OIOIO
demorei, mas cheguei!
Capitulo 3 Água gelada.
POV RAFAELA
Após o ocorrido do meu atraso, meus dias na delegacia eram um saco. A loira parecia sempre estar procurando coisas pra me punir ou chamar minha atenção e isso estava me deixando louca de raiva. Não queria desabafar com minha namorada, pois não queria que ficasse um clima chato entre elas.
- Amiga essa mulher deve estar precisando de uma boa foda. – Carla e eu estávamos no meu apartamento tomando umas cervejas. – Pelo o que você me diz, esse mau humor deve ser falta de orgasm*s.
-Você resolve todos os seus problemas com sex*? – Ela gargalhou alto.
-Quase todos. – Nosso lanche chegou e ficamos conversando mais um pouco.
Carla e eu nos conhecemos na época da faculdade e desde então nos tornamos grande amigas, no inicio eu tive um certo interesse nela, mas depois entendi que nossa amizade era o foco e além do mais que ela era super hetero, um grande desperdício por sinal.
Como iriamos passar o fim de semana na fazenda dos pais de Sofia, resolvi chamar Carla pra dormir no me apartamento, até então não sabia se Natália iria e confesso que estava um pouco curiosa. Carla e eu não tínhamos segredos e logo contei da implicância da mulher comigo e ela ria da minha indignação.
-Amiga cuidado ein, esse tanto de ódio pode virar amor. – Taquei uma almofada nela e rimos.
-Não da minha parte, eu amo minha namorada e ponto.
-Não disse que seria da sua parte, mas enfim. – Ela deu um gole na cerveja. – Não vai ter nenhum homem solteiro e hetero nesse lugar?
-Espero que não haha. – Agora a almofada era devolvida em minha cabeça.
- Engraçadinha, não quero ficar segurando vela. – Ela se levantou e começou a juntar as coisas. – Vamos dormir que amanhã levantamos cedo.
Acordamos cedo, fizemos nossa higiene matinal e partimos pra casa de Sofia. Estacionei minha moto e fomos de encontro com o resto que estavam tomando café. A primeira pessoa em que coloco os olhos era em Natalia. Eu realmente não sei o que acontecia com meu corpo, ele reagia de forma totalmente desconhecida pra mim quando eu estava no mesmo ambiente que ela. Ela me cumprimentou formalmente e seguiu até a sala de jantar.
-Uau, amiga você não disse que a mulher era gata assim. – Carla cochichou pra mim. – Até duvidei da minha sexu*l*idade aqui.
-Sei, você tem vontade de experimentar. – Falava em sussurros. – Mas tem medo de gostar.
Paramos de segredinhos quando fomos interrompidas pelo pai de Sofia, estavam todos prontos, Lucas iria conosco e com certeza ele era o mais animado da galera.
-Nath, você vai com os meninos? – Pra minha surpresa a loira ia com a gente.
-Prefiro ir com vocês tio. – Ela pegou a bolso e foi de encontro ao Otávio e Helena.
A divisão dos carros foi até melhor assim, não ia ficar muito confortável com ela no carro, e claro que nossa turma era mais divertida. Notei que Sofia estava um pouco calada.
-Está tudo bem amor? – Perguntei chamando sua atenção.
-Está sim amor, apenas cansada dessa semana de aulas. – Ela deu meio sorriso e começou a conversar com Lucas e Carla.
A fazenda dos pais de Sofia era um ótimo lugar pra descansar, eu amava ir pra lá e eu ficava igual criança no parque de diversões. Entramos e logo fomos dividindo os quartos, Otávio achou melhor Lucas e eu em um quarto e Carla, Natália e Sofia no outro. Sofia protestou, mas Otávio disse que ela podia dormir comigo quando chegássemos em casa. Fui pro quarto guardar as coisas e trocar de roupas pra irmos até a cachoeira que ficava nas redondezas. Coloquei um Short e a parte de cima do biquíni, esperei Lucas se aprontar e fomos esperar as meninas na sala, os pais de Sofia decidiram ficar e descansar antes do almoço. As meninas desceram e fomos animados pela trilha da cachoeira, Natália até que estava com um ar mais leve e conversava com a gente sem aquele ar arrogante. A paisagem do local era incrivelmente linda, forramos as toalhas no chão e ficamos por ali conversando.
-Vou dar um mergulho, quem me acompanha? – Lucas sugeriu se levantando.
-Cruzes essa água deve estar gelada, vou ficar aqui com minha cerveja. – Carla tinha pavor de água natural.
-Eu vou!
