Quarentena por caribu
Cronica
Se esquivou durante dias. Às vezes de maneira sorrateira; outras nem tanto. O trabalho, impassível, a aguardava. Em algum momento ela cederia.
Mundo afora se liam dicas de produtividade, de melhor proveito do tempo, de cursos gratuitos e on-line. Relatos apontavam casos de sucesso: rotinas modificadas, dietas maravilhosas, atividades que enriqueciam. Sua vontade, porém, era honestamente não fazer nada. No máximo mergulhar em si mesma – ou apenas molhar as pontinhas dos pés. Não porque houvesse preguiça; o que havia era a sincera falta de vontade de sequer considerar pensar em fazer algo.
Não queria. E havia quem engrossasse esse coro e dizia que esta não é mesmo uma época para cobranças. “Pega leve” era o conselho que ela mais gostava. Não tinha outras pandemias para se valer como comparação e aquela era uma boa dica.
Em realidades paralelas (em outros países também) a quarentena já terminou. E em breve, se dermos sorte, essa será mais uma página virada de nossas histórias. Fico pensando como vai ser retomar uma rotina sendo uma pessoa tão modificada.
Estou cada vez mais fechada – comigo e em mim
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Aja Rocha
Em: 31/07/2020
Soube que temos uma autora minha chatagista quanto a liberar extras hahaha, brincadeira. É um prazer estar por aqui a ler.
Tão familiar os sentimentos dessa crônica.
Será que quando a "quarentena" acabar vamos ter umas crônicas de uma sagitariana desbravando um novo mundo que não, necessariamente, precisa ser pra fora?
Resposta do autor:
Hahahaha
1: passada de te encontrar aqui! Eita que quer msm saber da Helena rsrs
2: não sei não como vai ser depois de tudo isso! Tá tão quentinho aqui dentro de mim rs 💜
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]