Capitulo 10 Lern Jerg
Abril
FIM DE SEMANA DOS JOGOS.
NARRADOR POV
O time reunido na porta da universidade, esperando os ônibus que irão levar os atletas até Guarulhos. No primeiro, que sai mais cedo foi o time de vôlei e as organizadoras, incluindo Lucy. No segundo ônibus foi o time de futsal feminino e masculino.
LAUREN POV
Vejo todos se ajeitando nos bancos, puxo Dinah para sentar ao meu lado.
- Senta comigo, por favor - falo baixinho e ela ri, como se já entendesse meu pedido.
Vejo Camila procurando um lugar para sentar, percebo que me encara, mas vai para o fundo do ônibus.
- Já sentei Lauren, agora conta. – Dinah me encara rindo.
-Nada só queria que você sentasse comigo! -olho para trás para ver se Camila continua no fundo.
- Ou você esta com medo da Camila querer sentar com você e quase rolar um beijo novamente? – também olhou para Camila.
- Quem te contou?- eu contava os uniformes.
- Ally! Decidimos não nos meter, conhecemos você e Lucy e também Camila. -Laur, você está sentindo algo por ela? – ela me ajudava com os uniformes.
- Acho que não, deve ser curiosidade ou porque meu relacionamento com a Lucy não anda na melhor fase. – olho novamente para saber se ela continua lá atrás. – Dinah não vou negar ela é muito atraente, gostamos de conversar uma com a outra. Aquele dia quando estávamos conversando, o papo fluiu e quando dei por mim, estava de rosto colado no dela, olhando aquela boca, que por Deus, parece ser muito gostosa. - me abanei um pouco.
- Não está mesmo afim dela? – ela riu.
- Você sabe que eu nunca traí Lucy né, eu não penso nisso. Mas essa garota está mexendo comigo e pelo jeito ela se deu muito bem com a Hal. - vejo que Camila sentou-se a seu lado.
- Imagino que esteja mexendo com a cabeça dela também, porque ela namora um rapaz, você esqueceu? Acho que vocês estão brincando com fogo, só não quero ver minhas amigas magoadas. – Dinah foi gentil com as palavras. – E Halsey você sabe, só quer saber de farra, não quer nada sério.
Camila em nenhum momento parou para conversar com a gente, parecia tão entretida com o restante do time e Halsey.
(...)
Chegando ao vestiário do ginásio, distribuo os uniformes, quando vou entregar o de Camila, ela estava de frente para a parede só de sutiã e calça, que também já estava tirando. Reparo em sua bunda deliciosamente avantajada. Era difícil não apreciar aquela vista.
- Camila – a chamo para entregar a roupa. Ela se vira agora só de calcinha e sutiã, lembro-me do sonho que tive. Ela vem em minha direção, meus olhos percorrem seu corpo, suas curvas me hipnotizam. Ela para na minha frente, esperando que eu entregasse o uniforme. Jurava que estava me provocando.
- Lauren! Pode me entregar. -morde os lábios. Filha da puta esta mesmo me provocando.
Acordo do transe, a meço novamente dos pés a cabeça, entrego a roupa e vou me trocar. Ela ri.
Aos poucos todas vão se arrumando e saindo, eu demoro a me trocar e Camila também, parece enrolar. Ficamos só nós duas no vestiário. Fiquei nervosa por uns instantes lembrando o sonho.
CAMILA POV
- Como foi seu fim de semana Lauren? – tenta puxar assunto.
- Trabalhei, mas eu gosto então foi bom. - terminava de colocar o uniforme.
- Se eu fizer um gol hoje vou dedica-lo a você. - ri e me encaminhei para a quadra. Afinal eu nem jogava direito qual seria probabilidade.
Durante o jogo nos olhamos o tempo inteiro, eu nem me importei de sua namorada provavelmente estar na arquibancada assistindo. Eu só queria era me tornar visível para ela. Eu acabei fazendo 1 gol, por pura sorte claro. Apontei para ela, provocando um sorriso gostoso.
Para nossa sorte sua guarda costas estava resolvendo problemas dos jogos e não viu nada daquilo. Depois de nosso jogo, a bebida rolou solta, muita cerveja, vinho, tudo mais que universitários bebem.
Ficamos sentadas na arquibancada assistindo ao jogo dos meninos. Eu, no meio Ally e do outro lado Lauren. Por vezes nem parecia que Ally estava ali, conversávamos, bebíamos da mesma lata. Fazíamos piadinhas. Era quase uma paquera velada. Um pouco mais acima Halsey e Dinah também conversavam. Sinto um cutucão de Ally em meu braço
- Segura tua onda Mila, Lucy está vindo aí. - olho assustada.
Lucy chega, Lauren emudece Ally a cumprimenta. Ela lança um olhar matador para mim. E chama a namorada para conversar.
Eu já estava meio grogue por conta da bebida, não disfarço a risada quando elas saem.
- Mila, vocês estão dando bandeira demais. – me repreende.
- Acho que quero dar, mas não é bandeira. -falo rindo afetada pela bebida
- Acho que vocês estão num fogo, isso sim. Vocês são comprometidas. – Ally era sempre voz da razão que insistíamos em não ouvir.
- Amiga, eu sou comprometida com o meu coração e ele está dizendo: Lern Jerg, Lern Jerg. – a bebida falou em meu lugar.
- Dinah tira a bebida da Mila, ela já bebeu demais! – Ally era a voz da razão.
LAUREN POV
- O que foi? Me espera Lucy. - puxo seu braço fazendo-a parar na entrada do ginásio.
- O que foi? -aumentou o tom de voz. - Aquela vaca está dando em cima de você, e você está gostando. - aponta Camila na arquibancada.
- Nada a ver amor, somos colegas, e as meninas todas estão lá. – jogo minhas amigas na fogueira.
- Todas as amigas que me adoram né? -pareceu verdadeiramente chateada. – Na frente de todo mundo, vocês duas de gracinha.
- Desculpa amor, não vai acontecer novamente. - a abraço e lhe dou um selinho, sobre o olhar atento de Camila.
Ficamos ali por um tempo, bebericando, Ally e Camila continuaram na arquibancada junto com as meninas.
- Jauregui, eu preciso ficar aqui, vou ficar no alojamento com Austin, já tinha te falado né. Eu fico e Normani volta com o time. Tem jogos pela manhã e precisamos acertar a tabela tudo bem? – ela bebe toda sua bebida.
- Tudo bem. Eu vou para casa da Ally mesmo. Cuidado hein! Você solteira em alojamento com um monte de mulher. – fico um pouco enciumada.
Abraçamo-nos e nos despedimos com um “selão”, e volto para o ônibus que já iria sair.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: