A dama de ferro! por Tyka
Capitulo 54
- O quê que houve lá dentro? Vi a doutora Lex saindo e ela estava bem estranha.- Ianny perguntou ao ver Samantha aproximando-se do jardim onde ela e Katherine estavam brincando.
- Nada,só descobri que algumas pessoas não são exatamente como achamos que são. Infelizmente.
- E o que foi que ela te fez?
- Deixa pra lá.- A ruiva disse e foi até Katherine.- Kath,sua irmã teve que sair e não sei quando ela volta. Sabe o que isso significa?
- O quê?
- Que a casa é toda nossa.- Samantha falou e a menina ergueu os braços animada.
- Podemos comer doces.- Sugeriu a pequena.
- Não,podemos comer muitos doces.
- Você não era pra ser a adulta responsável? - Ianny perguntou vendo a animação das duas.
- É verdade. Kath,é melhor não comermos doces porque pode estragar nossos dentes e nos dar diabetes. Tudo bem? - Samantha falou e piscou para a pequena.
- Ah é,melhor mesmo.- Katherine respondeu piscando de volta.
- É isso aí,boas meninas.- Ianny mexeu em seu celular.- Tenho que sair,a patroa me mandou fazer algumas coisas. Vocês vão ficar bem?
- Sim,pode ir.- Samantha respondeu com um sorriso e assim que Ianny saiu a ruiva virou-se para Katherine.- Pudim ou sorvete?
- Huum... Que tal um pouco de cada?
- Eu esperava que você dissesse isso.
- Eu sei.
As duas riram,Samantha pegou na mão de Kath e correram para a cozinha.
*******************************************************
Lex chegou em casa,bateu a porta e foi correndo em direção à escada. Alice apareceu bem a tempo de ver a filha alcançando os últimos degraus na parte superior.
- Lex,está tudo bem? - Perguntou mas não obteve resposta.- Lex?
Sem nem olhar para trás,Alexia seguiu para o seu quarto e trancou-se lá. Alice a acompanhou e bateu várias vezes na porta.
- Lex,está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou e nada.- Alexia,estou falando com você.
- Eu quero ficar sozinha mamãe,me deixa,por favor.- Pediu com a voz embargada.
- Ok... Se precisar de mim é só me chamar.
Alice retornou para a sala,pegou o seu celular e realizou uma ligação.
" O número chamado está desligado ou fora da área de cobertura."
- Alexia não quer falar comigo,Dominique desligou o celular... Aí tem.- Falou consigo mesma,pôs o aparelho no bolso e foi cuidar de suas coisas.
*********************************************************
Toc Toc
- Entra.
- Sam? - Katherine abriu uma pequena fresta na porta do quarto da ruiva.- Posso dormir com você hoje?
- Huum... Deixa eu pensar.- Samantha pôs a mão no queixo e em seguida sorriu para a menina.- Claro que pode,vem.- Falou,a pequena entrou e deitou-se ao lado dela.- Eu adoro dormir agarrada ao travesseiro,então não se assuste se por um acaso eu acabar grudando em você.- Disse já abraçando a menina que sorriu.
- Só não me aperte muito.
- Não posso prometer nada.- Brincou.- Boa noite Kath!
- Boa noite Sam! Te amo!
- Eu também amo você.- Samantha beijou-lhe a cabeça,agasalharam-se bem e não demorou para que ambas caíssem no sono.
********************************************
Dia seguinte....
Lex saiu de casa bem cedo,não conseguira dormir por conta de pesadelos envolvendo Samantha e Dominique juntas aos beijos e rindo de sua cara.
-Bom dia Ana! - Cumprimentou a recepcionista da empresa.- A senhorita Foster já chegou?
- Bom dia doutora! A senhorita Foster ainda não chegou,e pelo visto vai demorar já que elas sempre vem juntas.- A moça apontou com a cabeça para Samantha que ia chegando sozinha.
-Bom dia! - A ruiva cumprimentou ao passar por elas.
- Bom dia! - Responderam-na e a viram seguir direto para o elevador.
- Ah...Obrigada Ana.- Lex apressou-se para pegar o elevador também e só não o perdeu porque Samantha segurou as portas para a loira poder entrar.- Obrigada.- Disse e a ruiva apenas assentiu com a cabeça.
O celular de Samantha apitou com a chegada de algumas mensagens e com o rabo de olho Lex pôde ver na tela o nome " Srta.Foster Itália".Franziu o cenho. Será que Dominique estava na Itália e por isso não estava conseguindo falar com ela,porque ela estava usando outro número de celular?
