Capitulo 12 Oh My!
CAMILA POV
Sexta feira último dia dos jogos, resolvo não ir, estar tão próxima da Lauren, e não poder tocá-la estava me matando. Lembrar daquele sorriso, da forma carinhosa como ela me olhava, provocava calores em meu corpo e pelo que dizem já não estou mais conseguindo disfarçar meu sentimento. E por mais que eu a queira, hoje preciso de espaço para refrescar. Fico em casa, e lá pelas tantas recebo mensagem de Nick “Festa na minha casa amanhã a partir das 21 horas” Confirmo presença e já penso na roupa. Estava mesmo precisando relaxar. Penso em Lauren e se ela iria. Já imaginando que minha noite seria um inferno, mas isso não ia me barrar. Ligo para Shaw e o aviso que temos festa para ir. Lauren e Shaw no mesmo ambiente, eu estava louca.
(...)
Combinei de pegar Normani e Dinah. Assim que viram Shaw junto comigo me olharam com cara de espanto. Essa noite vai ser quente. Penso comigo mesmo. Partimos rumo a um dos bairros mais chiques de São Paulo, Morumbi. Assim que chegamos à casa de Nick, havia uma grande placa com os dizeres: festa do sinal pegue aqui seu adesivo.
-Normani, coloca dois sinais verdes, porque linda do jeito que você está, vai arrasar nessa festa. – colei os sinais em seu seio rindo.
- E você Mila, não está fraca com essa barriga de fora viu. – me elogiou rindo sob o olhar atento de Shaw.
- Nossa! Ninguém vai falar de mim não. -retrucou Dinah.
- Você não tem espelho na sua casa, mulher você arrasa quarteirão. - imitei com as mãos seu corpo violão.
Peguei dois sinais verdes, causando espanto nas meninas.
- Shaw! Estou linda de sinal verde? – brinquei com ele.
- Você está linda sempre, mas eu sou um homem comprometido, vou colocar vermelho. – falou bem humorado, tirando meu sinal verde e colocando vermelho.
Logo vejo as meninas na mesma mesa, inclusive Lauren, Lucy e Ally. Cumprimento todas da mesa, pego minha bebida, tento não olhar para Lauren, mas o coração fala mais alto. Ela estava de parar o trânsito. Usava calça jeans branca, rasgada nos joelhos, camiseta do Metallica e jaqueta preta de couro, seus cabelos soltos meio selvagem dava um toque a mais no visual, um pouco de maquiagem, nada de mais, apenas um lápis realçando seus espetaculares olhos cor de esmeralda. Senti seu delicioso cheiro ao passar perto dela. Se Deus fez algo melhor que essa mulher, deve ter guardado pra ele, pois é a mais linda que já vi. Tento disfarçar o vislumbre perto de Shaw.
Meus olhos nos pararam dela por alguns segundos. Eu me puni por deseja-la tanto.
- Oi gente boa noite! Esse é o Shaw. – eu estava de mãos dadas com ele. Lauren o mediu de cima a baixo. Lucy pareceu gostar de vê-lo comigo.
- Boa noite Camila. – Lucy olhava para Shaw.
- Pra você também Lucy- soei bem falsa.
Aproveitando a noite de festa, fizemos rodadas de “escravo Jó”, bebemos como todo universitário bebe. Com tanta bebida fui perdendo o controle sobre minha paixão por Lauren, não conseguia tirar os olhos dela, não sei como Lucy não percebia tamanha paquera. Shaw foi para a mesa de som onde Nick estava dando uma de DJ e ficou conversando com ele enquanto eu me divertia com as meninas. Fui para pista fugindo do olhar de Shaw, mas perto de Lauren. Definitivamente eu não podia beber no mesmo local que ela, eu perdia a noção. Eu dançava na frente dela, Lucy conversava com Joe e parecia não reparar em mim.
Ally olhava tudo de longe, percebendo o mal estar que eu estava causando, veio dançar comigo.
- Você é louca, deve estar querendo apanhar ou perdeu a noção mesmo? – apontou Shaw.
Coloquei meus braços em seu pescoço, fazendo-a dançar comigo.
– Eu não consigo me afastar dela, não consigo ficar no mesmo ambiente. Não é de propósito. – a abraço.
- Eu sei, mas ou você sai dessa logo ou se joga de uma vez, termina com ele e assume sua paixão por ela. – falou séria comigo.
- Mila! Agora se você ficar rebol*ndo assim comigo, quem vai apanhar sou eu. A Lucy te bate e depois a Laur que me bate – ela me abraça.
- O que você disse? - parei de dançar com cara de espanto.
- Falei demais. - ela me puxou para dançar novamente.
Fiz cara de quem não havia entendido, mas percebi que tinha algo acontecendo.
- Quer saber Ally? Não estou nem aí, a noite hoje é de festa e eu estou soltinha. –a bebida falava por mim.
-Ok Mila, mas segura tua onda, eu preciso ir, trabalho muito cedo amanhã na academia. Lucy irá me levar. – ela pisca pra mim.
Abro um sorriso e espero elas saírem procuro por Shaw, mas não o encontro. Aproveito e me sento ao lado de Lauren.
- Dança comigo Laur! Só um pouco. - tento puxá-la pelo braço.
- Você está louca? – ela retrucou.
- É só uma dança! Não tem nada de mais ou você está com medo de dançar comigo? –a desafiei
- Se a Lucy volta, estamos mortas. – negou. – E também já estou meio tonta, isso não vai dar certo. – balançou a cabeça negativamente.
- Ela acabou de sair, não volta rápido e Shaw não vai ligar. Uma música só, por favor. – ela reluta um pouco, mas acaba cedendo.
Ao som de um funk bem pesado rebolo, viro de costas e encosto meu corpo no dela. Ela rebol* junto, mas tenta evitar contato corporal.
- Camila você esta querendo me provocar. - aquilo me fez perder mais a noção do perigo. Ela me segura pela cintura e puxa com força minha bunda contra seu ventre. Sinto sua respiração em meu pescoço, me arrepio. Levanto meus braços e abraço seu pescoço. O clima começa esquentar. De repente ela me solta e sai depressa em direção ao banheiro.
“Que bosta você está fazendo Camila” – falo para mim mesma.
LAUREN POV
Ainda no banheiro eu tento me recompor.
“Essa garota está me tirando do sério. Começo a duvidar da minha sanidade, e se Lucy volta e nos pega daquele jeito”.
Lavo meu rosto
Saí do banheiro, disposta a me manter firme. As meninas estão dançando ou se jogando na piscina. Volto para mesa e ela está sentada, suspirando fundo. Me olha e eu estremeço, era impossível não notar o clima que nos rodeava. Eu enchi meu copo e o bebi todo num gole só. Sentia uma atração inexplicável por essa garota, que tipo de imã está nos aproximando. Ela entra na casa vou atrás dela. Ela está no corredor esperando para entrar no banheiro. Paro de frente para ela, nos encaramos em silêncio
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: