Capitulo 24
Sigo xingando mentalmente o ser humano do outro lado que com certeza eu mataria.
Conto até dez, abro a porta dando de cara com nada mais dana menos que Manoel.
Me digam ai, é para matar ou não? E ainda fala que é meu amigo viu ? Eu mereço...
- Manoel, eu espero que o motivo seja realmente importante. Porque você chegou em péssima hora! - olho serio para o moreno que a princípio não entendeu muito bem o meu nervosismo.
- Calma mulher! Eu em! O que deu em você? Porquê esta me olhando assim. Cadê Yasmim ? - pergunta Mano já entrando no quarto sem esperar resposta.
~*~
Quando Isa abriu a porta me dirigir para o banheiro lavando meu rosto que estava em brasas, e logo ouvi a voz do Mano. Terminando de lavar o rosto, me olho no espelho e vejo meu pescoço completamente marcado. Passo o dedo levemente no local, e um arrepio percorre meu corpo ao se recordar do ocorrido anteriormente.
Fico um pouco assustada e saio do banheiro, me esquecendo completamente de Manoel que ainda estava no quarto.
- Olha ela ai. Menina o que aconteceu com seu pescoço? - me assusto um pouco ao ver as diversas manchas vermelhas no pescoço da loira. Foi então que entendi o nervosismo da morena.
- Não foi nada Mano. - respondo seriamente olhando para o moreno que sorria com malícia.
- Agora entendi porque Isa ficou tão nervosa. Eita Isa! Agora vai ter que aguentar a dor do gozo retido em?! E vai mais devagar da próxima vez no pescoço da loira, ou você vai acabar matando a menina. - fala Mano rindo da morena que acabou me acompanhando.
- Pelo amor de Deus homem, mais respeito! Olha Yasmim ai. - eu juro que estava tentando não rir do comentário de Mano.
- O que ? Vai me dizer que ela não sabe ou nunca passou por isso? E dê comida a Isa viu?! Porque ela está com muita fome meu bem! E seu pescoço pagou o parto... - a loira tentava esconder as marcas e seu rosto que ficou completamente vermelho.
- Acho melhor eu tomar um pouco de ar. Podem ficar a vontade. - saio praticamente correndo do quarto me deparando com Marcelo que olhou logo para o meu bendito pescoço!
- Mulher o que foi isso? Isa te atacou foi ? E nem venha me disser que caiu da escada. - brinca Marcelo com um ar de malícia olhando para Yasmim que acabou rindo do comentário.
- Eu me descontrolei um pouco e acabei cedendo ao encantos daquela morena. Af! Tentação pura Marcelo... Eu estou perdida! - não consegui esconder o meu desespero.
- É minha filha. Se você se descontrolar assim todos os dias a senhorita está é feita. - sigo ao lado da loira que pareceu não achar muito graça no comentário.
- Sem brincadeiras Mar. Você sabe que se ceder realmente a Isa, terei que enfrenta muitos obstáculos pela frente. - fico um pouco nervosa só de pensar.
- Não se preocupe, ela, eu e Mano estaremos aqui para o que você precisar. - pude sentir o desespero na voz da minha amiga. E não tiro sua razão, conhecia muito bem sua família.
Enquanto isso no quarto....
- Mano. Quando você vem atrás de mim, tu chega a sentir alguma coisa ? Cheiro ou algo assim? - pergunto olhando sério para meu amigo.
- Não porque? - falo sem entender a pergunta da morena.
- Macho, você só chega na hora errada! Nunca vi um negócio desse. Parece que sente o cheiro e vem. - falo rindo da cara de Mano.
- Sai fora Isa! Eu não tenho culpa de você ser uma azarenta. Mas vem cá. Você e Yasmim como vai ficar ? - pergunto olhando a cara de boba apaixonada de minha amiga.
- Não sei. Ela baixou a guarda porque ficou com medo quando me viu com a Marília na varanda. - o moreno me olhou parecendo não entender.
- O que aconteceu ? Não me diga que a deusa amazona tentou te agarrar? - achei que demoraria mais para Marília dar encima da Isa, mas pelo geito a mulher não gosta de perder tempo. Yasmim que se cuide.
- Como você sabe? Nem te falei. - digo assustada olhando para Mano que ria como criança.
- Pelo amor de Deus Isa! Quando a gente chegou a mulher só faltou te agarrar ali na sala mesmo. - continuo sorrindo para a morena.
- Não percebi isso... Mas deixa pra lá, só sei que estou um pouco incomodada, e não posso ficar sozinha aqui com caçadora solta! Tô fora! - falo sussurrando e olhando para os lados.
- É bom mesmo, porque se ela te pegar... Sei que você está gostando da Yasmim, mas você não é o tipo de pessoa que nega fogo a uma mulher Isabela. - conheço muito bem minha amiga, sei que ela é maravilhosa mas, seu ponto fraco sempre foi mulher.
- Depender de mim, ela não vai sentir o gostinho dessa boquinha aqui é nunca! - falo me erguendo decidida.
- É assim que se fala! Mulher forte, que não vai se deixar levar por um corpo bonito, bem trabalhado. Tipo deusa! - falo gesticulando para a mulher a minha frente que me olhava com os braços cruzados.
- Hum... Para quem não gosta da fruta, até que você observou bem, em Mano? - olho para meu amigo observando a cara de nojo que ele fez.
- Me respeita Isabela! Eu simplesmente sei reconhecer uma mulher bonita. Aliás, ela mandou chamar vocês para o jantar. - informo seguindo para a porta olhando a morena que se mantinha em pé me olhando.
- Nem estava me lembrava disso. A fome que eu quero matar aqui é outra! - me recordo do que rolou com Yasmim e sinto meu corpo esquentar novamente.
- Me poupe de seus comentário pecaminoso Isa. Estou te esperando lá em baixo. - falo já saindo.
Quando Mano saio, segui em direção ao banheiro tirando a roupa e me jogando embaixo do chuveiro gelado. Meu corpo ainda fervia ao lembrar do gosto, da pele, e boca da loira... Um gemido veio pela garganta ao relembrar os momentos, porem decide terminar logo esse banho, ou com certeza eu não me controlaria e iria acabar me tocando.
Saio do banheiro só de toalha, olhando ao redor constatando que Yasmim ainda não tinha voltado, por isso decide trocar de roupa ali mesmo. Larguei a toalha pegando ainda a calcinha para vestir, porem a porta se abre dando pasagem a Yasmim que me encontra completamente nua...
Fim do capítulo
Olá, espero que estejam gostando.
Até a próxima...
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 04/09/2020
Eita lasqueira agora vai.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]