Samantha esboçou um sorriso ao ler o conteúdo da mensagem e Lex sentiu raiva. Raiva por Dominique não ter lhe procurado ou se quer ter lhe enviado uma mísera mensagem e raiva por Samantha ter mentido sobre saber a localização da morena. Pra completar,lembrou-se do pesadelo que teve e sentiu mais raiva ainda.
As portas do elevador se abriram e Alexia saiu sem dizer qualquer coisa. Samantha nem ligou pra isso já que estava distraída respondendo a patroa.
*********************************************************
Por volta das dez,quase onze da manhã,Samantha saiu de sua sala para entregar uma pasta de documentos na diretoria. Procurou por Ravena mas como não a encontrou teve que ir até Lex. Bateu à porta da diretora e logo recebeu permissão para entrar.
- Com licença.- Disse e aproximou-se da mesa onde a loira mexia em seu computador.- A senhorita Foster pediu que a diretoria refaça estes documentos.
- Algum motivo específico? - Alexia perguntou ao pegar a pasta.
- Sim,aparentemente alguns nomes citados aí estão incorretos.
Lex folheou os papéis até encontrar o tal erro,uma coisinha mínima mas que não passou despercebido pela morena.
- Ok,vou corrigir e entrego à ela mais tarde.
- Ela ainda não está aqui,eu passo para pegar quando estiver pronto.
- Certo,vai demorar um pouco,estou cheia de trabalho pra fazer.- Lex pôs a pasta embaixo de outras três.
- Bom,se você quiser eu posso te ajudar e refazer os documentos.- Samantha ofereceu-se educadamente.- Depois trago pra você e a Ravena assinarem.
- Não,tudo bem,você deve ter outras coisas para resolver. Além do mais,se fosse pra você fazer isso a senhorita Foster não teria mandado os entregar à diretoria,não é mesmo? Ainda assim,obrigada.
- Claro. Com licença.- A ruiva foi em direção à porta.
- Samantha?
- Sim?
- Amanhã no tribunal,mesmo que a Dominique não esteja lá você pode ficar tranquila que dará tudo certo. Farei o possível para que David Newton receba uma punição adequada.
- Sei disso,obrigada.
- Se você quiser eu passo na sua casa pra gente ir juntas ao tribunal,já que moramos lado a lado.
- Eu agradeço mas a Ianny vai me levar.- Falou e Lex assentiu.- Com licença.
Samantha seguia distraída por um dos corredores da diretoria quando assustou-se ao sentir alguém tocar-lhe o ombro direito. Era Ravena.
- Está tudo bem,Samantha? Eu te chamei várias vezes e você continuou andando feito um Zumbi.
- Desculpa,eu não te ouvi.
- É,percebi. Está preocupada com alguma coisa? Talvez com a audiência amanhã?
- Não,eu tô bem.
- Hum... O que faz por aqui? Veio me procurar? - Ravena brincou fazendo a ruiva sorrir.
- Na verdade eu vim,a senhorita Foster pediu para a diretoria refazer alguns documentos,só que como você não estava em sua sala eu os entreguei à doutora Lex.
- Que sorte a minha então.- Ravena falou fazendo a outra sorrir novamente.- Incrível como a Dominique não deixa passar nada mesmo estando em outro país.
- É,ela me enviou algumas mensagens hoje de um número que ela sempre usa quando está na Itália. Deve ter sido lá a emergência que ela foi atender.
- Sim,Leandro Fratielli,o pai da Gina sofreu um infarto e a Dominique emprestou o jato e foi junto com ela.
- Nossa,que triste. Duvido que a doutora Lex vá gostar de saber que Dominique e Gina viajaram juntas.
- Apesar da Gina ser uma vaca,a família Foster e a família Fratielli são amigas de longa data. Dominique jamais deixaria de estender a mão em um momento desse. Se a Lex for esperta ela não vai piorar a situação delas por causa disso.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 54 - Capitulo 54:
Anny Grazielly
Em: 12/10/2020
Aiaiai gente... cada vez mais complicado esse momento de todos... espero que Dom e Alexia voltem logo... adoro as duas ... Sam ja tem um novo chamego com Ianny...
NayGomez
Em: 06/10/2020
Mano eu acho que se a Sam for embora ou se demitir, (pq eu sei qe a Dom nao teria coragem de demitir a Sam) a Dom ficaria Perdidaça sem ela, eu espero um dia ver isso haha, samanta indo embora da casa da Dom e Pedindo demissao e a Dom Maluca atras dela, como diz o ditado só damos valor quando perdemos. Obg por mais um cap
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]