Capitulo 28
Yasmim ainda estava no banho, que demorava bastante por sinal. Sou tirada do meu nervosismo por algumas batidas na porta. Fui prontamente atender, dando de cara com Manoel que tinha um enorme sorriso no rosto. Não vou mentir para vocês isso me assustou...
- Bom dia flor do dia! - entro no quarto de Isa já me sentando na cama sem aguarda a resposta. A morena ainda se mantinha em pé na porta, de costas, e pude perceber algumas marcas em suas costa, já que estava de camiseta.
- Mulher! O que foi isso em suas costas?! - elevo sua blusa analisando melhor as marcas, ainda pasmo com que eu via. As costas da morena estava completamente marcada por unhas, algumas até com rastro de sangue já seco.
- Aí bixa, foi uma gatinha selvagem que amolou as unhas nas minhas costas, e agora está lá no banheiro. - meu amigo tinha um sorriso safado no rosto o que me fez rir também.
- Essa é selvagem mesmo viu. Se acertaram foi ? - bato na cama para que Isa sente ao meu lado.
- Eu acho que não. Ela acordou tão doce quanto limão hoje pela manhã, me deixou com tesão e agora está um tempão no banheiro. - tento não parecer frustrada , porem acho que meu amigo percebeu.
- Mas então ela cedeu a os seus encantos? - pergunto a morena que esboça um pequeno sorriso.
- Ontem sim. Hoje parece que não aconteceu nada.
- Calma, tudo tem seu tempo. Se ela cedeu é porque sente algo por você, nem que seja somente tesão, mas pelas marcas nas suas costas, com certeza não é somente isso. - um sorriso de esperança surge no rosto da minha amiga.
Eu acreditava que entre ela e Yasmim rola algo mais forte, mas a loira é casca dura e Isa terá um pouco de trabalho com disso.
- Vai falar isso a ela. Mas deixa pra lá! O que te trouxe aqui a essa hora? - tento mudar de assunto.
- Não consegui acordar tarde, deixei o Marcelo dormindo e fui tomar café. Aí não tinha o que fazer e vim ate aqui. Ah! O Fernando falou para as 10:00 estarmos prontos, que ele vai nos levar a uma trilha. - eu estava animado não posso negar. Apesar de morrer de medo dos bichos que eu iria encontrar.
- Entendi. Tudo bem, ainda temos duas horas. Vamos dar uma volta e conhecer o hotel. E comer né, porque é bom e fortalece! - me levanto sendo seguida por Mano, porem, paro ao me lembrar que Yasmim ainda estava no banheiro.
- Só espera um pouco Mano, tenho que avisar a loira. Porque pelo tempo que ela esta neste banheiro, já é de se preocupar .
- Tudo bem, fico te esperando lá fora. Só não demora. - sigo para varanda logo a frente admirando a paisagem.
Vou em direção a porta do banheiro dando duas batidas.
-Yasmim, você esta bem? Aí não tem banheira, então sei que não morreu afogada. - não ouvi nenhuma resposta.
Quando iria dar mais uma batida a porta é destrancada, me dando uma visão perfeita da loira. Que estava linda em uma calça legging apertada moldando todo seu corpo. Oh tentação...
- Pode fechar a boca Isa. Eu estou bem, e se for para me avisar da trilha, eu já ouvi. - sigo em direção a mala me agachando bem devagar, ciente que à morena me observava.
Fiquei olhando aquela tentação loira agachada, pegando sei la o que, dentro da mala. Eu tenho certeza que eu já estava babando. Só que não pela boca, claro!
- Que isso Yasmim! Você tá uma deli... Linda! Linda com essa roupa. Caiu tão perfeita em você quanto minhas mãos em seu corpo. - a loira ainda se mantinha na mesma posição parecendo me provocar.
- Vou fingir que não ouvi seu comentário. Vamos descer que estou com fome. - sigo em direção a porta sendo acompanhada pela morena.
Um pouco mais à frente, encontramos Mano, que olhava distraido a paisagem mas ao se dar conta da nossa presença desperta do seu devaneio.
- Olha as princesas agora vieram juntas. Tudo bem com você Yasmim? - minha curiosidade era visível.
- Tudo Mano, onde esta o Marcelo? - pergunto sem dar importância ao tom de malicia do moreno enquanto descíamos as escadas.
- Deixei dormindo que nem pedra no quarto. Mas, daqui a pouco ele desce. Pelo menos eu acho. - me sento com as meninas à mesa, só por companhia mesmo, porque já tinha me alimentado.
