A vizinha nua por caribu
Crônica
Viver em sociedade é um desafio, mas um desafio curioso. Especialmente quando se mora em apartamento, e mais ainda quando se tem prédios em volta. Dá para acompanhar parte da rotina das pessoas: que horas assistem tevê, qual horário acordam, quando saem para fumar.
Os prédios se assemelham a organismos vivos: são luzes que se acendem e apagam, pessoas que surgem e desaparecem da vista. Eles pulsam, de dentro para fora.
E lá sempre tem aquela pessoa mais desinibida – ou mais à vontade, afinal, ela está em casa.
Sim, estamos falando da “vizinha nua”, aquela que basta uma espichadinha de pescoço e, pronto. Já viu tudo.
Ela vive pelada; dança, varre, molha as plantas, tudo sem roupa. Não se importa que estão olhando, mas talvez porque não perceba. Quando pensa a respeito ela até fecha as cortinas ou a veneziana da janela.
Mas em geral não está nem aí. Só está ali, na sua casa. Errados são os outros que olham para as suas intimidades.
Eu adoraria ter uma vizinha nua. Mas nessa vida sou protagonista.
Fim do capítulo
Se quiser, vc pode me ouvir lendo essa crônica:
https://soundcloud.com/acaribu/a-vizinha-nua
Comentar este capítulo:
LuBraga
Em: 03/06/2021
Ai que fofa...mas não sei como isso aconteceu pois o comentário repetido é de hoje e somente agora estou entrando no site, o mesmo foi postada ontem mas não faz mal e agradeço pela atenção.
E não, realmente não existe nada libertador do que a nudez por isso que amo praias de nudismo (carinha de paisagem aqui kkkk)
Ah, antes que esqueça...por quê Caribu?
Bjs
Resposta do autor:
Saudades do mar!
Eu conto o pq de caribu aqui, ó:
https://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=2758
Beijos!
rhina
Em: 15/08/2020
Aaaaaah
Eu também gostaria de uma vizinha nua.
"Errados são os outros que olham para as suas intimidades"
Sim.
Ela está ali. Na sua casa. No seu domínio.
E se queres olhar..... Não dá o direito de condenar. Pois seus olhos foram lhe dados pra olhar a si mesma e não a vida alheia....mas pode olhar somente não tem o direito de tecer qualquer infortúnio.
Rhina
Resposta do autor:
hahaha Sim!!
Que delícia, adoro leitoras que comentam ♥♥♥
P.S.: Por sorte, não são todos os ângulos que permitem que minha intimidade seja devassada rs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]