Hello Ladies, como vocês estão? A saude de vocês esta boa? A saude mental esta ok? É imoprtante estarmos bem pra infrentar esse periodo.
Eu decidi escrever pra colocar as ideias em ordem, e nunca imaginaria que eu ia conseguir mais de dez mil acessos. MUITO OBRIGADA, EU ESTOU IMENSAMENTE FELIZ. pARECE BOBEIRA MAS VOCÊS NÃO SEBEM O QUANTO É MPORTANTE PRA MIM.
Capitulo 21 Formada!
Dias atuais...
POV FERNANDA
-CELIO MARQUES BRANDÃO. – Eu gritava do pé da escada enquanto pedia um carro pelo aplicativo. – Estamos atrasados anda.
-Cruzes bixa, já disse que não quero ouvir esse nome mais, Tito Marques. – Descia as escadas abotoando o relógio. – Tito para os íntimos.
Ele decretou que não queria mais ser chamado de Celio quando chegamos à capital mineira, ele disse que esse nome não era nada artístico e que Tito era da forma carinhosa que a avó materna o chamava.
Cinco anos se passaram e acabou, estávamos formados e hoje iriamos comemorar nossa libertação. Conseguimos com muitos esforços, alguns perrengues, mas conseguimos. Dediquei-me ao máximo, abri mão de muita coisa pra estar aqui hoje, abdiquei de festas, resenhas e até de namoros, na verdade eu fugia quando via o relacionamento ficando mais serio.
-Uau! Você está lindo TITO. – Ele estava impecável em uma camisa social azul e os cabelos alinhados. - Nossa não tem nem graça sair ao seu lado.
-Até parece né senhorita Fernanda, você está simplesmente maravilhosa. – Os anos me deram uma valorizada. – Olha essa make, até parece feita por mim, haha.
-Ai engraçadinho vamos, pois ainda temos que encontrar a Bianca.
-Jura? Aquela chata vai com a gente? – Bianca era uma garota com que eu fico às vezes e Tito não gostava muito dela. – Certeza que ela vai aprontar algum vexame, ainda mais com você linda desse jeito.
-Já deixei avisada que não quero nenhuma ceninha de ciúmes. – Bianca era uma pessoa incrível, e ótima no sex* o problema era quando ela inventava de ter ciúmes de mim. – Hoje eu quero curtir e nada vai me aborrecer.
-Quero só ver, aquela ali não conhece a palavra “limites”. – Tito quando implicava não tinha santo que fazia ter simpatia.
Saímos em direção à boate que Tito tinha descolado entrada vip, ele fazia publicidade pra boate e era amigo do dono.
Nossa amizade cada dia foi ficando ainda mais forte, ele era minha família eu a dele. Mamãe e as crianças eram apaixonadas por ele, sempre que minha mãe vinha visitar a gente era alegria garantida.
Esses cinco anos que passaram me deixou mais madura, mais mulher, depois que sai da minha cidade a antiga Fernanda ficou por lá e nunca mais tive noticias dela. Hoje eu era uma advogada, e na segunda feira começaria um novo emprego um dos melhores escritórios do país. Consegui graças a um programa de estagio que a faculdade propôs e eu passei em primeiro lugar.
Eu estava tão empolgada que mal conseguia dormir nesses últimos dias, era a oportunidade que eu estava esperando pra trazer minha família pra perto de mim. Quando descobri que a vaga era pra trabalhar no escritório Miller Mesquita e associados eu não pude acreditar, era simplesmente o melhor lugar pra um advogado júnior começar. Ouviam-se apenas coisas boas do escritório e a Chefe de lá era a Doutora Luiza Miller Amorim, a mulher era porreta em todos os aspectos.
-Chegamos. – Tito me tirou dos meus pensamentos. – E hoje temos casa cheia!
-Misericórdia, olha o tamanho da fila, você tem ingressos pra Bia né? – O perguntei enquanto íamos pra entrada do local.
-Ai Fernanda você parece minha tia avó Lourdes falando ingressos. – Tito mudou o nome e parece que cada dia que passa fica mais gay. – São pulseiras V.I.P, e sim coloquei o nome da sua guarda costas.
-Para de implicância também, se não espalho por ai quem é o verdadeiro Celio Marques. – Gargalhava da cara de horror que ele fez.
-Deus que me livre de inimigas como você. – ele fazia o sinal da cruz. – Prometo me comportar, e eu espero encontrar muitos gatos por ai hoje, não quero ficar segurando vela.
Entramos e já sentíamos a musica nos envolver, a boate era composta por dois ambientes e o bar, a parte de baixo era onde a galera dançava loucamente, alguns estavam se pegando outros só queriam saber de dar close. A parte de cima era a área vip, tinha algumas mesinhas e uns sofazinhos espalhados pelo local. Tito me puxou pela mão e fomos em direção ao andar de cima.
-Ai amiga, já vi que vou me dar super bem aqui hoje. –Ele batia palminhas enquanto olhava alguns caras que estavam subindo as escadas. – Olha quanto homem lindo, ainda bem que não tenho que competir com você, não teria chances haha.
-Ai deixa de ser bobão, você é lindo, mas se ficar me abraçando assim não vai ter chances mesmo. – Ele tirou o braço que me envolvia pela cintura. – Todo mundo vai achar que somos heteros.
- Deus que me livre minha sapinha, vamos parar de grude um pouco. – Entramos pro espaço vip e fomos procura um lugar pra esperamos Bianca. –Mas vem cá, você ficar a noite toda grudada na Bianca ou hoje vão ser só amigas?
