surpresas do destino
Aquela festa estava bem monótona, se não fosse por Nick e é seus amigos estaria bocejando de tédio.
Nick que convida pra dormir com ela, pena que tinha que está muito cedo na delegacia , estava com saudade de suas carícias.
Pela manhã chego cedo no DP, Carlos ainda não havia chegado e alguns colegas de trabalho circulavam por ali na espera do comando do delegado . Estou em minha mesa com a cabeça baixa tentando me distrair antes de sermos quando escuto aquela voz.
-Então é por ela que você não quer voltar pra mim?
Renato segura em meu braço e joga a revista em minha mesa . Quando vejo a matéria meu sangue some de meu rosto.
-me responde Ayla- fala rispidanente . Olho para a matéria que está em letras maiúsculas na estampa.
" Dominick Fritz chega a festa na casa dos Novais acompanhada. Quem será a morena? Será somente mas um affai, ou apenas mas uma "amiga".
A matéria apresentava na capa uma foto minha e Nick na entrada da mansão de seu sócio.
Minha raiva em ler a matéria, só não foi maior por ter Renato a minha frente exigindo uma explicação de algo que não lhe interessava.
-o que interessa se eu estou ou não com alguém, já deixei claro que não temos nada . Fui sim a essa festa com a Nick.
-Então você admite que tem algo com essa mulher!
Sinto o desprezo em sua fala ao mencionar meu relacionamento com Nick.
-Renato, porque não me deixa em paz , cuida da sua vida e deixa a minha.
-se pensa que vai me fazer de palhaço está muito enganada. Não vou admitir ser trocado , principalmente por uma mulher.
Já estava cansada das loucuras do homem , a meses havíamos terminado.
-não estou te trocando por ninguém, até porque não tem porque trocar já que não somos nada.
-tá acontecendo alguma coisa Ayla? - Carlos se aproxima com o delegado , já íamos sair e dei graças por isso.
-não Carlos, o Renato só estava querendo saber de algo mas já está de saída. Não é Renato?
O homem me fuzila com o olhar e sem falar mas nada, se retira.
-vamos ?
O delegado Lauro anuncia , Carlos me olhar com um olhar questionador . Eu sabia que não ia escapar de uma conversa com meu amigo , mas podia esperar até as coisas acalmarem ali.
Demos a batida na casa do magnata envolvido com tráfico e pornografia infantil. Prendemos computadores e material que estavam escondido em sua casa. Quando voltamos para o DP já passavam das 11 da manhã.
Sai direto pra casa a empresária, ao chegar minha entrada no condomínio já estava liberada. Assim que entro na mansão estranho os gritinhos vindo da sala de visita e ao entrar me deparo com a imagem que com certeza aqueceu meu dia, Jessica e Nick estavam sentadas no carpete e a pequena gargalhava com as caretas que a morena fazia. Ao sentir minha presença a empresária se levanta com a criança no colo e se aproxima depositando um beijo Castro em meus lábios.
-Então essa era a surpresa?- sorri- porque não me falou que ela estava aqui?
Queria conversar com ela a respeito do que havia acontecido mas cedo , mas aquele não era o momento, ia tentar me distrair e esquecer Renato e suas ameaças.
Nick me contou como a pequena foi parar ali. Ficamos a tarde nos divertindo até a hora que tivemos de leva - lá de volta para o orfanato.
Quando estávamos voltando pra sua casa, percebo sua distração.
-no que está pensando?
-não sei, não queria deixa - lá , em tão pouco tempo me apeguei a ela de um modo que não sei explicar.
-eu te entendo , eu também senti um aperto no peito quando a deixamos lá.
-dorme comigo hoje?- ela me pede manhosa.
-durmo sim , estou com saudade de você- ela me olha compreendendo minha saudade.
Mal entramos em sua casa , ela me pega pela mão nos conduzindo para seu quarto. Meu corpo clamava por seus toques e Beijos.
-estava morrendo de saudade de seu cheiro-seu rosto se prende a meu pescoço inalando meu cheiro.minha pele toda se arrepia com seus beijos naquele sensível me fazendo arfar com o prazer sentido.
Começo a abrir sua blusa para alcançar sua pele macia , minhas mãos percorrem suas costas e com a pontas dos dedos faço caminho por todo o local até alcançar suas nádegas.
-quero te sentir, sentir seu gosto nos meus lábios - sua fala me faz gem*r . Seus carinhos agora mas ousados tocam meus seios e descem até alcançar o cos de minha calça. Meu sex* pulsava por querer sentir seus toques.
Ela abre minha calça infiltrando seus dedos por entre minha calcinha tocando meu clit*ris já inchados e sensível por seus toques. Meus gemidos são involuntários, ela me deixava mole e molhada somente com toques de seus dedos.
-tão molhada pra mim.
-quero te sentir dentro de mim- seu olhar que me devorava era a promessa que me saciaria pela noite de prazer que se iniciava .
Sem que eu espere retira seus dedos e me carrega me levando para cama.
A noite não foi o suficiente pra aplacar nossos desejos.
...
P/ALEXA
Estava eu e Duda em nossa sala quando sabrina interfona pra falar que jaqueline estava na sala de espera. Peço que a mande entrar. A garota estava bem apresentável com uma blusa gola alta branca e uma calça jeans escura e uma leve Maquiagem.
Eduarda ao ver de quem se tratava endureceu a face me olhando com uma expressão que não soube definir ,parecia está incomodada com a presença da garota .
- Alexa , eu vou buscar uns documentos que estao faltando aqui na sala de arquivo.
A baixinha nem ao menos dirigiu a palavra a Jaqueline e saiu.
-quer dizer que você divide o mesmo espaço com a baixinha do bar.
A olho sério e ela sorriu. Não entendia o porque ela me chamou tanto atenção e o porquê de me ser tão familiar , só sabia que queria ajuda-la de alguma forma.
-ela é minha assistente- falo a olhando .
-se você diz , então tá!
-você trouxe seus...
-Alexa preciso dos documentos do terreno que estamos construindo o condomínio- Nick entra sem se dar conta que estava com alguém. Ela estava com a cabeça baixa lendo sigo no celular- me desculpa não sabia que estava ocupada -fala assim que percebe a presença de Jaque na sala.
-Nick essa é Jaqueline. Estou pensando em contrata-la.
-prazer, Dominick!
-Jaqueline.
Quando vi as duas próximos foi que entendi o porque de achar a mas nova familiar . A garota tinha os mesmo traços de Nick , o sorriso , o jeito de se expressar. Se não conhecesse as duas, diria que eram irmãs de tão parecidas que eram.
-sei que o Augusto vai tomar a frente do projeto e pensei em contratar à Jaqueline para trabalhar no estoque , ela ia ficar responsável da saída de tudo que iria pra obra .
-Alexa, te falei que sou uma espécie de faz tudo , mas nunca trabalhei em estoque grande.
-não tem problema o Augusto pode te dar algumas dicas. Quero alguém de confiança minha lá.
Não sei explicar mas queria a garota por perto. O silêncio se fez presente e quando ia falar algo as duas resolveram se pronunciar.
-Lequinha.
-Leca.
As duas falam ao mesmo tempo . Quase gargalhei ao ouvi-las , elas se olham e Nick arqueia uma sobrancelha.
As duas eram muito parecidas . Nick se despede e retorna a sua sala e caminho com Jaqueline em direção ao Rh, queria que ela começasse o quanto antes . No caminho tento saber mas sobre sua história já que no dia em que a conheci me falou que não tinha ninguém além da irmã que não conhecia .
-você é de onde Jaqueline?
-até pouco tempo atrás morava em uma cidade próximo a londrinha- ela menciona o nome e meus olhos crescem , era a mesma cidade em que Nick morou com Cláudia sua mãe, antes de seu pai traze-la para capital.
