Capitulo 67 - Rafaela aconteceu, como sempre acontece
Isadora
Os dias que passamos com meus pais foram maravilhosos. Só faltava eu dar pulos de alegria. Meu sorriso não se desfazia nem por um segundo e não havia nada no mundo que poderia me deixar triste novamente. Eu estava completamente e absurdamente feliz, e não conseguia desgrudar da Rafa, não queria largá-la nunca mais.
– Isa! – Rafa me repreendia por estar acariciando-a no ônibus – Alguém pode ver isso – sussurrava.
– Ninguém está prestando atenção na gente, amor. E eu não consigo largar você, é mais forte que eu.
Ao chegarmos em casa aproveitamos bem a nossa de lua-de-mel e fizemos amor até que nossos corpos ficassem cansados e dormissem abraçados. Acordei antes de Rafaela e com muito esforço me separei de seu corpo e deixei um bilhete para ela.
– Oi, sumida! Resolveu viver de novo? – brincou João no telefone.
– Você mal sabe o quanto estou vivendo! – disse gargalhando.
– Você está feliz! – falou surpreso – Tinha tempos que não via você feliz! O que aconteceu? – falou surpreso.
– Rafaela aconteceu, como sempre acontece – ele ficou em silêncio – É isso mesmo que você está pensando.
– Caramba! Finalmente! Eu sempre acreditei, mas admito que quando ela casou com o Mateus eu duvidei bastante... Mas... Ela casou... Como? – perguntava confuso.
– Vou te contar tudo, calma... Preciso da sua ajuda. Pode me encontrar?
– Para saber essa história eu largo qualquer coisa! Onde te encontro?
Depois de contar em detalhes sobre a Rafa ter voltado, finalmente eu pude revelar meus intentos.
– Preciso de sua ajuda! Quero comprar as alianças e pedir ela em casamento formalmente.
João ficou animado e passamos algumas horas na procura das alianças ideais. Eu estava radiante e devia estar sendo uma companhia muito chata porque não parava de falar em Rafaela, mas então me dei conta de que eu nunca parei de falar nela mesmo quando não estávamos juntas. Meu amigo estava eufórico por finalmente me ver sorrindo depois de tanto tempo e escutou tudo que eu dizia de maneira paciente, me ajudando a escolher a melhor joia que poderíamos.
– É essa! – eu declarei.
– Linda, Isa! Acha que a Rafa vai gostar?
– Ela vai amar! Tenho certeza... É essa! – repeti sorrindo bobamente
Nos despedimos rápido porque eu mal podia esperar para voltar para a minha Rafa. Passei em casa para tomar um banho e antes de voltar para a sua casa comprei um buquê das flores preferidas da Rafa.
– Isa, eu estava com saudades – ela veio sorrindo em minha direção e eu sorri de volta, pensando que eu era a pessoa mais sortuda da face da terra! – Espera aí, o que é isso? – perguntou quando se aproximou.
Eu olhava fundo nos seus olhos, sentindo o mundo inteiro sorrindo. Ajoelhei em sua frente e senti meu coração transbordar do mais puro amor que meu ser me permitia.
– Rafa, quero fazer o pedido novamente, agora com as flores e as alianças, porque você merece todos os mimos do mundo. Quer se casar comigo?
Ela chorava emocionada e me olhava com carinho e amor. Um olhar que eu esperaria mais 8 anos para receber de novo se precisasse.
– Isa, eu.. eu.. Sim, é claro que eu quero. Foi você quem deu as alianças, e me pegou desprevenida. Mas eu tenho todo esse amor que eu guardo para você, e só para você, por oito anos. Tenho a certeza que irei te fazer feliz. Poderia até dizer que te faria a mulher mais feliz do mundo, mas isso é impossível... eu já sou a mulher mais feliz do mundo... por ter você!
Sorri mais ainda pela resposta tão linda e deixei algumas lágrimas de emoção descerem pelo meu rosto. Levantei-me do chão e nos beijamos longamente. O segundo melhor beijo do universo, porque o primeiro beijo que demos ainda era o meu preferido de todos.
– Eu te amo! – falei com a testa encostada na dela.
– Eu também te amo! – ela disse-me sorrindo.
Isso era tudo que eu queria para a minha vida.
Depois de mais alguns beijos Rafa mostra o que havia cozinhado: meu prato preferido. Ela era realmente a mulher mais especial que eu poderia ter conhecido. Jantamos serenamente felizes.
– Quero casar logo! – ela disse quando estávamos deitadas na cama, abraçadas como sempre.
– Eu também, amor.
– Mas eu preciso me separar legalmente do Mateus, né?
– É verdade! – ficamos em silêncio por um tempo então decidi mudar de assunto – E como você quer esse casamento? – eu perguntei e ela começou a rir.
– Que loucura que vai ser! Já pensou nisso, Isa? As pessoas acabaram de receber um convite de casamento meu e agora vão receber o segundo! – disse rindo e depois mais séria – Mas eu não ligo! O que eu mais quero é espalhar para todos os cantos o quanto eu estou feliz com você!
Fui aos céus com suas palavras.
– Quero uma festa bem bonita! – ela dizia – Com nossos amigos e parentes mais próximos. Todos que querem festejar o nosso amor!
– Qualquer casamento será lindo se eu estiver com você – eu beijando-a e ficando por cima dela.
– Vou adorar escolher um vestido bem lindo para você – ela disse antes que eu voltasse a beijá-la.
Senti suas mãos abraçando minha cintura e me trazendo mais para perto enquanto meus lábios desciam do seu pescoço para os seus seios ainda cobertos por roupa. Fui despindo-a com calma e com a mesma calma fui traçando caminhos com os lábios e a língua, de forma a marcar seu corpo com o meu amor e o meu desejo de dar prazer à mulher que eu amo. Rafa já estava muito excitada pedindo para que eu fosse mais direta, mas eu não tinha pressa, queria sentir todo o seu corpo, descobrindo seus maiores pontos de prazer e fazendo-a gem*r e implorar meus toques.
Minhas mãos foram passando pelas suas pernas até chegar ao seu centro de prazer, mas sem tocá-lo profundamente. Queria sentir o seu gosto com a minha boca então calmamente fui deixando rastros de desejos pelo seu corpo até chegar no meu destino. As mãos de Rafa já forçavam minha cabeça de encontro com o seu corpo e eu atendi ao seu desejo, sentindo o seu gosto e a felicidade que vinha em ver a mulher que eu mais amava no mundo se contorcer de prazer por causa dos meus toques carinhosos.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lay colombo
Em: 31/08/2020
Aiai tô boiolinha lendo esses capítulos, toda derrrtida
Resposta do autor:
Depois de tanto drama, tem que ter muita fofura!
Anny Grazielly
Em: 08/08/2020
Sem palavras para esses momentos delas...
Resposta do autor:
Agora é só explosão de fofura e desejo!
[Faça o login para poder comentar]
Manuella Gomes
Em: 06/08/2020
Ninguém perde mais tempo... é amor demais!
Gosto do amor da Isa: o que cuida.
Resposta do autor:
Agora elas terão uma vida recheada de amor e cuidado!
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 05/08/2020
Lindo demais roda essa felicidade...
Resposta do autor:
Esperaram 60 capitulos mas agora é só felicidade!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]