Capitulo 5 - CLARA
CAPITULO 5 -- POR CLARA
Fiquei la dentro pensando em como era boa essa vidinha de solteira, sai lavei as mãos e voltei para mesa e chegando Ali e João já estavam acompanhados aos beijos com seus respectivos pares, como não queria atrapalhar deu meia volta e fui ate o bar pegar uma bebida.
Observei uma mulher linda sentada na banqueta tomando gim tônica, estava com cara de poucos amigos mas eu como sempre muito falante e galante tentei puxar papo com a desconhecida.
- Oi tudo bem, posso te acompanhar na bebida? Ela me olhou e disse:
- NÃO, estou muito bem sozinha.
- OK moça, ser simpática e ter educação passou longe de vc em? Peguei minha bebida e sai puta da vida.
Cheguei em meus amigos e disse que já estava indo, eles disseram que ainda era cedo e que ainda iriam curtir mais um pouco, combinamos de nos encontramos sábado a tarde na praia, pois eu queria pegar algumas ondas. Paguei minha conta e fui para o estacionamento pegar meu carro, quando estava chegando perto escutei um choro, olho para o lado e veja a aquele mulher linda que estava no balcão. Resolvi chegar perto e perguntar se ela precisava de ajuda.
- Ei moça, precisa de ajuda?
- NÃO!!
- Calma, só quero ajudar, não precisa ser grossa.
- E QUEM TE DISSE QUE PRECISO DE AJUDA?
- Ninguém me disse... quer saber, fica aí com sua falta de educação e arrogância.
Fui me embora, mas meu pensamento estava naquela desconhecida linda e de olhos tristes. Cheguei tomei um banho me deitei e la estava eu, pensando nela e acabei adormecendo.
Domingo chegou mansinho, acordei fui ate a cozinha e Dona Graça estava preparando o café da manhã, fui logo abraçando e apertando, ela me deu aquele belo sorriso e enfiando um pedaço de bolo em minha boca, como eu a amava, ela como minha segunda mãe e tínhamos muita afinidade. Conversamos um pouco, logo papai e mamãe chegaram e se juntaram a nós, depois fomos para piscina o dia estava lindo e eu adorava passar as manhas de domingo com eles, tínhamos um bom relacionamento apesar dos meus segredos em relação a minha vida pessoal.
Assim que Carlos se juntos a nós, não demorou muito e papai começou a falar:
- Meus amores, quando vcs vão namorar e aumentar a nossa família?
- Para que tanta pressa papai, minha vida de solteira é tão boa.
Continua.....
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]