- Primeiro dia de lua de mel e você já abandonou seu namorado no quarto. Que feio isso Mano. - me sirvo rindo da cara de espanto de meu amigo.
- Que isso Isa, ele só esta um pouco cansado. Não achei justo acorda-lo agora. - sorrio com malicia para Isa que entendeu o motivo do cansaço.
- Eca viado! Me poupa disso. Mas acho melhor você ir acordar o belo adormecido, porque o café da manhã só fica na mesa no período da manhã. - me assusto ao ver Mano dar um pulo da cadeira e sair correndo em direção a escada.
- Tadinho Isa! Olha a carreira que ele deu, quase caiu! Você sabe que ele pode solicitar o café a qualquer hora. - olho com reprovação para a morena que não deu a mínima ao meu comentário.
- Deixa o mínimo correr Yasmim, exercícios no período da manhã faz bem a saúde. - falo ainda rindo do desespero de Mano.
- Você não vale nada em. Mas vamos comer que hoje teremos aventuras. - tendo demostrar a animação que não existia dentro de mim. Na verdade, eu estava com medo do que ia encontrar no meio da mata.
O silêncio se instalou na mesa em que somente, eu e Yasmim estávamos. A loira tinha um olhar pensativo. Fiquei um tempo perdida olhando seu rosto lindo, mas meu bom velho amigo surge novamente, mas desta vez, acompanhado de seu namorido.
- Olha em fim bela adormecida despertou. - fala Yasmim, se dirigindo a Marcelo que ainda estava com olhar de sono e o rosto completamente marcado.
- Há-há engraçadinha a senhora! Foi você que fez o Mano me acordar desesperado daquele jeito? Eu achei que tinham invadido o hotel. - me sento aguardando resposta da loira que não demorou a vir.
- Me deixe fora de seus problemas, a culpa é toda da Isa. Fez Mano subir desesperado achando que você ia ficar com fome. - falo rindo e observando Isa que comia fingindo não escutar a conversa.
Nem acreditei na cara de pau da morena que comia como se nada tivesse acontecido.
- Não vai falar nada Isabela? - ainda tentava manter os batimentos do meu coração pela corrida que Isa me vez da. Mas isso não vai ficar assim, ela vai me pagar, ô se vai...
- Eu? Falar o que ? - tentava em vão esconder o sorriso, principalmente ao ver a cara de Marcelo toda amassada gente!
Mano ia retrucar porém fomos cortados ao ouvir a voz de Marilia, que veio ate nossa mesa, fazendo questão de cumprimentar um a um. E claro, que em minha humilde vez, ela fez questão de dar um beijo bem próximo a boca.
Só tenho uma coisa a dizer... Essa hora não passou nem sinal de Wifi!
- Bom dia. Como passaram a noite? - admiro a morena que estava um tentação naquela camiseta que mostrava perfeitamente seus braços fortes.
Vocês acham que seria um má resposta dizer a ela que passamos dormindo ? Vontade de dar esta resposta foi o que não faltou. Principalmente ao ver a girafa quase beijar a boca da morena.
- Ocorreu tudo bem. Dormir que nem pedra. - me viro respondendo a Marília que mantinha uma das mãos sobe meu ombro.
- Digo o mesmo. Uma paz, sem barulho insuportável da cidade. - completo a fala da minha amiga, tentando tirar atenção de Marília dela.
Yasmim e Marcelo se mantinham calados, depositando total atenção nos pratos a sua frente.
- Fico feliz por isso. As 10:00 estejam todos na varanda que Fernando os levaram para uma trilha. - aperto de leve o ombro da morena sentindo seu músculo me dando por satisfeita e logo voltando ao meu trabalho.
- Não gosta dessa mulher. - achei ter somente pensado, mas ao me dar conta dos olhares em minha direção, percebi que falei um pouco alto demais.
- E de quem é que você gosta Yasmim? - Marcelo provoca rindo da feição da amiga, pois sabia muito bem, o porque da sua insatisfação com a gerente.
- Nossa Marcelo! Você é meu amigo ou não? - vejo um sorriso travesso estampado em seu rosto.
- Claro minha loirinha chata! Mas sua feição observando Marilia não era das melhores. Mas deixa pra la, depois conversamos. - a loira concorda voltando a comer.
- Tá vendo isso Mano ? Nem parece que a gente também esta sentado nessa mesa. Me senti ignorada com louvor! - observo meu amigo que ria de meu comentario, porém voltando sua atenção para seu namorado que sorria.
Não preciso falar a vocês que Yasmim nem me olhou não é ? Essa já esta me ignorando desde o primeiro dia em que conheci. Então sua feição não vale!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]