-Faz tempo que sua mãe morreu- estava curiosa , queria saber mas da garota porque algo me dizia que vinham surpresas por aí.
Quando ela morreu tinha quase 2 anos, não lembro dela. Quem manteve viva minha história foi a pessoa que ficou com minha guarda , após minha mãe morrer
-como sua mãe chamava, desculpe por esta fazendo você reviver esses fatos dolorosos em sua vida - queria muito saber mas sobre ela, uma intuição muito forte me dizia que essa história estava apenas começando - se não quiser falar sobre isso tudo bem -falei ao senti-lá receosa.
-tudo bem , e que poucas as vezes falei sobre isso com alguém. Minha chama se chamava Cláudia .
Estaquei na hora . Fiquei estática olhanda moça que caminhava ainda sem se dar conta que tinha parado.
-aconteceu alguma coisa - ela se vira ao perceber que não a seguia.
-não, só lembrei de algo . Vamos .
Fomos até o RH, mas aquilo martelava em minha cabeça. Tudo bem que o nome Caudia era comum , mas com histórias e cidades parecidas era muito coincidência. Quando adentramos na sala de Fernanda peço para que Jaqueline aguardasse, queria conversar com Fernanda primeiro.
-Bom dia Alexa -Fernanda me cumprimenta - o que faz cedo no RH, alguma demissão.
-não, na verdade é uma contratação. Quero te pedir um favor- ela assente com a cabeça e prossigo- a moça que vai contratar agora, queria participar da entrevista pois preciso saber de algumas coisas -ela me olha desconfiada mas concorda. Com certeza estava pensando ser alguém que estava interessada.
Chamo Jaqueline e entramos juntas na sala do RH, sentamos e Fernanda começa as perguntas de praxe . Quando essa pede os documentos de Jaqueline tomei a sua frente e pego seu RG causando estranheza na funcionaria.
Minha surpresa foi grande ao constatar que o nome da mãe da nova funcionaria era o mesmo que minha amiga. Tentei não demonstrar minha surpresa , precisava sair dali e conversar com Nick.
...
Na segunda vou direto para o DP. Minha noite foi maravilhosa ao lado da minha morena , antes de dormimos conversei com ela a respeito de Renato , não queria mas segredos entre nós.
Sua preocupação era evidente enquanto confessava o que havia se passado pela manhã, prometi me cuidar , mas minha preocupação não era comigo e sim com a segurança dela
Nem bem sento em minha cadeira Carlos me chama avisando que o delegado queria nos falar, no momento pensei ser sobre algo relacionado a operação do dia anterior , mas estava muito enganada
-houve um roubo na mansão do senhor Novais, quero vocês dois cuidem do caso pois acho que está relacionado aos roubos anteriores. No sábado aconteceu uma festa lá - ele nos olha como se pensando em algo.
Olho para Carlos no mesmo momento que me olha com a sobrancelhas erguidas.
-não foi a festa que os dois participarão?- confirmamos.
-quando aconteceu o roubo - pergunto curiosa.
-o proprietário não sabe informar quando,, o colar que foi roubado estava guardado em seu quarto, somente hoje quando ia levar ao banco e que deu por falta. Quero que investiguem e dessa vez quero respostas - o delegado parecia realmente decidido a encontrar o causad
Fim do capítulo
Boa tarde meninas!
mas um capitudo postado. um otimo final de semana a todas.
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 17/03/2021
Capítulo cheio de sensações ... bem que falei que Jaque era irma de Nick...
Gata
Em: 16/08/2020
Olá autora tudo bem.
Hum então a Nick tem uma irmã em
Esta tudo muito interessante autora
Sempre anciosa por mais.
Resposta do autor:
Boa noite linda!
parece que nick ganhou uma irma, vai se bom. pra quem se sentia so no mundo, esta surgindo pessoas pra alegrar sua vida.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]