo depois Camille acorda com o som da campainha, ela olha o relógio que mostra que são uma e vinte da manhã e estranha se perguntando quem será a essa hora, o seu prédio e muito seguro e somente pessoas autorizadas podem subir direto sem avisar, pessoas essas que são poucas, somente sua família e Nathaly tem essa autorização.
Preocupada com que possa ter acontecido ela levanta rapidamente e vai atender a porta, olha pelo olho magico e vê que do outro lado da porta esta Nathaly, rapidamente abri a porta e é surpreendida por Nathaly que se joga em seus braços e começa a chorar.
Assustada com esse ato por parte da loira, Camille a abraça forte a puxa pra dentro fechando a porta e pergunta?
_ Naty meu anjo você esta me assustando, o que aconteceu para estar chorando desse jeito? Por favor me fala, estou preocupada. _ Nathaly ao ouvir isso se afasta um pouco enxuga as lagrimas que escorriam e olha pra Camille e fica simplesmente de pouca aberta com a visão a sua frente.
No desespero de abrir a porta e verificar o que estava acontecendo Camille nem se deu ao trabalho de colocar um roupão e estava em frente a Nathaly com seu baby doll preto e sexy que deixava todas suas curvas a mostra. Nathaly já havia visto Camille com esse tipo de roupa e sempre era uma visão maravilhosa, mas naquele momento não era somente isso, era sexy, tentador sedutor e muito irresistível.
_ Naty? Porque esta me olhando assim? Fala alguma coisa por favor. _ pede Camille estranhando o jeito que Nathaly esta lhe olhando pois em seus olhos vê um brilho que não tinha visto antes, um brilho que parece com desejo? Não, isso não é possível aquela ali era Nathaly sua melhor amiga ela não tem o porque estar a desejando, eram somente amigas, melhores amigas na verdade, pensava que já estava enlouquecendo i imaginando coisas que ela mesma desejava que fossem verdade.
_ Nós pre. precisamos conversar. _ responde Nathaly. _ Me desculpa esta te assustando não aconteceu nada, mas realmente precisamos conversar.
Ao ouvir isso Camille acha mais estranho ainda e pergunta:
_ Se não aconteceu nada porque você esta aqui a essa hora e nesse estado?
_ Realmente precisamos conversar, será que podemos nos sentar?
_ Sim, claro. Vem vamos para o sofá. _ responde Camille, pegando sua mão e a levando ao sofá. O sofá era preto e muito confortável ao sentarem elas viram uma de frente pra outro e Camille leva suas mãos ao queixo de Nathaly levantando seu rosto e fazendo ela olhar em seus olhos. E quando seus olhos verdes se encontram com os olhos verdes de Nathaly o que viu a deixou nervosa.
_ Eu quero saber porque você saiu daquele jeito do bar. _ pergunta Nathaly.
_ O que? Você veio aqui a essa hora só para perguntar isso?
_ Mille, só responde por favor.
_ Bom, como eu disse antes de sair estava cansada e precisava dormir porque amanhã será um dia longo e agitado.
_ Não Mille, eu quero a verdade, sei que não foi por isso, te conheço e sei que essa não é a verdade. _ diz Nathaly e criando coragem continua. _ Você saiu praticamente correndo assim que a Paty fez aquela pergunta sobre ser apaixonada por uma amiga, por favor sei que é por causa disso, sei que essa pergunta te incomodou e você para não responder resolveu ir embora.
_ Não é isso, de onde você tirou isso Naty? Eu já disse estava mesmo cansada e precisando dormir, não estou entendendo você.
_ Por favor Mille, é importante, me diga a verdade, eu preciso que me diga a verdade, você é apaixonada por alguém? Por uma amiga sua?
Ao ouvir essa pergunta Camille se levanta rapidamente e começa a caminhar de um lado para outro em sua sala. Em sua cabeça se passava um monte de coisas. Não podia ser, porque Nathaly estava lhe fazendo aquelas perguntas? O que ela vai fazer agora? Apesar de serem amigas a anos nunca tiveram esse tipo de conversa, ambas evitavam tocar nesse assunto com a outra, era doloroso demais.
_ Porque esta me perguntando isso Nathaly?
_ Porque já perdemos tempo de mais, e a sua resposta vai definir se vamos continua perdendo ou tentar recuperar o tempo que já foi perdido.
_ Como assim? _ pergunta Camille.
_ Nathaly, depois que você foi embora eu a Paty tivemos uma longa conversa e ela me fez entender uma coisa e eu percebi que estava deixando minha felicidade de lado por medo de me arriscar e por isso eu preciso que você seja sincera e me diga a verdade. _ diz Nathaly com os olhos cheias de lagrimas.
Camille volta para o sofá e se senta novamente de frente a Nathaly. _ Naty, por favor não chora, eu não estou entendendo essa conversa, você nunca me fez esse tipo de pergunta e não sei porque esta fazendo agora, me explica para que eu possa entender mas por favor pare de chorar, não aguento te ver chorar.
_ Tudo bem Mille, te conheço e sei que você não vai mentir pra mim, mas sei também que não vai responder a minha pergunta, então eu vou falar. _ disse Nathaly que olhou diretamente para aqueles olhos verdes e movida por uma coragem devido ao brilho dos olhos de Camille resolve deixar seus medos de lado. _ Mille, sua irmã me contou sobre um momento que aconteceu a pouco mais de dois anos atrás. _ Nathaly relata a Camille a história que Patrícia lhe contou, deixando a ruiva com uma enorme vontade me matar sua irmã e se perguntando como ela ousa dizer aquilo a Nathaly, será que patrícia não pensou que ela esta tirando de sua irmã a pessoa que ela ama tão profundamente que mesmo amando e com medo da perda resolveu manter somente na amizade para que possa continuar tendo sua amada ao lado. Depois de contar Nathaly resolve dizer a Camille tudo de uma vez quando percebe que a ruiva a olha fixamente sem saber o que falar, Nathaly diz o que realmente aconteceu naquele dia em seu escritório e fala segurando o rosto de Camille:
_ Camille, sei que você provavelmente esta querendo matar a Paty por me contar isso, mas é graças a ela que eu tomei a coragem de dizer o que venho guardando a sete anos. _ Nesse momento o coração de Camille acelera e começa a bater mais rápido do que já estava batendo, suas mãos estão frias e ela praticamente para de respirar. _ Eu te amo Camille, te amo com amiga, como melhor amiga, mas também te amo como mulher e quero que seja a minha mulher, eu amo o seu sorriso, amo os seu olhos verdes, amo a forma como você me trata que é diferente da maneira que você trata qualquer outra pessoa, amo esse seu jeito de mostrar a todos que é uma pessoa forte e determinada mas que quando esta comigo me mostra que e muito mais que isso, é uma mulher carinhosa e se preocupa com todos que ama, venho guardando esse amor dentro de mim com medo de não ser correspondida e perder sua amizade mas como a Paty disse percebi que somos duas idiotas, que já perdemos muito tempo sendo dominadas por um medo e deixando a nossa felicidade passar, então eu te peço que me diga a verdade, você me ama da mesma forma que eu te amo ou é realmente como apenas uma amiga?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]