Natália se levantou e tirou o short jeans que estava e a camiseta, e meus olhos me traíram naquele momento, pois eu nem piscava admirando o corpo da mulher. Eu estava literalmente babando e só me toquei disso quando Sofia tocou em meu braço e me chamou pra pular com ela.
-Vamos amor? – Sofia me chamou e pulou na frente.
-Hey, limpa a baba antes. – Com certeza Carla tinha percebido a secada que dei na mulher. – Está escorrendo ai.
Mostrei o dedo do meio a ela e pulei na água, e fui de encontro até minha namorada. A água realmente estava gelada então eu abracei Sofia por traz e enquanto minhas mãos pousaram em cima de sua barriga e eu fazia um carinho sútil, Lucas e Natália estavam tentando boiar enquanto Carla admirava a paisagem tomando sua cerveja.
-Parem de se agarrarem ai vocês duas. – Lucas jogou água em mim e Sofia. – Vamos brincar de alguma coisa?
- Que tal galo de briga? – Sofia se animou e desfez o nosso contato. – Luc, nossa dupla é imbatível.
Sofia logo subiu nas costas de Lucas e meu sangue sumiu do corpo quando percebi que minha dupla seria Natália, ela veio em minha direção e com certeza dava pra perceber meu nervosismo.
-Anda gente! – Lucas apressava a gente. – Sabemos que vocês vão perder.
-Vou ser a juíza. – Até Carla se empolgou com a brincadeira.
Senti as mãos dela me segurando pra subir em meu pescoço, meu corpo estava tão quente que nem a temperatura da água iria amenizar. Começamos a brincadeira e estávamos ganhando de Sofia e Lucas de lavada, estávamos na ultima rodada, quando Sofia empurrou a gente com tudo e nós duas acabamos afundando, senti a parte de cima do Biquíni dela saindo e seu corpo nu encostou no meu trazendo uma sensação de diferente.
-Desculpa Nath. – Sofia correu até onde estávamos. – Machucamos vocês?
-Está tudo bem, mas perdi meu biquíni. – Ela segurava os seios com as mãos.
-Eu achei ele. – Levantei a peça e todo mundo riu, confesso que fiquei meio sem graça.
Olhamos as horas e já estava tarde, voltamos pra casa e resolvemos descansar um pouco antes de comer. O dia foi realmente relaxante, eu precisava de um descanso e esse convite foi na hora certa. Sofia ainda estava emburrada por não dormir comigo, mas logo levei ela pra varanda pra gente namorar um pouquinho depois do jantar, mas os planos não deram certo, pois todo mundo foi pra varanda jogar conversa fora. Até que foi divertido, fizemos algumas coisinhas pra comer e tomamos umas bebidas, os pais de Sofia se retiraram e nos ficamos de papo lá fora.
-Vamos jogar eu nunca? – Carla que já estava meio altinha propôs a brincadeira.
-Eu começo. – Sofia estava animada além do normal. – Eu nunca fui pega no flagra.
Todos beberam, e assim começou a brincadeira Lucas e Carla tinham bebido quase todas as rodadas, eu por incrível que parece era a mais sóbria.
-Agora é minha vez. – Carla levantou o copo e soltou. – Eu nunca me senti atraída por ninguém dessa rodinha.
Não tinha entendido muito bem a pergunta de inicio e depois saquei e eu, Sofia e Natália viramos a dose. Primeiro ela olhou pra mim e depois pros demais presentes na roda, e como estavam todos bêbados ninguém deve ter se ligado muito. Achei melhor parar com a brincadeira, pois não estava ficando seguro, uma pelo excesso de álcool e outra pelas perguntas que estavam sendo feitas. Entrei com Sofi ia leva-la pra cama, mas não antes de trocarmos alguns beijos quentes, o contato já estava me deixando louca e eu tratei logo de colocar ela pra dormir. Eu ainda estava sem sono então voltei pra varanda bebericando uma cerveja. Fiquei lá um bom tempo antes de entrar, passei na cozinha pra pegar água e levei um puta susto quando trombei em alguém.
-porr*, você não olha por onde anda mesmo né? – O copo de água virou nela, deixando a camisola minúscula levemente transparente.
-Me desculpe, mas você não devia acender a luz? – Ela me olhava com raiva. –Eu não vi você.
-Nunca vê né? – Ela tentava enxugar a blusa e logo notou onde meus olhos miravam. – O que foi? Perdeu alguma coisa aqui?
Fim do capítulo
OPA! EU NEM SEI OQUE PENSAR DESSAS DUAS AI!
Tá tudo bem meninas?
beijos! XOXO
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 13/03/2021
Caraaaaaa... essas duas vão se pegar...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]