-Não sei, não tenho compromisso nenhum com ela e se eu me interessar por alguém quem sabe não rola algo. – Bianca já me propôs varias vezes em tentar algo mais serio porem eu estava satisfeita com a amizade colorida que nos tínhamos.
-Vamos ver se ela vai concordar né? Já disse que essa garota é toxica demais, mas não vou ficar sendo repetitivo, vou buscar uma bebida pra nos.
Tito saiu e meu celular apitou com uma mensagem de Bianca avisando que havia chagado a avisei onde estava e fiquei esperando. O lugar da área vip era quase um circulo que rodeava a boate, do outro lado tinha varias pessoas dançando e curtindo e em uma mesa mais escondida tinha uma pessoa que não parava de me olhar, mas como o ambiente era escuro eu não consegui ver o rosto da pessoa.
-Oi linda, demorei? – Bianca chegou e me abraçou por trás. – Não achavam meu nome na lista acredita?
-Oi Bia, chegamos quase agora também, e ai tudo bem? – ela colou os lábios nos meus e me beijou.
-Agora sim estou bem, você está simplesmente maravilhosa. – ela ainda tinha as mãos na minha cintura.
-Bia nos já conversamos sobre isso né? Somos amigas, não é certo você ficar me beijando sempre que der na telha. – Ela já fechou a cara e cruzou os braços.
-Já entendi Fernanda, é só quando é conveniente pra você né? – Ela era esquentadinha e tudo era motivo pra discutir. – Já saquei que você não quer nada serio comigo, mas uma hora vou cansar de ser sua amiga pra trans*r.
Tito chegou trazendo nossos drinks, e Bia foi em direção ao bar me deixando falando sozinha.
-IHH já começou? Mas gente ela mal chegou, meu Deus que menina chata. – Tito me entregava um copo de sex on the beach. –Nossa amiga, já olhou o gato que está do outro lado?
Olhei e agora tinha duas pessoas olhando pra gente, o cara estava mais a frente e podíamos ver que ele realmente era lindo, e a mulher estava mais atrás e seus olhos não saiam de mim.
-Eu vi ele lá no bar, e tenho certeza que ele estava flertando comigo, tem cara de quem tem muita grana. Tito dava alguns goles no drink.
-Desde quando você se tronou interesseiro ein Tito? – eu ria dele olhando pra frente buscando o olhar que me prendia por alguns segundos.
-Uai, preciso fazer meu pé de meia haha, vamos dançar?
A nossa noite só estava começando, dançamos bebemos nos divertíamos como nunca, Tito e eu sempre treinava algumas coreografias quando estávamos atoas e por isso nos dois estávamos arrasando na dança.
Começou tocar algumas musicas latina e eu amava rebol*r ao som de Becky G, com isso uma rodinha se formou pra ver nos dois dançando sensualmente.
Ouvíamos gritos e assovios, Tito e eu demos um verdadeiro show, era muito rebol*do e sensualidade, quem via de fora garanto que sentia um pouquinho de excitação com a nossa coreografia. No final da musica Tito me abraçou no colo e colou a testa na minha que levou a galera a loucura.
-QUE PALHAÇADA É ESSA FERNANDA? – Bianca me puxava pelo braço completamente descontrolada. – É por isso que você não quer nada serio comigo não é? Pra ficar se esfregando nesse frutinha.
-Bianca você esta ficando maluca? – soltei meu braço dela e a puxei pra um canto da boate. – Você não tem esse direito, está pensando o que?
Tito estava atrás de mim com ódio de Bianca e com razão, algumas pessoas olhava o barraco que armava.
-Você não cansa de passar vergonha né garota, Fernanda e eu somos amigos. – Tito falava com Bianca que olhava para o chão.
-Vem, vou te levar pra lavar o rosto. – dei fim naquela discussão levando Bianca até o banheiro.
Sai arrastando ela pelo braço, eu ia colocar um fim na nossa “relação”, aquilo já esta ficando insustentável. Entramos no banheiro e ficamos próximo a pia enquanto os reservados estavam ocupados.
-FERNANDA, EU JÁ ESTOU CANSADA DE SER SÓ SEU BRINQUEDINHO QUE VOCÊ BRINCA QUANDO TEM VONTANDE. – Bia gritava pra quem quisesse ouvir.
-Bianca pare de gritar, eu que estou cansada de você agindo assim. – eu me apoiava na pia virada pra espelho. – Eu já disse que não quero namorar por agora, estou focada na minha AOB.
-VOCÊ QUER FICAR SOLTA POR AI FERNANDA. – ela não parava de gritar comigo. – MAS PRA MIM JÁ DEU, PODE FICAR AI.
Ela saiu batendo a porta do banheiro, nesse momento a porta de um dos reservados se abriu.
-Parece que banheiros são feitos pra discutir relação. – Ela dizia e encarando pelo espelho. – E a gente tem o dom de se encontrar assim.
-Julia?
Fim do capítulo
https://www.youtube.com/watch?v=w2Ro8cgsmss
Galera, tenho um insta para garotas e lá vou postar alguns personagens.
@lesbiscanas_
XOXO
Comentar este capítulo:
olivia
Em: 19/05/2020
Olá Lívia, aqui em Minas tem uma produtora de um Banda de Reggae,eu amo! Quanto seu romance , estou amando a força da Fernanda,, mulher de fibra coragem !! Você é ótima com, pessoas amorasas ! Quero ver o Celio felizes e realizados!! Quero ver o pai dele com rabinho entre as pernas !!! Estou feliz com seu trabalho! Parabéns!!!!🌹🌹🌹🌷ðŸðŸ€ðŸŒ±ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘!!!!!!!
Resposta do autor:
Muuuuuito obrigada, eu fico muito feliz. E ainda tem muita coisas pra acontecer com essa galera
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]